OFF :
Não estou desanimado não, pelo contrário, haha.
Minha internet tinha ficado ruim mais cedo e como estou curioso em saber o desfecho da jornada, tive que postar pelo celular. E também por ser batalha e o Gastly ter pouco moveset, acaba ficando mais limitado o post também, peço perdão. D:
Joe observava o seu adversário indo a nocaute, era admirável todo o esforço dele que mesmo estando em desvantagem física não desistiria nem por um instante do embate. O jovem estava com uma pokébola vazia em suas mãos e por alguns segundos pensava em capturar aquele bravo Wurmple, porém recuava guardando a esfera de volta em sua mochila... Aquela bravura toda não seria em vão, desde o primeiro ápice aquele inseto parecia que estava escondendo e/ou protegendo algo. Um ninho com filhotes? Toda sua alimentação? Qualquer coisa que seja, Joe não queria saber e nem separar a criatura rosa do que fosse. Logo saía em direção daquela lagarta e a envolveu em seus braços, pegando no colo; deu alguns passos e a deixava dentro do tronco podre no qual tinha saído anteriormente.
— Descanse, pequeno. — Deu um ultimo cafuné no Wurmple. Rapidamente retornou com um sorriso no rosto em direção do seu Gastly. - BOOOA, CAMPEÃO! — Deu um grito extasiado e um forte abraço em seu fantasminha, parecendo uma criança que tinha ganho um doce. Gastly adorava em ser o centro das atenções naquele momento e todo o contato com o seu treinador, a felicidade era tanta que estava ponto de estar com a língua pra fora e babando a barriga do jovem. A dupla não conseguia conter a alegria em ganhar a primeira luta oficial, ainda mais da maneira que foi, sem sofrer um dano e mostrando uma ótima sinergia em campo de batalha, nem pareciam que tinham começado recentemente a aventura.
— Espera... Temos que ir atrás do Poochyena. Não podemos ficar comemorando o dia todo. — Com uma risada, voltou para o momento de lucidez. Gastly mudava para um semblante mais sério e seguia adiante, por conseguir flutuar não teria problema com os obstáculos a sua frente. — SORVETE, ESTAMOS CHEGANDO! — Gritou mais uma vez, a fim de tranquilizar o que achava ser o Poochyena perdido.
Yokosuka dava um salto em direção ao tronco, visando passar para o outro lado do campo e antes de chegar ao seu destino, o jovem era avisado pelo seu pokémon fantasma que dava um grunhido que parecia ser algo como um "cuidado"; mais uma surpresa estava prestes a aparecer aos nossos heróis, era possível escutar alguns passos e observar algumas folhas se mexendo. Aquela floresta estava conspirando para não conseguirem o concluir o resgate, talvez toda a gritaria tivesse despertado a atenção de todos os pokémons presentes. Joe dava um suspiro e revirava os olhos descendo do tronco em que se encontrava. Já Gastly recuava e ficava ao lado de seu treinador, aguardando as próximas ordens.
— Vamos aguardar que dessa vez seja um pokémon dócil, parceiro. Mas, se não for, já sabe né? — Sussurrou. — Quem é? Apareça! Não queremos mais confusões... — Disse em um tom mais alto para o possível adversário.