Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça"

2 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" - Página 5 Empty Re: Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça"

Mensagem por Andros Ter 30 Jul 2019 - 12:16


Off::

Assim que Glace se aproximou, ficou nítido que algo ruim tinha acontecido. Depois que ela começou a falar, pelo menos fiquei aliviado por não ter sido nada perigoso, mas apesar disso ainda não era um alivio total. Parecia que a mulher da loja que estávamos procurando estava com algum problema sério, e aquilo tinha mexido bastante com Glace. Precisávamos ajudar de alguma forma, mas talvez não fosse uma boa ideia, já que estávamos ali apenas para investigar e relatar.

- Glace, fique calma e nos conte o que, ou quem está procurando. Podemos nos espalhar e procurar, apesar de não parecer ter muito onde procurar. – Eu disse tentando acalma-la. - Juntos nós vamos ter tempo para encontrar esse homem e voltar a tempo.

- Desculpe nossa demora... – Nagisa dizia se sentindo culpado.

Enquanto isso, eu olhava ao redor, talvez pudesse encontrar alguma dica desse homem que Glace procurava. Mas era uma situação bastante difícil, já que a feira estava bastante vazia e poderíamos não conseguir nenhuma informação assim como ela. Depois de descobrir o que deveríamos procurar, nós iriamos nos separar para cobrir um espaço maior do que Glace cobriria sozinha, e se o homem estivesse em movimento teríamos uma maior chance de encontra-lo pelo caminho. Mesmo ela tentando anteriormente em vão, eu perguntaria para as pessoas pelo caminho, a insistência poderia ajudar a surtir algum efeito.


Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" - Página 5 Empty Re: Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça"

Mensagem por Tarr Ter 30 Jul 2019 - 19:11



A Sea Of Haze


Off:

- Ela disse que era um homem chamado Andrew e que ele tinha uma barraca de legumes, ela estava precisando de algumas bacias que eles dividem, mas até agora não achei nem sinal de uma loja assim. – Detalhou a monotreinadora do tipo gelo, com mais calma após a fala de Allan, percebendo que estava alterada.

O loiro imediatamente começou a procurar sinal de alguma loja que batesse com a descrição da sua companheira de viagem, mas não obteve sucesso na rua que ela estava procurando.

- Qual foi o lugar que ela te indicou de referência? Algum ponto, ou algo do tipo... Qualquer informação ajuda. – Perguntou o rapaz, com certo medo de receber uma resposta fria e grossa.

- “Depois de três barracas de Berries e utilidades”, mas não tem nada aberto aqui. – Respondeu a treinadora, um pouco curiosa.

- Só que ali tem exatamente essas lojas. – Disse Nagisa, apontando para o lado oposto que Glace estava observando, o que a fez arregalar os olhos como se não tivesse visto aquilo ainda.

- É... Faz sentido. Desculpa gente, eu não estou muito bem hoje. – Ela ficou sem graça e tentou disfarçar o constrangimento com uma expressão vazia. – Estamos esperando o que? Vamos lá, de uma vez...


(C) soph

Tarr
Tarr
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" - Página 5 Empty Re: Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça"

Mensagem por Andros Qui 1 Ago 2019 - 15:36


Off::

Glace nos deu uma breve descrição do que procurávamos. Um homem chamado Andrew em uma barraca de legumes, para pegar algumas bacias. Nagisa ainda teve a ótima ideia de perguntar se tinha alguma referência, o que nem tinha se passado pela minha cabeça. - Ótimo! – Eu disse depois que Nagisa apontou o lugar onde tinha as coisas citadas por Glace. - Vamos lá então.

Seguimos logo na direção que Nagisa tinha visto as barracas de “Berries e utilidades”. Eu observava ao redor, talvez esperando encontrar alguma pista, ou alguém suspeito, mas não sabia bem o que procurar.

- Glace, pra qual direção fica a barraca da mulher? Isso pode nos ajudar. – Eu disse pensando que seria bem mais fácil de achar se soubéssemos qual direção seguir. Se tínhamos que contar três barracas, teríamos que fazer isso na direção certa.

Assim que ela indicasse a direção certa, poderíamos ir até a primeira barraca e contar as três. Se a barraca encontrada estivesse vazia, eu pediria informações a quem estivesse próximo, dizendo: - Olá, você conhece o Andrew da barraca de legumes? Precisamos pegar umas coisas com ele. – Mas se ele estivesse lá, eu diria apenas: - Olá, você é o Andrew? Viemos buscar algumas bacias. – E deixaria Glace dizer o resto.

Eu me lembrava que ainda tinha que mandar a mensagem para o Chris Ayusa, mas esperaria terminarmos o que estávamos fazendo.


Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" - Página 5 Empty Re: Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça"

Mensagem por Tarr Qui 1 Ago 2019 - 20:23



A Sea Of Haze


- A barraca dela fica na direção oposta, tendo que desviar o caminho algumas vezes. Não se preocupe, eu já gravei a localização. – Comentou a monotreinadora, com um quase sorriso estampado em seu rosto.

Diferente do que o trio estava esperando, graças ao comentário de Glace, aquela parte da área comercial já estava mais movimentada, com algumas pessoas fazendo as suas compras rotineiras e aproveitando para ver quais os produtos da estação estavam se destacando.

Seguindo à risca a informação obtida pela dona da barraca que seria investigada, uma tenda de legumes, igualmente movimentada e grande como os demais comércios, estava localizada. Ao escutar a pergunta de Allan, um homem de trinta e poucos anos o encarou, possuía uma barba cheia e uma boa aparência, apesar da pele castigada pelo sol. Ele os cumprimentou de forma simpática e os pediu para aguardar, enquanto terminava de atender uma idosa.

- Olá! A Charlotte disse que mandaria a garota, mas não estava esperando outras pessoas. Menos peso para você carregar, então? – Ele disse, com um sorriso largo. Estendeu uma boa quantidade de bacias que estavam em uma caixa atrás da tenda para os rapazes e algumas para Glace, mas ao receber um olhar intimidador da adolescente, redistribuiu, dessa vez proporcionalmente. – Aqui está! Digam a ela, por favor, que eu não vou precisar mais delas!

- Obrigada. Vamos Allan... Nagisa. – Respondeu a monotreinadora, despedindo-se de forma breve, porém educada. –Só me sigam.


(C) soph

Tarr
Tarr
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" - Página 5 Empty Re: Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça"

Mensagem por Andros Sáb 3 Ago 2019 - 11:09



Enquanto seguíamos em direção ao caminho indicado por Nagisa, Glace tomava à frente da busca informando que sabia o caminho. Enquanto eles tomavam à frente, eu aproveitava para mandar uma mensagem para o Chris Ayusa.

Boa tarde Chris,
Desculpe te incomodar. Não sei se me conhece, mas consegui seu contato com um conhecido em comum, o Gray. Me chamo Allan Leoxes, e participamos de um torneio a um tempo atrás, mas não é sobre isso que estou te mandando essa mensagem, então vou direto ao assunto.
Hoje mais cedo me encontrei com uma Ranger que se apresentou com o nome "Ayusa". Este é o seu sobrenome, certo? Estou no meio de uma missão, e gostaria de saber se você pode me dizer se ela tem alguma ligação com você, apenas para saber se posso pedir a ajuda dela.
Obrigado!

Depois que enviei a mensagem, guardei meu Pokénav em seguida. Mas foi inútil eu ter guardado, já que alguns segundos depois recebi a resposta de Chris. Peguei novamente o aparelho e li sua resposta, e fiquei bastante feliz em saber que tinha uma Ranger na cidade em que podíamos confiar. Mas logo tive que guardar o aparelho novamente. Depois compartilharia sobre a mensagem, agora precisava dar atenção para o que estava acontecendo.

Olá Allan,
Acho que lembro de tê-lo visto no torneio, de qualquer forma, muito prazer. Meu sobrenome é esse mesmo. Minha irmã é uma Ranger, se chama Anne. Inclusive sei que ela está ativa na região de Hoenn pois acabei ajudando-a em uma missão uma vez.
Não foi incomodo nenhum. Precisando, pode me chamar!

Graças a observação detalhista de Nagisa, nós conseguimos encontrar a barraca rapidamente. E assim que chegamos lá, fomos recebidos por um homem que aparentava ter o dobro da nossa idade. Ele terminou de atender uma senhora idosa, e logo nos entregou o que estávamos a buscar.

- Obrigado Sr. Andrew. – Eu disse agradecendo a cordialidade. Glace rapidamente nos chamou para irmos, mas algo que o homem disse acabou me deixando encabulado. - Mas fiquei com uma dúvida. Por que o Sr. Não vai precisar mais das bacias? – Eu perguntei pensando se ele também estava prestes a fechar sua barraca.

Glace pareceu perplexa. Ela pareceu nem ter prestado tanta atenção aquele detalhe. Nagisa estava um pouco distraído também, parecia não ter superado o encontro com Milly ainda.

Eu aguardava a resposta do homem, mas se ele não quisesse comentar sobre o assunto, eu me despediria e seguiria Glace até a barraca da Charlotte. Mas se ele começasse a contar seus motivos, dependendo do que fosse, eu decidiria permanecer ali para me aprofundar um pouco mais.


Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" - Página 5 Empty Re: Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça"

Mensagem por Tarr Sáb 3 Ago 2019 - 20:14



A Sea Of Haze


O contato entre os membros da sociedade permitia que Allan adquirisse uma informação bastante relevante para o andamento da missão, a oficial vista anteriormente só poderia ser a irmã de Chris. Entretanto, seria ela uma aliada em potencial? Ou o seu jeito polido e formal tornaria essa interação muito mais dificultada? Até onde ele e Nagisa sabiam, a jovem levava o seu trabalho a sério e, provavelmente, não aceitaria a ajuda de desconhecidos, mesmo que estes fossem conhecidos do seu irmão mais novo.

- Que gentil da sua parte se importar com isso, rapaz. Graças a Arceus, não é por um motivo tão ruim como aquele incidente. A temporada de turismo aqui em Sootopolis já está acabando e, infelizmente, as vendas caíram, como o esperado, eu e Charlotte, entre outros feirantes, compartilhamos algumas bacias para quando o tempo está bom para as vendas. – O homem dizia com simplicidade, não vendo problema ou vergonha em compartilhar as informações com os treinadores. – Façam uma boa viagem! Juízo nessas ruas, esse mundo tá cada vez mais perigoso.

- Obrigada, senhor. Boas vendas. – A pequena simpatia da menina conseguia surpreender o grupo, mas ela havia se esforçado bastante para dizer as palavras. O seu coração não parecia mais tão gelado agora. – Vamos meninos... Nagisa?! O que deu nele? – Perguntou a monotreinadora para o moreno, estranhando a incomum falta de comunicação do loiro.

Seja lá as motivações da negra para perguntar, ela não se importou por tempo o suficiente, liderando os seus colegas para a loja de Charlotte. Pelo que parecia, Glace realmente conhecia o caminho, pois em questão de minutos e sem nenhum desvio qualquer eles chegavam em seu destino. A proprietária era uma senhora de aproximadamente cinquenta anos, porém com uma aparência impecável, apesar de não disfarçar a idade, intencionalmente, já que as suas madeixas castanhas bem tratadas possuíam vários fios grisalhos e não havia qualquer sinal de tintura. Ela havia terminado de atender alguns adolescentes e a possível mãe deles, quando viu o trio chegar com as suas bacias, aguardando pacientemente.


(C) soph

Tarr
Tarr
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" - Página 5 Empty Re: Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça"

Mensagem por Andros Qua 7 Ago 2019 - 9:50



Para facilitar o carregamento dos objetos que eu tinha em mãos, enquanto ouvia a explicação de Andrew sobre minha pergunta, eu colocava o ovo de Heracross dentro delas, para assim eu conseguir carregar tudo sem muitos problemas. Para alivio de todos, Andrew não estava passando por nenhum problema relacionado ao suborno dos Rangers renegados, e sim estava com poucas vendas por causa da baixa temporada. Realmente nos últimos dias o movimento da cidade havia diminuído bastante, principalmente pelos eventos recentes terem terminado no dia anterior.

- Que bom que não é nada sério. Obrigado novamente! – Eu disse me despedindo e me preparando para ir até Charlotte. Nagisa só acenou enquanto seguia Glace junto comigo. Ela também parecia diferente, parecia tentar ser mais cordial e amigável, e por um segundo até pareceu se importar com Nagisa, perguntando o que ele tinha que estava tão estranho. - Isso aí? – Eu disse olhando pra ele e dando uma risadinha. - É amor. – Glace já não parecia mais tão interessada, então apenas deixamos pra lá. Ela parecia bastante apressada, e foi nos guiando entre as barracas com muita presteza. Ela realmente sabia o caminho, e não tivemos problemas para chegar até lá.

Assim que Glace diminuiu, percebemos que tínhamos chegado. Havia uma barraca próxima, em que uma senhora terminava de atender uma família, e se despedia cordialmente. Assim que nos percebeu, ela esperou que nos aproximássemos, e foi o que fizemos. Ela tinha os cabelos grisalhos e aparentava ter pouco mais de quarenta anos.

- Boa tarde, Charlotte. – Eu disse a cumprimentando. - Somos amigos da Glace, e viemos para conversar um pouco com a senhora. Não sei se ela já te adiantou alguma coisa.

- Boa tarde! – Nagisa também cumprimentou. - Senhorita, onde podemos deixar as bacias? - Ele dizia com um sorriso, e parecia mais presente agora.

Como não sabíamos o que Glace já tinha dito para ela, eu esperei que ela começasse a dizer alguma coisa. Esperava que conseguíssemos alguma informação útil ali, e ainda pudéssemos nos encontrar com a irmã do Chris, Anne Ayusa. Ainda precisava compartilhar essa informação com os outros dois, mas o faria apenas quando terminássemos ali.


Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" - Página 5 Empty Re: Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça"

Mensagem por Tarr Qua 7 Ago 2019 - 15:30



A Sea Of Haze


- Boa tarde, queridos! Glace me falou que estava esperando vocês sim, ainda bem que a encontraram no caminho, fiquei com medo de vocês se perderem. – Um sorriso simpático e acolhedor formava-se nos lábios da senhora. – Por favor, deixem ali em cima. – O seu dedo indicador apontava uma parte mais interna da loja, onde outros utensílios estavam acomodados, havia um espaço especial para as bacias.

Quando a mulher ia se preparar para responder as perguntas do trio, um homem trajando uniforme de Ranger se aproximava e a cumprimentava como se já a conhecesse de antes. Glace checou o relógio imediatamente e olhou para Allan e Nagisa, como se quisesse dizer que só poderia ser ele o homem quem procuravam.

- Como está hoje, senhora? Vim pela promoção. – Ele não parecia ser tão simpático, pois ignorava a presença do trio.

- Sempre pontual, não é? E as investigações sobre aquele pilantra? Já avançaram ou ainda não deu em nada? – A idosa comentou, preparando uma sacola de compras com algumas frutas sazonais.

- Está cada vez mais difícil, parece que ele fugiu para algum esconderijo no meio do oceano, dá pra acreditar? Ninguém está se empenhando tanto na procura como eu. Na verdade, eu tenho que lidar com um bando de preguiçosos. - A última frase soou extremamente forçada para Nagisa e Allan, já que a moça que conheceram pouco tempo atrás não se enquadrava em nada descrito pelo homem.


(C) soph

Tarr
Tarr
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" - Página 5 Empty Re: Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça"

Mensagem por Andros Qui 8 Ago 2019 - 13:45



Charlotte era uma senhora bastante simpática, e rapidamente nos indicava o local onde deveríamos depositar as bacias. Assim que terminávamos de colocar as bacias no local, antes mesmo de Charlotte poder dizer qualquer coisa, um Ranger apareceu. Glace rapidamente deu uma olhada no relógio, o que indicava que era a hora exata que estava descrita no panfleto. Sendo assim começamos a prestar bastante atenção ao que o homem dizia.

Ele não parecia nada simpático, já que ignorava completamente o fato de estarmos ali. Por um lado isso era bom, já que poderíamos observa-lo sem suspeitas. Ele conversava com Charlotte como se nada estivesse acontecendo, não parecia nenhum pouco preocupado, apenas estava ali para buscar mais comida. Ele podia não fazer parte do bando de Rangers renegados, mas com certeza não estava fazendo seu trabalho.

A última frase que ele disse, pareceu ser a última gota que faltava para encher seu copo de mentiras. Era nítido que se tinha alguém fazendo seu trabalho corretamente, deveria ser Anne. Aquele homem começava a me dar náuseas, só de pensar nele deitado naquela cama do Centro Pokémon relaxando enquanto as pessoas da cidade estavam sendo lesadas pelos bandidos. Porém, por mais que eu queria voar e encher a cara dele de sopapos, eu precisava manter a calma e esperar a informação que precisávamos.

Nagisa e Glace também estavam apenas ouvindo, mas assim como eu, ele estavam incomodados com tudo aquilo. Realmente nós parecíamos saber mais do que aquela pobre senhora. - Realmente, - Eu disse concordando com ele. - parece que esses Rangers que estão andando por ai, só querem saber de fazer corpo mole. Vi um mais cedo deitado no sofá do Centro Pokémon, como se não tivesse mais nada para fazer. – Eu disse tentando esconder minha ironia. - Prazer, meu nome é Allan. Você é o oficial...? – Eu perguntei estendendo a mão para induzi-lo a se apresentar. Esperava que ele pudesse dizer alguma coisa além do que já tinha dito.


Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" - Página 5 Empty Re: Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça"

Mensagem por Tarr Qui 8 Ago 2019 - 21:39



A Sea Of Haze


Logo o exagero, na melhor das hipóteses, do Ranger começava a ficar cada vez mais claro para o trio, principalmente para os dois rapazes, que haviam conhecido alguém que não batia com a descrição fornecida pelo homem há pouco menos de uma hora atrás. Até mesmo Charlotte ficou receosa, percebendo que algo estava de errado na frase do homem.

O clima ficou ainda mais tenso quando o oficial escutou as frases de Allan, mesmo indo de acordo com o que o outro moreno pensava, ele não esboçou nenhum sorriso de satisfação, muito pelo contrário. Na verdade, o mentiroso estava com uma cara de quem havia comido algo que não havia gostado e ter, ainda, pago muito caro por isso.

- Oficial Delaney.  Não sei que tipo de educação recebeu, mocinho, mas só eu posso falar desse jeito com o meu esquadrão. – O tom sério do homem deixava a idosa preocupada, ela já havia cobrado o pedido, mas isso não amenizava a tensão existente ali. Quando o adulto apertou a mão do treinador com força, ela arregalou os olhos imediatamente.

- Na verdade. Você não pode falar assim com ninguém. – Posicionou-se a negra, defendendo o seu colega de equipe.

- Fique fora disso, menininha. A não ser que queira fazer trabalho comunitário por desacato à autoridade também. – O sorriso maníaco que surgia na expressão do homem exalava uma clara satisfação por estar no comando.

- Isso é abuso de autoridade. É um motivo ainda mais sério para prisão e eu gravei tudo. – Argumentou a menina, blefando um pouco no final, mas sendo extremamente convincente.

- Ah, mas isso não vai ficar assim. – O homem sacou dois Pokémon das suas esferas de captura, um se posicionou em frente de Glace e outro em frente a Allan. – Depois que nós terminamos, vou me certificar pessoalmente para garantir que vocês tenham muito o que limpar nessas ruas.

Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" - Página 5 SimisearCapitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" - Página 5 Linoone


(C) soph

Tarr
Tarr
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" - Página 5 Empty Re: Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos