Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Confusões em dobro!

5 participantes

descriptionConfusões em dobro! - Página 15 EmptyRe: Confusões em dobro!

more_horiz

Observava aqueles pequenos Pokémon com um olhar perdido, primeiramente por não saber o que fazer com eles e confiar melhor nas palavras de uma Ranger do que nas minhas próprias decisões e em segundo lugar, por estar perdendo muito sangue e sentir que além do efeito dos cristais a longo prazo, também sentia uma tontura e um mal estar terrível pelos ferimentos e tudo mais, além da dor é claro. De qualquer modo, estava preparado para mais uma batalha se fosse necessário e quando Sophia falou sobre estarem atrás de algo que "não era conversar", deixei minha mão ainda mais próxima da bolsa para um caso de emergência — Me diga o que fazer e eu farei, Sophia...  — Comentei para a garota, enquanto observava o rastro de sangue que eu havia deixado para trás, gota a gota, enquanto caminhava. A Ranger sugeriu que eu me afastasse até uma das paredes, assim poderíamos testar se eles queriam algo conosco ou simplesmente passar. Fiz exatamente o que ela pediu e praticamente colei na parede, observando com cautela a movimentação daqueles Pokémon tão minúsculos.

A própria Sophia começou a agir e eu apenas torcia para que, seja lá o que ela estivesse fazendo, desse muito certo para sairmos dali e nos reencontrássemos com os Macchiato. Ela mexia em sua bolsa atrás de algo — Quer alguma coisa? Talvez eu tenha aqui comigo... — Dizia baixinho para não assustar ninguém e também porque não conseguia falar mais alto do que isso. Antes mesmo dela responder, abri a minha bolsa para ver o que tinha lá e me surpreendi com o vapor que saiu de lá de dentro. Coloquei a mão no interior e notei que os equipamentos de metal estavam muito quentes e se continuasse assim, poderiam causar algum acidente, até mesmo uma explosão — Mas o que? Sophia... Se eles estiverem sob efeito dos cristais talvez seja melhor ajudá-los a sair... Se eles forem para lá acabarão como Mey. Ou então... Podem ser os próprios causadores disso tudo, então precisaríamos pará-los ou todos os Pokémon da caverna estarão em perigo de um "surto", assim como os treinadores... — Comentei, observando que ela colocava um pedaço de algo metálico, também bastante quente, próximo dos Pokémon, esperando alguma ação. Fiquei curioso e também esperaria o desfecho disso para agir, mesmo que fosse por conta própria.

descriptionConfusões em dobro! - Página 15 EmptyRe: Confusões em dobro!

more_horiz

Confusões em Dobro!


[Luch & Moon_Fire]
Sophia e Luch se apressavam para tirar aqueles pestinhas do meio do caminho. Os Meltan, mas que ainda não eram identificados, continuavam se aproximando com sua velocidade reduzida devido a dificuldade em que tinham ao se movimentar, continuavam na direção da dupla.

Os dois pequenos metálicos continuavam, também, a esquentar os itens metálicos dos jovens, os quais poderiam acabar tendo algum tipo de dano permanente caso aquilo continuasse. Eles, ao mesmo tempo que não conseguiam expressar uma emoção, continuavam com aquilo que, por algum motivo, parecia querer representar algum sentimento que eles tinham pelos dois treinadores.

A Ranger tinha a ideia de lançar aos dois desconhecidos algumas coisas metálicas e, quem sabe assim, eles pudessem tirá-los de sua atenção e voltar para os objetos. Logo, ao fazer, eles se assustavam com os movimentos da moça ao lançar lhes uma... pedra?

O rochedo, com alguns brilhos esbranquiçados e diversas pequenas partes acinzentadas, parecia atrair a atenção dos dois Meltan, que agora, não mais aquecendo os metais nas mochilas dos jovens, voltavam suas ações para o minério.

Curiosamente, ao voltar seu foco ao minério, eles soltavam, de onde quer que aquilo saísse, dois itens bem apreciados entre os treinadores, uma Stardust, a qual caía próxima aos pés de Luch, e uma Pearl, que caía rolava para os pés de Sophia.

Aquela oportunidade, até então única, seria perfeita para que eles conseguissem fugir dali. Por sorte os cristais já não faziam mais efeitos, e a Meowth começava a se recuperar de seu transe.

Progresso Luch :


Progresso Moon_Fire :


Meteor Falls - 35º - 13:20

descriptionConfusões em dobro! - Página 15 EmptyRe: Confusões em dobro!

more_horiz
- Já achei. Eu não acho isso, esses cristais não afetam pokemon magnéticos ou nativos dessa caverna, no máximo acho que vão dar ainda mais energia pra esses dois ai. - Respondi, assim que achei algo que poderia interessar aqueles dois, mas ficando mais preocupada com Luch. Já estávamos a tempo demais perto dos cristais e com a quantidade de sangue que ele tinha perdido, não sabia quanto tempo mais ele conseguiria ficar ali antes de começar a ficar como a Meowth.

Para a nossa sorte, minha ideia deu mais certo do que eu estava esperando e os dois pokemon estranhos realmente estavam interessados nos metais que tínhamos nas mochilas. Assim que viram o que eu joguei, eles voltaram sua atenção totalmente para aquilo, fazendo nossos itens voltarem ao normal e também dando a chance que precisávamos para sair dali. Eles também pareceram jogar fora, ou só largar, dois itens bem valiosos, que eu logo peguei e também ajudei Luch a pegar o dele, antes de preparar para sairmos logo

- Vamos Luch, agora é a nossa chance. - Comentei, fazendo com que o Luch fosse na frente, tentando o tempo todo ficar entre ele e os pokemon estranhos, enquanto começávamos a nos afastar. Uma parte minha queria continuar a conhecer aquela dupla tão diferente, mas como era perigoso demais ficar perto dos cristais, apenas olhei algumas vezes para trás, antes que os pokemon sumissem por completo de vista.

descriptionConfusões em dobro! - Página 15 EmptyRe: Confusões em dobro!

more_horiz

A baixa velocidade dos Pokémon metálicos transmitia uma maior sensação de apreensão do que se fossem mais velozes e tivéssemos que correr. Era estranho explicar, mas uma ansiedade tomava conta de mim de uma forma bastante avassaladora e eu estava suando em pouco tempo, mesmo encostado naquela parede fria. Quanto mais tempo demorássemos, mais seria difícil segurar uma Pokébola e lançá-la, isso se o mecanismo não estragasse e nossos Pokémon ficassem presos ou pior! Cerrei os punhos e pensei em pegar uma cápsula mesmo assim para retirar os Pokémon, um a um, mas a atitude de Sophia me fez voltar atrás. Ela pegou uma pedra dentro da bolsa e jogou o minério na direção dos Meltan, que rapidamente voltaram-se para o objeto, deixando todo o entorno em segundo plano. Aquilo havia chamado tanta atenção que eles até "cuspiram" alguns outros itens, possivelmente para abrir espaço para mais esse. Quando dei por mim, havia um saquinho de veludo azul recheado de um pó fino e púrpura que eu acreditava já ter visto em outro lugar. A Ranger também tinha um objeto esférico e perolado perto de seu pé e por alguns segundos, fiquei observando-a, sem saber se deveríamos sair dali ou não.

Sophia então deu a deixa, pegando seu objeto e aproximando-se de mim. Abaixei com cautela para pegar o saquinho e joguei dentro da mochila, com a a ajuda da menina que me amparou para levantar novamente. Agora, apenas nos restou correr pelas nossas vidas para longe dos cristais, daquelas criaturinhas e de todo o perigo que o lugar poderia nos proporcionar — Nem acredito que escapamos! Acho que hoje definitivamente não é o meu dia...  — Comentei para a menina após um longo suspiro de decepção. Em seguida, parei de andar e recostei-me na parede, faria um pedido a ela — Acho que aqui está bom...  — Disse ao sentar numa rocha e acariciar a pelagem de Meo-Mey. Ela estava melhor, recuperada da influência maldita daqueles cristais — Ok menina, calma... calma... Está tudo bem, ok? Foi apenas um sonho ruim. Agora você precisa descansar dentro da cápsula, não se esforce...  — E com um sorriso no rosto, a coloquei de volta na esfera (se já não estivesse).

— As crianças devem estar esperando a gente... Espero que nada tenha acontecido de mal. Mas... Não queria que elas me vissem nesse estado tão horrível, será que conseguimos dar uma leve limpada no sangue e fazer um curativo simples, assim eles não se assustam, o que acha?  — Perguntei para a Ranger, afinal ela teria uma noção melhor dos perigos e do tempo que levaria para conseguir me ajudar a cuidar dos ferimentos. Se fosse mais sensato partir, teria que dar esse "susto" nos Macchiato, mas se fosse possível tratar os ferimentos, faria questão de cuidar deles ali mesmo para recebê-los da forma mais positiva possível. — Depois de encontrar eles eu só quero sair daqui, de uma vez por todas!  — Comentei com Sophia, fazendo uma cara de dor ao girar o braço para ver o estado dos ferimentos dolorosos e profundos.

descriptionConfusões em dobro! - Página 15 EmptyRe: Confusões em dobro!

more_horiz

Confusões em Dobro!


[Luch & Moon_Fire]
Se situar em um local mais calmo finalmente era reconfortante para a dupla, que havia passado por uns bons bocados que, quase, lhe custaram a vida. Mas o destino lhe sorria mais algumas vezes e eles conseguiam sair, quase, ilesos das situações.

Luch estava agora sentado em uma rocha enquanto aguardava as ações de sua amiga Sophia para, quem sabe, lhe ajudar. Algo notável, e óbvio, era que os Rangers jamais deixariam uma pessoa naquela situação, e o que dizer de Sophia, que se mostrou uma agente da justiça exemplar.

A caverna, assim como qualquer outra, tinha sim seus barulhos estranhos e, algumas vezes, assustadores, mas era de fácil percepção que se tratavam de espécies que viviam na escuridão, talvez alguns Zubat, com seus grunhidos quase inaudíveis, ou Lunatone e Solrock, com piscares de luzes e apitos constantes. Meteor Falls aos poucos revelava um lado que poucos conheciam, toda a misticidade daquela área era provada por seus habitantes, Pokémon bem interessantes e que atiçavam a curiosidade de muitos.

A dupla, logo, precisava agir, afinal, eles precisavam encontrar com os dois jovens e talvez os Meltan já não se contentavam mais com aquele mísero minério de ferro.

Progresso Luch :


Progresso Moon_Fire :


Meteor Falls - 34º - 13:22

descriptionConfusões em dobro! - Página 15 EmptyRe: Confusões em dobro!

more_horiz
Com os itens bem guardados, nós passamos sem problemas pelos pokemon estranhos, que logo ficaram para trás enquanto nos apressávamos para chegar em uma parte mais segura da caverna. Não demorou muito para voltarmos para uma parte conhecida da caverna, um lugar que passamos sem realmente dar muita atenção, apenas conversando e deixando que nossos pokemon nos guiassem, enquanto tentavam encontrar a Mewoth perdida. Nesse ponto Luch decidiu fazer uma pausa e eu não questionei, já que ele realmente precisava muito de um descanso depois de tudo o que passou.

- É, hoje não foi nada fácil. - Comentei, já colocando minha mochila no chão para procurar tudo o que tivesse para fazer algum tipo de curativo. Infelizmente um kit de costura ou um kit completo de primeiros socorros não era algo que eu carregava, mas bandagens, uma garrafa de água limpa e um pouco de álcool (do tipo pra limpar as mãos) teriam que dar, pelos menos até chegarmos de volta na cidade. - Elas devem estar bem, com tantos treinadores por ai, devem só estar nos esperando. Não vou mentir, não tenho muita experiência em fazer curativos, só refazer os que eu já recebi, mas acho dá pra fazer algo. Vai arder bastante. - Avisei, respirando fundo, antes de começar a preparar aquele curativo.

Seguindo o que me pareceu certo, comecei usando a água pra começar a limpar minhas mãos, então os cortes nos braços e no rosto. Depois tentaria usar um pouco de álcool para tentar prevenir qualquer infecção e assim que conseguisse um resultado pelo menos aceitável, eu começaria a enfaixar os braços e depois colocar algum curativo nos cortes do rosto. Meu objetivo era só limpar e diminuir o sangramento o máximo que conseguisse.

- Se estiver muito apertado me avisa, não quero cortar a circulação do seu braço. - Comentei rindo um pouco, mais de nervosismo do que por qualquer outro motivo. Assim que estivesse tudo pronto, eu ainda faria uma ultima verificação e perguntaria se o Luch não precisava descansar um pouco mais e só se tudo estivesse certo, diria para irmos encontrar com Yuri e Luci.

descriptionConfusões em dobro! - Página 15 EmptyRe: Confusões em dobro!

more_horiz

Mesmo que eu tivesse "forçado" essa parada, ficava feliz que Sophia tinha se compadecido de minha dor e resolvido realmente dar um tempinho para que eu respirasse. Ela também me confortou dizendo que as crianças ficariam bem e a melhor forma que encontrei para retribuir foi um sorriso, apesar de toda a dor. Quando chegou o momento de limpar o local das minhas feridas e fazer um curativo, a garota deixou bem claro que não sabia muito bem como se fazer isso, além de repetir os próprios curativos que já havia recebido. Poderia ser um problema sério, mas eu realmente confiava na Ranger e essa era sem dúvida minha melhor opção. — Se você não fizer, então eu terei que fazer e do jeito que estou... Acho que perderia pelo menos um dos baços — Disse com uma risada fraca, tentando animá-la e olhando o que ela fazia com água limpa, álcool e alguns panos. Quando ela me disse que iria doer, tentei abstrair um pouco para ouvir os sons da caverna. Haviam Pokémon pedras de vários tipos e também um som bem longínquo de Zubat. Por um instante lembrei da Golbat de Sophia e o quanto foi útil na caverna. Talvez eu devesse capturar um também quando voltasse aqui e... — Ah ahh aii... — Comentei de forma descontrolada, olhando para baixo para ver o que havia, retornando daquela viagem mental.

— Ah. não creio, perdoe por isso... Estava distraído e acabei esquecendo que sentiria dor, então quando veio... — Tentei explicar de forma desencontrada, corando um pouco, mas ainda mantendo uma carinha de dor de vez em quando. Precisava me concentrar para não dar "chilique" e foi isso que eu fiz, até que a garota finalmente terminou tudo o que tinha de fazer com o meu braço. Por fim, ela perguntou se estava apertado demais e respondi que "não", porque realmente não estava. Estava perfeito! Principalmente a parte da limpeza — Eu não sei nem como agradecê-la, Sophia... Obrigado mesmo por tudo! O que vocês Rangers fazem pelas pessoas e pelos Pokémon é realmente incrível! Eu sou uma pessoa que adora cuidar e ajudar Pokémon. Pensava em ser Criador, agora você realmente me deixou em dúvidas se serei um ou se procurarei a Sede dos Ranger quando tiver a oportunidade. Mas enfim... Isso é uma decisão mais para frente! Agora precisamos achar urgentemente os irmãos e sair daqui! Vamos, por favor.... Preciso chegar em Mountrock o quanto antes! — Disse para ela, com uma carinha de pidão e um riso no final ao me levantar, respirar fundo e partir na direção onde Luci e Yuri estariam. Torcia para que todos estivessem bem e se esse fosse o caso, já caminharia para a saída.

descriptionConfusões em dobro! - Página 15 EmptyRe: Confusões em dobro!

more_horiz

Confusões em Dobro!


