Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça"

2 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" - Página 3 Empty Re: Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça"

Mensagem por Andros Qui 13 Jun 2019 - 16:43


Off::

Depois de nos despedirmos de Glace, Nagisa me disse que a moça de uniforme era a que a amiga da enfermeira Joy tinha cumprimentado. Pela descrição anterior, eu tinha imaginado que ela era um pouco mais velha do que era realmente. Mas aquilo não mudava nada. Tentei me aproximar cautelosamente, mas ela acabou ouvindo nossa conversa e nos cumprimentou com um “Boa tarde” enquanto apontava a direção da feira. Eu sorri de volta agradecido e decidi investir em uma conversa assim mesmo.

- Boa tarde! – Eu respondi calorosamente. - Me chamo Allan. E este é meu amigo Nagisa. – Eu disse apontando para ele e ele sorriu acenando. - Não somos daqui, e estamos dando uma volta para conhecer a cidade e aproveitamos para comprar algumas coisas na feira local. Tem alguma indicação de loja para nós? Algo que treinadores pokémon poderiam apreciar... – Eu disse sem saber se ela tinha reparado em nós no Centro Pokémon. Talvez ela pudesse se lembrar de Nagisa, já que ele ficou bastante tempo acenando para a moça.

Ao contrario de mim, Nagisa não se preocupava muito em ser discreto. - Você é amiga daquela moça que estava no Centro Pokémon mais cedo, não é? – Ele perguntou logo depois que eu terminei de falar. - Achei muito legal seu uniforme. Ela que nos indicou para virmos até a feira. – Ele disse tranquilamente.

- Sim, sim. Não sabia que você a conhecia. Apesar de que foi apenas um encontro rápido, mas ela disse que poderíamos gostar da feira, apesar de ultimamente terem tido alguns problemas por aqui. – Eu disse complementando a narrativa de Nagisa e levando a conversa para outro caminho. Será que dessa forma poderíamos render um pouco a conversa e conseguir alguma informação extra? Talvez sim, ou talvez não, mas não custava tentar.

Ainda não sabíamos se estávamos nos colocando em perigo, mas pelo menos estava aliviado de Glace não estar ali para se enrascar com conosco.



Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" - Página 3 Empty Re: Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça"

Mensagem por Tarr Sáb 15 Jun 2019 - 20:24



A Sea of Haze


Off:

Os olhos da jovem de cabelos brancos cerravam-se perigosamente, como os de alguém desconfiado. Eles eram negros, contrastando harmoniosamente com o tom das suas madeixas nevadas. Um sorriso fino surgiu em seus lábios, perfeitamente cobertos por um batom que passava a mensagem correta de profissional compromissada.

Ela esperou o moreno terminar de falar, enquanto procurava discretamente alguns detalhes que pudessem ser úteis a ela em futuro não muito distante. Cada palavra dita pela dupla trazia a necessidade urgente de parar de falar, antes que ela descobrisse algo ainda mais suspeito em suas ações.

- Oficial Ayusa, ao seu dispor. – Ela se apresentou, mas não da forma desejada pelos adolescentes. Era óbvio que não diria o seu nome tão cedo, ao menos que não seja o verdadeiro. – Desculpem-me rapazes, não sou uma guia turística. Mas, acho que as lojas daqui possuem uma boa variedade, nada que uma pequena exploração não lhes dê as respostas necessárias, certo? – A voz calma e polida da mulher era o suficiente para não intimidar os jovens, porém a afastava cada vez mais da acessibilidade procurada pelos dois. – Ela é apenas uma cidadã que eu ajudei esses dias, não somos tão próximas. Com licença, mas eu tenho assuntos ainda não resolvidos para tratar agora...

Com um balançar respeitoso de cabeça, a Ranger passou pela dupla, seguindo em direção ao rumo contrário da feira que dava de cara para um dos portos mais conhecidos de Sootopolis.

(C) soph


_________________
Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" - Página 3 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" - Página 3 Empty Re: Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça"

Mensagem por Andros Ter 2 Jul 2019 - 14:33


Off::

Depois de ouvir nossos questionamentos, a moça se apresentou de forma bastante formal, ao contrário de nós dois que tentávamos ser casuais. Ela continuava, se desculpando por não poder nos ajudar e se desviava de nossos questionamentos com bastante astúcia. No fim, não tínhamos conseguido nenhuma informação além de um sobrenome, Ayusa. - Eu já ouvi esse nome antes, e não tem muito tempo. – Eu pensava enquanto ela se despedia e saia andando em direção a um dos portos da cidade.

- Até mais então... E obrigado pelas informações. – Nagisa agradeceu com um sorriso disfarçado. Assim que ela se virou de costas, ele me cutucou me tirando de meus pensamentos e começou a falar baixinho. - Achei ela bem suspeita. Ainda mais indo na direção do porto. Olha. – Eu estava tão concentrado tentando me lembrar de onde conhecia o nome, que acabei não vendo para onde ela ia, até que Nagisa comentou me fazendo olhar.

- Verdade, pareceu bastante suspeita. – Eu disse olhando novamente para ela e para a direção que seguia. - Mas eu acho que conheço o nome Ayusa de algum lugar. Já ouvi esse nome antes... – Eu disse pensando mais um pouco enquanto ela se distanciava. - Não! Não ouvi. Eu vi escrito. Chris Ayusa. Um treinador que participou do torneio da The Wolves, enquanto eu ainda era um membro e estava ajudando na organização.

- Eu me lembro disso. Foi quando nos conhecemos em Mauville. – Nagisa se lembrou animado. - Você tinha acabado de perder feio no torneio. – Ele dizia em meio a risadas.

- O mais importante é que esse nome não parece muito comum. Então, eles podem ter alguma ligação. – Eu dizia me lembrando da minha derrota por causa dos comentários de Nagisa. - Ah! Que bom que me lembrou da derrota, foi onde eu conheci o Gray. Ele estava lá também e se não me engano, ao me derrotar ele teve de batalhar contra o Chis... Então eles se conheceram, provavelmente. – Eu pegava meu Pokénav e procurava o contato do Gray. - Acho que vou perguntar se ele tem o contato do Chris. Talvez ele possa descobrir se ele tem algum parente que é Ranger. Podemos olhar isso enquanto seguimos para a feira, já está quase na hora e o tempo passa bem rápido enquanto estamos distraídos, não quero arriscar me atrasar.

- Certo! Vamos lá então. Mas acho que podemos ir para o porto depois. – Ele disse concordando comigo. - Mas eu quero ver o que está acontecendo ali primeiro... – Ele disse indo em direção à aglomeração para ver o que estava acontecendo. Curioso como sempre.

- Tá bom. Eu vou também. – Eu ainda estava com o Pokénav em mãos, mas aguardaria para mandar uma mensagem ao Gray depois de sair dali. - Nagisa tem razão, teremos de ir ao porto a qualquer momento. Provavelmente vamos encontrar a oficial Ayusa novamente.



Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" - Página 3 Empty Re: Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça"

Mensagem por Tarr Qui 4 Jul 2019 - 13:25



A Sea of Haze


Off:

A conversa com a formal e rígida Ranger não se estendeu, como o previsto por Nagisa, deixando a dupla com um pé atrás em relação a jovem. Entretanto, o seu sobrenome parecia familiar ao moreno, o fazendo se recordar do tempo que fazia parte de outra sociedade e de um dos seus possíveis membros atuais.

Isso rendeu um dialogo animado com o loiro, que fazia questão de lembrar a derrota, ou massacre, que Allan havia passado. Era até contraditório aquele tipo de atitude por parte do garoto obcecado por Piplup, mas dava para perceber bom-humor e um tom descontraído em sua voz, o que era bem coerente, talvez ele só quisesse implicar um pouquinho com o seu amigo.

Antes de ir para o porto, para a infelicidade de Glace, a dupla queria ver o que estava causando tanto tumulto e como as avós e mães diziam: quem procura, acha. Parado no meio de uma praça, um carro rosa acomodava duas garotas despojadas, escoradas em cima dele, e uma menininha tímida que tentava a todo custo não chamar atenção. Logo atrás delas estava um brutamontes segurando uma caixa de som que tocava uma música semelhante a hip-hop, combinado com techno. As duas haviam acabado de surrar três marmanjos em uma batalha e agora ridicularizavam suas caras, os fazendo correr para longe. Os olhos das problemáticas rapidamente encontravam Allan e Nagisa.

- Eaí rapazes! Procurando por diversão?! – Disse a da esquerda, com cabelos ondulados e tingidos de azul soltos, lançando uma piscadela à dupla.

- Uia, esses parecem valer alguma coisa! Por mim está ótimo gastar minha energia com eles! – Complementou a da direita, também usando roupas provocantes e mais justas. – Não banquem os tímidos agora! – O comentário fez a mais nova, escondida dentro do carro, ficar vermelha e repreender a dupla, que nem precisavam ignora-la, já que não haviam prestado atenção.    

Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" - Página 3 Tumblr_pd5lskoX9Y1rqat58o2_500


(C) soph


_________________
Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" - Página 3 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" - Página 3 Empty Re: Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça"

Mensagem por Andros Qui 4 Jul 2019 - 14:45


Off:

Como sugerido por Nagisa, entramos no meio da multidão para ver o que estava acontecendo ali. No inicio achei que poderia se tratar de alguma apresentação de dança, por causa da música que tocava, mas acabei me surpreendendo ao ver três homens saírem correndo depois de serem humilhados por duas belas garotas. Levei um susto com a cena, já que estava terminando de digitar uma mensagem para o Gray.


E aí Gray, tudo bom? Quanto tempo hein...
Preciso de um favor seu. Lembra quando nos conhecemos no torneio da minha antiga sociedade, a The Wolves? Então, preciso saber de algumas coisas sobre o Chris Ayusa, que batalhou contra você logo depois de mim.
Estou em missão para a AVENGERS e encontrei uma Ranger com o sobrenome Ayusa. Não sei se ela está entre os envolvidos, ou se ela também está investigando. Mas acho que ela pode ter alguma ligação com o Chris, mas não o conheço para poder perguntar. Só sei o nome porque eu estava envolvido com os preparativos do torneio na época.
Se puder me ajudar, aguardo sua resposta.
Obrigado!


Era uma cena bastante interessante. Um caro rosa e chamativo, parecia ser um modelo bem caro, com duas garotas vestidas de forma bastante provocante escoradas nele. Uma garotinha com expressão bem tímida, meio escondida no banco do carro. E um grandalhão com uma grande caixa de som atrás. O pior é que acabamos chamando a atenção das duas garotas quando saímos do meio da multidão. Quando a primeira delas dirigiu as palavras a nós, Nagisa a respondeu rapidamente balançando a cabeça positivamente e com um sorriso no rosto. Como sempre, ele era impulsivo e respondia sem pensar. Mas assim que a segunda começou a falar, a forma de falar dela fez o loiro ficar corado e suas bochechas ficaram parecendo as de um Pikachu.

Olhei as horas para ver se estávamos com tempo ainda, e em seguida guardei o Pokénav. - Quando dizem diversão, estão pensando em que? – Eu perguntava curioso com a proposta. - Se for uma batalha, acho que ainda temos um tempinho. – Talvez fosse uma boa ideia nos distrairmos com uma batalha rápida.

Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" - Página 3 Empty Re: Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça"

Mensagem por Tarr Sex 5 Jul 2019 - 21:35



A Sea of Haze


Os olhos das pessoas que compunham a multidão agora estavam encarando a dupla com certa curiosidade, será que eles terminariam do mesmo jeito que os outros três? Vários cochichos e comentários baixos podiam ser ouvidos por Allan e Nagisa.

Risadinhas maliciosas eram emitidas pelas meninas após o loiro ficar rubro como um pimentão, a de cabelos negros era a que mais se divertia com essa reação, o provocando ainda mais com um beijinho soprado e sinalizando com o seu dedo indicador para ele chegar mais perto. O Poké Nav do treinador dizia que ainda possuía um pouco mais de meia hora de tempo, antes do horário marcado no panfleto.

Quando o moreno abriu a boca para falar a adolescente de cabelos tingidos começava a ficar ainda mais interessada, porém não usava a mesma estratégia da sua amiga, apenas o fitava sem desviar o olhar, sorrindo com certa malícia. Ela levantou a mão esquerda e abaixou os três dedos do meio, provavelmente um sinal para o grandalhão trocar a música, porque assim que a abaixou novamente o som era outro.

- Gosto quando vão direto ao ponto! – Respondeu, mantendo o tom hiperativo e carregado de duplo sentido. Antes de puxar sua Poké Ball igualmente pintada de azul, libertando a sua escolha.

- Uma pena que essa vai ser só uma rapidinha... Prefiro os que duram mais. – Complementou a outra, o seu tom era bem mais provocante, não tendo tanto pudor quanto a sua amiga.

Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" - Página 3 CroconawCapitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" - Página 3 Monferno

(C) soph


_________________
Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" - Página 3 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" - Página 3 Empty Re: Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça"

Mensagem por Andros Seg 8 Jul 2019 - 15:00


Off:

A dupla de mulheres parecia ser realmente bastante vulgar. Uma delas falava frases de duplo sentido, enquanto a outra dizia as palavras sem nenhum pudor, enquanto escolhiam seus pokémon. Nagisa ficava ainda mais corado por causa do beijinho lançado a ele, mas eu estava concentrado demais para me afetar com aquilo.

Os cochichos das pessoas aglomeradas ali eram abafados pelo som da nova música que era colocada pelo brutamonte atrás delas. Parecia que as coisas iam começar a se animar ainda mais ali. Nagisa me encarou tentando se recompor, e finalmente falou. - Deixa o Monferno comigo. – Ele disse depois de ver os pokémons escolhidos pelas duas.

Como não conhecia nenhuma das duas espécies, rapidamente peguei minha Pokédex e os analisei rapidamente. Se Nagisa cuidaria do Monferno, eu ficaria responsável pelo Croconaw. Os dois eram belos pokémon. - Tudo certo! Pode deixar o Croconaw comigo então. – Eu disse alguns segundos antes de receber a resposta da mensagem enviada ao Gray. - Só um segundo! – Eu disse enquanto pegava o Pokénav para ler a resposta.


Olá Allan, realmente um bom tempo sim, eu tenho o contato do Chris e se bem me lembro, sim ele tem uma irmã, se ajudar posso enviar o contato dele para que possa se comunicar diretamente.

|Contato Criss Ayusa|

Se puder ajudar em mais alguma coisa em sua missão, pode me mandar uma mensagem.


Em seguida respondi. E me senti um pouco satisfeito em saber que a Ranger que encontramos, poderia não ser uma suspeita.


Muito obrigado!


Guardei o Pokénav e me preparei para dar cem por cento de atenção à batalha. Nagisa pegava duas pokébolas e as encarava. Ele parecia um pouco indeciso em qual pokémon usar. Provavelmente deveriam ser Slow e Iwatobi, já que eram seus pokémon mais fortes e teriam vantagem contra o pokémon de fogo. Por outro lado, eu já tinha minha escolha, Thor seria a escolha perfeita.

- Slow, eu vou usar você dessa vez. Assim podemos ter uma vantagem dupla nessa batalha. – Nagisa dizia guardando a esfera de Iwatobi novamente. - Tenho uma dúvida. Quais serão as regras dessa batalha? – Ele perguntava.

- Uma ótima pergunta por sinal. – Eu comentava ao lançar a esfera de Thor. - Thor, conto com você!

Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" - Página 3 Empty Re: Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça"

Mensagem por Tarr Ter 9 Jul 2019 - 21:12



A Sea of Haze


Off:

As duas jovens, antes extremamente animadas e prontas para atacar, exibiam expressões confusas de alguém que não havia entendido muito bem a pergunta para as questões levantadas pela dupla. Com um sorriso largo e um ar de desequilibrada, a garota de cabelos azuis dava um passo a frente, ela com certeza era a pessoa mais insana já vista pela dupla até o presente momento.

- Regras foram feitas para serem quebradas! Assim como prédios... Ou marmanjos! – A frase de efeito passava um claro desequilíbrio emocional, piorando com as próximas palavras. – Brincadeirinha, eu não quebro casas, só picho as de quem merece. – Gargalhou maniacamente, antes de ser interrompida pela sua dupla.

- O que a Hailey quer dizer é que vale de tudo... – A morena disse, repetindo o tom provocativo. – Uma batalha em dupla simples, menos papo e mais ação! Não preciso que os homens tomem atitude aqui, apenas me deixem conduzir... – Alternando o volume da sua entonação, ela apontou com o dedo indicador para o Pokémon de Allan. – Work Up e Fire Punch!

- Deixa um pouco pra mim Milly!! Croconaw, sem dó nem piedade no Bite! Foca o fofucho rosado! – Gritou a adolescente, apontando várias vezes para o Slowking.


(C) soph


_________________
Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" - Página 3 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" - Página 3 Empty Re: Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça"

Mensagem por Andros Qua 10 Jul 2019 - 11:38


Off::

A dupla de mulheres parecia ser bastante problemática. Uma batalha sem regras poderia ser algo um pouco perigoso, mas como estávamos no meio de uma investigação que poderia ser ainda pior, não seria nada legal fugir daquilo. Nagisa parecia bem com a batalha, confirmando o entendimento balançando a cabeça e sorrindo um pouco sem graça. Ele estava bem estranho, ficar calado não era normal. E seu rosto parecia que não voltaria ao normal tão facilmente, já que suas bochechas ganhavam um tom rosado toda vez que a moça de cabelo mais escuro se movia.

- Certo! Vamos começar então. – Eu dizia voltando minha atenção para a batalha que se iniciaria. - Thor, vamos focar nosso ataque no Croconaw. – Eu disse apontando para o jacaré. - Primeiro use Charge para se fortalecer, em seguida ataque com Spark.

Nagisa dava uns tapinhas nas bochechas para se concentrar e começava seus comandos. - Pode deixar que vamos tentar impedir que ele continue atacando. Certo Slow? – Ele sorria fazendo um joinha com a mão direita. Slowking o olhava de forma séria e balançava a cabeça confirmando. - Comece mirando um Yawn no Monferno, em seguida ataque-o com Confusion!

Como estávamos para começar uma batalha, eu deixaria para conversar com Chris em outro momento. Não queria perder, e esperava que essas garotas não tentassem nada de diferente.


Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" - Página 3 Empty Re: Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça"

Mensagem por Tarr Qua 10 Jul 2019 - 17:31



A Sea Of Haze


Como um relâmpago, a primeira a se movimentar em campo era a símia nativa de Sinnoh. Ela sabia se mexer muito bem e provavelmente deveria ser a escolha principal de sua treinadora, ela fazia algumas manobras de dança como se estivesse se aquecendo para a batalha. Em seguida, também compartilhando a região natal com a sua adversária, preparava o seu corpo com uma camada considerável de estática. Impaciente, como a sua treinadora, Croconaw já corria para cima do outro aquático em campo, o mordendo diretamente na pata anterior e tirando a concentração do rosado, impedindo a execução do Yawn. O lado bom era que o dano havia sido reduzido graças à habilidade do seu parceiro.

Monferno corria na direção de Luxio, fazendo mortais para frente como uma acrobata e o aplicando um forte soco flamejante. Entretanto, o holofote estava todo voltado para Thor, que reunia toda a energia acumulada do Charge e a fortalecia com seu Magnet, resultando em uma camada violenta de eletricidade ao seu redor como um raio prestes a cair. O crocodilo até tentou se defender, mas recebia o Spark e era arremessado para longe com o impacto, quase não sendo capaz de se mexer para repetir o Bite. Para o azar da Fire Type, Slowking a pegava em cheio com um Confusion, provocando danos efetivos.

- Isso foi... DEMAIS!!! – Berrou a adolescente de cabelos azuis, impressionada com o Luxio.

- Assim você parte o meu coração, paixão. – Como sempre, a morena fazia questão de não dar sossego para Nagisa se recuperar.  


Monferno:
+1 Special Attack
Croconaw:
-1 Attack
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Trait:
Blaze
Trait:
Sheer Force

lv25 Monferno


46/67
lv25 Croconaw


13/67
Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" - Página 3 MonfernoCapitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" - Página 3 Croconaw
Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" - Página 3 Slowking
Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" - Página 3 Luxio

lv26 Slow


59/85
lv24 Thor


42/62
Trait:
Own Tempo
Trait:
Intimidate
Hold Item:
---
Hold Item:
Magnet
Slowking:
Normal
Luxio:
+1 Special Defense

Campo: Pracinha de Sootopolis, uma multidão está observando a luta entre os adolescentes. As jovens estão escoradas no carro, enquanto a menininha de cabelos azuis tenta desesperadamente encontrar uma forma de chamar menos atenção.


(C) soph

Tarr
Tarr
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" - Página 3 Empty Re: Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos