Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Rota 116 - Pensamentos futuros!

3 participantes

descriptionRota 116 - Pensamentos futuros! - Página 4 EmptyRe: Rota 116 - Pensamentos futuros!

more_horiz

Rota 116 - Pensamentos futuros!


Entre intimidações baratas e uma máscara caindo Owen tinha uma enorme vontade de rir, ver aquele brutamontes brincando com o pequeno Eevee era algo cômico. Sua boca se esforçava em esconder uma gargalhada que se esforçava em sair, o mesmo era dito de Gött que, ao fundo, se escondia atrás de toda a carcaça metálica de Hefesto para se acabar de rir.

O jovem continuava tentando esconder o riso enquanto olhava, agora, para a garota a qual ajudara e a Chansey, que parecia conversar com o outro rapaz que havia chegado com o ignorante.

- É... você parece ter um cérebro! – Dizia Owen com ironia. – A Chansey, o Machamp e o Eevee podem confirmar a história e ver que eu estava apenas AJUDANDO! – Continuou Owen virando-se para o musculoso com um olhar sério.

Hefesto sabia que seu treinador não era alguém fácil e logo se prontificava e se aproximava dele para tentar ajudar em alguma coisa a fim de pacificar a situação e evitar conflitos. Gött também se aproximava, após quase perder o fôlego de tanto rir, e também dizia palavras incompreensíveis para enfim acalmar Owen e quem ele enfrentava.

O grupo, Owen, Hefesto, Gött, Niko e a pequena Circe, continuavam apreensivos quanto a jovem, esperavam que ela se recuperasse logo para que saíssem dali o mais rápido possível. Ele queria se desvencilhar de problemas que não eram seus e se arrependia, mesmo que minimamente, em ter conhecido a moça e principalmente seu Eevee que havia lhe chamado atenção. Seus olhos também guardavam a localização do Zangoose, ele estava bem curioso para com aquele Pokémon e o jovem treinador desejaria tê-lo em sua equipe. Seria uma adição considerável.

❀✿❁

descriptionRota 116 - Pensamentos futuros! - Página 4 EmptyRe: Rota 116 - Pensamentos futuros!

more_horiz
 Diante da desconcertante cena, Owen apela para o outro rapaz, percebendo-o como a inteligência da dupla, profere palavras que parecem parar em uma parede de indiferença, mas era somente uma defesa. 

- Eu não acredito em você, mas em Chansey e Machoke, sim! Se eles dizem que você ajudava, acredito neles. 

 Soraya começava a tentar se levantar.... Mas um gigante estrondo era ouvido abaixo de todos, como se o chão estivesse se preparando para se abrir.

- Tem algo acontecendo aqui... Melhor irmos embora....

 Não houve tempo, apenas gritos! A terra se abrir diante de todos ali... Owen se via indo em direção ao centro da terra, um cair que foi apenas impedido por seu metálico. Mas ele não conseguiu impedir a queda, apenas fazer com que ele não se ferisse. Gastly descia ao lado e era possível ver que os outros participantes da cena não tinham tanto sorte. Ainda bem que Machoke segurou Soraya e como um guarda costas a protegeu caindo com suas costas no chão.

 O musculoso e o magrelo se separaram na queda. Não era possível os ver na semi escuridão daquela caverna. Nem Soraya..... Onde estaria?

descriptionRota 116 - Pensamentos futuros! - Página 4 EmptyRe: Rota 116 - Pensamentos futuros!

more_horiz

Rota 116 - Pensamentos futuros!


- Era só o que me faltava... – Dizia Owen indignado com aquilo que acabara de acontecer. Sua mente parecia não acreditar naquela realidade, ele parecia estar mais inclinado a acreditar que aquilo se tratasse de um sonho do que uma real sequência de acontecimentos. – Mas que droga!

Apoiado em seu Metang estava e apoiado no Metang ficou. Suas mãos se esforçavam para subir na carcaça do metálico até, após um certo esforço, conseguir ficar de joelhos em cima do Hefesto.

- Niko! Venha aqui! Siga minha voz! Você também, Gött, venham todos aqui! – Bradava o jovem chamando por seus Pokémon.

Talvez algo pudesse ter acontecido com os demais que lhe acompanhavam, principalmente a garota a qual ajudou. Sua situação ia de mal a pior, primeiro o desmaio e agora cair naquele poço escuro e sem perspectiva de saída.

O garoto esperava por seus Pokémon e também, de modo bem intuitivo, olhava para cima, tentando medir uma altura para escapar daquele buraco infeliz.

- É Hefesto... hoje o dia tá uma maravilha. – Dizia com um certo tom de ironia. – Amigão, acho que vou precisar de sua ajuda. – Continuou enquanto olhava para o alto e dava alguns tapas leves na carcaça metálica do Pokémon. – Circe, minha princesa, tente lançar o String Shot mais forte que você conseguir na direção das paredes deste buraco. Deixe as linhas bem formes e grossas, tá bom? – Dizia Owen para a pequena Wurmple enquanto mostrava um enorme sorriso amoroso em seu rosto e a acariciava levemente.

A situação, sem dúvidas, se mostrava bem delicada, ainda assim ele tinha o esforço necessário para tentar sair dali.

- Como vocês estão? – Gritou em meio aquela escuridão para com as outras pessoas, e Pokémon, que ali também, aparentemente, caíram. – Moça, você está bem?

❀✿❁

descriptionRota 116 - Pensamentos futuros! - Página 4 EmptyRe: Rota 116 - Pensamentos futuros!

more_horiz
 Owen teve um pensamento rápido diante de uma situação inesperada, enquanto a pequeno inseto lançava suas teias, ele não ouviu respostar vindo da direção dos irmãos, apenas o eco de sua voz sendo rebatido por pedras.

 Situação crítica? Talvez...

 Enquanto a pequena continuava em seu trabalho era possível ouvir um grunhido de dor, como se tentasse se recuperar de um grande dano.

 Quem seria? Zangoose.... O pequeno estava perto de Owen ferido e com a respiração ofegante.

 Ter uma Chansey agora seri perfeito né? O que Daniels faria?

descriptionRota 116 - Pensamentos futuros! - Página 4 EmptyRe: Rota 116 - Pensamentos futuros!

more_horiz

Rota 116 - Pensamentos futuros!


Ver o Zangoose próximo de si e com um enorme sofrimento em seus olhos lhe partia o coração, e isso lhe dava mais uma motivação para agir. Aquele furão obviamente havia sofrido o dano da queda e ele grunhia por alguma parte de seu corpo tivesse sofrido um enorme dano, talvez suas patas, talvez suas costas, mas certamente ele sofria.

- Meu... Niko! Ghött! Venham já aqui! – Bradava o garoto com sua voz de liderança. – Venham já rapazes! – O medo se instaurava em sua mente, o que poderia ter acontecido com seus parceiros? Como eles estavam? Estavam machucados? Questões como essas avassalavam sua consciência sobre o que poderia ter acontecido com seus Pokémon.

Por hora ele apenas poderia gritar por ajuda, talvez Hefesto lhe ajudasse em algum sentido, mas sua maior preocupação, apenas atrás de onde seus Pokémon estavam, era a saúde do Zangoose.

- Ei rapaz, calma, eu vou te ajudar, venha, vou te pegar no colo. – Dizia Owen estendendo seus braços para com o Zangoose.

O jovem também se empenhava em continuar observando aquela escuridão que os envolvia, e logo, voltava sua atenção para Circe, que também se concentrava em seu trabalho. Os fios de seda eram, talvez, grossos o suficiente para que alguém conseguisse passar por eles, mas uma segurança a mais nunca era demais.

- Circe, minha princesa, parabéns pelo trabalho! – Dizia Owen acariciando o topo da cabeça da lagartinha. – Continue assim e deixe os fios ainda mais grossos para o Niko passar e subir por eles.

Era um plano, que pelo menos em sua mente se mantinha sólido, porém problemas poderiam surgir e isso seria ainda pior para sair dali. Aquela situação acontecera completamente de forma repentina, pegando todos, completamente, todo o grupo de surpresa e sem qualquer ideia do que poderia ter causado aquilo.

❀✿❁

descriptionRota 116 - Pensamentos futuros! - Página 4 EmptyRe: Rota 116 - Pensamentos futuros!

more_horiz
OFF :


Orgulho e Preconceito e Zangoose!

Owen tinha uma situação bem delicada em suas mãos. Além de um Zangoose ferido, parte da sua equipe havia sido afastada dele durante a queda. Estariam feridos? Estariam juntos? Era impossível receber essas informações na escuridão em que se encontrava, restando apenas ao treinador apelar para um grito que os trouxessem até ele. Da mesma forma, tentava comunicar-se com os outros humanos e Pokémon possivelmente perdidos na escuridão, mas também sem sucesso. Os ânimos se exaltavam lentamente naquela "armadilha" natural e enquanto isso, Circe completava bem sua missão...

A Wurmple havia feito pelo menos dois fios grossos de seda que grudavam-se em alguma superfície. A única ligação visível era com as rochas da própria caverna em uma das direções, porque havia um paredão de rochas bem próximo de Owen, mais precisamente atrás dele, iluminado pelo pouco de luz que vinha do buraco no teto e o permitia ver fracamente Hefesto, Circe e o Zangoose selvagem. O fio seguinte também havia grudado em algo, mas esta superfície era realmente uma incógnita, considerando que a seda havia sido lançada numa possível parede distante do rapaz e impossível de ser vista com toda a escuridão.

Segundos preciosos haviam se passado desde o grito de Owen para as misteriosas trevas, sem retorno... Entretanto, do fio de seda que desaparecia no mistério daquela estranha caverna, uma vibração era claramente perceptível, tanto de forma tátil para Circe que repousava-se sobre o fio e ainda não havia tido a oportunidade de subir por ele, como para Owen, só que neste caso visualmente. Será que alguém ou alguma coisa teria esbarrado nesse cordão? Alguém conhecido ou algo perturbador que se escondia no breu? O que Owen faria a respeito? 

Progresso da Rota :

descriptionRota 116 - Pensamentos futuros! - Página 4 EmptyRe: Rota 116 - Pensamentos futuros!

more_horiz
PENSAMENTOS FUTUROS!
Rota 116

Era uma situação complicada. O jovem não tinhas muitas certezas sobre o que poderia acontecer, e as únicas possibilidades mais positivas eram as que mais lhe assustavam.

- Que droga... – Sussurrou.

Ele tentava, de algum modo, enxergar no escuro. Apertava seus olhos e também se esforçava em ver qualquer coisa que fosse, mas aparentemente nada. Talvez fosse hora de tomar ações mais definitivas, e, de fato, chegou o momento.

- Hefesto, fique alerta a qualquer movimento iminente. Circe, você também. – Bradou o jovem com ordens mais precavidas. – Niko, Gött! Me deem um sinal! Niko, use o Thundershock para o alto!

Talvez aquela forma de sinalizar suas posições funcionasse, o raio do Pikachu poderia servir como um rápido “flash” que iluminasse o buraco em que estavam.

Continuando com sua preocupação para com o Zangoose, o jovem preparava algum tipo de forma de lhe ajudar com aquela dor que sentia.

- Pequeno, se acalme. – Dizia enquanto tentava fazer um carinho em sua cabeça. – Venha aqui que eu vou te ajudar. – Completou com um tom bem amigável e simpático.

Owen certamente queria capturar o Pokémon selvagem, mas cuidar dele era prioridade. O rapaz usaria uma, ou duas, de suas poções para curar o Pokémon furão e talvez, caso fosse necessário, também usaria de sua última Oran Berry. Ele não mediria esforços para ajudá-lo

Não demorou muito para que as teias de ceda reforçadas estivessem prontas. Que bom! Era uma esperança de eles conseguirem ajuda para sair dali. Circe, ainda sobre uma delas, sentia uma vibração vindo do outro lado, e logo alertava seu treinador.

- O que? Tem alguma coisa tocando o fio? – Indagou Owen levemente assustado com o repentino ocorrido. – Bom... Talvez possa ser aquela garota ou um de seus colegas... É uma possibilidade, mas também pode ser alguma outra coisa... – Seus olhos, logo, voltavam para a escuridão.

