PENSAMENTOS FUTUROS!
Rota 116
Ver aquela cena típica de filmes de fantasia, uma espada flamejante cortar o ar frente a seu rosto, fazia seu corpo se arrepiar. Era como estar estrelando em mais uma peça de Tolkien ou de Rowling ou qualquer outro autor de mundos desconhecidos. Simplesmente inacreditável.
Infelizmente a realidade lhe puxava pela camisa. Ele via que a captura, aparentemente, não fora bem-sucedida. O mangusto se libertava da esfera azulada para lhe salvar. Um real ato de heroísmo e bondade, mesmo para uma espécie durona e bem agressiva.
- Zangoose... – Suspirou antes de ter a arma apontada a seu rosto e prestes a rasgar seu corpo.
Não bastou qualquer ordem para que o colosso metálico derrubasse Niko e Circe no chão, esta que durante todo aquele tempo em que Owen buscava uma saída havia tecido uma seda envolvendo a pata machucada do rato elétrico, e voar na frente de seu treinador. Ele interceptava aquela espada com total força e poder, além de utilizar se deus poderes psíquicos e enorme força bruta para lançar o “homem” para longe. Quem sabe naquele buraco a qual o garoto quase havia caído. Hefesto cruzava seus braços e os abria com força e velocidade fazendo tal ato.
Gött também não ficava parado. O fantasma se prostrava a frente de seu treinador e utilizava de sua espessa e condensa camada de fumaça tóxica para envolver a cabeça do ser com toda aquela poluição em seu sistema respiratório e possessão fantasmagórica em sua mente.
Owen se assustava, logicamente. Seus braços e pernas tremiam com aquilo. O que de fato seria o esperado, afinal ele fora atacado de modo tão repentino. Sua preocupação voltava não só aos seus Pokémon como também ao Zangoose que, de certo modo, havia se sacrificado pelo jovem. O treinador iniciante não tinha palavras para o que aconteceu. Seus lábios trêmulos e errantes balbuciavam em palavras desconhecidas. – Eu... eu... e-eu... – Tentava proferir algo que condissesse com o que acabou de presenciar.
Era uma situação difícil de raciocinar apropriadamente, mas, após envolver novamente o mangusto em seus braços e tentar suprimir sua ferida, ele dava ordens severas e claras para seus dois Pokémon.
- Hefesto, utilize o Metal Claw com a aproximação de qualquer Pokémon desconhecido, Gött, utilize do Hypnosis e derrube qualquer ameaça também, seja humana ou não! – Bradava com seriedade.
Em seguida corria na direção de Circe e Niko para prestar os devidos socorros e dar atenção aos ferimentos de ambos. – Circe, minha princesa, use novamente o String Shot e teça uma seda para amenizar a dor de nossos novos amigos. Envolva a patinha do Niko e a pata do Zangoose. Por favor! – Pedia para a pequena Wurmple enquanto a acariciava no topo de sua cabeça.
OFF :
Eu já não estou entendendo mais nada, me desculpe.
Capturei o Zangoose? Tem um cara querendo me matar com uma espada flamejante? Hã?
A rota esta muito divertida, mas não estou conseguindo acompanhar... ^^'
Capturei o Zangoose? Tem um cara querendo me matar com uma espada flamejante? Hã?
A rota esta muito divertida, mas não estou conseguindo acompanhar... ^^'