Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Confusões em dobro!

5 participantes

descriptionConfusões em dobro! - Página 9 EmptyRe: Confusões em dobro!

more_horiz

A situação entre Sophia e os treinadores exaltados parecia estar longe de terminar. Eu gostaria de ajudá-la, apesar de achar que ela não precisava realmente de ajuda, mas com o Professor me alugando e com a Meowth ainda sem dar as caras ficaria difícil. E por falar no Professor, ele havia sido questionado por Luci sobre não ter "Alunos" junto dele. Uma pergunta ingênua, que parece ter sido levada bastante a sério pelo homem. Ao que tudo indicava, ele havia vindo de Sinnoh e portanto, teria deixado tudo por lá antes de vir para Hoenn. Eu não entendia porquê, mas depois do questionamento da Machiatto, eu começava a desconfiar um pouco desse tal Professor. Entretanto, preferia pensar que isso se tratava apenas de uma sensação ruim. Já Luci, o encarava ainda com dúvidas, mas concordando com o que ele dizia no balançar afirmativo de sua cabeça. Seu irmão Yuri, por sua vez, apenas olhava os dois e não conseguia pescar nas entrelinhas o motivo dessa interação estranha.

— Sim, é uma Meowth! Não é muito grande, ela deve estar dormindo, de preferência em um lugar alto! — Expliquei para ele, entre palavras e gesticuladas. — De qualquer modo, podemos fazer as duas coisas acho... Procurar Meo-Mey e também te ajudar, afinal teremos que andar pela caverna, não é mesmo?  — Questionei, olhando ao redor para a multidão de gente e também para os túneis que levavam cada vez mais fundo em Meteor Falls. Enquanto eu olhava ao redor, acabei notando a movimentação do vendedor que tentava se libertar, mas antes que pudesse falar algo para Sophia ou pelo menos tentar chamar a atenção dela para o perigo, a própria garota já agiu e o interceptou, para meu alívio.

Toda essa confusão quase me distraíram de algo muito mais curioso e interessante. Logo ali, bem próximo de meus pés, uma figura esverdeada surgia com bastante animação e força de vontade. Era o bulbasaur, que antes estava na mochila apreendida pela Ranger e agora surgia entre mim e o Professor, dando pulinhos. Realmente não entendia se ele queria chamar a minha atenção, a do Professor ou a de ambos, mas a reação mais básica que tive foi abaixar-me e segurar o Pokémon no colo, erguendo-o até próximo do rosto.

— Olá! Acho que não fomos apresentados ainda... Eu sou Luch, treinador Pokémon ainda iniciante. Esses aqui são Luci e Yuri Machiatto, meus amigos! E esse é o... o... Bem, professor — Disse para o Pokémon, virando-o para cada um dos presentes, enquanto os apresentava — E você? Não sei se é uma mocinha ou um mocinho, mas você é muito lindo ou linda, seja bem-vindo ao mundo fora daquela mochila. Pronto para explorá-lo? — Questionei o Pokémon, sorrindo sempre para ele. Só esperava que ninguém ficasse muito irritado pela minha intromissão em segurá-lo nas mãos. Afinal, os ânimos por ali estavam exaltados.

descriptionConfusões em dobro! - Página 9 EmptyRe: Confusões em dobro!

more_horiz

Confusões em Dobro!


[Luch + Moon_Fire]
A persistência de Sophia para resolver tantos problemas era clara, e certamente ela tinha capacidade para tal. Com poucos passos ela já chegava onde o mercador estava e conseguia interromper eficientemente a sua tentativa de fuga. Ele se assustava com sua chegada e largava a pequena lâmina em sua boca, deixando-a cair no chão e a jovem pegava-a guardava na mochila, ao qual tentava arrastar em direção aos treinadores.

- E-e-eu... eu exijo meus direitos! – Bradava o meliante tentando buscar alguma outra maneira de escapar dali.

A conversa de Luch e do professor era completamente interrompida por tal.

- Eu acho injusto isso! Você batendo em um cidadão de bem e me mantendo PRESO! – Continuava o mercador com sua linha de raciocínio.

O professor se abaixava um pouco e chegava mais próximo de Luch, ele queria dizer algumas coisas e esperava a aproximação do jovem para isso. Caso o treinador se aproximasse ele diria:

- Eu também não acho muito certo o que ela fez... – Sussurrava no ouvido do garoto. – O que você acha?

O Bulbasaur estava ainda mais assustado com a situação, ele dava alguns passos para trás e logo, questão de centímetros, estaria novamente dentro da grande mochila de onde havia saído. O pequeno sapo gramíneo expressava um semblante de tristeza, como alguém prestes a chorar, ele era um recém-nascido afinal.

