Objetivos :
Olá quem irá me narrar ^^. Curto desafios hardcore e sinta-se à vontade para criar uma aventura que lhe der na telha hehehhe. Espero que possamos nos divertir e os Objetivos estão claros, eu espero, ao decorrer do post . Por fim, sinta-se à vontade para usar os NPCs que tenho, inclusive seria bom usar pq os pokes deles tão lv baixo kkk
Ao sair do centro pokemon e caminhar pelas ruas de Oldale... Katakuri parecia que não tinha saído de Littleroot. As cidades eram bem parecidas: pacatas, sem muito movimento, não comparado a Opelucid, com casas modestas e sem arranha-céus. Todavia, ao percorrer mais a cidade, pôde notar que lá havia mais treinadores que Littleroot e também várias empresas que trabalhavam com madeira, afinal, Oldale era cercada de florestas, e também notou placas avisando sobre as fazendas de produção seda. Era uma cidade em que a vida em natureza era indissociável da vida urbana, uma mescla até interessante visto que havia mais treinadores e comércio, o que poderia ajudar o treinador que estava precisando juntar dinheiro para poder chegar até Meteor Falls. Além do mais, queria também treinar e ficar bem forte para encarar os desafios do lar dos dragões o que também poderia ser otimizado por conta dos treinadores por lá.
Cidade bonita não, garotas? Katakuri indagava suas duas pokemons que levava consigo caminhando ao seu lado, Kaldr, a poochyena e Visenya, seu trapinch. As pokemons estava atentas a tudo, nada como um novo ambiente para atiçar a curiosidade de um pokemon.
Tomara que possamos encontrar bons desafios e aventuras por aqui, juntar uma grana, treinar vocês duas e chegarmos muito fortes em Meteor Falls!
Como esse desejo, o treinador ia se aventurando pela cidade.