Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[OO2] ANU'DORINI TALAH: AS AVENTURAS DE UM MESTRE DRACONÍDEO

2 participantes

description[OO2] ANU'DORINI TALAH: AS AVENTURAS DE UM MESTRE DRACONÍDEO  Empty[OO2] ANU'DORINI TALAH: AS AVENTURAS DE UM MESTRE DRACONÍDEO

more_horiz
Objetivos :


Ao sair do centro pokemon e caminhar pelas ruas de Oldale... Katakuri parecia que não tinha saído de Littleroot. As cidades eram bem parecidas: pacatas, sem muito movimento, não comparado a Opelucid, com casas modestas e sem arranha-céus. Todavia, ao percorrer mais a cidade, pôde notar que lá havia mais treinadores que Littleroot e também várias empresas que trabalhavam com madeira, afinal, Oldale era cercada de florestas, e também notou placas avisando sobre as fazendas de produção seda. Era uma cidade em que a vida em natureza era indissociável da vida urbana, uma mescla até interessante visto que havia mais treinadores e comércio, o que poderia ajudar o treinador que estava precisando juntar dinheiro para poder chegar até Meteor Falls. Além do mais, queria também treinar e ficar bem forte para encarar os desafios do lar dos dragões o que também poderia ser otimizado por conta dos treinadores por lá.

Cidade bonita não, garotas? Katakuri indagava suas duas pokemons que levava consigo caminhando ao seu lado, Kaldr, a poochyena e Visenya, seu trapinch. As pokemons estava atentas a tudo, nada como um novo ambiente para atiçar a curiosidade de um pokemon.
Tomara que possamos encontrar bons desafios e aventuras por aqui, juntar uma grana, treinar vocês duas e chegarmos muito fortes em Meteor Falls!


Como esse desejo, o treinador ia se aventurando pela cidade.

description[OO2] ANU'DORINI TALAH: AS AVENTURAS DE UM MESTRE DRACONÍDEO  EmptyRe: [OO2] ANU'DORINI TALAH: AS AVENTURAS DE UM MESTRE DRACONÍDEO

more_horiz






Oldale Town - Katakuri



Oldale era conhecida por ser pacata. Não tinha muitas construções, porém era bem abastecida do essencial para um viajante ou cidadão nativo.

Katakuri passava pela cidade de mente aberta. Tinha diversas possibilidades que poderia usufruir.

Acima, nos limites da cidade havia um lenhador com um Pokémon, uma pausa para descanso em um toco de madeira. O Pokémon parecia ter bastante energia para liberar.

Enquanto no centro da cidade, no campo de flores, havia uma convenção pacata e simples sobre Pokémons de gelo. Para onde Katakuri iria primeiro?

Progresso referente à Katakuri :




description[OO2] ANU'DORINI TALAH: AS AVENTURAS DE UM MESTRE DRACONÍDEO  EmptyRe: [OO2] ANU'DORINI TALAH: AS AVENTURAS DE UM MESTRE DRACONÍDEO

more_horiz
Ao percorrer a cidade, Katakuri se deparou com dois lugares que chamaram sua atenção: -- Tem um homem ali com um pokemon. Pelo jeito ele parece mexer com madeira. Seu amigo parece estar com bastante energia sobrando, acho que seria uma boa luta. Por outro lado, está tendo um encontro sobre pokemons do tipo gelo... apesar de ser o tipo que eu mais odeio por bater muito nos dragões hehhe, seria bom aprender sobre eles. Para derrotar meu inimigo, tenho que conhecê-lo bem! O que acham garotas?


Kaldr parecia estar esperando Visenya indicar algo, visto que a olhava atentamente... pelo visto gostava muito da amiga e queria segui-la. Visenya parecia indecisa, mas quis ir na direção do lenhador.

Sabia que você queria ir direto na batalha heheh. Creio que batalhar agora pode esperar, esse lenhador não parece que vai sair tão cedo por ai. Estamos na fase do aprendizado. Falei para o Silvers que iria ser um grande treinador e aprender bastante sobre pokemons. Sei que não vai ficar contente, porém iremos aprender muito, confiem em mim garotas, não vou decepciona-las.


Visenya ficou observando seu treinador por um tempo até decidir aceitar a proposta e fez seu cry, juntamente com Kaldr que não para de abanar o rabo de excitação pela aventura, assim pensara Katakuri.

Chegando no centro da cidade, Katakuri pôde notar que era um lugar em arrumado e bonito, com muitas flores e apesar de simples, a convenção era bem feita. Voltou Kaldr para a pokebola, se desculpando e colocou Visenya em seu ombro. Talvez eles não deixassem esse tanto de pokemon por la, preferiu se precaver.

description[OO2] ANU'DORINI TALAH: AS AVENTURAS DE UM MESTRE DRACONÍDEO  EmptyRe: [OO2] ANU'DORINI TALAH: AS AVENTURAS DE UM MESTRE DRACONÍDEO

more_horiz






Oldale Town - Katakuri



O campinho de flores era cercado, porém espaçoso, e bastante agradável. Parecia ter todo tipo de Pokémon de gelo, ou que suas evoluções pudessem ser do tipo gelo.

O grupo apesar de equilibrado era de maioria feminina, e algumas delas não eram treinadoras focada no tipo, mas admiravam os encantos dos Pokémons gélidos.

Uma mulher distribuía à todos panfletos sobre as pequenas palestras que dariam e entrega um pra Katakuri, que tinha informações básicas apenas.

Porém, a frente dele, de costas, uma mulher loira, com roupas extravagantes cores branca e roxo ou violeta, com um Spheal ao seu lado, parecia ler atentamente para o seu Pokémon os diversos temas que teria.

Será que Katakuri à conhecia?

Progresso referente à Katakuri :




description[OO2] ANU'DORINI TALAH: AS AVENTURAS DE UM MESTRE DRACONÍDEO  EmptyRe: [OO2] ANU'DORINI TALAH: AS AVENTURAS DE UM MESTRE DRACONÍDEO

more_horiz
O lugar era aconchegante e espaçoso, próprio para abrigar um número suficiente de pessoas. Katakuri deu uma olhada ao redor e viu que a quantidade de flores era ainda maior, um lugar realmente belo.

Ao analisar as pessoas, pensou ter tido um dejavu... a imensa maioria eram mulheres. É, parece que as mulheres me perseguem, onde vou lá, elas estão em massa. Que ótimo isso! com um sorriso no rosto vendo tantas mulheres belas Talvez seja minha chance agora... na rota 101 a moça não me deu bola, mas talvez ache alguém interessante aqui, não acha Visenya?


Katakuri também notara que havia muitos pokemons de gelo, o fazendo ficar menos impressionado com o local... apesar de saber que era um evento de gelo, esse tipo lhe tirava um pouco a alegria.

Enquanto observava as mulheres bonitas e ignorava os poucos homens, uma moça chamou sua atenção, entregando um panfleto para ele sobre os eventos que iriam ocorrer. Katakuri agradece mui respeitosamente e da uma lida no panfleto, com informações básicas sobre tudo.

Ao terminar de ler, defronte a ele estava uma mulher loira de uma beleza surreal e roupas bem "distintas" iguais às dele... afinal, uma pessoa com roupas recheadas de dragões e andando feito um punk não era nada normal. sussurrando para Visenya -- Olha só amigona, que moça linda! Acha que eu devia ir lá me apresentar... ela parece tão absorta lendo o panfleto para aquele pokemon. Não queria a aborrecer ou atrapalhar, mas temos que aproveitar as oportunidades, não? Visenya estava olhando para ele enquanto Katakuri sussurrava... e balançou a cabeça de forma negativa para a proposta de abordagem -- Que?! Poxa amigona, não quer me ver bem com uma gata daquelas? Ta muito ciumenta hein? heheheh. Vou lá, se não me der bem te compro um lanche por ter me alertado heheh. Me deseje sorte!!


Katakuri logo se aproximou da moça, de forma sorrateira, concentrada na tarefa de ler para seu pokemon -- Lugar agradável não? Deve ser muito bom para aprender sobre pokemons de gelo com um sorriso alegre e carinhoso, termina a fala. -- A propósito meu nome é Katakuri, muito prazer e desculpe lhe atrapalhar na tarefa de ler para este fofo pokemon hehe. Porém, já que estou aqui, gostaria de saber o que a traz aqui nesse evento?


O treinador fez uma abordagem bem simples e amigável... mas a reação da moça seria inesperada, mas não o ignorando como a outra da rota inicial, ele já estaria no lucro, pensava ele

description[OO2] ANU'DORINI TALAH: AS AVENTURAS DE UM MESTRE DRACONÍDEO  EmptyRe: [OO2] ANU'DORINI TALAH: AS AVENTURAS DE UM MESTRE DRACONÍDEO

more_horiz






Oldale Town - Katakuri



Katakuri não resiste à tentar galantear a moça com roupas extravagantes, mas talvez teria sido a pior decisão que ele havia tomado ali no momento. Principalmente por não identificar que a jovem era nada menos que uma de suas rivais. E encarava aquela atitude com extremo desaforo.

— Você tá maluco? - Disse num tom de voz agressivo pois, diferente do protagonista, ela tinha reconhecido ele no mesmo momento. - Oh não! Você tá dando em cima de mim? Que... Nojo! Eu realmente deveria acabar com você assim que eu pudesse. Mas agora eu estou ocupada! Dá o fora daqui!

A mulher tinha um tom agressivo. Apesar de ela claramente estar brigando com Katakuri, parece que o redor, ninguém se importava ou não tinha notado a intriga. Spheal, assim como a mestra, aprecia querer encrenca com o jovem.

Progresso referente à Katakuri :




description[OO2] ANU'DORINI TALAH: AS AVENTURAS DE UM MESTRE DRACONÍDEO  EmptyRe: [OO2] ANU'DORINI TALAH: AS AVENTURAS DE UM MESTRE DRACONÍDEO

more_horiz
Katakuri estava atônito com a reação da moça, suando frio, pensava: mas que diabos essa mulher tem? parece que esqueceu de tomar os remédios hein... difícil minha vida, ignorado por uma e tratado com desprezo por outra, talvez eu tenha nascido para ser forever alone mesmo... #sad


Quando conseguiu sair do estado de espanto em que se encontrava: -- Senhorita... você esta maluca? Eu não fui desrespeitoso com você hora alguma e creio que sua reação foi bastante exagerada. Todos temos problemas e não acho que descontar nos outros nossas frustrações seja a forma mais madura de lidar com isso! Crie vergonha na cara e trate os outros com respeito! Vá tomar seus remédios e passar bem! Visenya também ficava falando com a moça, mas ninguém poderia dizer o que ele estava dizendo, mas também mantivera o estado de irritação para com a moça.


Katakuri então tentou se retirar do recinto em que a moça se encontrava, se desculpando com Visenya por não ter "ouvido" seu conselho e foi procurar algo interessante para fazer naquele evento que até agora não começava com o "pé direito".

description[OO2] ANU'DORINI TALAH: AS AVENTURAS DE UM MESTRE DRACONÍDEO  EmptyRe: [OO2] ANU'DORINI TALAH: AS AVENTURAS DE UM MESTRE DRACONÍDEO

more_horiz






Oldale Town - Katakuri



A mulher parecia irredutível. Afinal, ela conhecia ele muito bem, apenas não tinha se apresentado formalmente. Mas estava com sangue nos olhos, apesar de não querer chamar atenção, fazia isso de maneira mais discreta, sem perder a arrogância.

— Não acabei com você! - Disse agarrando Katakuri pela camisa, com o olhar penetrante e disse: - Eu vou acabar com você. Você não sabe quem eu sou, mas sei muito bem quem você é. Sua vida vai virar um inferno, assim como a vida do seu pai logo vai ir ladeira abaixo. - Soltou o garoto com a última frase enigmática e saiu da convenção rumo as florestas.

O que Katakuri faria com a informação dessa? Agora não era só sobre ele, e sim sobre sua família.

Progresso referente à Katakuri :




description[OO2] ANU'DORINI TALAH: AS AVENTURAS DE UM MESTRE DRACONÍDEO  EmptyRe: [OO2] ANU'DORINI TALAH: AS AVENTURAS DE UM MESTRE DRACONÍDEO

more_horiz
Katakuri viu toda aquela reação agitada e mais inesperada ainda da moça com bastante estranheza. 


Já vi gente doente, mas como essa ai, jamais. Ela citou que ia fazer minha vida um inferno e do nada meu pai... quem diabos é ela? Mas se ela sabe sobre meu pai e parece ter uma certa raiva dele, vale a pena investigar, afinal nem eu sei muito assim sobre ele e no fundo sempre desconfiei que o que meus avós me diziam, corroborando a fala do meu pai, não era 100% da história, mas me contentava com aquilo. Agora tenho a oportunidade de saber mais!


Ei garota louca! Espera ai, você falou muitas coisas intrigantes, vamos conversar. Que ódio todo é esse?!?!

Katakuri saiu da convenção para ir atrás da garota na floresta, mas ainda assim queria aprender sobre os pokemons de gelo, dependendo do que iria ocorrer na floresta. Ao ir até a moça, Katakuri liberou seu Poochyena também, além de colocar Visenya de volta no chão. Quanto mais aliados tivesse, melhor ele poderia se sair de uma eventual situação difícil, afinal ela parecia bem focada em sua fala de transformar a vida do jovem em um inferno.

description[OO2] ANU'DORINI TALAH: AS AVENTURAS DE UM MESTRE DRACONÍDEO  EmptyRe: [OO2] ANU'DORINI TALAH: AS AVENTURAS DE UM MESTRE DRACONÍDEO

more_horiz






Oldale Town - Katakuri



A jovem parecia ter desaparecido em meio as árvores, se aproveitava bastante das situações para poder camuflar seus passos. Ou havia se disfarçado rapidamente em meio a multidão? Não era possível saber, porém, os rastros dela logo eram apagados. Katakuri teria que esperar um pouco mais para saber que destino rondaria sua trama com aquela garota.

Entretanto uma garotinha parecia ali saindo das árvores, e parecia admirar uma flor congelada que, aos poucos, derretia.

Katakuri intensificaria a busca por ali ou retornaria para o centro da cidade?

Progresso referente à Katakuri :




description[OO2] ANU'DORINI TALAH: AS AVENTURAS DE UM MESTRE DRACONÍDEO  EmptyRe: [OO2] ANU'DORINI TALAH: AS AVENTURAS DE UM MESTRE DRACONÍDEO

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos