OFF :
Que nada, estamos numa frequencia muito boa de postagens, só agora que eu dei uma vacilada. A propósito, estou te acompanhando e torcendo por ti no contest, hoje vou terminar de ler sua batalha. o/
E, outro pokémon "diferentão"? Agora um shroomish beijoqueiro, só falta ser macho também. Assim fico com vontade de capturar todos, hahahah
E, outro pokémon "diferentão"? Agora um shroomish beijoqueiro, só falta ser macho também. Assim fico com vontade de capturar todos, hahahah
Não podia negar que nossos heróis eram muito cuidadosos, com passos lentos e sempre atentos para os possíveis perigos; eles se aproximavam do local iluminado e em um certo ponto conseguiam ouvir alguns grunhidos e uma movimentação um tanto quanto diferente. Logo davam de cara com uma cena que não era nada comum: um shroomish agarrando as forças um poochyena e o enchendo de beijos.
Gastly era o primeiro a ter uma reação, flutuava em direção ao "casal" e soltava uma fala que parecia algo como "foram pegos no flagra", uma atitute parecida com que crianças do ensino fundamental faziam, em seguida soltava uma gargalhada. Já Yokosuka tinha um misto de reações, achava fofo a paixão do pokémon planta, porém ficava surpreso com todo o assédio.
— Sorvete, viemos te ajudar! — Gritou quebrando o silencio e chamando para si toda a atenção do pokémon beijoqueiro, que não estava mais com uma expressão amável. O cãozinho aproveitava a deixa para se esconder atrás do treinador. — Pode ficar calmo, amiguinho. — Agachou e deu alguns carinhos em Poochyena a fim de tranquilizar o mesmo e retirar o pó amarelado em seu pelo.
— Ei, você! Não pode sair por aí forçando os outros a te beijar. — Disse com um sorriso em seu rosto para o Shroomish. — Mas, se quiser posso te ajudar a achar um par. — Logo retirou de sua mochila uma pokébola vazia e mostrou para o pokémon a sua frente. Gastly concordava com a atitude de seu treinador e ficava fazendo umas graças pelo ar, tentando convencer a criaturinha beijoqueira.