Era curioso ver que o rapaz não sentia medo do escuro, seus olhos conseguiam tranquilamente observar aquilo sem esperar por qualquer coisa que saísse dali, era certo que possíveis ameaças estivessem a espreita, mas o treinador amador não tinha o menor medo de qualquer um ou qualquer coisa que ousasse lhe enfrentar. Ver aquele sentimento se transformando dentro de si era muito diferente, ele sentia coisas que jamais sentiu antes, seu coração batia forte e suas mãos soavam. Era uma verdadeira situação de risco.

- Se alguém estiver aí, toque mais uma vez no fio. – Ordenou para quem quer que ouvisse do outro lado daquela “parede de sombras.” – Hefesto, Circe, mais uma vez, se preparem para uma batalha... – Sussurrou para seus companheiros, desta vez, em um tom mais sério.

OFF :

descriptionRota 116 - Pensamentos futuros! - Página 4 EmptyRe: Rota 116 - Pensamentos futuros!

more_horiz
OFF :


Orgulho e Preconceito e Zangoose!

Certamente parecia muito estranho para Owen não conseguir contactar ninguém mais além de seu Metang e a Wurmple, afinal todos estavam bem próximos quando tudo desmoronou e não deveriam estar longe. Isso é claro, se algo inesperado não houvesse acontecido por ali sem que tivesse percebido. Inconformado, o treinador mais uma vez tentou contactar seus companheiros, dessa vez pedindo a seu Pikachu que usasse o ataque elétrico Thunder Shock como um "farol" para encontrá-lo e quem sabe, seus companheiros.

Após o pedido de Owen, alguns preciosos segundos se passaram e nada parecia ocorrer, até que um leve gemido foi ouvido vindo da escuridão Chu... seguido de uma tentativa não muito satisfatória de usar o movimento elétrico ordenado. Um brilho amarelo, mesmo que por pouquíssimos segundos, foi visto adiante, iluminando uma pequena área ao redor. Se tivesse tido bastante atenção, o treinador notaria que se tratava de Niko, deitado no chão, preso por alguma coisa provavelmente, mas nada muito detectável àquela distância. Talvez fosse uma boa ideia pedir para que repetisse o movimento enquanto aproximava-se do ratinho elétrico para ajudá-lo.

Circe, que tinha um carinho enorme por vários dos Pokémon de Owen, notou o som choroso vindo de Pikachu e atentou-se para sua direção, chamando seu treinador, como se pedisse que o ajudasse. Além desta preocupação, a Wurmple também manteve-se focada nas ordens recebidas, preparando-se para um possível confronto, mantendo-se ainda sobre o fio, que desde a última vibração e principalmente após o ataque realizado por Niko, parecia ter parado completamente de se movimentar, mesmo que os dois fatos não tivessem exatamente uma correlação.

Além de todos esses problemas também havia Zangoose, o Pokémon selvagem, interesse de captura para Owen, que ferido e deitado no chão, sangrava por uma de suas pernas. O resto de seu corpo não parecia estar com grandes problemas, exceto pelas feridas e cortes já cicatrizadas típicas desse agressivo e territorialista Pokémon Mangusto. O treinador pensou em dar uma de suas Oran Berries para o Zangoose e talvez fosse uma boa ideia para tentar curá-lo por dentro. Entretanto, seria necessário mais do que isso para parar o sangramento e talvez o rapaz tivesse algo em mão para auxiliá-lo. O que Owen faria diante dessa situação conturbada?   

Progresso da Rota :

descriptionRota 116 - Pensamentos futuros! - Página 4 EmptyRe: Rota 116 - Pensamentos futuros!

more_horiz
PENSAMENTOS FUTUROS!
Rota 116

O coração do garoto queria sair pela boca. A cena que ele via certamente não fora das melhores e sua intenção era de fato correr ali para salvar seu amado Pikachu. E foi o que ele logo, sem pensar duas vezes, fez.

- Niko, novamente use o Thundershock! – Gritou desesperado enquanto descia do Metang e logo corria na direção de onde viu o último flash de luz emitido pelo movimento elétrico.

Hefesto tinha ciência do que poderia ocorrer, ele parecia emanar alguns sons estranhos e bem macabros, talvez sua vontade mais egoísta e maldosa começasse a tomar conta de si. Circe, enquanto ainda sobre o fio, continuava parada, e muito preocupada com seu querido amigo Niko.

- Hefesto, se alguém desconhecido tocar em você ou na Circe tem total permissão de matar! – Bradava Owen com lágrimas enchendo seus olhos.

O jovem se desesperava na mínima chance de perder um de seus amigos, ele sentia aquela dor rachar seu coração como nada nunca havia feito. Seu peito doía e sua cabeça parecia querer explodir. Talvez Gött estivesse em uma situação parecida, quem sabe pior. O jovem não conseguia pensar, apenas agir.

Seus punhos cerravam e seus dentes rangiam de furor. Ele sentia raiva de ter dado atenção a aquela garota, sentia raiva de ter permanecido ali mesmo depois dos dois idiotas terem chegado, sentia raiva de ser sempre tão bonzinho. Ele sentia ódio.

- Gött, apareça! – Bradava o jovem com uma voz mais distorcida e bem séria. Ele sabia o efeito destas palavras, a sintonia entre ele e o fantasma era enormemente infinita e saber que as sombras que eles estavam poderia aumentar o poder do Gastly era de fato uma brecha a se aproveitar.

descriptionRota 116 - Pensamentos futuros! - Página 4 EmptyRe: Rota 116 - Pensamentos futuros!

more_horiz


Orgulho e Preconceito e Zangoose!

Se havia algo capaz de desestabilizar uma mente um tanto conturbada como a de Owen é saber que seus companheiros - sua família mais próxima - estavam em perigo... Principalmente quando estavam fora do alcance de sua proteção. Os míseros segundos que o treinador havia contemplado o corpo ferido e fragilizado de seu Pikachu no chão o fizeram cegar-se para qualquer outra coisa a não ser resgatá-lo. Sendo assim, Owen avançou até Niko e deu um Ultimato para Metang, obliterar qualquer coisa desconhecida que aproxime-se dele ou de Circe. A forma pesada e carregada de um certo ódio com que o rapaz disse isso pareciam ter atravessado a "lataria" azulada de Hefesto, tocando-lhe profundamente, pois o Pokémon passou a flutuar lentamente em sua posição, mantendo um brilho estranhamente diferente em seu estático olhar.

Afastando-se dos dois companheiros e também do ferido Zangoose, ao passar por baixo da segunda seda lançada por Wurmple, Owen correu na direção de onde o raio elétrico vinha e andava a passos largos! Enquanto corria, o rapaz também pedia para que Pikachu lançasse novos movimentos elétricos, mantendo-se ainda como um próprio farol para reencontrar seu mestre Chuu...uu... Dizia Niko, quase perdendo a voz, mas fazendo seu corpo brilhar por alguns segundos. Não era nem ao menos um raio e sim sua pelagem carregada de energia que brilhava no escuro, o suficiente para o ratinho elétrico ser visto no escuro. Entretanto, focando-se apenas em resgatar seu amigo, Owen não pode prever um obstáculo terrível na sua frente e só se tocou do problema enfrentado quando a perna não encostou em terra firme e todo o peso de seus mais de dois metros de altura lhe puxaram para baixo.

Não se sabia se era apenas um simples buraco ou um grande abismo, mas o treinador agora estava dependurado numa encosta usando apenas a força dos antebraços para apoiar-se e subir. Sua voz, emitindo uma expressão automática de surpresa, era a única coisa que conseguia ouvir no eco vazio daquele buraco, enquanto rochas desprendiam-se da encosta quicando até o fundo, mas não fazendo mais qualquer barulho de chegada ao fundo. Como luta natural, instinto próprio, Owen escalou o pouco que faltava e finalmente subiu, possivelmente sem ter noção do próprio ato ou da própria força para tal. Ele apenas queria abraçar e cuidar de seu Pikachu e foi exatamente isso que tentou fazer, mas apenas para descobrir que Niko estava parcialmente preso por uma pesada rocha que prendia dolorosamente a parte de baixo do seu corpo. Agora os dois eram náufragos em um mar de escuridão e afastado por um abismo de seus outros dois companheiros. Pelo menos estavam juntos e restava apenas encontrar Gött para unir a equipe toda novamente. O que Owen faria? 

Progresso da Rota :

descriptionRota 116 - Pensamentos futuros! - Página 4 EmptyRe: Rota 116 - Pensamentos futuros!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos