Joe, sem dúvidas, odiava os rumos que sua primeira jornada estava tomando. Se pudesse, teria refeito algumas ações sua aventura para que não tivesse acontecido todas essas tragédias.
O jovem tentava ajudar todos ao mesmo tempo, o que era uma tarefa árdua... Após fazer uma espécie de bolsa para facilitar a locomoção do Staravia, saiu em velocidade para estancar o sangue no pescoço do outro malfeitor. Rasgava a camisa do próprio Ed e pressionava suas mãos contra o pescoço do mesmo, ao olhar para frente reparou que alguma coisa estava acontecendo com o Staravia, que tentava e não alçava vôo, talvez estava com receio por deixar sua treinadora para trás.
— Staravia, pode ir. Eu estou de olho na Hailee, confia em mim. Agora vá! — Disse num tom de voz que o pássaro poderia ouvir, no final de sua frase uma voz fina e infantil invadia o recinto, o que tava ruim, ficava pior. Aquela cena já era pesada pra um adulto ver, dirá uma criança, aquilo poderia causar fortes traumas para a vida da Camila. De certa forma, isso mexia com a cabeça do treinador, que engoliu a seco. — Eu não fiz nada... Olha pra mão do Aron, foi esse monstro que fez tudo. — Preferiu ser sincero, só o fato da criança está vendo toda aquela cena, incomodava em muito o treinador, porém ele não poderia simplesmente largar o Ed e deixá-lo morrer.
— Gastly... — Com o calor do momento, teve um lapso em sua memória. Tinha esquecido que o seu fiel companheiro não estava presente, tinha pensado em pedir ajuda da sua criaturinha para poder entreter a garota. Em desespero, sem saber o que poderia fazer, algumas lágrimas escorriam do seu rosto e tentava sua ultima cartada em despertar a treinadora. — Hailee, eu e sua irmã precisamos da sua ajuda. Acorde, por favor!