- A sim! – Continuava o professor. – A respeito de seu Meowth eu ouvi um relato de um garoto que viu um pequeno gato correndo pelos corredores da caverna, ele estava assustado e perdido. – Dizia o professor tentando ajudar o jovem de Unova. – Eu estava prestes a lhe dar iss... – Tentava falar o professor antes de ser interrompido novamente.

O mercador se mexia e remexia constantemente, ele se revirava de um lado para o outro tentando se soltar e, devido a isso, acabava esbarrando e empurrando o pequeno grupo a sua frente com suas pesadas pernas e coturnos altos. Talvez isso pudesse machucar os indivíduos.

- EU EXIJO MEUS DIREITOS! - Bradava o mercador gritando para todos ouvirem.

Por hora, e sem demora, eles mantinham suas posições esperando uma outra qualquer ação, seja Sophia para com o mercador, Luch e seus pequenos amigos para com o professor ou principalmente o Bulbasaur, o jovem a quem acompanhava a Ranger para com toda a situação e o mercador e sua tentativa desesperada de fuga.

Progresso Luch :


Progresso Moon_Fire :


Meteor Falls - 28º - 11:54

descriptionConfusões em dobro! - Página 9 EmptyRe: Confusões em dobro!

more_horiz
Os resmungos e gritos do treinador conseguiam ser mais irritantes que ficar no meio de uma caverna com Zubats fazendo o barulho levemente agudo que eles fazem para tentar espantar intrusos do seu território. Nem a Batgirl estava aguentando aquilo e toda hora ela lançava olhares mal humorados na direção do ladrão, antes de voltar sua atenção para a multidão de treinadores, que tinha realmente o potencial de ser o maior problema que eu já tinha enfrentado.

Arrastando a mochila e o mercador, eu me afastei um pouco do Luch e do professor, mas também tentei manter um pouco de distância da multidão, para tentar recuperar o dinheiro e o que mais ele poderia ter roubado, antes que todos aqueles treinadores resolvessem conseguir justiça com as próprias mãos.

- Escuta aqui, seus direitos se resumem a ficar em silêncio e começar a cooperar antes que eu perca a minha paciência. Você é acusado de roubo e tentativa de venda de um pokemon e olha ali, o que não falta são testemunhas pra garantir que você passe um longo tempo na prisão. Então o que te resta são duas escolhas: cooperar, devolvendo todo o dinheiro e o que mais você roubou desses treinadores, que então na hora de te entregar para a policia eu digo que você cooperou e sua punição é amenizada, OU eu chamo a policia e vamos ver quanto tempo de prisão você pega, SE eu conseguir impedir que esses treinadores te peguem e descontem toda essa raiva na sua cara. O que me diz agora, ladrão? - Perguntei, já cansada e com dor de cabeça por causa de toda essa bagunça, do vendedor resmungando e dos treinadores criando a maior confusão.

Se ele concordasse em ajudar, eu já começaria a vasculhar a bolsa e pegar tudo o que precisava ser devolvido, se não eu nem pensaria duas vezes antes de pegar o Pokenav e ligar para a policia de Mountrock para pedir ajuda.

descriptionConfusões em dobro! - Página 9 EmptyRe: Confusões em dobro!

more_horiz

Antes que eu pudesse pegar o Bulbasaur no colo, o Pokémon assustou-se com a situação e simplesmente correu de volta para a bolsa. Era realmente difícil lidar com Recém-Nascidos, ainda mais um deste que já passou por tanta coisa ruim em tão pouco tempo de vida: cárcere privado, tráfico Pokémon e agora uma confusão dessas envolvendo as autoridades. Talvez ele até pense que o Vendedor é algum parente seu e está assustado com a forma que ele foi preso e agora gritava escandalosamente para não ser levado, dizendo estar sendo mal tratado. Diante disso, era compreensível que minha conversa com o tal Professor havia sido completamente frustrada e agora o foco se tornava novamente a prisão. Uma situação realmente cansativa e enjoada... Pois bem, e não é que no meio de tudo isso o homem ainda veio me dizer que não concordava muito com os métodos de Sophia, perguntando minha opinião? Só podia respondê-lo na lata, afinal era a única opção que eu conhecia. — Não. — Respondi prontamente com isso e apenas isso, já procurando mudar de assunto.

