Meu pai e sua mãe? Que história é essa? Nunca soube dele cuidar de ninguém... suando um pouco frio e refletindo sobre a fala da garota: -- o que você... é para mim?! Eu não tenho como argumentar se você não fala direito!
Então a garota resolveu aceitar a luta também, pelo visto nesse mundo pokemon as pessoas só se entendiam através da batalha!
A raiva dessa moça parece está começando a fervilhar... ela é de fato bem estranha. Bom, antes da luta tenho que prestar atenção no campo katakuri então observava o campo cheio de gelo, com alguns lugares em que era possível observar áreas com objetos pontiagudos... Campo gélido com alguns pontos em que posso tentar usar alguma estratégia para conseguir um vantagem a mais... porém é muito fácil ver isso, como assistia nas batalhas do Poketube, todavia executar seria uma tarefa complicada o treinador, outrora confiante, agora parecia suar frio com a oportunidade de ter que saber se aproveitar do campo, algo que não havia treinado ainda. Cerrando os punhos e e virando rapidamente a cabeça com o intuito de parar de pensar que não estava preparado: Para com isso, Katakuri! Essa é a oportunidade perfeita para por em prática o que Silvers estava tentando me ensinar! Ele disse que um bom treinador sabe usar o campo ao seu favor e um mestre pokemon sabe usar o campo para prejudicar o adversário... não sei muito bem a diferença disso, mas vou ver agora se sou bom o suficiente!
Pokemons interessantes, moça doida. Vou aproveitar e analisa-los! sacando a pokedex a qual, com sua voz metálica usual, começava a descrever os pokemons: Sneasel, um pokemon noturno e gelo. Possui garras bem afiadas e se esconde nas sombras para atacar sua presa de surpresa.
Nossa! Um pokemon noturno e gelo e de aspecto muito interessante... apesar de não gostar do tipo gelo nenhum pouco, esse pokemon é muito belo! Espero não deixar transparecer minha empolgação por estar enfrentando-o pensava Katakuri.
Em seguida, a pokedex analisou o outro pokemon: Spheal, um pokemon foca do tipo gelo. Pelo formato de seu corpo, andar pela terra é bem difícil e moroso, então essa pokemon vai rolando pelos lugares, principalmente em tempos de neve. Na hora da refeição ele costuma bater palmas.
Wow, belos pokemons... só não são mais que os meus, não é companheiras!? as duas garotas logo corresponderam com seus cries Além disso, são pokemons de gelo! Merecem apanhar muito! Prepare-se!
Kaldr! Ela vai usar seus pokemons para mirar em você, tome cuidado! Tente ficar sempre atrás da Visenya para que ela possa receber os golpes, você ainda não é tão forte para resistir a dois pokemons contra você, mas para isso que tens sua irmãzona! Deixe-a ajudar a fazer você mais forte! Tome cuidado com Sneasel que ele é bem veloz e depois que você usar seus moves, volte para atrás de sua irmã!
Outra informação! Quando a Visenya for usar o Bulldoze, fique nas costas dela e se prenda para que não receba o golpe também! Se conseguir fazer tudo isso essa luta será esplêndida e ficarei bastante impressionado e orgulhoso de você, mais do que eu já sou! Kaldr parecia ouvir tudo atentamente, mas entre ouvir e executar há um abismo... como sabia Katakuri, apesar de confiante, tinha suas ressalvas sobre a eficácia de seu plano.
Kaldr! Aproveite o gelo e pegue impulso para usar o Tackle duas vezes no Spheal. Se conseguir, tente joga-lo onde tem algum lugar pontudo na grama congelada! Visenya, Utilize o Bulldoze duas vezes também, e se possível tente sempre verificar se sua irmã Kaldr está em suas costas para usar o move!
Se a Visenya quebrar o gelo com seu golpe, pode ser que consiga diminuir a vantagem deles com o campo...mas isso tiraria a possível vantagem da Kaldr no tackle... aff, dúvida cruel! Katakuri estava tentando ver todas as possibilidades que poderiam ocorrer na luta... mas ele ainda não era bom o suficiente para ver o futuro e estava ficando exausto somente com sua atividade cerebral a mil!