Missão dada é missão cumprida, parceiro kkk.
Quando Katakuri elogiou os doces, percebeu que a meiga garota logo ficara vermelha, pessoas tímidas tinham de fato bastante dificuldade em receber elogios, mas o treinador estava contente que ela estava se abrindo mais. Uau, um trabalho em família hein? Muito bom. Sabe, meus pais também são muito topzeiras em trabalho em família também! Essa sua história dos doces me lembrou muito eles heheh um sorriso de felicidade aparecia na expressão facial do jovem treinador Eles trabalham no circo e suas apresentações eram fenomenais! Se algum dia for em Opelucid City, lhe mostro as fotos e os vídeos hehehe. Katakuri parecia realmente feliz de conversar sobre seus pais com a garota.
Doces e flores são uma combinação muito boa mesmo hein! Vocês duas realmente tem bastante talento. Acho até que tem pokemons com essas características, aroma doce e também possuem várias flores linda, creio que se chama Roselia esse pokemon! Ela seria perfeita pra você... se algum dia eu ver uma, tento capturar e lhe dou de presente, o que acha?
A garota parecia bastante feliz com a proposta do rapaz e até começava a falar bastante sobre o futuro e como ele gostaria que ele fosse para ela. Ver a menina falar bastante daquele jeito sobre algo que a empolgava fez o jovem treinador se lembrar bastante dele mesmo, quando o assunto é dragão e jornada pokemon, o mesmo brilho nos olhos aparece em Katakuri. Bloom, gostei muito de você, me lembra bastante como eu sou quando o assunto são pokemons draconídeos hehehhe. Eu prometi para mim mesmo ser o melhor treinador de dragões do mundo inteiro katakuri abria os braços e gesticulava ao falar de seus sonhos, para a menina realmente poder visualizar o tamanho de seu sonho! Eu também acredito que você será excelente naquilo que for fazer, especialmente doces e flores hehehe. Acredito em você e espero que você acredite em você também. Nunca deixe ninguém falar o contrário! Os nossos sonhos nunca serão besteira! Katakuri estava tentando encorajar a garota o máximo que podia, pois quando ele era mais novo, sempre zombava do seu sonho de ser o melhor treinador de dragão, mas a chama nunca se apagou e ele queria que essa mesma chama passasse para outras pessoas.
A conversa foi interrompida quando Meltan parou de comer e soltou um arroto que fez os dois aventureiros rirem. Bom, Bloom, agora é hora de me desafiar e crescer como treinador! Estou diante de uma oportunidade única de enfrentar um pokemon lendário e vê-lo em ação. Quero ver a diferença entre uma lenda e um pokemon quase dragão! Se quiser assistir e torcer por mim, ficaria lisonjeado hehehehe.
O pokemon estava descansado e bastante saciável, mas Katakuri não conseguia se conter, desafiando o pokemon lendário para o combate. O clima estava bom e campo parecia uma oportunidade perfeita para o treinador se provar. Me observe, Silvers! Esse é o próximo passo para eu virar um mestre pokemon!
Diante da proposta de Meltan, Katakuri parecia bem contente: Obrigado por aceitar o desafio mesmo após uma refeição, mas quando eu vejo um desafio, não posso deixar passar! Meu avô dizia que o sangue do dragão corre em nossas veias, então um desafio formidável como esse nós não conseguimos deixar em branco, temos que liberar nossa chama interior!
Apenas desafiar você já seria um enorme privilégio, mas se quer me dar algo também, fico grato e aceito a aposta. Se eu perder, lhe dou 4 pokebolas que eu tenho para você comer ou guardar para lanchar mais tarde.
O embate estava perto de se iniciar, como Katakuri chamando Visenya para o campo. Ambos os desafiantes estavam prontos! O poder do dragão contra o lendário metálico, um confronto que ficaria marcado na mente de Katakuri, independente do resultado!
Visenya, vamos la!!!! o treinador forçava seus grandes músculos e exaltava o pokemon dele com um poderoso grito de guerra.
Este é um pokemon lendário, porém ele tem fraqueza a nós, vamos tentar vencer ele na base da nossa superforça! Utilize o Bulldoze duas vezes, faça seus pequenos terremotos de forma a minar vida dele bastante.
Katakuri ia para o tudo ou nada! Não queria arriscar contra um pokemon tão raro.