Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Parents Meeting: Axégando na Onda do Bronzeado] – Sootopolis City –

3 participantes

description[Parents Meeting: Axégando na Onda do Bronzeado] – Sootopolis City – - Página 13 EmptyRe: [Parents Meeting: Axégando na Onda do Bronzeado] – Sootopolis City –

more_horiz






Sootopolis



O homem desconversava quanto a pergunta de Natalie. Mas respondia com outra proposta.

— Se quer saber o porque, vá à reunião. Mas agora, que tal uma batalha para mostrar um pouco do potencial de vocês? Topam? O ginásio tem um zelador que é meu amigo e deixará nós usarmos uma arena de treinamento.

Progresso de Shianny! :


Progresso de Luch! :


Progresso NPCs :




description[Parents Meeting: Axégando na Onda do Bronzeado] – Sootopolis City – - Página 13 EmptyRe: [Parents Meeting: Axégando na Onda do Bronzeado] – Sootopolis City –

more_horiz
A resposta de Luch a fez erguer uma das sobrancelhas, ainda levemente desconfiada - embora, claro, tinha consciência de que o rapaz não estava envolvido com Netero (bem, pelo menos, acreditava que não!), então tudo não passava de uma pequena brincadeira.

— Ou será que não está sendo pago ainda? — Provocou. A resposta sem resposta do homem, dessa vez, a deixou com uma breve pulga atrás da orelha, mas não imaginava que fosse existir nada trágico o suficiente por trás de um simples nome de sociedade, certo? Bem, na verdade, mesmo se houvesse a possibilidade, a moça deixou de se importar com ela quando o homem a atiçou com o convite de batalha. Ora, quer maneira melhor de atrair um treinador do que o convidando para uma - e, não só isso: também poderia tirar a prova dos nove de que tipo de coisa aquele desconhecido era capaz, se dizia ter investido tanto ao longo dos anos! — Ora, Netero, que tipo de treinador recusa uma batalha? — Balançou a cabeça em negativa, um sorriso manso adornando os lábios — Eu certamente não poderia fazê-lo! — Afirmou. Tinha a impressão que não seria nada fácil (talvez nem possível de se vencer, considerando o Altaria que acompanhava o homem), mas não custava nada tentar, huh?

Além de tudo, seus pensamentos ainda foram interrompidos quando Yuri se aproximou de sua recém-captura aos prantos. A moça não pôde deixar de achar graça com aquela reação, e apoiou uma das mãos no ombro livre do menino, num sinal sutil de apoio.

— Aí, viu? O primeiro de muitos!

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Parents Meeting: Axégando na Onda do Bronzeado] – Sootopolis City – - Página 13 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[Parents Meeting: Axégando na Onda do Bronzeado] – Sootopolis City – - Página 13 EmptyRe: [Parents Meeting: Axégando na Onda do Bronzeado] – Sootopolis City –

more_horiz
Depois de Yuri ter capturado o Magnemite com sucesso, voltamos novamente nossa atenção ao gentil Senhor Netero. Ele estava decidido a nos convencer a entrar em sua Sociedade, mas por algum motivo, escondeu o significado do nome Circulus Virturtum de nós, dizendo que descobriríamos tudo na Reunião. Pois bem... Se eu havia confiado, tinha que confiar e pronto, portando agitei a cabeça para frente e para trás rapidamente, concordando com a sua resposta. Porém, o mais surpreendente veio em seguida com a segunda proposta do homem. Ele estava disposto a batalhar conosco para testar nosso "potencial". Achei... curioso. Mas jamais negaria um combate desta forma... Só gostaria de estar com um time mais... Completo e preparado, digamos assim. Apenas Geodude estava realmente pronto para o combate. — Adoro batalhas, então sim! Ainda mais dentro do Ginásio de Sootopolis... Foi um ótimo palco para o Contest e agora será um ótimo palco para essa batalha, com certeza! — Comentei, bastante empolgado, sorrindo para todos. Luci e Yuri também estavam empolgados com a situação, apesar deste estar mais focado em olhar fixamente para sua Poké Bola.

Natalie respondeu afirmativamente também, dizendo algo como "treinador que se preze, aceita batalhas". O que me fez rir e concordar em silêncio, complementando — Bem, não vamos perder tempo. Estamos bem atrás de você Senhor Netero, nos guie! — Afirmei para ele, gesticulando para que pudesse seguir que iríamos atrás — Chegando lá a gente decide a melhor forma de combate. Tudo bem? Estou basicamente com apenas um Pokémon pronto para o combate... Mas estou empolgado, de verdade! — Assumi, rindo em seguida e mexendo no próprio cabelo. Luci e Yuri vieram logo atrás de nós, enquanto Mey correu até mim e escalou meu corpo, empoleirando-se no meu ombro. Já Lira, a recolhi de volta para a Poké Bola, para que não tivesse que ir saltitando por todo esse caminho.

description[Parents Meeting: Axégando na Onda do Bronzeado] – Sootopolis City – - Página 13 EmptyRe: [Parents Meeting: Axégando na Onda do Bronzeado] – Sootopolis City –

more_horiz






Sootopolis



O homem sorriu e caminhou contornando o ginásio até a sua entrada principal. Aquele local era realmente luxuoso, e colossal em seu tamanho, mas isso todos os envolvidos já sabiam.

Alguns metros ali, era possível ver várias arenas, comuns, colocadas ali para que os jovens treinassem seus Pokémons. E tinha bastante participando, alguns com batalhas, e outros com apresentações artísticas. Membros do ginásio também participavam, alguns apenas ganhando experiência para si próprio e outros compartilhando conhecimentos e dicas.

Tudo era muito chamativo, e muita coisa acontecia ao mesmo tempo. Pidgeot em uma batalha aérea contra um Golbat, em que as asas brilhantes cortavam o céu e se chocavam vez ou outra. E os movimentos aéreos eram admirados por um Fearow de outro participante. Esse aí na verdade não estava se inspirando, e sim querendo entrar na batalha para exibir sua força.

No chão, uma Clefable e uma Ninetales trocavam golpes que na verdade, eram sequer ofensivos. Eram visualmente lindos, e abraçavam as oportunidades de criar novos movimentos e novas formas de ganhar vantagem com combinações inusitadas.

As arenas não tinham água, eram as oficiais neutras produzida pela Liga. Sorte de alguns como Sandslash e Dugtrio, que usavam o embate subterrâneo à seu favor. Ou então a batalha entre insetos que era muito mais estratégica que as demais, demonstrada por Parasect e Venomoth.

Por último, uma situação inusitada. Dois Nidorans de um mesmo treinador, um macho e uma fêmea, treinavam, até o momento do pequeno púrpuro evoluir. O treinador parecia vislumbrado e logo sacava uma pedra da lua pronto para avançar aquilo ainda mais, até o momento em que é parado pelo membro da Staff com uma Nidoqueen, advertindo que poderia ser cedo demais para a criatura.

— Vejam! Como a natureza nos proporciona com tanta variedade! Você pode se apaixonar infinitamente! - Disse Netero num misto de felicidade e poesia. - Venham, aqui... - Caminhou até um zelador que parecia limpar uma parte que dava início à arquibancada, e cochichou algo no ouvido dele. - Se vocês precisarem de algum tratamento, temos uma estudante de enfermagem Pokémon ali. - Apontou para uma pequena tenda onde uma moça, de cabelos rosa enfaixava um Raticate e um Arbok que tinham ido à nocaute. E próximo a ela havia um computador. - Ali tem um computador, caso precisem trocar qualquer Pokémon!

Dito isso, Netero aguardaria as decisões de ambos. Fazia alguns alongamentos e respirava fundo.

Progresso de Shianny! :


Progresso de Luch! :


Progresso NPCs :




description[Parents Meeting: Axégando na Onda do Bronzeado] – Sootopolis City – - Página 13 EmptyRe: [Parents Meeting: Axégando na Onda do Bronzeado] – Sootopolis City –

more_horiz
Ainda que já tivesse estado por ali há não muito tempo por conta de Wallace Cup, era inegável que o luxo do lugar enchia os olhos com uma facilidade grotesca - mas foi quando realmente adentraram o campo de treinamento, com todos aqueles poderosos pokémons digladiando entre si (e aparentemente até treinando para contests, em certos casos!), que não pôde conter a expressão admirada. Claro, tinha consciência de que o ginásio devia ser um ponto relativamente movimentado, com todos os desafios e tudo o mais, mas não tinha a mínima ideia de que tantas pessoas o utilizavam como centro de treinamento!

Talvez o que mais havia chamado a sua atenção havia sido o combate ferrenho nos céus de Golbat e Pidgeot, esse último principalmente: Ver a grandiosidade da ave no ar fez surgir um saudosismo apertado em relação à seu jovem Pidgey, Tyse: Há quanto tempo não o via, interagia, treinava com ele? A verdade é que, huh, praticamente desde a situação ocorrida no Limbo que havia se distanciado um pouco do pássaro, assim como de Spinda - e de Cryogonal, que só havia tornado a ver naquele dia. Em seu âmago, ainda se sentia culpada com tudo que havia acontecido naquele lugar, e era difícil para si assentar aquelas sensações o suficiente para que apenas... Os usasse outra vez, entende?

...Enfim.

De qualquer modo, foi uma pequena alegria para si quando Netero indicou a tenda de enfermagem. Não estava esperando encontrar uma ali, mas certamente havia sido uma mão na roda: Sem demoras, então, agarrou o braço de Luch e o arrastou até lá (por um pouco de medo que ele se distraísse com a pokédex e esquecesse de cuidar dos seus bichinhos, quem sabe?), freando apenas quando alcançou a entrada da tenda.

— Com licença? — Chamou, em busca da atenção da estudante — Será que você poderia cuidar dos nossos pokémons, por favor? — Pediu, pegando as esferas de Rotom e Gyarados. Ambos haviam lutado bravamente do lado de fora, e agora poderia ao menos recuperá-los, e isso sem dúvida era um alívio... Até porque, ainda não sabia o nível de força de Netero, né? Poderia precisar!

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Parents Meeting: Axégando na Onda do Bronzeado] – Sootopolis City – - Página 13 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[Parents Meeting: Axégando na Onda do Bronzeado] – Sootopolis City – - Página 13 EmptyRe: [Parents Meeting: Axégando na Onda do Bronzeado] – Sootopolis City –

more_horiz
Depois da breve conversa, seguimos Netero para o interior do Ginásio, que eu julgava estar vazio nesta hora e logo após um grande evento como a Wallace Cup. Entretanto, não podia estar mais enganado e isso era maravilhoso, pois o interior daquele prédio explodia em vida, para todos os lados. Aprendizes, treinadores, coordenadores, todos treinavam com seus Pokémon das mais diferentes formas possíveis. Existiam batalhas aéreas, subterrâneas, de Contest, mas admito que o que mais me chamou a atenção foi o embate aéreo entre os voadores... Um deles era um Golbat, parecido com a Batgirl de Sophia, que agora era um Crobat. Entretanto, os outros ainda me eram um pouco desconhecidos quanto aos detalhes e não perdi tempo em sacar a Pokédex para analisá-los:

"Beep! Pidgeot! Pokémon Pássaro! Quando caça, este Pokémon sobrevoa em um rasante a superfície de corpos d'água para capturar presas desprevenidas, como Magikarp, que podem ser identificadas por este Pokémon a mais de 1000 metros de altura. Este Pokémon voa em velocidade Mach 2, procurando suas vítimas para cravar suas garras, que funcionam como grandes armas poderosas. Por isso, ao ouvir o bater de suas asas é capaz de que já tenha passado e não seja mais possível vê-lo no céu. Possui um peitoral forte e largo, capaz de vencer as mais fortes tempestades com simples bater de asas, que são fortes e enormes. Quando abertas, elas são capazes de levar pavor às suas presas pela imponência que emanam, além de serem capazes de produzir lufadas de ar poderosas o bastante para entortar altas árvores. Além das asas, as penas de sua cabeça possuem uma longa e belíssima plumagem, que atraem a atenção de treinadores. Sendo um dos motivos para serem usados como companheiros por algumas pessoas. Beep! Boop"

De fato, eu fiquei interessado naquele Pokémon. Tanto que minha Pokédex passou a registrar sozinha e falar sobre os demais Pokémon sem que eu prestasse atenção. Foi Natalie que me trouxe de volta, arrastando-me adiante pelo braço — Ah! Desculpe Naty, eu achei incrível aquele Pidgeot! Você não achou? Adoraria capturar um desses... Estou nessa vibe bem Voadores ultimamente... — Comentei, rindo em seguida. Após o meu comentário, chegamos perto do objetivo de Netero, o tal servente, que nos levaria até uma Arena própria. Mas antes, ele havia dado a chance de curarmos nossos Pokémon e ainda trocá-los por outras criaturinhas se achássemos necessário. Fiquei muito feliz de poder recuperar meus companheiros, principalmente Lira, que havia se ferido mais.

— Olá! Eu estou com essas criaturinhas para ter cuidados também... Magikarp e Meowth! — Comentei, trazendo Mey de volta à cápsula e entregando as duas para a garota. Luci e Yuri também seguiram com a mesma intenção, aproveitando o momento para entregar as cápsulas de seus companheiros. Era a primeira vez do garoto nesse tipo de "ação", digamos assim. — Vai trocar seu time, Luch? — Questionou a pequena, enquanto as criaturinhas recebiam cuidados. Eu estava com muitas dúvidas sobre isso desde que veio o pedido de batalha, mas agora que chegava perto do momento decisivo, tinha ainda mais pressão para escolher logo. Eu acredito que deveria manter Geodude e Lira em mãos, afinal eles precisavam de um bom treinamento e esse senhor devia ser um exemplo e tanto de treinador, baseado na imponência de sua Altaria. — Eu manterei Lira e Geodude, mas Mey precisa descansar... Portanto... Vou trazer Ume de volta ao time! — Comentei e assim que recebi as esferas de volta, fui ao computador fazer a troca de Meo-Mey pela, agora, Ivysaur. — Senhor Netero... Como será essa batalha? Dependendo de como for o estilo de combate posso fazer outras mudanças no meu time... Mas no momento estou com três companheiros prontos para o desafio! — Disse, com empolgação. Caso precisasse trazer mais deles, depositaria os ovos e também colocaria Numel, Shelmet e Dwebble em campo.

description[Parents Meeting: Axégando na Onda do Bronzeado] – Sootopolis City – - Página 13 EmptyRe: [Parents Meeting: Axégando na Onda do Bronzeado] – Sootopolis City –

more_horiz






Sootopolis



O senhor mudou a face para algo pensativo, mas logo sorriu de novo com a proposta. Encaminhou-se para uma pequena arena, retangular, nem tão pequena, nem tão grande. Suficiente para comportar uma batalha comum. O interessante era que a arena era alguns centímetros mais funda. E ao apertar o botão de um painel perto de onde os treinadores se posicionavam, ela começou a encher de água. Sendo assim, virou uma arena com terra molhada e uma margem de quinze à trinta centímetros de água. Não era muito, mas o suficiente para poder ajudar ou atrapalhar uma batalha.

Neste momento um Psyduck e um Politoed pulam na água e começam a festejar, porém logo são recolhidos para a Pokébola de um treinador que pede desculpas. Suficiente para Netero gargalhar.

— Essa é a arena. Como vocês querem a batalha? É a vez de vocês propor algo. O que acham?

Progresso de Shianny! :


Progresso de Luch! :


Progresso NPCs :




description[Parents Meeting: Axégando na Onda do Bronzeado] – Sootopolis City – - Página 13 EmptyRe: [Parents Meeting: Axégando na Onda do Bronzeado] – Sootopolis City –

more_horiz
Outro fato que também chamou sua atenção, embora a pressa para arrastá-lo para a tenda, foi a maneira como Drac reagiu à batalha aérea. Os olhos brilhantes, a expressão empolgada a cada pokémon novo que enxergava: Não conseguia deixar de achar amável cada pequeno ato do rapaz nessas situações, mas vê-lo interessado especificamente em Pidgeot a fez ficar pensativa por um momento. Era engraçado o jeito como acabaram focados na mesma ave, por motivos tão diferentes!

...E se...?
...

— Bem, pelo que eu ouvi, talvez seja melhor evitar colocar a Lira pra fora enquanto ele estiver por aqui! — Brincou, com um pequeno fundo de verdade. Vai que a ave dava uma de doida e simplesmente comia a pobre carpa?! Não queria nem imaginar! — Eu acho, sim! Olha só, vai que o destino não te faz arranjar uma? Pensamento positivo, senhor Drac! — Deu uma piscadela, seguida de um sorriso suave. Quem sabe se não poderiam continuar a conversa depois?

Enfim, ao serem levados para a arena, sentiu uma pontada de tristeza ao vê-la ser meio preenchida por água. Pobre Dwayne, tinha acabado de perder sua chance de batalha!

— Bem... — Começou, o olhar cinzento vagando pela "piscininha", e acabou deixando escapar um riso quando dois aquáticos surgiram do nada para pular na água — Eu tenho dois pokémons que gostaria de usar, mas na verdade tenho todos os seis disponíveis. — Olhou para Luch brevemente, e então para Netero outra vez — Mas não me incomodo se quiser fazer uma batalha dupla, nós dois contra você, por exemplo... Como achar melhor, por mim tudo bem.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Parents Meeting: Axégando na Onda do Bronzeado] – Sootopolis City – - Página 13 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[Parents Meeting: Axégando na Onda do Bronzeado] – Sootopolis City – - Página 13 EmptyRe: [Parents Meeting: Axégando na Onda do Bronzeado] – Sootopolis City –

more_horiz
Primeiramente, após ouvir a descrição da Pokédex, Naty fez uma gracinha sobre não deixar Lira à solta com a "ave de rapina" voando por aí. Demorei a entender o que ela queria dizer e quanto liguei os pontos quase dei um tapa na minha própria testa. Se estivesse bebendo algo, cuspiria pelo nariz. Já estava com saudades das gracinhas da garota! Mas enfim... depois, ao comentar sobre o Pidgeot com Natalie, notei em seus olhos uma certa reação de ternura e emoção que não compreendi no momento, mas após a frase dela sobre "talvez eu conseguir uma", a ruiva me proporcionou vislumbrar um de seus sorrisos mais misteriosos e belos, junto de uma piscadela tão poderosa quanto um tiro. Eu também sorri, provavelmente como um bobo, enquanto dizia "ok", tão baixo e timidamente quanto conseguia. Minha atenção só foi dissipada pela necessidade de curar e trocar Pokémon e quando deu por mim, estava ouvindo Netero deixar a proposta do estilo de batalha conosco, enquanto fazia a arena expandir-se e encher-se de água, deixando uma camada até baixa para nós treinadores, mas alta para a maioria dos meus Pokémon, principalmente para Melany e Dwayne.

— Bem, enquanto vocês discutem os termos desta batalha, irei fazer uma troca, porque pelo visto... — Comentei e fui direto até o Computador, depositando Dwayne e retirando Ume, que talvez tivesse uma vantagem maior. Em seguida, voltei a tempo de ouvir o que Natalie propunha ao Senhor Netero — Bem, eu concordo... Tenho duas opções.. Ou fazemos uma batalha co-operativa entre um Pokémon meu e um de Naty contra dois seus... Ou fazemos três meus e três dela contra... alguns seus... Bem, tenho certeza que todos seus companheiros devem ser bem experientes. Então talvez seja melhor a primeira opção mesmo... — Comentei, com um sorriso um pouco sem graça, mas segurando já em mãos a Dusk Ball que continha minha Ivysaur. Em seguida, deixei que a Pokémon saísse aos meus pés. Ume olhou para trás e sorriu para todos nós, já conhecidos. Depois, virou-se para Netero e fez uma expressão de curiosidade, mas bastante interesse, emitindo um grunhido que poderia ser interpretado como boas-vindas, mas também um desafio, talvez... Já Luci e Yuri, pegaram de volta seus Pokémon, totalmente recuperados e foram até a arquibancada, observar o combate. Yuri até deixou Magnemite à solta, assim poderiam se conhecer melhor, assim como à sua irmã, seus Pokémon e todos nós — Bem, independente do que for decidido. Começo com Ume! Faça às honras... — Finalizei.

description[Parents Meeting: Axégando na Onda do Bronzeado] – Sootopolis City – - Página 13 EmptyRe: [Parents Meeting: Axégando na Onda do Bronzeado] – Sootopolis City –

more_horiz






Sootopolis



O senhor liberou dois Pokémons de uma vez. Um grande e corpulento Pokémon com poderosos chifres. E uma geleca roxa com sorriso amigável que manteve seu olhar fixo à Rotom e em poucos minutos transformou-se em um.

[Parents Meeting: Axégando na Onda do Bronzeado] – Sootopolis City – - Página 13 Tauros[Parents Meeting: Axégando na Onda do Bronzeado] – Sootopolis City – - Página 13 Rotom-fan

— Vamos ver o que temos aqui! - Disse abrindo sua Pokédex e analisando seu próprio Ditto. - Nada mal... Tauros, Scary Face no Rotom e Horn Attack nele. Ditto, Confuse Ray no Rotom e Air Slash no Ivysaur!

Progresso de Shianny! :


Progresso de Luch! :


Progresso NPCs :




description[Parents Meeting: Axégando na Onda do Bronzeado] – Sootopolis City – - Página 13 EmptyRe: [Parents Meeting: Axégando na Onda do Bronzeado] – Sootopolis City –

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos