Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Antes acompanhado do que abandonado

3 participantes

descriptionAntes acompanhado do que abandonado - Página 3 EmptyRe: Antes acompanhado do que abandonado

more_horiz

Off :

Depois de ver os rápidos fleches que surgiam à frente, Thomas confirmou sua suspeita de que poderia realmente haver alguma coisa no suposto inicio do túnel. Isso o deixava mais curioso, porém um pouco temeroso também. Assim ele continuou seguindo naquela direção e pedia para que Zuko diminuísse a luz ao se aproximarem do que poderia estar à frente.

O trio continuou seguindo o caminho cuidadosamente, e assim que fizeram a curva, viram que o fim do corredor estava bastante próximo. Um arco contornava a saída do túnel em direção ao que parecia ser um grande salão subterrâneo. Eles só conseguiam ver, pois uma fraca luz era emitida do solo do local deixando o ambiente um pouco eletrificado, o que era bastante estranho.

Mas não era apenas isso, uma movimentação parecia acontecer um som de coisas se arrastando e pequenos passinhos.

x-x-x

Do outro lado, Blake também continuava seu caminho enquanto conversava com Slugma. O pokémon parecia se animar um pouco mais ao ser informado que ganharia um apelido que o diferenciaria dos outros de sua espécie. Sendo assim, ele aumentava ainda mais o calor do ambiente com sua armadura de magma fervente.

O criador aproveitava para informar a seus companheiros, para tomarem cuidado ao se aproximarem dos Geodudes que eram provavelmente os autores daquela obra. Então eles ficaram mais cautelosos enquanto se aproximavam.

A cada passo que davam na direção da escuridão, o som da cantoria ficava mais alto. - Geo, geo, due! Geo, geo, dude! – Cada ”dude” que ouviam era seguido de um estrondo que pedras se quebrando, e a cantoria continuava. - Geo, geo, dude! Mimi, mimi, kyu! – E outros estrondos eram ouvidos. - Geo, geo, dude! – Cada vez mais altos os sons prosseguiam. - Geo? – Mas de repente algo mudou. Todo o som parou e diante daquela luz avermelhada emitida por Slugma no meio da luz enfraquecida da lanterna quebrada surgiu um contorno robusto com algo que parecia ser um Pikachu no topo. Não era um Geodude, era sua forma evoluída que caminhava a passos pesados na direção do trio sem dizer nada, e no topo de sua cabeça um horrível Pikachu os observava com a cabeça caída para o lado, tão para o lado que parecia que tinha caído.

PROGRESSOS DA ROTA - THOMAS :

PROGRESSOS DA ROTA - BLAKE :

descriptionAntes acompanhado do que abandonado - Página 3 EmptyRe: Antes acompanhado do que abandonado

more_horiz
Ao prosseguir pela caverna e se aproximar dos prováveis responsáveis pelas escavações, Blake e seus pokémons descobriram que a dupla responsável pelo túnel não eram exatamente Geodudes como o criador pensava. Acabou vendo as silhuetas dos monstrinhos de relance e passou a ter uma impressão melhor de que espécies eram. Para ter certeza, decidiu verificar suas pokédex, apenas para saber os nomes dos espécimes.

- Olá. - Disse Blake, um pouco sem graça, após constatar que os pokémons haviam parado com sua cantoria. - Meu nome é Blake e esses são Bruce e Slugma. Vimos que vocês estão cavando e ficamos curiosos para descobrir o que estão procurando.

O treinador ficou um pouco constrangido pois esperava uma abordagem um pouco mais agressiva dos pokémons ao invés de um silêncio absoluto. A verdade é que ver aquele Pikachu com a cabeça um pouco retorcida era também algo perturbador. O que poderia ter acontecido com aquele monstrinho?

Bruce percebia o desconforto de seu dono e decidiu intervir, comunicando com os dois monstrinhos de bolso. Blake não conseguia compreender o que o grande morcego falava, mas McBride esperava que ele estivesse explicando a situação para eles.

more_horiz
Enfim chegava no começo do túnel, ali um grande espaço que mais parecia um salão aparecia. Era provável que a iluminação que eu vira viesse dali, mas a princípio eu não enxergava nada que pudesse ser o responsável por aquilo. A única coisa que reparei era em uma estranha luz emitida do solo do local, a princípio não achei nada peculiar, porém acabei notando que o ambiente estava de fato eletrificado.