[Luch & Moon_Fire]
Luch e Sophia se preparavam, agora, para enfim encontrar os pequenos Luci e Yuri e decidirem o que fazer em seguida. A saída daquela ramificação da caverna estava logo a frente, a rocha, a qual o jovem estava sentado enquanto recebia os cuidados médicos da Ranger, era muito bem iluminado por aquele forte raio de luz vindo da área central de Meteor Falls.

Caminhar ali não era a tarefa mais fácil, mas depois de tudo o que eles já passaram a simples irregularidade do solo não era nada. Nem mesmo as pequenas pedras pontiagudas que incomodavam os pés dos dois jovens não incomodavam nada, e de certo modo, por parte do Luch, ele realmente não sentia nada comparado ao seus braços e seu rosto ferido e o queimar do álcool que poderia lhe incomodar.

Alguns metros a frente eles avistaram as duas crianças, elas estavam acompanhadas de uma mulher, bem mais velha, o que por uma dedução rápida e puro julgamento visual, de quarenta ou cinquenta anos que era acompanhada por um pequeno Growlithe, que latia e abanava o rabo enquanto brincava com os irmãos.

Luch poderia não gostar daquilo, mas era fato de que a moça se divertia ao ver as crianças, e ao ver o jovem chegar, acompanhado da Ranger que havia feito história no local, ela já mudava sua postura para cumprimenta-los.

- Olá... Luch e Sophia, certo? – Disse a mulher erguendo seu braço direito para cumprimenta-los.

Progresso Luch :


Progresso Moon_Fire :


Meteor Falls - 34º - 13:26

descriptionConfusões em dobro! - Página 15 EmptyRe: Confusões em dobro!

more_horiz
Com Luch aguentando como podia, me fazendo rir um pouco quando ele acabou se distraindo e se assustando quando chegou a parte do álcool, tentei me concentrar ao máximo para fazer o curativo de modo que ajudasse, em vez de piorar os ferimentos. Com tudo limpo e sem mais toda a sujeira do chão da caverna, foi até que simples fazer todo o curativo, que acabou com minhas bandagens e deixou o Luch com braços de múmia e uma aparência ainda mais cansada com os curativos na cara, mas o que importava é que havia parado o sangramento. Isso já me parecia o bastante.

Além da cansada e com as mãos um pouco trêmulas ainda por ter desenrolada tanta bandagem, meu rosto ficou completamente corado com os comentários do Luch. Tentei disfarçar me concentrando em guardar o que tinha sobrado e o lixo de volta na minha mochila.

- Eu fico feliz em ajudar, quando eu tiver alguma noticia de onde vai ser a base ranger eu te aviso, nem que seja só pra você conhecerem. - Comentei, já colocando minha mochila nas costas e ajudando Luch a se levantar, prestando atenção para ver se as bandagens estavam bem presas. - Vamos lá, acho que eles vão gostar da sua "fantasia de múmia". - Falei, rindo um pouco enquanto começávamos a andar. O caminho já era conhecido, então mesmo que não fosse uma trilha tranquila de grama macia, nós não tivemos muitos problemas para achar a saída.

Para a nossa sorte, Yuri e Luci não tinham ido muito mais longe do que era preciso para ser seguro, mas o que chamou a atenção foi o Growlithe, com quem eles estavam brincando, e uma senhora que parecia ser a dona daquele pokemon. Assim que nos viu, ela se virou e nos cumprimentou, o que me fez pensar que ela tinha conversado um pouco com os dois, já que pelo menos de começo, não lembrava de ter encontrado com ela antes.

- Somos nós, chegando quase inteiros. Fico feliz que eles não ficaram sozinhos, estão se sentindo melhor ou a cabeça ainda dói? - Perguntei, cumprimentando a senhora e depois perguntando como os irmãos estavam. Como eles provavelmente iriam querer saber mais se o Luch e a Meowth estavam bem depois de tudo, eu logo me voltei para a mulher, esperando para ver se ela se apresentaria ou se eu teria que perguntar para descobrir algo.

descriptionConfusões em dobro! - Página 15 EmptyRe: Confusões em dobro!

more_horiz

Com um trabalho demorado, cansativo, mas muito bem feito, Sophia finalmente terminou meus curativos de emergência, o que nos permitiu seguir adiante pela caverna de caminhada difícil... Meu corpo, quase anestesiado a essa altura, ignorava completamente o chão de pedras pontiagudas e só visava a saída daqueles túneis. Um pouco antes de sairmos entretanto, Sophia comentou sobre me informar onde seria a nova Base Ranger e isso me alegrou bastante — Fica combinado então! Eu não tenho um PokéNav ainda para te passar meu número, mas posso te enviar o contato do meu e-mail e eu lerei as mensagens quando estiver pelo Centro Pokémon... Daí se quiser, pode me passar seu número e eu mesmo ligo para mantermos contato quando achar um computador... — Comentei, seguido de uma risada, segurando as alças da mochila para não pesarem tanto em meus ombros. Continuamos conversando por mais alguns metros até acharmos finalmente as crianças em um ambiente seguro e sãos e salvos. Assim que vi os irmãos Macchiato, meus olhos focaram só neles e demorei um tempo para ver a presença de uma senhora e um Growlithe interagindo com eles. Ergui uma sobrancelha em desconfiança, principalmente quando disse meu nome e o de Sophia, mas acabei nem respondendo pois corri para ver como as crianças estavam.

— Há! Vocês estão bem! Fiquei muito preocupado! — Comentei, aproximando-me e abraçando eles com cuidado para não acabar estragando o belo curativo feito por Sophia. — LUCH! Você tá bem! — Comentou Luci, levantando-se toda atrapalhada para se jogar no abraço, junto de Yuri que parecia mais assustado com meus muitos curativos do que qualquer outra coisa. — Mey estava muito diferente, Luch? O que houve com ela? Ela está bem...? — Comentou o garoto com os olhos arregalados por trás de seus óculos de alto grau. — Sim, está ótima sim! Não se preocupem... Agora todos nós podemos finalmente sair daqui. Bulbasaur está capturada, então nossa missão de achar e salvar filhotes está praticamente concluída! — Disse mostrando a Dusk Ball com a Pokémon e depois erguendo a mão para um Hi-Five com as crianças.

Sophia conversava com a mulher desconhecida e perguntava para as crianças se estavam se sentindo melhor. Isso me chamou a atenção para a situação, dando mais foco às duas mulheres. — Assim que saímos de lá a dor de cabeça passou! Acho que era por causa do lugar... — Tentou explicar-se Luci, parecendo confusa sobre o que causou tudo aquilo. — Eu ainda tenho um pouco de dor... Mas acho que é por causa dos óculos, sempre sinto... Mamãe disse que eu teria que trocar eles algum dia... —. Complementou Yuri. Após isso, Sophia comentava sobre o quão era bom as crianças não terem ficado sozinhas e então me toquei de que deveria esquecer as desconfianças e o olhar torto para agradecer pelo que foi feito. Mas antes, respirei bem fundo de alívio pela reviravolta boa da situação — Ah sim, muito obrigado! Estava muito preocupado com as crianças... Tivemos alguns contratempos na caverna — Comentei, erguendo os braços para deixar evidente do que eu tratava. — Mas enfim, acho que já falaram bastante da gente! Prazer... — Terminei de dizer, finalmente cumprimentando a mulher e ouvindo o que ela tinha a dizer. Se é que tinha algo a nos falar.

descriptionConfusões em dobro! - Página 15 EmptyRe: Confusões em dobro!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos