Kátia e os capangas do valentão haviam transformado o menino hostilizado num verdadeiro cabo de guerra humano, Merle havia trabalhado num barco de pesca quando mais novo e sabia usar os músculos, mas pensou no turbilhão pelo qual passava o menino bem vestido e resolveu apaziguar a situação por meio do diálogo, ele só precisava capturar a atenção dos valentões.
"Ei, rapazes, não acham que três contra um é um pouco desonesto? Que tal se a gente resolvesse essa situação de outra forma? eu vi que o amigo grandão de vocês tem uma pokebola, será que vocês não preferem resolver isso com uma batalha? Eu deixo até vocês escolherem, querem que eu acabe com um de cada vez ou querem pular direto para uma batalha tripla?"
"Ei, rapazes, não acham que três contra um é um pouco desonesto? Que tal se a gente resolvesse essa situação de outra forma? eu vi que o amigo grandão de vocês tem uma pokebola, será que vocês não preferem resolver isso com uma batalha? Eu deixo até vocês escolherem, querem que eu acabe com um de cada vez ou querem pular direto para uma batalha tripla?"
Off: :
Você se importa de equipar o lucky egg que eu achei na última rota no wooper? ou eu preciso escrever isso como se fosse uma ação do personagem? obg de qualquer forma ^^