— Mas continue o que estava dizendo sobre Meowth! — Questionei o Professor, esperando uma resposta que fizesse sentido dessa vez e torcendo para não ser interrompido de novo. Ele começou a me contar que haviam visto um Pokémon felino rondando a caverna, perdido e assustado. Certamente isso não condizia com o comportamento de Meo-Mey, mas muita coisa nesse senhor me cheirava mal, então resolvi só esperar e ouvir para entender onde chegaríamos. Contudo, novamente, quando ele parecia contar algo de interessante, fomos interrompidos pelo mercador que não parava de gritar. Meu sangue já estava fervendo com tamanha palhaçada e simplesmente deixei o Professor para trás, aproximando-me de Sophia e do criminoso ainda no chão com as crianças logo atrás de mim..

— Desculpe me intrometer Sophia, mas acho que posso ajudar com a situação... Se me permitir... — Disse olhando para o homem se debatendo no chão e tentando acertar outras pessoas disfarçadamente. Um risco a todos por ali.  — Por acaso não podemos colocar esse... "Suspeito" para dormir? Acho que tudo ficaria mais fácil para você até a polícia chegar. Ele se debatendo assim, vai querer se ferir para depois te acusar de maus tratos ou ferir outra pessoa, para colocar mais gente contra você — Comentei, observando o homem com uma expressão de poucos amigos. Eu poderia até propor que Luci usasse sua Cleffa para cantar e por o homem para dormir, mas os efeitos poderiam ser ruins e nós todos correríamos o risco de dormir bem ali. Talvez a Ranger tivesse algum Pokémon com uma habilidade perfeita para tal. Restava agora aguardar...

descriptionConfusões em dobro! - Página 9 EmptyRe: Confusões em dobro!

more_horiz
off: post rapido aqui só pra responder o Luch XD



Enquanto lidava como o ladrão, ou pelo menos tentava e esperava por uma resposta que finalmente ajudasse a dar um fim em todo o problema com os treinadores, Luch logo se aproximou com uma ideia que poderia ajudar, pelo menos com a minha dor de cabeça. Por um breve momento olhei para o treinador e depois para o vendedor, analisando um pouco as minhas opções.

- É realmente uma boa ideia Luch. Eu tenho um pokemon aqui ponto pro serviço. - Respondi, sorrindo para o treinador, mas assim que voltei minha atenção para o vendedor, esse bom humor sumiu e foi substituído por um olhar sério e até um pouco sem paciência. - Então? Vai ajudar ou já posso te tirar do meu caminho? Perguntei, já pegando a pokeball de Toad. Se ele não cooperasse e continuasse com a reclamação e a gritaria, eu não daria mais nenhuma chance, só soltaria o meu Poliwag e já ordenaria que ele colocasse o vendedor para dormir com o seu Hypnosis.

descriptionConfusões em dobro! - Página 9 EmptyRe: Confusões em dobro!

more_horiz

Confusões em Dobro!


[Luch + Moon_Fire]
Sophia tinha meios práticos e rápidos para resolver aquela situação, e não era para menos, ela havia enfrentado meio mundo pela resolução daquela situação e certamente não pararia por agora antes de finalmente colocar aquele malfeitor atrás das grades.

Ele se revirava, logo após esbarrar em Luch e seus amigos, e logo rolava novamente para o outro lado, como se estivesse desesperado para se soltar daquelas cordas.

- Você tem que me soltar! EU NÃO FIZ NADA DE ERRADO! – Continuou o mercador com uma grande, e repentina, mudança de voz.

Sua mochila estava nas mãos da Ranger, e ela logo se prontificava de buscar os itens roubados, principalmente o dinheiro. Ela mexia para lá e para cá, mas... não encontrava nada. Suas mãos sempre voltavam vazias da mesma. De dentro da mochila ela retirava apenas algumas vasilhas, pokébolas vazias e cerca de 126 Pk$, entre moedas e notas. Realmente era bem surpreendente ver aquilo. Como Sophia reagiria a isso? Caso a jovem olhasse a sua frente ela observaria a enfurecida multidão, eles a olhavam ferozmente como se estivessem prestes a matá-la.

- Cadê nosso dinheiro? – Gritavam alguns. – Anda logo! Devolve nosso dinheiro! – Bradavam outros.

A situação certamente estava prestes a piorar.

Luch, por outro lado, tentava melhorar a situação sugerindo que o mercador fosse colocado em estado de sono profundo, e realmente não era má ideia, mas visto que o que era preciso para o término da missão não foi adquirido, eles precisariam do “ladrão” vivo para adquirir algumas informações. Sophia pensava o mesmo, aprovando a ideia do treinador, com a escolha de alguns Pokémon para tal ato.

O professor olhava atentamente a situação com um semblante facilmente perceptível de reprovação, além de cruzar os braços enquanto aguardava a situação terminar e o garoto, a qual foi ajudado por Sophia, observava atentamente tudo o que ocorria ali com olhos arregalados e atentos. Talvez em sua mente ele se questionasse sobre os atos dos Rangers, um provável “é assim que os Rangers agem?” poderia ter passado em seus pensamentos.

O pequeno Bulbasaur, por outro lado, continuava assustado e logo corria para os braços do professor, por incrível que pareça, talvez ele emanasse uma aura que atraísse os Pokémon.

- Me solte! Me solte! – Continuava gritando o mercador.

Progresso Luch :


Progresso Moon_Fire :


Meteor Falls - 30º - 12:03

descriptionConfusões em dobro! - Página 9 EmptyRe: Confusões em dobro!

more_horiz

Após afastar-me do professor e propor à Sophia que colocasse o ladrão para dormir, acabei notando que a Ranger vasculhava a bolsa, ao mesmo tempo que dava atenção às minha sugestões. Ela havia até gostado da ideia, pensando em qual Pokémon usaria para a ação, mas ao que tudo indicava pela sua expressão e pela forma como vasculhava a bolsa, era que não estava achando o que queria, ou pelo menos, não estava achando o que pensou que encontraria. Ergui apenas uma sobrancelha e resolvi questioná-la sobre o que havia encontrado, enquanto tentava não surtar com as palavras do homem — Nada, Sophia? — Disse baixo, alternando olhares entre o vendedor e a Ranger — E acalme-se cara... — Agora dizia para o suspeito no chão — Eu fiquei com o nariz arrebentado no seu lugar e nem por isso estou choramingando. Se você não fez nada ela com certeza vai te soltar, não é mesmo Sophia? Ela só quer investigar sua bolsa e resolver isso de uma vez por todas. Olha quanta gente querendo seu dinheiro de volta está aqui. Vai lidar com todos sozinho? — Falava com o homem, abaixando-me um pouco e tentando fazê-lo pensar para acalmar os ânimos.

Eu realmente já estava casado daquilo tudo, talvez fosse por ter vindo de muita emoção em pouco tempo, mas já estávamos há mais de uma hora parados e só conseguia ouvia gritaria, reclamações e um velho Professor que nunca terminava de me contar o que eu precisava saber. Por falar no homem, Bulbasaur havia ido até ele mesmo assustado e agora subia em seu colo. Incrível... Será que ele realmente tinha essa experiência como Professor ou... Ou será que essa facilidade em lidar com Pokémon tinha algo a ver com essa onda de roubos e o desaparecimento de Meo-Mey. Mey... Mey... Ainda confiava que ela só tinha ido passear e não sumido, por isso não me desesperei, mas torcia muito para que isso acabasse o quanto antes para poder seguir com a minha vida. Ficaria com os olhos bem abertos com aquele Professor de qualquer modo... Ao que parecia, Meteor Falls tinha figuras exóticas demais para meu gosto.

descriptionConfusões em dobro! - Página 9 EmptyRe: Confusões em dobro!

more_horiz
- Para de ficar repetindo isso e explica como todas essas pessoas tem certeza que foi você que roubou eles? - Perguntei, apontando para os treinadores e contendo por muito pouco a vontade de o segurar pela gola da camiseta e o empurrar contra uma das paredes do lugar. O fato de não achar o dinheiro roubado também não ajudou nada com o meu mal humor, sem contar o fato de estarmos cada vez mais sem tempo antes que os treinadores viessem com tudo para conseguir o dinheiro de volta e também vingança.

Logo Luch também resolveu tentar ajudar a conseguir algumas respostas, então eu dei um passo para o lado para que o treinador pudesse falar cara-a-cara com o vendedor, que a cada segundo só parecia piorar ainda mais aquela confusão. Mantendo a pokeball do Toad em mãos, para usar Hypnosis nos treinadores caso eles perdessem o controle e avançasse, eu apenas fiquei observando o vendedor, tentando perceber se ele seria honesto ou se tentaria mentir

- Sim, com toda certeza. Tudo o que eu quero é resolver esse problema antes que aqueles treinadores piorem tudo atacando e seguindo apenas a fúria que estão sentindo. Se você puder provar que realmente é inocente e que foi outro que roubou todos eles, eu juro que te protegerei e que acharemos o culpado, mas se for você apenas diga logo. Não dá mais para ficar enrolando,ou você coopera ou vamos ter que lutar por nossas vidas tentando manter essa multidão sobre controle. E lembrando que contra você eu tenho essas testemunhas e o fato do pokemon oferecido para todos estar na sua mochila. - Falei, já dando um passo para trás, me preparando para agir, caso a multidão realmente viesse.

descriptionConfusões em dobro! - Página 9 EmptyRe: Confusões em dobro!

more_horiz

Confusões em Dobro!


[Luch + Moon_Fire]
O meliante continuava agitado, ele virava de um lado para o outro enquanto tentava se desvencilhar das cordas que começavam a marcar seus pulsos. Além, de é claro, gritar contra a Ranger furiosamente.

- Me solta, sua maluca! – Dizia freneticamente.

Suas bochechas protuberantes começavam a tomar uma cor mais rosada, assim como suas mãos, e seus pulsos ficavam cada vez mais vermelhos devido a corda amarrada aos mesmos.

- Eu exijo meus direitos! Para de mexer nas minhas coisas, SUA LADRA! – Seu último conjunto de palavras parecia descarregar um enorme peso de suas costas. Ele falava isso como uma forma de se livrar daquela culpa que lhe consumia. Ele transpirava e começava a olhar assustado para Sophia.

A multidão dava alguns passos para trás e demonstravam sua enorme surpresa ao ouvir aquilo, talvez o nervosismo e ansiedade em sua mente pudessem lhe fazer coisas terríveis a partir daí, mas era certo que eles estava cada vez mais confusos. E isso logicamente contribuiria para tais atos.

- Ladra? – Disse um homem que tomava a frente do grupo de injustiçados. – Você está em conluio com esse marginal, garota? EU SABIA! VOCÊ NÃO É NADA CONFIÁVEL! – Completou o mesmo rapaz gritando. – Esse distintivo seu é falso!

A multidão começava a caminhar em direção a Luch e Sophia, eles pareciam zumbis ao verem carne fresca após anos sem comer. Suas mãos estavam a frente de seus corpos e seus olhos eram arregalados e suas bocas salivavam com sede de ”justiça”, além de demonstrarem uma grande insatisfação.

- Eita... – Disse o pequeno garoto parado no meio da multidão antes de ser engolido pela mesma.

O professor, com o Bulbasaur em seu colo, se levantava lentamente, ele estava prestes a tomar uma atitude, mas ainda não a fazia, esperava, talvez, o momento certo para tal. Uma de suas mãos alcançava sua mochila e tirava uma Pokébola da mesma. – Gente... – Sussurrou enquanto um sentimento diferente lhe subia a cabeça. Devido ao barulho provavelmente ninguém havia ouvido além dos dois garotos que acompanhavam Luch e do jovem a quem Sophia o acompanhava.

O vento começava a bater forte, enquanto uma leve poeira era carregada pelo mesmo. Um verdadeiro cenário de velho-oeste.

Progresso Luch :


Progresso Moon_Fire :


Meteor Falls - 31º - 12:06

descriptionConfusões em dobro! - Página 9 EmptyRe: Confusões em dobro!

more_horiz
Não importava o que fizéssemos ou o que dizíamos, a situação piorava a cada segundo, como uma fileira de dominós caindo depois que o primeiro foi empurrado. Com a pokeball do Toad em mãos, eu não conseguia acreditar no que ouvia e nossa situação só piorava quando um treinador resolvia se pronunciar, tirando toda a minha credibilidade em poucos segundos.

- Vocês estão dando ouvidos a um homem que ta tentando fugir das acusações de ter roubado vocês! Tudo o que eu tenho tentando fazer é recuperar o dinheiro que vocês perderam tentando comprar um pokemon! Então pensem bem, eu sou a melhor chance de recuperarem o que é de vocês, então peço que se acalmem! - Falei, erguendo os braços para a multidão, tentando invocar um pouco de razão neles. Caso eles não me escutassem, eu já chamaria Batgirl e também lançaria uma outra pokeball para o alto, escolhendo Toad para o serviço. - Batgirl, Toad, mantenham eles afastados com seus ataques! Mirem no chão e só direcionem os ataques caso eles também mandem pokemon! Usem Mega Drain e Bubble, Toad na pior das hipóteses use Hypnosis para deter eles. - Ordenei, dando alguns passos a frente, tentando de algum jeito proteger todos que estavam encurralados naquela confusão.

Última edição por Moon_fire em Sex Jan 18 2019, 23:34, editado 1 vez(es)

descriptionConfusões em dobro! - Página 9 EmptyRe: Confusões em dobro!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos