[Luch + Moon_Fire]Aquele Rhyhorn não estava nada feliz, ou algo do tipo, de suas narinas exalavam um jato de ar que parecia vir das mais aquecidas câmaras de aquecimento, seus olhos, de um vermelho sedento por sangue, e presas tais quais facas extremamente amoladas, demonstravam o tamanho do poder daquele Pokémon, e não parava por aí, seu tamanho lhe dava uma grande imponência sobre as espécies que ele enfrentaria. Isso era muito anormal de ver, um Pokémon quadrupede com dois metros ou mais. Realmente muito impressionante a primeira, e provavelmente eternamente, vista.
Ele continuava arrastando sua pata dianteira direita contra o chão como se quisesse avançar ferozmente contra qualquer um que estivesse a sua frente, e isso era algo que certamente o faria. Ele continuava com sua respiração pesada e olhar profundo para com os demais.
Luch e Sophia estavam preparados para aquela batalha difícil, sim, seria um duelo muito árduo e apenas quem mais perseverasse sairia vitorioso. Luch vinha acompanhado de seu corajoso Shelmet, enquanto Sophia era acompanhada por sua já experiente Golbat. Realmente um duelo de titãs.
Eles se prostravam diante da batalha de modo rápido e muito estratégico, os movimentos rápidos do morcego conseguiriam atrasar, ou quem sabe desviar, o poderoso golpe do rinoceronte de pedra, enquanto a grande carapaça metálica do inseto também aguentaria umas boas porradas, mas... será que isso seria o suficiente?
Momentos antes da batalha começar o mesmo jovem a quem Sophia havia visto, e também a quem lhe deu mais detalhes sobre a situação, aparecia no meio da Ranger e do treinador, ele juntava suas mãos, em um sinal de súplica, e olhava para o Rhyhorn completamente envergonhado.
-
Atlas! Sou eu! Seu amigo! – Dizia o garoto com vontade e um tom alto de voz. –
Eu sei que eu errei com você, mas por favor me perdoe! – Continuava suas palavras com lágrimas em seu rosto.
O rinoceronte ao ver aquela cena, lamentável, em sua opinião, partia em ataque, ele usava seu enorme cifre para pegar o mercador pela corda e lança-lo brutalmente para trás, com um movimento de catapulta, e o mesmo caía novamente desacordado no chão, e desta vez parecia que iria demorar muito mais para recuperar seus sentidos.
Ele era rápido, mas não como a ágil Batgirl, que já começava a batalha com um de seus movimentos característicos, o
Supersonic, buscando uma possível confusão da montanha de rochas. Felizmente ela conseguiu, o movimento atordoante executado de forma eficiente conseguia alcançar seu objetivo e fazer com que o Rhyhorn visse algumas formas inexistentes de seus oponentes.
Por seguinte, e devido ao movimento de aplicação de status do morcego, o rochoso se acabava se embolando com a mochila que estava no meio do caminho e caía no chão, tendo um pouco de dificuldades em se levantas, mas com algum esforço ele conseguia.
Shelmet, por outro lado, apenas esperava uma ofensiva, que foi inexistente, de seu oponente, dando a este um turno de alívio antes de ser recebido por poderosas pancadas que certamente lhe trariam um grande problema.
A Golbat de Sophia aproveitava a oportunidade para executar um
Mega Drain, movimento do tipo grama que faria algumas transferências de energia entre o Rhyhorn e a mesma, sendo muito efetiva por sinal.
O rinoceronte, mesmo com seus olhos errôneos, agora tinha um alvo concreto a sua frente, o Shelmet que, a pedido de seu treinador, havia se colocado a defesa de sua parceira em combate Golbat. Ele partia em sua direção e o lançava longe, com um poderosíssimo
Stomp, que curiosamente ao invés de utilizar suas patas traseiras abusava de sua força em seu chifre frontal.
O pequeno inseto, felizmente, não havia ficado incapacitado por tal golpe, apenas sentira o grande poder destrutivo daquele brutamonte de rochas. O mais importante é que seu movimento
Bidehavia sido ativado, e assim, fazendo com que ele absorvesse aquele dano para uma poderosa explosão futura.
A batalha novamente era interrompida pelo garoto que chorava pelo perdão de seu Pokémon, ele estava prestes a se ajoelhar e continuar com seu pedido de misericórdia.
-
Atlas, por favor me perdoe! – Bradava o garoto.
O rinoceronte ainda dava de ombros, sendo seu foco, quase total, devido sua visão errante, a batalha.
Progresso Luch :
Meowth:
44/44Magikarp:
31/31Geodude:
24/24Shelmet:
24/34Dwebble:
26/26~x~
Ganhos:➼ ~x~
Perdas:➼ ~x~
Notas:➼ O filhote da região era o
Bulbasaur.
➼
Inábil de utilizar o
Meowth.
Progresso Moon_Fire :
Cleffa:
12/12 Golbat:
68/72➼
Golbat recebeu 474 de experiência, além de ganhar 10 de felicidade!
Eevee:
24/24 Poliwag:
35/35 Sewaddle:
17/17 Poochyena:
19/21➼
Poochyena recebeu 474 de experiência, subindo para o nível 7, além de ganhar 15 de felicidade! Também aprendeu Howl e Sand Attack!
~x~
Ganhos:➼ Capturou um
Teddiursa;
➼
Saco misterioso;
Perdas:➼ -01
Pokéball;
Notas:➼ O filhote da região era o
Shinx.
➼ Recuperou seu
Ghostium Z. (Narrativo);
Meteor Falls - 34º - 12:17