off :
OPA! Prontinho, atualizado o/
Vamos ver o que conseguimos tirar dessa rota )o)
Vamos ver o que conseguimos tirar dessa rota )o)
Independente de ter ou não tirado um bom descanso, era quase impossível para o rapaz evitar o peso tanto das pálpebras, quanto de seus próprios músculos, que ainda sentiam os efeitos do treinamento do dia anterior - e, não obstante, da madrugada em claro (ou, ao menos, parte dela) que havia passado. De qualquer jeito, Gray se mantinha de pé, fosse por conta da perda do "ritmo" do sono ao ser obrigado a acordar para se despedir de Allstar, ou simplesmente por mero desejo de colocar em prática seus planos, seja lá quais e quantos passassem por sua cabeça.
Em compensação, existia algo - ou alguém - capaz de auxiliar o monotreinador para que permanecesse em consciência: A própria Rag Doll que, talvez movida pelo humor alegre de ter sido presenteada com a pilha de doces no dia anterior, havia optado por permanecer longe de sua esfera bicolor, e agora aproveitava o clima morno do dia junto ao seu mestre - ou melhor dizendo, um amigo? Bem, isso era um detalhe que, embora nem sempre explícito, certamente se mantinha vivo. Do contrário, como haveria a menor possibilidade daquele tipo de interação?
Como bem especificado antes, o dia tinha nascido bom. Poucas nuvens pintavam o céu e, embora com um espaço mais que suficiente, o Sol não era forte o suficiente para castigar aqueles que por baixo dele se voluntariavam a passear. As árvores que se espalhavam pela cidade auxiliavam na manutenção da temperatura amena, e grande parte de Petalburg era agraciada com as sombras alongadas de suas copas. Como se deve imaginar, não era difícil ver pássaros sobrevoando o local, ou mesmo fazendo ninhos - alguns deles, aliás, observavam curiosamente a passagem do exótico monotreinador. Alguns mais atrevidos arriscavam voar perto, mas a mera presença de Banette era suficiente para espantá-los, infelizmente.
Existiam, em algumas esquinas, placas que indicavam as principais áreas da cidade. Basicamente elas se resumiam nas zonas residenciais, industriais e de comércio. A dupla - seria trio? -, naquele exato momento, não se encontrava em nenhuma em específico. Existiam casas ao redor, e algumas pequenas lojinhas de bairro, mas nada que chamasse a atenção: Teria Gray, então, algum plano de rota a seguir?