Rota 116 - Pensamentos futuros!
Owen se assustava com a repentina mudança de atitude da garota, ele, que antes via nela uma figura calma e bem “frágil”, agora enxergava alguém completamente diferente, enxergava uma mulher corajosa e bem valente.
- Opa... – Disse antes de ordenar para que parassem os ataques. O rapaz erguia suas duas mãos a sua frente como um sinal de “pare” e logo as balançava simulando algum tipo de sinal para o fantasma e o pequeno inseto. – Calma aí pessoal... não vamos precisar lutar ainda. Me desculpem por essa reação bem instintiva... – Continuou o garoto tentando buscar algum tipo de compreensão de seus Pokémon e da garota. – Eu agi completamente sem pensar, me perdoe...
O treinador tinha alguns pontos importantes a pensar, como qual seria o motivo daqueles Pokémon estarem ali, ou até mesmo como eles chegaram ali, mas isso tudo foi interrompido, bem brusca e inesperadamente, pelo desmaiar da moça que o ajudava. Ele via ela cair no chão e logo, questão de segundos, se colocou preparado para ergue-la e coloca-la sobre seu ombro, buscando algum tipo de firmeza e estabilidade para a mesma.
- Está sentindo alguma coisa? – Dizia Owen com a moça em seus braços, seu braço direito envolvia o pescoço dela e o esquerdo estava frente a seu corpo, pronto para pegá-la caso lhe faltasse forças.
Ele via que algo parecia ter ocorrido, algo bem importante, mas não entendia muito bem a situação. O jovem olhava bastante os olhos da garota, afinal era o único ponto físico que ele conseguia observar, e tentava tirar algum tipo de sinal dele também, talvez dor ou ansiedade, mas não parecia conseguir. Ele apenas a segurava e esperava que ela recobrasse sua consciência para enfim voltar ao que estavam fazendo, além de tentar entender o que ocorreu.
❀✿❁