A Sea Of Haze
O contato entre os membros da sociedade permitia que Allan adquirisse uma informação bastante relevante para o andamento da missão, a oficial vista anteriormente só poderia ser a irmã de Chris. Entretanto, seria ela uma aliada em potencial? Ou o seu jeito polido e formal tornaria essa interação muito mais dificultada? Até onde ele e Nagisa sabiam, a jovem levava o seu trabalho a sério e, provavelmente, não aceitaria a ajuda de desconhecidos, mesmo que estes fossem conhecidos do seu irmão mais novo.
- Que gentil da sua parte se importar com isso, rapaz. Graças a Arceus, não é por um motivo tão ruim como aquele incidente. A temporada de turismo aqui em Sootopolis já está acabando e, infelizmente, as vendas caíram, como o esperado, eu e Charlotte, entre outros feirantes, compartilhamos algumas bacias para quando o tempo está bom para as vendas. – O homem dizia com simplicidade, não vendo problema ou vergonha em compartilhar as informações com os treinadores. – Façam uma boa viagem! Juízo nessas ruas, esse mundo tá cada vez mais perigoso.
- Obrigada, senhor. Boas vendas. – A pequena simpatia da menina conseguia surpreender o grupo, mas ela havia se esforçado bastante para dizer as palavras. O seu coração não parecia mais tão gelado agora. – Vamos meninos... Nagisa?! O que deu nele? – Perguntou a monotreinadora para o moreno, estranhando a incomum falta de comunicação do loiro.
Seja lá as motivações da negra para perguntar, ela não se importou por tempo o suficiente, liderando os seus colegas para a loja de Charlotte. Pelo que parecia, Glace realmente conhecia o caminho, pois em questão de minutos e sem nenhum desvio qualquer eles chegavam em seu destino. A proprietária era uma senhora de aproximadamente cinquenta anos, porém com uma aparência impecável, apesar de não disfarçar a idade, intencionalmente, já que as suas madeixas castanhas bem tratadas possuíam vários fios grisalhos e não havia qualquer sinal de tintura. Ela havia terminado de atender alguns adolescentes e a possível mãe deles, quando viu o trio chegar com as suas bacias, aguardando pacientemente.
(C) soph