Off: :
Obrigado!
Sem problemas então, se não der pra ir ao evento, tudo bem. Mas acho que vai dar tempo sim. Semana que vem eu entro de férias e vou poder ficar por conta. E de qualquer forma, não sei se consigo todas as etapas da missão sozinho, tenho que chamar reforço e aproveito para ir ao evento que é em uma cidade próxima.
Sem problemas então, se não der pra ir ao evento, tudo bem. Mas acho que vai dar tempo sim. Semana que vem eu entro de férias e vou poder ficar por conta. E de qualquer forma, não sei se consigo todas as etapas da missão sozinho, tenho que chamar reforço e aproveito para ir ao evento que é em uma cidade próxima.
Assim que Glace se aproximou, ficou nítido que algo ruim tinha acontecido. Depois que ela começou a falar, pelo menos fiquei aliviado por não ter sido nada perigoso, mas apesar disso ainda não era um alivio total. Parecia que a mulher da loja que estávamos procurando estava com algum problema sério, e aquilo tinha mexido bastante com Glace. Precisávamos ajudar de alguma forma, mas talvez não fosse uma boa ideia, já que estávamos ali apenas para investigar e relatar.
- Glace, fique calma e nos conte o que, ou quem está procurando. Podemos nos espalhar e procurar, apesar de não parecer ter muito onde procurar. – Eu disse tentando acalma-la. - Juntos nós vamos ter tempo para encontrar esse homem e voltar a tempo.
- Desculpe nossa demora... – Nagisa dizia se sentindo culpado.
Enquanto isso, eu olhava ao redor, talvez pudesse encontrar alguma dica desse homem que Glace procurava. Mas era uma situação bastante difícil, já que a feira estava bastante vazia e poderíamos não conseguir nenhuma informação assim como ela. Depois de descobrir o que deveríamos procurar, nós iriamos nos separar para cobrir um espaço maior do que Glace cobriria sozinha, e se o homem estivesse em movimento teríamos uma maior chance de encontra-lo pelo caminho. Mesmo ela tentando anteriormente em vão, eu perguntaria para as pessoas pelo caminho, a insistência poderia ajudar a surtir algum efeito.