Após algum tempo parado ali ouvi um barulho, além de passos, algo parecia ser arrastado naquele lugar. Primeiro pensei em ir até o salão, mas naquela situação uma abordagem muito direta poderia assustar o que quer que estivesse ali.

- Se escondam. Quilava, apague suas chamas e fiquem atentos a o que esteja ali.

Tentei ficar quieto e imperceptível perto do arco da porta, porém de modo que pudesse enxergar o que quer estivesse no salão. Em minha mão direita estava a Pokédex, pronta para ser usada para descobrir a natureza Ado ser que ali habitava.

more_horiz

Off :

Enquanto os dados da Pokédex de Blake terminavam de carregar, Bruce se adiantava e conversava com a dupla de pokémons que aparecia diante deles. Slugma ficava apenas parado observando até então. Os escavadores permaneciam em silêncio enquanto ouviam o que o morcego dizia.

Blake havia esperado uma abordagem mais agressiva, por pensar que se tratavam de Geodudes escavando o túnel. Mas ele não estava tão errado, já que algumas das rochas que estavam escondidas um pouco mais na escuridão do resto do túnel pareciam se mover vagarosamente ao redor do pokémon maior com o Pikachu na cabeça.

Bip!

Antes acompanhado do que abandonado - Página 3 075

”- Graveler, o pokémon rocha. Este pokémon se alimenta de pedras. Aparentemente prefere comer pedras cobertas de musgo. Graveler tem natureza livre e indiferente, não se importando com o que destrói em seu caminho.”

Bip!

Antes acompanhado do que abandonado - Página 3 778

”- Mimikyu, o pokémon disfarce. Sua aparência real é desconhecida. As pessoas acreditam que qualquer pessoa que veja sua verdadeira forma sob o pano será acometida por uma doença misteriosa que o levará a morte.”

O aparelho nas mãos do treinador acabou emitindo um bip e algumas palavras altas demais para os pokémons selvagens que acabaram ficando um pouco agitados. As três pedras que antes pareciam se mover, eram realmente os Geodudes que se revelavam agora parecendo intrigados pelo som do aparelho. Graças a isso, a Pokédex os identificou repetindo mais uma vez o procedimento.

Bip!

Antes acompanhado do que abandonado - Página 3 074

”- Geodude, o pokémon rocha. Quanto mais tempo vive um Geodude, mais arredondada será sua aparência. Tem uma personalidade dura e áspera.”

- Mimi! – Dizia o pequeno pokémon confundido com um Pikachu. Uma aura fantasmagórica surgia ao redor de seu corpo e a cabeça que antes estava caída se erguia imponente. Era algo meio entre fofo e assustador quando ele repetia: - Mimi, mikyu! - E os Geodudes começaram a se acalmar.

x-x-x

Na outra extremidade do túnel, Thomas se precavia para o que quer que estivesse no salão à frente. Zuko apagava suas chamas e deixava o corredor iluminado apenas pela luz emitida pelo solo mas adiante. Serket parecia ter uma boa visão noturna e seguia se esgueirando perto do teto. Zuko e Thomas seguiam vagarosamente atrás dela, e Thomas tinha a Pokédex em sua mão.

Tudo estava indo muito bem, até que um som alto e ecoante saiu de dentro da bolsa do treinador. ”Reeeeeeeeeeep!” Os três congelaram no primeiro instante, e o som que vinha do salão à frente também parou. Thomas não tinha percebido que a pequena ovelha estava prestes a nascer, e quando Mareep saiu de seu ovo e não viu nada ele berrou de medo por estar totalmente no escuro.

Antes que o quarteto pudesse resolver o que fazer, uma cabecinha amarelada surgiu da borda da parede que formava o arco de entrada do salão. - Chu? - Disse a vozinha fofa que saia daquela pequena cabecinha amarela de orelhas pontudas.

x-x-x

” Reeeeeeeeeeep!" O som ecoava por toda a caverna. Os Geodudes que tinham acabado de se acalmar, agora voltavam a se agitar. O problema era que dessa vez não eram apenas eles, o Graveler também pareceu irritado com alguma coisa. O som vinha de onde estava Thomas e seus pokémons, o que deixava Bruce inquieto também.

O que os treinadores fariam diante disso? Thomas acabava revelando sua presença para o morador da caverna, enquanto Blake se encontrava à frente de um grupo de Geodudes irritados que socava o chão com bastante força.

Thomas:
- Egg de Mareep chocou.

Última edição por Andros em Sex Fev 15 2019, 14:03, editado 1 vez(es)

more_horiz
Comecei a me esgueirar devagar atrás da criaturinha desconhecida. Serket alçava voo e colava no teto, enquanto eu e Zuko seguíamos devagar pelo chão. A Pokédex em minha mão estava pronta para analisar quem era o monstrinho ali, porém o silencia acabara sendo interrompido por um berro saído da minha mochila.

Reeeeeeeeeeep!” Pelo som, logo me toquei do que acontecera. Um dos ovos havia "escolhido" o momento mais inoportuno possível para chocar e talvez por medo de nascer na escuridão da mochila dera aquele guincho.

- Ei ei, acalme-se.

Tirei a mochila muito rápido e a abri, revelando o filhote de Mareep que parecia terrivelmente assustado. O tirei dali e peguei no meu colo, deixando a mochila aberta no chão. Apertei o corpo do monstrinho elétrico contra o meu, deixando claro que eu estava ali.

- Acalme-se, eu estou aqui. Zuko, luz.

Quilava acendeu novamente e Serket desceu do teto para observar o filhote, porém nesse momento acabei me ligando que havia esquecido de algo muito importante. Um... Pichu? Era um Pichu? O escuro não deixava que eu enxergasse totalmente, mas acreditava que era. O ratinho elétrico observava quem havia feito tal barulho, curioso como era o costume da sua espécie. Me abaixei um pouquinho e chamei o ratinho enquanto continuava com a ovelha no colo.

- Oi Pichu, tudo bem? Então é você que mora nessa parte da caverna certo?

more_horiz
Off :

A análise da pokédex fez com que Blake não só descobrisse mais informações sobre o Mimikyu como também descobrisse que haviam sim Geodudes escondidos ali. Mas o mais intrigante foi ver como aquela criaturinha havia se tornado uma espécie de líder para os pokémons dali, acalmando seus temperamentos.

- Olá, Mimikyu! - Disse Blake, num tom de voz descontraído. - Eu sou Blake e esses são meus amigos Bruce e Slugma! Nós soubemos que um treinador malvado abandonou alguns pokémons e eu decidi resgatá-los. Você é um deles, não é? O que você acha de vir comigo? Eu moro em uma fazenda e tenho certeza que você vai gostar de morar lá! Seus amigos podem ir com a gente se eles quiserem!

Ao ver o entrosamento entre o fantasminha e os pokémona de pedra, Blake viu que aquela era uma perfeira simbiose. Ele conseguia acalmar com facilidade os ânimos deles, pokémons perfeitos para ajudarem nas plantações da fazenda.

Porém, logo um ruído ecoou pela caverna e deixou não só os Geodudes, mas o Graveler nervoso também. Blake não queria ter que recorrer para uma batalha, então fez um pequeno apelo ao Mimukyu.

- Mimikyu, você consegue acalmar eles de novo?

Apenas por prevenção, Blake empunhou a pokébola de Yuffie. Além disso, decidiu fazer um pedido para Bruce. Queria garantir que Thomas estava bem.

- Bruce, use suas ondas super sônicas para perguntar para Gligar se eles estão bem!

more_horiz

Off: :

Com o susto seguido de um berro do Mareep bebê, Thomas acabou tendo que mudar um pouco seus planos. Ele tirou a mochila das costas e a colocou no chão ficando com o pokémon em seus braços. Depois de aconchegar o bebê assustado em um abraço apertado, ele pediu que Zuko acendesse novamente suas chamas para iluminar o local.

Só depois disso que o jovem se lembrou do motivo de estar ali, e se virando para a saída do túnel ele viu o pequeno pokémon curioso. Um pequeno Pichu se esticava para dentro quando Thomas o chamava. Ele sorria animadamente e saltitava na direção do grupo de desconhecidos, como se não houvesse perigos no mundo. Talvez apenas a curiosidade que o guiava, mas o outro bebê no colo de Thomas parecia começar a se acalmar ao ver o seu companheiro de tipo.

Depois de chegar próximo o suficiente, Pichu acabou conseguindo ver o conteúdo da mochila aberta de Thomas. Havia ali dentro alguns itens muito usados por treinadores, pokébolas de vários tipos e cores. Pichu viu aquilo e se lembrou do motivo de estar perdido dentro daqueles túneis escuros. Ele então fechou seus olhos e começou a chorar enquanto uma forte descarga de energia passava de seu corpo para o chão. - Chuuuuu! Chuuuu! Pi Pichu. - Ele chorava enquanto todo o ambiente ao redor deles ficava eletrificado e com uma leve luminescência amarelada sendo emitida do solo.

x-x-x

Enquanto isso, Blake tentava convencer Mimikyu a tentar acalmar novamente os pokémons de pedra para evitar uma batalha contra eles, mas se prevenia e pegar a esfera de sua aquática por garantia. O criador havia ficado bastante interessado na forma com que estes pokémons tinham se ligado durante a convivência na caverna. Era como se Mimikyu tivesse se tornado o líder daquele grupo, e tinham uma ligação bastante estranha entre eles.

Mimikyu confirmava que sim com sua cabeça falsa balançando para frente e para trás, e saltava de cima da cabeça de Graveler ficando entre o grupo de selvagens e o grupo de Blake. Ele começou a proferir alguma palavras em sua língua enquanto sacudia seu corpo. - Mimimi mimi, mikyu! – Mas parecia não estar adiantando já que os pedregulhos continuavam agitados.

Enquanto isso Bruce tentava se comunicar com Serket no fim do corredor. Ele emitia um som em direção ao corredor vazio e esperava atento pela resposta de sua ”crush”. Os sons que vinham de lá pareciam incomodá-lo bastante, apesar de não parecerem vir de nenhum conhecido.

Blake estava diante de um provável cenário ofensivo, de onde poderia não conseguir fugir sem uma batalha. Os Geodudes começavam a se mover em sua direção juntamente com o grande Graveler. Mimikyu recuava aos poucos para perto de Blake.

x-x-x

Serket se colocava a voar novamente por causa do campo elétrico criado pelo Pichu. E nesse momento ela recebia a mensagem sonora de Bruce. - Gligar gar. – Ela chamava a atenção de seu treinador informando que tinha chegado uma mensagem. O problema era que Thomas e Zuko estavam bastante ocupados com as faíscas que saiam do chão, e acabaram não tendo chance de receber o recado. Serket então decidiu responder dizendo que ainda estava tudo bem, emitindo um som parecido com o que Bruce enviou para ela, com os sons que ela recebia de lá, era melhor não atrapalhar.

Thomas não estavam com tantos problemas, mas Mareep parecia começar a ficar com medo dele assim como Pichu, já que a ovelha se desprendia de seu abraço com ferocidade e saltava para perto do ratinho chorão. Os olhos de Mareep estavam tão arregalados assustados que parecia que enquanto chorava Pichu estava dizendo alguma coisa assustadora sobre o treinador.

more_horiz
A tentativa de comunicação com Mimikyu havia sido bem sucedida. Porém, o Graveler e os Geodudes haviam provado a descrição da pokédex e mostraram ser agressivos e teimosos. Nem mesmo o pequeno híbrido dos tipos fantasma e fada conseguiu acalmá-los.

Diante desse empasse, Blake não viu outra solução a não ser recorrer para uma batalha. Infelizmente Slugma e Bruce estavam em grande desvantagem de tipo, então o rapaz teve que recorrer para os outros integrantes da equipe.

- Yuffie, Mudkip, escolho vocês! - Acostumada com embates, a inicial de Kalos logo ficou em posição de embate. Mudkip, um pouco desorientado, imitou a aquática em uma cena um tanto quanto adorável. - Yuffie, seu alvo será o Graveler! Ataque-o com uma dupla de Scalds! Mudkip, foque em um único alvo, ok? Use dois Water Guns no mesmo Geodude!

Yuffie poderia encerrar a batalha rapidamente com seu Surf, mas em uma caverna fechada, era arriscado demais usar tal movimento. O treinador recuou alguns passos e fez sinal para que Mimikyu, Slugma e Bruce fizessem o mesmo. Enquanto a dupla aquática lutava, Blake pediu desculpas para o bebê:

- Sinto muito por lutar contra seus amigos. Não queria que fosse assim.

Nesse meio tempo, Bruce já havia recebido a resposta de Serket e parecia estar tudo bem. Com isso, o criador ficou um pouco mais aliviado.

more_horiz
Mareep enfim parara de chorar e eu pude ter a certeza de que, sim, era um Pichu. Conhecia aquela espécie já, pois em Johto era bastante comum. O rato elétrico veio até mim rápido, saltitante e alegre, o que por um lado entregava sua real origem. Um Pokémon selvagem e que não tivesse convivido com humanos seria mais arisco, aquele de fato era um dos bebês abandonados pelo tal treinador. 

Até tentei arriscar um diálogo com o pequenino, porém ao ver o conteúdo da minha mochila ele se assustou. Não tinha certeza, mas algo me dizia que meus itens e minhas Pokébolas haviam despertado algum trauma nele, sabe-se lá o que o monstrinho havia passado. Pichu começou a chorar e uma corrente elétrica saía do seu corpo e começou a percorrer todo o ambiente como antes, não sabia o que era aquilo, mas esperava que parasse.

- Ei garotinho, calma.

Tentei argumentar com o pequeno, porém de nada adiantou. Para piorar, Mareep saía do meu colo exasperada e parava ao lado do rato. A ovelha olhava para mim com os olhos arregalados, como se eu fosse um monstro de filme de terror. No meio de toda aquela confusão Serket falava algo, porém não consegui responder ela. Minha única saída era pedir que alguém dialogasse com os monstrinhos.

- Zuko fale com eles, explique como eu sou para você e os outros Pokémon. Diga que eu não sou um monstro, mas por favor faça alguma coisa.

Pedia encarecidamente para o Quilava aquela ajuda. Entretanto, caso o plano não funcionasse eu já tinha uma segunda opção. Coloquei devagar a mão direita no bolso e a deixei lá, caso a situação agravasse liberaria Ivysaur e ele utilizaria o Sleep Powder nos dois.

more_horiz

Off: :

Blake conseguia conversar com o Mimikyu, mas o pokémon vestido de Pikachu não conseguia convencer seus amigos a se acalmarem, e aquilo acabou saindo do controle dele. O criador não via outra solução para resolver aquilo sem que iniciasse uma batalha contra os habitantes da caverna, assim rapidamente liberou suas duas pokémons aquáticas lhe dando ordens em seguida.

Yuffie já saia de sua esfera assumindo uma posição de batalha, mas Mudkip ainda parecia meio perdida, principalmente ali em meio aquele local subterrâneo e cheio de criaturas pedregosas. Mudkip olhou ao redor e tentou imitar a pose de sua parceira de batalha.

Enquanto isso, Blake se afastava do campo de batalha e fazia sinal para os pokémons que não iriam lutar se afastarem também. Slugma se arrastou para perto de seu treinador e Bruce permaneceu voando atrás deles, Mimikyu também se aproximou de Blake ficando bem próximo de sua perna direita, se tivesse braços talvez até a abraçasse.

Yuffie se preparava para seu ataque, juntando uma grande quantidade de água fervente no interior de seu corpo, mas apesar de ser a mais veloz, um do Geodudes acabou se prevenindo envolvendo seu corpo com uma aura avermelhada e densa. Em seguida Yuffie liberava seu ataque acertando o grande Graveler com um jato escaldante de água fervente. Não foi preciso muito para poder derrota-lo, bastou aquele único ataque para arremessa-lo em direção ao fundo da caverna onde acertou a parede com um forte impacto. Graveler rolava de volta inconsciente. Os três Geodudes arregalaram os olhos ao mesmo tempo, e em seguida se entreolharam como se dissessem que seria melhor fugir. Mas fugir para onde? Eles estavam entre Blake e seus pokémons de um lado, e o corredor sem saída do outro. Enquanto eles pareciam pensar em uma maneira efetiva de contra atacar, Mudkip atacou. Um tiro de água acertou o Geodude mais próximo dela, o fazendo se irritar um pouco.

- Geo! – Gritava o Geodude que acabava de ser atingido, e juntamente com o outro Geodude sem a aura ao seu redor os dois pularam na direção de Yuffie. O que estava intacto envolveu seu corpo com uma aura branca e densa, batendo seu corpo fortemente contra o da anfíbia a jogando contra a parede lateral, mas o ataque não terminou ali, com o salto de recuo do primeiro atacante o outro se agarrou fortemente com seus braços ao redor do corpo da inicial e... Bumm!... Blake só percebeu que tinha sido jogado no chão por Bruce que o envolvia com suas asas revestidas de uma aura metálica, no mesmo momento em que uma grande explosão aconteceu onde Yuffie estava presa pelo Geodude. A alguns metros de distância, a lanterna jazia quebrada e a única iluminação da caverna agora era Slugma.

x-x-x

Enquanto Blake se encontrava em uma difícil batalha, Thomas tinha outro problema para resolver. O jovem pedia para que Zuko dialogasse com o Pichu abandonado sobre suas intenções, mas o bebê roedor parecia não querer ouvir. O problema era o Mareep recém nascido que ficava indeciso com a situação, parado observando a discussão dos dois pokémons. Thomas também não conseguia entender nada do que estava sendo dito pelos dois, mas via que Pichu já não chorava mais apesar de o campo elétrico ainda estar cobrindo uma grande parte do túnel.

Depois de alguns segundos de tantos ”Pipipis” vindos do Pichu, o som distante de uma explosão acabou quebrando aquele clima de discórdia. Serket se desesperava um segundo antes da explosão já que já a tinha sentido antes dos outros. Algo havia acontecido do lado do outro treinador, e Thomas precisava fazer alguma coisa para resolver o seu problema rapidamente e poder descobrir o que estava acontecendo com seu amigo.

Rapidamente ele tirou sua mão do bolso lançando a esfera de Kale, enquanto pedia para que fizesse os dois bebês dormirem. Tudo parecia estar indo bem, Ivysaur chacoalhou sua flor e liberou um pó esverdeado que envolveu Pichu e Mareep e os fez dor... Nada acontecia, a eletricidade emanada do solo impedia que os pokémons presentes ali caíssem no sono, mas Thomas parecia não ter ideia daquilo antes de acontecer. Eram picadinhas tão leves que os pokémons sentiam vindo do Electric Terrain que eles nem se incomodavam, mas isso era o suficiente para deixa-los bastante acordados.

Pichu acabava ficando emburrado de novo com a tentativa de Ivysaur e dessa vez se colocou em posição de batalha, apesar de novinho, ele era bem valente. O problema maior era que Mareep ficava a seu lado, como se quisesse enfrentar seu próprio treinador em uma batalha. Serket se desesperava ainda mais de preocupação, mas não podia agir sem a autorização de Thomas, mas o que Thomas faria diante dessa situação. Se ele fizesse algo agressivo, poderia traumatizar ainda mais o Pichu abandonado, e com isso seu próprio pokémon recém nascido também.

x-x-x

Uma densa poeira podia ser vista, mas era só isso. Blake e Mimikyu conseguiram se livrar do dano da explosão pelo movimento rápido de Bruce, Slugma estava um pouco mais afastado e acabou se protegendo por causa da distância. Mas assim que a poeira começou a baixar, eles viram o resultado. Yuffie estava bastante ferida, assim como Mudkip que mal se mantinha de pé. O Geodude que se explodiu estava caído ao lado das duas, mas os outros dois estavam bem apesar de um pouco feridos. A aura do Bide havia aumentado por causa do dano da explosão, e isso poderia ser um grande problema agora. Mas apesar de tudo, a batalha ainda não tinha terminado.

Yuffie se colocava de pé e rapidamente mirava o Geodude mais próximo, o acertando com um novo jato de água escaldante. Mais um ataque de Yuffie e mais um oponente derrotado. Restando apenas o último Geodude de pé que estava coberto por uma densa aura vermelha, Mudkip o acertava com um tiro de água certeiro causando um grande dano e um considerável aumento na aura.

Batalha de Blake:

Graveler:
Desmaiado
Geodude 1:
Desmaiado
Geodude 2:
Bide 1/2 (37HPx2)
Geodude 3:
Desmaiado
Hold Item:
Antes acompanhado do que abandonado - Página 3 Greenshard Green Shard
Hold Item:
Antes acompanhado do que abandonado - Página 3 Greenshard Green Shard
Hold Item:
Antes acompanhado do que abandonado - Página 3 Blueshard Blue Shard
Hold Item:
Antes acompanhado do que abandonado - Página 3 Redshard Red Shard
Trait:
Rock Head
Trait:
Sturdy
Trait:
Sturdy
Trait:
Rock Head

lv25 Graveler

00/62
lv20 Geodude 1

00/46
lv21 Geodude 2

10/47
lv20 Geodude 3

00/46
Antes acompanhado do que abandonado - Página 3 Graveler
Antes acompanhado do que abandonado - Página 3 Geodude
Antes acompanhado do que abandonado - Página 3 FrogadierAntes acompanhado do que abandonado - Página 3 Mudkip

lv33 Yuffie

23/78
lv15 Mudkip

02/40
Trait:
Protean (Water Stab)
Trait:
Torrent
Hold Item:
Antes acompanhado do que abandonado - Página 3 Mysticwater Mystic Water (+20% Water Move)
Hold Item:
---
Frogadier:
Normal
Mudkip:
Normal

Campo: Corredor estreito de uma caverna escura. Iluminação vinda da luz emitida pelo corpo de Slugma.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos