Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

(002) - Clean

3 participantes

description(002) - Clean - Página 2 EmptyRe: (002) - Clean

more_horiz
CLEAN
Tinha dado certo, aquele momento de coragem realmente deu certo. A menina tinha me convidado para passear no lago pra procurarmos pokémon e ali estávamos, prestes a dar nosso primeiro passo como uma dupla, olhei para o pokémon dela, como quem estivesse agradecendo ao pequeno ser, eu tinha certeza que ele tinha um dedo nisso tudo.

Ao começar a caminhar em direção ao lago tivemos o desprazer em presenciar um grupo de três manés tentando reafirmar sua dominâncias na rota. Cadê as pessoas que comentaram da menina agora? Já não estavam tão interessados em se meter dessa vez, não é mesmo?

— Meu Arceus como são limitados... — comentei com Karinna enquanto tirava minha pokébola do meu bolso, minha vontade era de socar-lhes os rostos, mas não tinha disposição física para entrar numa luta corporal.

Analisei cada um dos seres em questão. Um nerd mais calado, que eu também não conseguia simpatizar, por mais socialmente esquisito que fosse nada justificava andar com dois fedelhos sem noção como aqueles. O loiro parecia o mais convencido dos três, pela roupa mais à vontade que usava e as expressões faciais de desdém, e por fim o mais irritante, o que gostava de falar e o único que estava com um pokémon ao lado.

— Eu não to acreditando nisso — disse enquanto olhava para Karinna, a menina já estava aos berros com eles.

Apontei minha pokédex para o pokémon do menino, assim como Karinna o fez. Depois de alguns segundos lia nos dois aparelhos as informações do pássaro tricolor do menino, que continuava a estufar o peito e nos olhar com os olhos brilhantes.

(002) - Clean - Página 2 250px-276Taillow
Taillow, o pokémon pequena andorinha
(002) - Clean - Página 2 NormalIC_Big(002) - Clean - Página 2 FlyingIC_Big #276
Taillow é jovem - acabou de sair do ninho, como resultado disto algumas vezes se sente solitário e chora à noite, se alimenta de Wurmple que vivem nas florestas, ou outras pequenas presas deliciosas. Marca seu território corajosamente contra inimigos, por mais fortes que sejam, até mesmo contra um Skarmory. Esse pokémon corajoso se mostra firme mesmo após uma derrota, em contra partida, chora bem alto se fica com fome e enfraquece. Detesta o frio, migra para outras terras em busca de calor, podendo voar até 290 quilômetros por dia.


Era incrivelmente bom ter uma pessoa totalmente diferente de mim, por mais aborrecida que eu estava com aquela situação, eu não teria coragem para me defender como ela estava fazendo. A cada fora que ela dava neles eu sorria mais e mais, ela parecia invencível e acreditava no meu potencial como treinadora.

Seria minha primeira batalha, mas eu estava pronta para dar o meu melhor, eu queria continuar a me sentir bem desse jeito, era uma sensação que eu não tinha experimentado ainda, eu sempre fui muito acanhada e mesmo sendo excelente em diversas áreas eu nunca me senti realmente boa em nada.

— Vocês ouviram, seus fedelhos! — finalmente tive coragem de dizer algo enquanto lançava meu pokémon para fora da pokébola.

O fantasma se materializou ao lado do Abra da menina, parecia que ele conseguia entender o que estava acontecendo pois logo tratou de mudar a expressão facial e apertar os punhos de areia encarando o trio.
(C) ROSS

Off :


Última edição por Serafini em Qua Mar 13 2019, 22:38, editado 1 vez(es)

description(002) - Clean - Página 2 EmptyRe: (002) - Clean

more_horiz

(002) - CLEAN
Rota 101 - 29º - 7:19

Ambientação.
Hora... de batalhar? O trio se surpreendia com os Pokémon que se dispunham a sua frente. Um Abra, psíquico completamente diferente das espécies da região de Hoenn, mas que comumente aparecia em revistas e programas televisivos, e um monte de areia. Eles desconheciam completamente o Sandygast, para eles não passava de um punhado de areia branca com uma certa entidade controlando-o.

- Q-que Pokémon é esse? – Comentou o líder dos jovens.

Ele estava claramente surpreso, e não era pra menos, se vangloriar em capturar um simples Taillow, que planava tranquilamente pela rota como se fosse o mais normal possível, não era nada comparado ao mistério e indesvendável que era aquele amaldiçoado monstrinho de areia.

- Não importa, Caleb, vamos mostrar a ela quem é que manda! – Disse o loiro apontando para frente e colocando seu Zigzagoon furioso a sua frente.

O pássaro e o guaxinim se mostravam bem bravos, mas sua ferocidade abaixava ao serem engolidos pelos olhos profundos e vazios do Sandygast. Como se alguma alma, ou fantasma, sugasse suas vidas para leva-las ao além e serem queimadas por algum espírito maligno eternamente. Eles davam passos para trás, ou batidas de asas, mas ainda deveriam obedecer a seus treinadores, logo, engoliam a seco o medo e continuavam, ainda trêmulos, perante a dupla de psíquico e aquele monte de areia desconhecido.

- Vocês querem briga? Então terão! – Bradou novamente o líder do trio.

Algumas pessoas curiosas olhavam aquela cena e davam risadas contidas, eles tinham pena das garotes em terem de lidar com o grupo de encrenqueiros. Novamente cochichos entre eles eram facilmente ouvidos. “Todo dia eles arrumam confusão... com qualquer um que passe por aqui”, “eu tenho pena delas de terem que aturar isso, se fosse eu já teria metido a mão na cara deles...”.

A batalha continuaria ou terminaria? Isso dependeria das ações de Karinna e Tábata.

PROGRESSO KARINNA :


PROGRESSO TÁBATA :


OFF :


description(002) - Clean - Página 2 EmptyRe: (002) - Clean

more_horiz


clean

Minha cabeça queimava de tanta raiva que eu estava desses adolescentes. Pode-se dizer que sou um pouco explosiva, mas a audácia e desrespeito deles era do tamanho de um Wailord e não consegui me conter; quando vi, já estava aos gritos. — Belo começo de jornada, Karinna. - pensei. — Já arrumando confusão.

Tábata me surpreendeu de forma muito positiva, a jovem baixinha parecia bastante disposta a lutar e dar uma lição a esses moleques. Após a mesma soltar seu Pokémon, eu o observava de forma bem curiosa. Primeiro, eu não fazia a menor ideia de qual região esse montinho de areia era. Segundo, eu sabia que se tratava de um Pokémon fantasma; afinal, de que outro tipo você pensaria que um monte de areia claramente possuído seria? Segurei minha Pokédex, peguei rapidamente informações sobre o fantasma e a guardei de volta, agora prestando atenção novamente nos garotos.

— É, me parece que não há outra solução. - disse enquanto cruzava os meus braços e soltava uma leve risada. — Preparado, Abra?

O vento continuava batendo em meu rosto, agora um pouco suado devido o calor de trinta graus e todo esforço de gritar e me aborrecer. As pessoas paradas ao redor pareciam rir da situação e os cochichos mostravam que os três rapazes já causam problemas há um tempo. Observei mais uma vez Sandygast e Tábata e ambos me pareciam com muita vontade de ganhar. Esbocei um sorriso, agora com a mão esquerda na cintura e a direita soltando meus longos cabelos. Minha adrenalina estava à mil, era finalmente minha primeira batalha.

Abra confirmou minha pergunta apenas sinalizando com a cabeça. O Pokémon parecia vidrado e ansioso para atacar de uma vez os Pokémons inimigos, principalmente aquela andorinha presunçosa.

— Bom, não vou o segurar mais! - exclamei apontando para o pássaro. — Vamos Abra, use Round no Taillow!

Em questão de milissegundos, o Pokémon psiquíco flutuou até a altura da minha cabeça, abrindo seus braços e sua boca rapidamente. Um som agudo e inidentificável começou a soar da boca de Abra, fazendo com que a cada momento que passasse, diversos anéis azuis, verdes e vermelhos do tamanho dele fossem formados em sua frente. O ataque era belíssimo apesar de o som ensurdecedor: A cor de cada círculo produzido pela nota era como neon e conforme os raios de sol refletiam nas cores, eles formavam grandes luzes tricolores e reluzentes.

Com círculos suficientes, Abra então comanda os mesmos em direção ao pássaro. Os diversos anéis, conforme se aproximavam de Taillow, iam aumentando exponencialmente de tamanho. — Muito bem, Abra. - disse enquanto desviava o olhar em direção à Tábata. — Agora é com vocês.

And I bet everybody here is just as insincere,  We're all so fake happy


Última edição por Karinna em Qua Mar 13 2019, 22:23, editado 1 vez(es)

description(002) - Clean - Página 2 EmptyRe: (002) - Clean

more_horiz
CLEAN
Sorri de canto ao ver o líder dos meninos assustado com a nossa atitude e especialmente com o meu fantasma. Sandygast tinha a aparência peculiar, isso era certo. Pra mim que já estava acostumada com a ideia dele ser um monte de areia possuído era um tanto cômico ele parecer tão inofensivo, mas para quem o visse pela primeira vez era de assombrar, um monte de areia se movendo sozinho com uma boca enorme e dois cascalhos no lugar dos olhos, inexpressivos, vazios.

— Eu sou de Sinnoh, aliás. — respondi a menina, fazendo questão de ignorar a presença dos garotos por um momento, queria provocá-los — Antes deixa eu ver uma coisa...

Apontei a pokédex para o guaxinim do menino, eu precisava ter certeza de que tipo ele era e como eu conseguiria contornar aquela faca de dois gumes que era o meu pokémon, eu era imune a ataques normais, porém não conseguia atingí-los também. Após alguns segundos o aparelho apitou, mostrando as informações do pokémon.

(002) - Clean - Página 2 250px-263Zigzagoon
Zigzagoon, o pokémon pequeno guaxinim
(002) - Clean - Página 2 NormalIC_Big#263
Zigzagoon caminhar sem parar por todo canto a todo momento. Esse pokémon faz isso pois é muito curioso, é interessado em absolutamente tudo que vê. Seus pelos nas costas são bagunçados, ele esfrega forte suas costas contra as árvores para marcar seu território. Esse pokémon pode fingir de morto para enganar seus oponentes em batalha. Sempre caminha pelos cantos, esfregando seu nariz no chão à procura de algo, ótimo em caçar objetos perdidos pela grama, caminha em zigue zague deixando suas pegadas por todo canto.


Outro pokémon do tipo normal, mas dessa vez era um puro. Meu ataque do tipo grama surtiria efeito nele totalmente, não como o pássaro que cortaria pela metade meu único ataque eficiente contra o duo normal. Karinna estava se saindo uma treinadora nata, mas também a menina e seu pokémon pareciam já ter alguma intimidade um com o outro. Essa seria nossa primeira batalha, e eu nem conhecia direito meu pokémon, mas era uma ótima forma de conhecê-lo.

— Sandygast, quero que foque no guaxinim! — ordenei um pouco animada, queria demonstrar confiança para com o fantasma — Use Absorb e drene sua energia vital!

Dei uma ênfase na última frase, eu queria trazer medo para os meninos e para o pokémon do inimigo. Sandygast concordou com a cabeça e se virou para o oponente, o encarando fixamente com os olhos vagos e misteriosos, e logo tratou de abrir sua boca, após uns segundos pequenas ondas brancas começaram a surgir ao redor do corpo do pokémon adversário, começaram a subir e formar pequenas esferas de um tom psicodélico, pareciam bolhas de sabão, mas com um toque mais pesado, mais opaco, um pouco densas, como se fossem literalmente a energia vital do guaxinim, elas flutuavam por um tempo e rapidamente eram sugadas para o interior do monte de areia, sua boca fantasmagórica que mais era um buraco no corpo arenoso do pokémon, apesar de dar para ver através, parecia não ter fim. Sandygast era realmente um pokémon misterioso.
(C) ROSS

Off :


Última edição por Serafini em Qua Mar 13 2019, 22:39, editado 2 vez(es)

description(002) - Clean - Página 2 EmptyRe: (002) - Clean

more_horiz

(002) - CLEAN
Rota 101 - 29º - 7:20

Ambientação.
A conversa não demorava muito, eles enfim davam início a uma batalha, que de fato era muito importante, afinal, era a primeira batalha tanto de Karinna como de Tábata. Aquele sentimento, talvez, passava nos corações das jovens e dava um ânimo a mais para elas.

Logo, com os Pokémon dispostos, eles começavam aquele confronto.

O turno se iniciava com o pequeno psíquico dando início ao Round, aquele movimento atingia o Taillow em cheio, fazendo o pequeno pássaro perder um pouco da estabilidade de seu voo.

Em seguida era hora dos oponentes atacarem, a ofensiva dupla fora dividida, mas os danos foram poderosos. Taillow atingia uma velocidade surpreendente ao acertar o Sandygast com um poderoso Peck, enquanto o Zigzagoon agia de acordo com sua espécie dando saltos velozes de um lado para o outro enquanto acertava o Abra com seu Tackle.

Por fim, mas não menos importante, o arenoso acumulava energia e absorvia de seu oponente, e o alvo deste golpe fora o guaxinim, que sentia sua vitalidade sendo drenada aos poucos.

O turno finalizava, mas a batalha ainda não, logo, como continuação os Pokémon repetiam os movimentos de seus treinadores.

Abra executava mais um Round, atingindo em cheio o Taillow, que ainda assim permanecia no ar, mesmo que no interior de seu corpo uma energia sonora se reverberasse e atingisse internamente, causando um dano considerável.

Taillow e Zigzagoon repetiam a ofensiva nos mesmos alvos. Um Peck no Sandygast e um Tackle no Abra.

O monte de areia fantasma, então, absorvia novamente a energia de vida do Zigzagoon, que novamente sentia aquele movimento em sua alma.

- Eu não acredito... Vamos Zig! Para cima desse Abra fracote! – Bradava o pequeno loiro indignado.

- Taillow! Vamos lá, não fique de moleza não! – Gritou o moreno também exaltado.

PROGRESSO KARINNA :


PROGRESSO TÁBATA :


OFF :





Taillow:
Normal
Zigzagoon:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Guts:
Normal
Pick Up:
Normal

lv 03 Taillow


03/15
lv 03 Zigzagoon


11/15
(002) - Clean - Página 2 Taillow(002) - Clean - Página 2 Zigzagoon
(002) - Clean - Página 2 Abra(002) - Clean - Página 2 Sandygast
lv 05 Abra


11/17
lv 05 Sandygast


18/20
Inner Focus:
Normal
Water Compaction:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Abra:
Normal
Sandygast:
Normal

Campo: Campo de terra batida. Alguns pequenos buracos e pedras pelo caminho além de uma brisa suave que planava pelo local. Ao fundo algumas pessoas caminham e logo a direita, cerca de 4 metros, há uma pequena barraca de sorvete.

description(002) - Clean - Página 2 EmptyRe: (002) - Clean

more_horiz


clean


O desenrolar da luta continuava e Abra agora sofrera dois ataques certeiros dos inimigos, o que me deixava levemente preocupada. Apesar disso, o Pokémon parecia bem-disposto para continuar lutando e era possível sentir na pele sua gana para derrotar o guaxinim e andorinha inimigos.

— Vamos deixar as coisas mais interessantes, meninos? - disse em tom de deboche e dando uma leve risada no final da frase.

Abra parecia um pouco estressado com o fato de ter levado um golpe e agora sua atenção estava totalmente voltada à Zigzagoon, que era quem havia lhe atacado com Tackle. Era de se admirar que um Pokémon tão simpático e alegre pudesse ficar irritado e rancoroso em batalhas. — Parece que você não é tão diferente assim de mim, né? - pensei enquanto respirava para dar as próximas ordens ao pequeno psíquico.

— Abra, flutue até um ângulo de 45 graus em relação à Zigzagoon. - disse calmamente enquanto o mesmo, com grande velocidade, obedecia minhas ordens. — Agora, use Round.

E assim ele o fez. Em uma pausa abrupta o Pokémon abriu sua boca e o som ensurdecedor começou. Os grandes anéis tricolores se formaram mais uma vez e agora pareciam mais bonitos do que antes; o ângulo favorecia os raios de luz que refletia ainda mais suas cores. Ao final da conjuração, Abra lançava o ataque em direção à Zigzagoon.

Tábata me olhava sem entender minha estratégia e o porquê de ser tão específica, mas existe uma explicação que eu ainda contaria a ela. Após receber Abra de presente do velho senhor que cuidava de mim em Johto, era sabido que o Pokémon não é provido de muitos ataques, pelo menos não até sua evolução para Kadabra. Treinamos, então, diversas vezes no navio com alvos e garrafas em como usar o seu único move em batalhas de maneira efetiva. Também, por pura futilidade, em como torná-lo mais bonito, já que sempre fui muito fã de Coordenadores, mesmo não tendo aptidão para ser uma.

— Agora, entre por dentro dos anéis e vá em direção ao guaxinim! - exclamei enquanto já observava o Pokémon mergulhando por dentro do ataque em rapidez. —  Round mais uma vez!

Abra freava cerca de poucos metros à frente de Zigzagoon e novamente abria sua boca. O som agudo novamente começava a formar a habilidade na frente do mesmo, só que agora logo atrás vinham os anéis já criados na primeira vez que o ataque foi usado. O Pokémon psíquico saía dentre ambos os Round e os dois círculos sonoros se encontravam no meio do caminho, fazendo com que o tamanho dos anéis, já grandes, dobrassem de tamanho em direção ao guaxinim inimigo.

And I bet everybody here is just as insincere,  We're all so fake happy


Última edição por Karinna em Qua Mar 13 2019, 22:25, editado 1 vez(es)

description(002) - Clean - Página 2 EmptyRe: (002) - Clean

more_horiz
CLEAN
Estava dando certo, Sandygast tinha feito um excelente trabalho em me obedecer e drenar a energia vital do inimigo, eu estava extremamente feliz com o desempenho do fantasma, mas não podia deixar de me impressionar com a destreza e graciosidade que Karinna e seu Abra estavam batalhando, pareciam que foram feitos para lutar.

Os movimentos eram precisos, poderosos e deixavam qualquer um de queixo caído. Fiquei observando a menina ordenar seu pokémon e a execução dos golpes com admiração, e percebia os olhares todos voltados para ela, ela era uma treinadora bem mais experiente que eu, isso eu tinha certeza, dava para ver.

— Parabéns, Karinna! — elogiei a menina, não queria tirar a concentração dela, mas talvez uma palavra de apoio ajudasse — Sandygast, eu quero agora que você use o Harden para aumentar sua defesa e cubra o corpo todo de Abra formando uma armadura para protegê-lo dos ataques, você consegue!

Incentivei meu pokémon a dar o melhor, eu precisava fortalecer nosso vínculo e mostrar para ele que eu não era apenas uma simples treinadora e sim uma amante dos pokémon fantasma e que eu faria de tudo para explorar o melhor do seu potencial. O montinho de areia fantasmagórico consentiu e então brilhou rapidamente, aquela era a deixa para saber que sua areia havia se fortalecido, estava mais áspera, mais densa e logo sua defesa contra ataques físicos estava maior.

Enquanto Abra começava a flutuar o fantasma se desfez, a areia movediça agora começara a flutuar junto ao pokémon psíquico, envolvendo o corpo humanóide do pokémon, formando uma armadura viva, olhei para Karinna com um sorriso, ela não era a única com uma imensa criatividade, mas eu não podia esperar que meu pokémon recebesse dano e não se recuperasse, mesmo estando com a defesa aumentada pelo poder do Harden, eu precisava me recuperar e nada melhor que focar o pássaro do menino.

— Agora foque a andorinha, use o Absorb! — ordenei olhando no fundo dos olhos do líder do bando, eu queria mostrar para ele que ele mexeu com as meninas erradas.

Era visível o cansaço do pokémon do menino, e realmente a pokédex não mentia, o pássaro não desistia, mesmo estando no seu limite, dava para ver a vontade de continuar a lutar, mas só vontade não era o suficiente. Logo o corpo todo de Abra começou a emanar uma energia, era o espírito do Sandygast absorvendo a energia do passarinho, as bolhas de energia começavam a emergir do seu corpo e rapidamente serem absorvidas pela armadura-viva que vestia o Abra. Aquela batalha parecia um espetáculo.
(C) ROSS


Última edição por Serafini em Qua Mar 13 2019, 22:30, editado 1 vez(es)

description(002) - Clean - Página 2 EmptyRe: (002) - Clean

more_horiz

(002) - CLEAN
Rota 101 - 29º - 7:21

Ambientação.
A batalha continuava quente, ambos os lados se esforçavam em mostrar seu poder, principalmente o time das meninas, que tinha poderosos Pokémon junto com poderosas treinadoras. Tanto Abra como também Sandygast mostravam o poder das estratégias de suas treinadoras e dava um banho de água fria nos comandos simples e sem objetivo dos garotos, que apenas queriam atacar, atacar e atacam sem parar.

- Não acredito que a gente vai perder... – Disse o loiro quase em voz baixa. – Eu não quero perder para essa... Garota!

Ele erguia novamente sua mão e apontava na direção do Abra, ele gritava algumas coisas sem sentido e logo bradava ordens, assim como a outra criança que o acompanhava.

- Zigzagoon, não perca agora!

- Você também, Taillow!

Ambos estavam bem-dispostos a continuar lutando, mesmo que seus Pokémon começassem a mostrar os primeiros sinais de cansaço.

A batalha continuava com o Abra e seu poderosíssimo Round, que atingia em cheio o Zigzagoon com destrutivas ondas sonoras. E de contra-ataque estava o Taillow, que o acertava, também em cheio, com o seu típico Peck. Os golpes quase se chocavam contra o ar, mas certamente as ondas sonoras do psíquico conseguiam atingir seu alvo antes mesmo do Taillow poder interceder.

A batalha continuava agora com o Zigzagoon correndo também na direção do psíquico amarelado, que recebia um Tackle relativamente forte em seu peito, o lançando, ainda que levitando, para trás e quase se chocava com sua treinadora. Por fim o Sandygast abusava de sua forma arenosa e maleável para formar uma espécie de armadura de areia para o Abra. Aquilo chamava a atenção de quase todas as pessoas que passavam, afinal, eles nunca haviam visto algo parecido com aquilo. Um Pokémon fortalecendo o outro com seu próprio corpo.

Continuando com o confronto o Abra concentrava mais uma explosão de som contra o Zigzagoon, que neste momento estava no fim de sua vida. Mas ainda assim o voador não deixava de avassalar o Pokémon psíquico com suas sequências de Peck, porém, desta vez, ele era interrompido pela armadura de areia formada pelo Sandygast, que parecia não sentir nada daquele golpe.

Por fim a batalha continuava com o Zigzagoon e seu Tackle no vazio, por não conseguir acertar o fantasma por motivos óbvios de imunidade, e o arenoso com seu Absorb para com o voador, que o deixava a beira do nocaute, restando qualquer movimento ofensivo contra o mesmo para finalmente deixa-lo inconsciente.

A batalha atraia alguns espectadores, afinal, ela estava muito animadora. Os treinadores expressavam toda sua vontade de batalhar, assim como os Pokémon que davam o melhor de si naquele confronto.

PROGRESSO KARINNA :


PROGRESSO TÁBATA :





Taillow:
Normal
Zigzagoon:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Guts:
Normal
Pick Up:
Normal

lv 03 Taillow


01/15
lv 03 Zigzagoon


01/15
(002) - Clean - Página 2 Taillow(002) - Clean - Página 2 Zigzagoon
(002) - Clean - Página 2 Abra(002) - Clean - Página 2 Sandygast
lv 05 Abra


07/17
lv 05 Sandygast


17/20
Inner Focus:
Normal
Water Compaction:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Abra:
Normal
Sandygast:
+1 Def

Campo: Campo de terra batida. Alguns pequenos buracos e pedras pelo caminho além de uma brisa suave que planava pelo local. Ao fundo algumas pessoas caminham e logo a direita, cerca de 4 metros, há uma pequena barraca de sorvete.

description(002) - Clean - Página 2 EmptyRe: (002) - Clean

more_horiz


clean


— Excelente técnica, Tábata e Sandygast. - disse incentivando a jovem, com um leve sorriso no rosto.

O solo arenoso do terreno fazia com que Sandygast parecesse o triplo do tamanho original. Era como se a terra e seus cascalhos se fundissem com o Pokémon, que agora cobria o meu pequeno psíquico. Obviamente isso se tratava de uma ilusão do Pokémon fantasma, mas não deixava  de me deixar extasiada, a jovem baixinha claramente possuía certas cartas sob sua manga.

Não podia deixar de me preocupar com Abra. Minha vontade de parecer incrível e combinar dois ataques muito perto de Zigzagoon e Taillow, claramente tinha deixado o Pokémon psíquico vulnerável, tornando-o suscetível a diversos ataques do inimigo. — Isso é algo que tenho que trabalhar futuramente. - pensei.

Abra não parecia nem um pouco incomodado; de fato, parecia ainda mais raivoso, com vontade de acabar de uma vez com os Pokémons adversários. Sei que ele estava cansado e com marcas visíveis de dano em seu casco, mas não era hora de descansar ou usar poções. Eu tinha que terminar com aquela batalha de uma vez por todas. Deixei de lado a vontade de combinar moves e deixá-los bonitos e agora protegido pela areia de Sandygast, Abra não poderia se mover ou sua armadura cairia.

— Continue no mesmo lugar coberto por Sandygast e utilize mais uma vez Round! - disse enquanto o Pokémon já abria sua boca e formava os anéis sonoros. — Envie-o na direção do Taillow.

O pequeno psíquico mais uma vez me obedecia. Conforme os anéis chegavam em seu tamanho máximo, Abra os enviava na direção da andorinha, que mal conseguia se manter em pé. Confesso, a perserverança de Taillow era algo de se admirar, ele não queria decepcionar seu dono de qualquer maneira, mesmo o garoto sendo um boçal.

— Faça o mesmo agora atacando Zigzagoon! Use Round!!-
exclamei já ansiosa pelo término da batalha, visto que ambos Pokémons adversários já pareciam exaustos.

O suor escorria pela minha testa abaixo, caindo em gotículas no chão quando pingava do meu queixo. Meu vestido já estava todo amassado, a cada vez que os inimigos desferiam golpes em direção a Abra, eu o apertava na esperança de suavizar o dano. O sol continuava batendo em nossas cabeças e, apesar da brisa, minha adrenalina já estava à mil. Abra era quem estava lutando e parecia que eu que tinha feito toda força e levado todos os golpes que meu Pokémon tomou. — Nossa conexão é forte a esse ponto, huh? - pensei abrindo um enorme sorriso. — Vamos, vamos acabar logo isso.

Abra mais uma vez emitia o som, formando os anéis tricolores, dessa vez enviados na direção do guaxinim, que assim como Taillow parecia exausto mas não dava o braço a torcer. Claramente os jovens não mereciam os Pokémons que tinham. Rangi os dentes e apertei mais uma vez o vestido, não via a hora de poder abraçar meu pokémon e agradecê-lo imensamente por todo seu esforço.

And I bet everybody here is just as insincere,  We're all so fake happy


Última edição por Karinna em Qua Mar 13 2019, 22:27, editado 1 vez(es)

description(002) - Clean - Página 2 EmptyRe: (002) - Clean

more_horiz
CLEAN
Como era bom estar prestes a ganhar nossa primeira batalha pokémon. Era visível que os dois pokémon não aguentavam mais nenhum ataque, senti meu corpo estremecer de emoção, parte da emoção vinha de ensinar para aqueles fedelhos que não é porque éramos mulheres que um bando de pivete mimado podia achar que ia passar batido.

Olhei para Karinna e não conseguia sentir nada além de admiração, ela seria uma boa companheira, valiosa. Sua criatividade e elegância com seu pokémon era notável. Sorri de canto com o pensamento, eu finalmente tinha alguém para conversar, compartilhar histórias, e pensar que tudo aquilo não poderia existir se eu não tivesse tomado coragem para falar com ela, pois claramente ela não estava a fim de conversa.

Fitei por alguns instantes o Abra da menina, era um pokémon estupendo, forte e gentil, logo de cara ele se mostrou simpático e queria companhia, talvez ele quisesse alguém para estar do lado de sua treinadora, mal sabia ele que eu também precisava de uma amiga.

— Bom trabalho Abra, Sandygast! — elogiei os dois pokémon e me virei para a loira — Você também, Karinna!

Como sempre tentei reforçar o bom espírito entre a gente, ainda não éramos oficialmente amigas, apenas breves conhecidas, ainda tínhamos muito pela frente na nossa jornada pokémon.

— Espero que tenham aprendido uma lição, fedelhos! — o desprezo na minha voz era perceptível — Vamos acabar com isso, talvez você consiga recuperar um pouco de energia, use Absorb em cada um!

Algo me dizia que a luta não acabaria ali, o terceiro menino continuava distante, quieto, o pokémon dele, se ele tivesse, ainda era um mistério e poderia arruinar os nossos planos. Karinna estava extasiada demais com o gosto da vitória eminente para pensar no que estava por vir, mas eu não conseguia deixar minha guarda baixa quanto ao rapaz.

Sandygast novamente começou a vibrar no corpo do pokémon psíquico, trazendo a tona a última gota de energia dos pokémon adversários, as bolhas já conhecidas eram retiradas dos inimigos e devolvidas ao meu pokémon, restaurando sua vitalidade. Olhei para Abra e percebi sua indisposição começar a crescer, antes da próxima batalha eu faria questão de restaurar a energia dele com uma poção, afinal ele tinha feito a maior parte do trabalho, já que o meu fantasma era completamente imune aos ataques normais dos dois, e aparentemente o treinador da andorinha quis ignorar ele para focar o pokémon de Karinna, talvez por inexperiência, ou por medo do meu fantasma.

— Karinna, não se esqueça de restaurar a energia do seu pokémon, se quiser eu cedo a minha poção para você. — falei gentilmente para ela, eu não conseguia ser egoísta e pensar apenas no meu pokémon, ele estava com a corda toda ainda.

Voltei a olhar para o terceiro menino, eu queria falar algo para ela, mas não queria distraí-la com essa informação, ela estava animada demais com a batalha para eu dizer algo, mas eu estava preparada para o que estava por vir, cerrei os olhos enquanto fixava o olhar nele, ele me incomodava de alguma forma, não sei porquê.
(C) ROSS


Última edição por Serafini em Qua Mar 13 2019, 22:31, editado 1 vez(es)

description(002) - Clean - Página 2 EmptyRe: (002) - Clean

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos