Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça"

2 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" - Página 2 Empty Re: Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça"

Mensagem por Andros Ter maio 28 2019, 17:20



Enquanto eu falava, percebia que os olhos da Joy não paravam de circular pelo ambiente, e depois que terminei minhas novas perguntas, acabei percebendo que ela tinha ficado bastante estranha. Algo estava acontecendo, talvez ela tivesse visto alguém suspeito, ou até mesmo um dos bandidos. Olhei na mesma direção que ela, e vi que tinha pessoas carregando sacolas do lado de fora do Centro Pokémon. O problema era que não dava para ver direito sem chamar atenção, foi quando a outra mulher começou a se despedir para ir embora. Aproveitei o momento, e me virei completamente na direção da porta, para ver e analisar as pessoas que estavam ali. Cutuquei Nagisa e fiz um sinal para que ele olhasse também. - Tchauzinho! – Eu dizia com um sorriso no rosto fingindo olhar para a moça. - Espero te ver logo. Foi um prazer te conhecer.

Nagisa se despedia dela também enquanto Glace ficava calada. O loiro permaneceu virado na direção da porta e balançava sua mão em um aceno até que a moça se afastou o suficiente. Como Nagisa já tinha uma expressão super feliz o tempo todo, ele pareceria menos suspeito fazendo aquilo. Esperava que ele tinha entendido que era para ele ver as pessoas do lado de fora. Se bem que ele sempre estava atento ao que acontecia ao redor, e seria muito difícil ele não percebê-los.

Voltei minha atenção à enfermeira novamente, só que dessa vez eu finalmente tinha uma resposta. Não era bem a resposta que eu esperava, mas a resposta dela não veio desacompanhada. A Joy colocava a mão sobre a minha e me entregava uma chave de um quarto, além de me lançar um olhar estranho. - ”Será que ela quer que eu suba? Ou isso é para me dizer que aqueles são os bandidos?” – Eu pensava rapidamente. - “Seja como for, tenho que prestar atenção naquelas pessoas.” – Eu pegava a chave e a escondia em minha mão. - Obrigado Joy. Pode deixar que voltamos mais tarde para curar nossos pokémons. – Eu dizia tentando disfarçar. - Boa tarde! – Eu me virava em direção a porta novamente e depois chamava os dois. - Podíamos dar uma volta pela cidade. Temos muito tempo ainda antes de ir embora. E tem outra coisa, vamos ver se arrumamos algum trabalho para ganhar um dinheiro para as passagens. O que acham do centro comercial de Sootopolis? - Eu dizia me afastando do balcão e seguindo em direção a centro do saguão do prédio. Parando no meio do caminho, eu poderia mudar a conversa para poder subir aos dormitórios se realmente tivesse um número nas chaves, ou se não poderíamos apenas seguir as pessoas despreocupadamente.

- Allan, acho que podemos comer alguma coisa também. Será que aqui tem alguma comida típica? Quero experimentar algo novo. – Nagisa dizia animado. Ele nem precisava disfarçar, já que adorava andar por aí e comer coisas diversas. - Uuuu! Será que acho alguma lembrancinha exótica por aqui também? Quero ir a todas as lojas para procurar! – Ele dizia com uma piscadinha.

- Por mim tanto faz... – Glace era tão sem graça, que nem participava da nossa encenação, ou talvez não percebia, por ser algo tão natural para Nagisa. - Vamos passar no quarto antes de sair? – Ela perguntava percebendo a chave em minha mão.

Eu levantava a chave finalmente olhando para ver se tinha um número. Se tivesse, eu diria que sim, e seguiríamos em direção ao segundo andar. Se não tivesse, eu diria que não, e seguiríamos o pessoal do lado de fora.



Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" - Página 2 Empty Re: Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça"

Mensagem por Tarr Qui maio 30 2019, 15:56



A Sea of Haze

A amiga de Joy não pareceu ficar muito convencida com o excesso de simpatia de Allan, mas o respondeu de forma cordial antes de se retirar. Entretanto, com o loiro as coisas eram bem mais simples, ela havia notado essa característica do treinador, então não se importou com os acenos. Do lado de fora, ela deu uma boa olhada nas pessoas que estavam carregando as sacolas, fitando uma das mulheres, a que possuía cabelos esbranquiçados com um pouco mais de empatia. Aquela observação foi guardada mentalmente por Nagisa, depois revelaria a Allan o que havia percebido.

Enquanto isso, as coisas se resolviam de maneira mais brusca com a enfermeira, que apenas sorriu levemente e voltou a trabalhar. A conversa com Nagisa e com Glace disfarçava um pouco as suas intenções para os treinadores que acabaram ouvindo a conversa discretamente ao passar entre eles para curar seus Pokémon com Joy.

Ao olhar para a chave, percebia-se um numero diferente nela. Não era a do quarto do trio, mas a de um ainda mais afastado que o deles. Terceiro andar, quarto 39. Uma informação concedida pela jovem de cabelos róseos de forma indireta, caberia ao trio bancar os detetives para entender o que estaria por trás desse lugar.


(C) soph


_________________
Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" - Página 2 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" - Página 2 Empty Re: Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça"

Mensagem por Andros Qui maio 30 2019, 18:54


Off::

Apesar da amiga da Joy não ter ficado muito convencida com a minha interpretação, pelo menos foi o suficiente para enganar as outras pessoas que passavam ali por perto. Nagisa nem precisava interpretar, já que ele era exatamente aquilo ali, e ela pareceu não se incomodar com ele. Como deixei Nagisa observando o resto dessa parte, eu deveria esperar o que ele teria a dizer depois.

Agora estávamos com outra decisão para tomar, mas primeiro precisava ter certeza. Assim que Glace questionou sobre a chave, eu a observei a procura de um número de quarto. E ali estava. Quarto 39. Nunca tinha passado do segundo andar do Centro Pokémon, mas parecia que precisávamos fazê-lo dessa vez. - Ah! É mesmo! Acabei me esquecendo de falar com vocês. Deixei minha carteira lá no quarto, então vamos precisar ir lá buscar. – Eu disse improvisando.

- O Allan só não esquece a cabeça porque ela é grudada... – Nagisa disse com um sorriso. Ele gostava muito de fazer piadinhas, mas Glace parecia não se importar muito em sorrir.

- Então vai logo buscar. – Ela disse batendo os pés no chão impaciente.

- Vamos todos juntos. É mais divertido. – Eu disse mexendo a cabeça de uma forma estranha para ela entender que fazia parte da investigação. - Não vamos demorar... vem! - Ela pareceu entender e fez uma cara de tédio. Sua Snorunt parecia dormir em seu colo, e enquanto ela dormia o frio parecia diminuir. Com certeza esse era o motivo da impaciência de Glace.

Sendo assim, nós três seguimos em direção à escada, subindo como se fosse a coisa mais normal do mundo. Eu seguia na frente do grupo, imaginando o que poderíamos encontrar lá dentro. Nagisa vinha logo atrás, e já me cutucava doido para contar o que tinha visto. - Allan! Allan! – Ele dizia sussurrando. - Você viu o pessoal que estava lá fora? – Eu balancei a cabeça positivamente e ele continuou. - Aquela moça que foi embora parecia conhecer eles, principalmente a mulher grisalha. Ela a olhou com uma expressão bastante complacente. – A última palavra ele dizia com uma voz importante, como aquelas pessoas que aprendem uma palavra nova e saem usando em todas as frases.

- Será que eles se conhecem mesmo? Achei que eles poderiam ser alguns dos suspeitos. – Eu dizia sussurrando assim como ele. - Mas se você os ver de novo, será que consegue identifica-los? Pelo menos a mulher grisalha. – Eu perguntei esperando uma resposta positiva.

- Talvez eu consiga. Depende de quanto tempo vai demorar para vê-los de novo também. Mas vou tentar guardar a imagem na minha mente. – Ele apertou os olhos e depois de um segundo disse: - Pronto!

Glace parecia apenas ouvir a conversa com um pouco de atenção. Talvez ela não soubesse muito como se comportar em situações como aquela. Depois conversaríamos sobre o assunto. Seguíamos pelas escadas em direção ao segundo andar, e depois, se nada nos interrompesse iriamos direto para o terceiro. Ao chegar lá, olharia cada uma das plaquinhas de indicação, para poder encontrar o quarto certo, e assim usaria a chave para abrir a porta como se estivesse acostumado a usar aquele quarto. Não fazia a mínima ideia do que esperar de encontrar lá, mas estava esperançoso de que pudesse nos levar a alguma pista interessante.



Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" - Página 2 Empty Re: Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça"

Mensagem por Tarr Sex maio 31 2019, 21:28



A Sea of Haze


Off:

A desculpa do jovem de cabelos pretos parecia ser bem convincente para Nagisa e para o resto das pessoas do Centro Pokémon, porém acabava soando espalhafatosa demais para a impaciente Glace, que sem o frio gerado pela sua Snorunt acabava ficando ainda menos receptiva.

Uma pequena conversa aconteceu após o trio chegar a um lugar com menos pessoas, ainda em tom baixo para não chamar atenção e suficientemente discreta para não atiçar os ouvidos de curiosos. O loiro compartilhava ao seu amigo o que havia descoberto naquela simples interação com a amiga da enfermeira, revelando uma possível relação dela com o grupo cheio de sacolas. Entretanto, mesmo após ter falado bastante, acabava se lembrando de uma informação possivelmente valiosa.

- Oh! Eles também usavam um símbolo esquisito e pareciam estar usando uniformes, todos vermelhos com detalhes em preto. – Disse o loiro, gerando uma reação diferente por parte da monotreinadora.

- Essas características são compartilhadas entre os Rangers. – A sua voz ainda era de desinteresse, mas na verdade ela só estava querendo participar da investigação de forma mais ativa. – Qualquer um com uma inteligência mediana saberia disso. – Essa ultima parte soava mais natural, afinal ela não podia deixar uma oportunidade de implicar com Nagisa passar.

Quando eles finalmente encontraram o quarto, perceberam que ele ainda não havia sido limpo. A cama estava desarrumada e havia algumas páginas de jornal em cima dela, uma continha uma reportagem sobre o caso que planejavam investigar. Mais uma coisa chamava atenção no ambiente, haviam sacolas, reconhecidas pelo loiro, espalhadas. Elas pertenciam as lojas dos comerciantes extorquidos. Um detalhe ainda mais discreto despertava o interesse da negra, ela notava restos de frutas dentro de uma das sacolas.  Será que outras pistas estavam escondidas por ali, ou seria melhor o jovem se contentar com o que já havia encontrado?


(C) soph


_________________
Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" - Página 2 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" - Página 2 Empty Re: Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça"

Mensagem por Andros Qua Jun 05 2019, 16:28


Off::

Depois de tentar fixar melhor as imagens em sua mente, Nagisa acabou se lembrando de alguns detalhes a mais para poder contar. ”- Roupas vermelhas e com detalhes em preto... –“Eu pensava enquanto Glace comentava que obviamente seriam Rangers. Apesar de ser obvio demais, era uma informação que deveria ser guardada. Mas o que mais me chamava a atenção era o pequeno detalhe, o símbolo esquisito. - Nagisa, e como era esse símbolo esquisito? Conseguiu ver bem o suficiente para descrevê-lo? – Eu perguntava parando a frente da porta do quarto que estávamos procurando. Coloquei a chave no buraco da fechadura enquanto girava com cuidado.

Antes mesmo de receber a resposta de meu amigo, começávamos a encarar o interior do quarto. O lugar parecia bastante bagunçado, e instantaneamente cada um dirigiu os olhos para um detalhe diferente. Nagisa rapidamente associou as sacolas do local com as que o pessoal carregava do lado de fora a alguns minutos atrás, pareciam ser as sacolas do comercio local. Glace parecia notar algo que não vimos inicialmente. E eu via algumas páginas de jornal.

- Essas sacolas são idênticas as que os Rangers lá fora estavam carregando. – Nagisa comentava antes mesmo de responder minha última pergunta. Eu achava que ainda não dava para chama-los de Rangers até confirmarmos a informação, mas deixei passar. - Parecem ser das lojas que estavam sendo extorquidas pelos bandidos. O que acham?

- Concordo. – Glace dizia meio que sem pensar, e seguia em direção as sacolas que pareciam ter algo dentro. - Olha isso, tem uns restos de frutas aqui dentro. Parece que alguém estava comendo isso aqui... – Ela parecia desconfiada.

- Também tem essas páginas de jornal. – Eu comentei entrando no quarto atrás de Glace, mas eu seguia em direção ao que tinha chamado minha atenção. Peguei uma das páginas e via que nela continha uma matéria sobre o caso que estávamos investigando. Então comecei a ler para ver se encontrava alguma coisa destacada, ou até mesmo uma foto de algum provável suspeito. A informação sobre o símbolo esquisito também poderia ser bastante útil, para saber se se tratavam realmente de Rangers, talvez em uma foto do jornal poderia ter um dos símbolos também. - Pessoal, vamos vasculhar tudo por aqui! – Eu disse enquanto lia.
- Vou olhar debaixo da cama então... – Nagisa era o último a entrar no quarto, e começava se abaixando ao lado da cama para ver se encontrava algo debaixo dela.

Enquanto isso, Glace observava atentamente o interior das sacolas, mas tentava não encostar em nada já que não sabia o que poderia ter ali. Todos estávamos bastante empenhados esperava poder encontrar mais alguma coisa ali.



Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" - Página 2 Empty Re: Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça"

Mensagem por Tarr Sex Jun 07 2019, 20:23



A Sea of Haze


A pergunta de Allan fazia Nagisa e Glace esboçarem certa confusão em suas expressões, o que o símbolo poderia alterar na roupa? Geralmente as grandes facções investiam em uniformes diferenciados, quando resolviam deixar claro os seus atos, e não em detalhes que quase passavam despercebido.

- Era algo bem simples, parecia metade de uma Pokéball, só que com alguns detalhes a mais... – O loiro disse, não querendo ser mal-educado com o amigo, diferente da morena que deixava bem claro a sua insatisfação em ter sido questionada.

O momento de raiva silenciosa da monotreinadora rendeu tão bem, já que ela descontava toda a energia negativa nos indefesos objetos do quarto, que ela acabou encontrando um chapéu cap com o símbolo descrito pelo enérgico fã de pinguins. Ela o exibiu para o moreno vitoriosamente, tratava-se de um acessório usado apenas por Rangers.

Enquanto isso, Nagisa enfiava-se debaixo da cama a procura de mais pistas, encontrando apenas panfletos nessa tarefa. Novamente, era de ofertas desse mesmo mercado. Porém, ele acabava notando algo curioso. Todas as promoções anteriores haviam sido riscadas com uma caneta, mas a de hoje, anunciada por uma barraquinha de produtos naturais, ainda estava intacta e só abriria daqui há uma hora.

Um sinal mais claro do que esse não poderia ser confundido com qualquer coincidência. O único que não encontrava nada, era o treinador mais alto, mas eles já tinham pistas o suficiente para decidir o que iriam fazer.


(C) soph


_________________
Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" - Página 2 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" - Página 2 Empty Re: Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça"

Mensagem por Andros Seg Jun 10 2019, 12:58



Eu percebia o olhar de Glace quando eu perguntava a respeito do símbolo, mas preferia me precaver a deixar algum detalhe passar. Mas logo ela se aproveitou de um de seus achados para poder se mostrar vitoriosa. Ela exibia um chapéu com o símbolo da organização Ranger de Hoenn, indicando que era obvio de mais, mas estava certa. Eu sorri um pouco sem graça, mas continuei com minha procura.

Nagisa também parecia encontrar algo interessante, um panfleto indicando uma promoção que aconteceria naquele mesmo dia, e abriria em alguns minutos. O mais interessante era que o restante das promoções indicadas haviam sido riscadas, como se já tivessem sido “executadas”. Todos nos olhamos, e pensamos na mesma coisa. Deveríamos ir até lá.

Depois que terminamos de vasculhar o quarto, eu tinha sido o único a não encontrar nada de importante. Glace acamou me olhando com um olhar de desaprovação.

- Então vamos para a feira! – Nagisa disse energicamente enquanto saiamos do quarto.

Eu deixava a porta trancada assim como estava antes, e seguíamos e direção ao andar térreo para entregar a chave para Joy e sair em direção à área comercial da cidade. - Glace, desculpe se pareceu que duvidei de você, mas eu só queria ter certeza de que era mesmo o símbolo dos Rangers. Já que ouvi dizer que existe uma organização aqui em Hoenn que também usa roupas vermelhas com detalhes em preto, mas parece que o símbolo deles é diferente. Não me lembro do nome agora. – Eu me justificava para a garota nova.

Nagisa apenas olhava com uma expressão de que havia compreendido, e concordava com a cabeça. Glace continuava com a cara de quem estava certa e disse baixinho. - Mas a própria missão dizia que eram os Rangers... – E balançava sua cabeça negativamente. Ela conseguia ser bastante cabeça dura, dura como um iceberg.

- Nagisa, quando chegarmos na feira, tente ver se encontra as pessoas que viu na porta. Assim que vir um deles, nos diga para podermos identifica-los também. – Eu dizia ao loiro. - Temos que seguir direto para a barraca que terá a promoção, assim poderemos nos adiantar em relação a quem estiver indo para lá. - Por estar hospedado no Centro Pokémon, a pessoa que estávamos procurando poderia ser um amigo, mas mesmo assim precisávamos ser bem discretos.

Assim que terminássemos de descer, eu entregaria a chave para a enfermeira e apenas agradeceria. Depois disso seguiríamos em direção a feira, sem parar em outros lugares.



Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" - Página 2 Empty Re: Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça"

Mensagem por Tarr Seg Jun 10 2019, 20:46



A Sea of Haze


O lado de Allan era compreensível, os rumores sobre uma equipe antagonista aos Aquas que agia nas sombras, sem deixar pistas relevantes para comprovar a sua existência, eram cada vez mais frequentes na região. Entretanto, a negra era extremamente objetiva, fria e pé no chão, não havia porquê ficar criando hipóteses que iam muito além das informações passadas, não sem antes ter conectado o óbvio.

Assim que voltaram à recepção, depois de cuidadosamente amenizarem os vestígios deixados pela busca e de trancarem efetivamente a porta, foram direto no balcão da enfermeira. Ela os atendeu com um semblante usual, como se a conversa anterior jamais tivesse existido, poderiam até mesmo concluir que se tratava de outra Joy, mas eles não haviam demorado tempo o suficiente para uma troca de plantão ocorrer.

- Com licença, Enfermeira Joy, poderia nos dizer onde é mesmo a feira de Sootopolis? – Perguntou o rapaz de cabelos loiros, uma vez que nenhum deles sabia a localização do mercado.

- Não é muito distante daqui, apenas sigam pelo caminho da rua esquerda e sigam a placa. Qualquer coisa é só perguntar a um nativo, todos sabem onde a encontrar. – Ela abriu um sorriso doce, antes de se retirar para voltar aos afazeres. Realmente, ela estava quase convencendo o trio que a conversa de antes nunca havia acontecido. Isso poderia ter ficado ainda mais real se não fosse pelo fato dela recolher a chave, mas ainda de forma discreta. – Boas compras.

Nagisa fez questão de liderar a caminhada, tomando a frente logo nos primeiros segundos e praticamente imitando os passos instruídos por Joy. Essa atitude fez Glace revirar os olhos, antes de se dar por vencida, acompanhando o colega sem insulta-lo durante o percurso, o que já era um grande avanço. Foi aí que algo chamou a atenção do moreno, uma pequena multidão reunida para ver apresentações de rua, não era nada demais... Exceto que uma certa pessoa da plateia estava vestida com o uniforme Ranger.


(C) soph


_________________
Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" - Página 2 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" - Página 2 Empty Re: Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça"

Mensagem por Andros Ter Jun 11 2019, 18:32


Off::

Depois de descermos, fomos até o balcão para entregar a chave do quarto. Nagisa aproveitou o momento para perguntar onde ficava a feira, já que não éramos dali. Devido ao tratamento anterior da Joy, achei que nem seria muito apropriado perguntar a ela, mas acabei me surpreendendo com sua reação. Apesar de estar parecendo ser outra pessoa, ela ainda mantinha sua postura anterior ao pegar a chave, mostrando que era a mesma Joy de antes.

- Obrigado! – Agradeci juntamente de meus amigos. Em seguida seguimos pela porta. Nagisa seguia a frente do grupo com sua costumeira empolgação. Glace seguia a meu lado, e estava muda com sua Snorunt dormindo em seu colo. Andávamos tranquilamente acompanhando o ritmo de Nagisa.

Tudo parecia estar indo bem, mas apesar de nada ter mudado, algo acabou chamando minha atenção. Um grupo de pessoas estava aglomerado a alguns passos de onde estávamos. Parei um pouco para observar o que acontecia, era estranho Nagisa não ter parado já que ele era o mais curioso de nós, mas algo em especifico acabou chamando minha atenção. Parecia ter um Ranger no meio da multidão, o que não deveria ser estranho, mas para nós poderia significar informações.

- Nagisa, olhe ali. Tem uma pessoa vestida como os Rangers. Será que alguém que você viu antes? – Eu disse chamando a atenção do apressado.

- Opa! Espera aí que vou verificar. – Ele parava de andar e se virava na mesma direção que eu.

- Vamos aproveitar que estamos em grupo, e vamos nos separar. – Dizia Glace um pouco inquieta. - Vou na frente para encontrar a barraca e espero vocês lá. Vou tentar parecer apenas uma cliente e fazer algumas perguntas. – Ela dizia com um pouco de duvida se iria conseguir.

Eu dei um sorriso caloroso para ela e respondi: - Ótima ideia! Qualquer coisa ligue pra gente. – Eu disse passando meu contato e o de Nagisa, enquanto ele tentava identificar a pessoa na multidão.

Depois da identificação, se fosse alguém que Nagisa tinha visto antes, eu tentaria me aproximar sem ser notado para poder observar o que a pessoa estava fazendo. Caso contrário, eu me aproximaria para abordar a pessoa e começar uma conversa. Eu diria: - Olá, tudo bem? Desculpe te interromper. A feira está muito longe daqui? – Apenas para começar uma conversa.



Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" - Página 2 Empty Re: Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça"

Mensagem por Tarr Qua Jun 12 2019, 18:15



A Sea of Haze


Off:

Nenhum som a mais foi emitido pela enfermeira. Ela acreditava fervorosamente que já havia falado demais e contribuído o suficiente para a investigação dos treinadores, talvez até mesmo os expondo a um risco que para ela era desnecessário. Entretanto, também não interviu em suas buscas, os deixando ir com uma expressão de preocupação disfarçada em seu sorriso habitual.

Allan era novamente a pessoa que interrompeu o fluxo da investigação, deixando a monotreinadora com os nervos a flor da pele, pronta para dar um dos seus famosos coices se achasse o motivo desnecessário. Entretanto, dessa vez o moreno estava certo, era uma das pistas mais prováveis e que mais teriam chance de direciona-los no caminho certo.

- Tentem não estragar tudo na minha ausência. – A frase até poderia ter soado grosseira, mas a menina não sabia disfarçar muito bem quando estava preocupada, utilizando a sua passividade agressiva para deixar o seu amigo e Nagisa alertas.

O loiro não prestou muita atenção na indireta, nada discreta, de Glace, apenas se despediu educadamente, olhando a figura como se estivesse recordando de algo de extrema relevância. Era a mesma jovem de antes. Suas madeixas brancas e curtas eram inconfundíveis, o seu traje vermelho, preto e formal estava igualmente impecável, ornamentado por um delicado colar de pérolas. Sem dúvidas, era quem havia sido cumprimentada pela amiga da Enfermeira Joy antes.

- É a mulher de antes, a que recebeu a atenção da amiga da enfermeira, ela tem o símbolo que eu falei no chapéu. – O loiro apontou para o acessório discretamente, antes de olhar para o amigo, não tendo ideia de como se aproximar da jovem. – Ela é séria demais. Não acho que uma abordagem dessa vai fazer a conversa render. – Foi o que Nagisa disse, antes da mesma apenas indicar a direção da feira com o dedo, sorrindo por pura educação após dizer um “Boa tarde”.


(C) soph


_________________
Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" - Página 2 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" - Página 2 Empty Re: Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos