CLEAN
Tinha dado certo, aquele momento de coragem realmente deu certo. A menina tinha me convidado para passear no lago pra procurarmos pokémon e ali estávamos, prestes a dar nosso primeiro passo como uma dupla, olhei para o pokémon dela, como quem estivesse agradecendo ao pequeno ser, eu tinha certeza que ele tinha um dedo nisso tudo.Ao começar a caminhar em direção ao lago tivemos o desprazer em presenciar um grupo de três manés tentando reafirmar sua dominâncias na rota. Cadê as pessoas que comentaram da menina agora? Já não estavam tão interessados em se meter dessa vez, não é mesmo?
— Meu Arceus como são limitados... — comentei com Karinna enquanto tirava minha pokébola do meu bolso, minha vontade era de socar-lhes os rostos, mas não tinha disposição física para entrar numa luta corporal.
Analisei cada um dos seres em questão. Um nerd mais calado, que eu também não conseguia simpatizar, por mais socialmente esquisito que fosse nada justificava andar com dois fedelhos sem noção como aqueles. O loiro parecia o mais convencido dos três, pela roupa mais à vontade que usava e as expressões faciais de desdém, e por fim o mais irritante, o que gostava de falar e o único que estava com um pokémon ao lado.
— Eu não to acreditando nisso — disse enquanto olhava para Karinna, a menina já estava aos berros com eles.
Apontei minha pokédex para o pokémon do menino, assim como Karinna o fez. Depois de alguns segundos lia nos dois aparelhos as informações do pássaro tricolor do menino, que continuava a estufar o peito e nos olhar com os olhos brilhantes.
Taillow, o pokémon pequena andorinha
Taillow é jovem - acabou de sair do ninho, como resultado disto algumas vezes se sente solitário e chora à noite, se alimenta de Wurmple que vivem nas florestas, ou outras pequenas presas deliciosas. Marca seu território corajosamente contra inimigos, por mais fortes que sejam, até mesmo contra um Skarmory. Esse pokémon corajoso se mostra firme mesmo após uma derrota, em contra partida, chora bem alto se fica com fome e enfraquece. Detesta o frio, migra para outras terras em busca de calor, podendo voar até 290 quilômetros por dia.
Era incrivelmente bom ter uma pessoa totalmente diferente de mim, por mais aborrecida que eu estava com aquela situação, eu não teria coragem para me defender como ela estava fazendo. A cada fora que ela dava neles eu sorria mais e mais, ela parecia invencível e acreditava no meu potencial como treinadora.
Seria minha primeira batalha, mas eu estava pronta para dar o meu melhor, eu queria continuar a me sentir bem desse jeito, era uma sensação que eu não tinha experimentado ainda, eu sempre fui muito acanhada e mesmo sendo excelente em diversas áreas eu nunca me senti realmente boa em nada.
— Vocês ouviram, seus fedelhos! — finalmente tive coragem de dizer algo enquanto lançava meu pokémon para fora da pokébola.
O fantasma se materializou ao lado do Abra da menina, parecia que ele conseguia entender o que estava acontecendo pois logo tratou de mudar a expressão facial e apertar os punhos de areia encarando o trio.
Off :
Obrigado pelo elogio! Sua narração também está excelente! Estamos contente com o rumo que deu logo no começo da jornada. E como somos casados e moramos juntos combinamos nossa narração antes de postar, espero que não se importe se eu ou Karinna controlarmos as ações uma da outra.
Última edição por Serafini em Qua Mar 13 2019, 22:38, editado 1 vez(es)