Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Treino Difícil, Combate Fácil!

3 participantes

descriptionTreino Difícil, Combate Fácil! - Página 16 EmptyRe: Treino Difícil, Combate Fácil!

more_horiz
off :


Independente de ter ou não tirado um bom descanso, era quase impossível para o rapaz evitar o peso tanto das pálpebras, quanto de seus próprios músculos, que ainda sentiam os efeitos do treinamento do dia anterior - e, não obstante, da madrugada em claro (ou, ao menos, parte dela) que havia passado. De qualquer jeito, Gray se mantinha de pé, fosse por conta da perda do "ritmo" do sono ao ser obrigado a acordar para se despedir de Allstar, ou simplesmente por mero desejo de colocar em prática seus planos, seja lá quais e quantos passassem por sua cabeça.

Em compensação, existia algo - ou alguém - capaz de auxiliar o monotreinador para que permanecesse em consciência: A própria Rag Doll que, talvez movida pelo humor alegre de ter sido presenteada com a pilha de doces no dia anterior, havia optado por permanecer longe de sua esfera bicolor, e agora aproveitava o clima morno do dia junto ao seu mestre - ou melhor dizendo, um amigo? Bem, isso era um detalhe que, embora nem sempre explícito, certamente se mantinha vivo. Do contrário, como haveria a menor possibilidade daquele tipo de interação?

Como bem especificado antes, o dia tinha nascido bom. Poucas nuvens pintavam o céu e, embora com um espaço mais que suficiente, o Sol não era forte o suficiente para castigar aqueles que por baixo dele se voluntariavam a passear. As árvores que se espalhavam pela cidade auxiliavam na manutenção da temperatura amena, e grande parte de Petalburg era agraciada com as sombras alongadas de suas copas. Como se deve imaginar, não era difícil ver pássaros sobrevoando o local, ou mesmo fazendo ninhos - alguns deles, aliás, observavam curiosamente a passagem do exótico monotreinador. Alguns mais atrevidos arriscavam voar perto, mas a mera presença de Banette era suficiente para espantá-los, infelizmente.

Existiam, em algumas esquinas, placas que indicavam as principais áreas da cidade. Basicamente elas se resumiam nas zonas residenciais, industriais e de comércio. A dupla - seria trio? -, naquele exato momento, não se encontrava em nenhuma em específico. Existiam casas ao redor, e algumas pequenas lojinhas de bairro, mas nada que chamasse a atenção: Teria Gray, então, algum plano de rota a seguir?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Treino Difícil, Combate Fácil! - Página 16 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

descriptionTreino Difícil, Combate Fácil! - Página 16 EmptyRe: Treino Difícil, Combate Fácil!

more_horiz
Com aquela conversa gostosa e planos em mente o "sonolento" treinador seguia seu caminho, ate se encontrar em um dilema três areas diferentes Lojas, Industria ou Residencial, em suas pesquisas o mono treinador reduzia para duas opções.

Industrias e lojas naquele horaria, teriam um maior consumo de energia elétrica que criando maior possibilidade de atrair pokemon, desse tipo sendo o foco principal da industria a area têxtil não tão interessante para pokemon então seu rumo seria para as loja com enfase na area de mercados e super mercados próximo a becos, tendo em vista que esses locais poderia encontrar alimentos em becos próximos.

-Gray- Então o que acha Doll, seguir para os mercados? - ^^ -

A boneca confirmava com um aceno de cabeça e bulando nos ombos do mono treinador.

-Gray- De criança a cavalinho, não sei isso é uma promoção ou um rebaixamento, mas pelo menos você macia -RS RS-

Com essa brincadeira o trio seguia para região com mercados.

Off: Shii s2

descriptionTreino Difícil, Combate Fácil! - Página 16 EmptyRe: Treino Difícil, Combate Fácil!

more_horiz
Após uma breve análise das opções que lhe foram apresentadas, o monotreinador optou por seguir em direção às zonas comerciais, imaginando que talvez assim pudesse encontrar alguns pokémons xeretando em latas de lixo de becos ou mesmo pelas ruas - e, por que não?, até pelas lojas, auxiliando os comerciantes com algumas tarefas: Elétricas, principalmente. A primeira coisa que aconteceu antes que sequer pudesse ir em frente, porém, foi o fato de Banette escalar os ombros do rapaz e lá se pendurar. A fantasma não era um dos mais pesados pokémons, mas Gray também não era a pessoa mais forte, considerando sua forma pequena e ainda magra. Inevitavelmente, então, o garoto bambeou, e a dupla quase foi ao chão; E isso provavelmente teria acontecido, se Rag Doll não voltasse ao chão num breve lapso de sobriedade - apesar de descontente.

Seguiram, então, em direção ao centro da cidade. Ainda era cedo, mas Petalburg parecia fadada à acordar junto com a natureza, e o movimento do lado de fora era um grande indicativo desse fato. Alguns ônibus rodavam pelas ruas, e até mesmo táxis, embora grande parte destes veículos ainda fossem vistos estacionados pelos cantos. Por sorte, o trânsito não estava caótico, e atravessar as ruas era uma tarefa relativamente fácil para treinador e pokémon.

Ao longe, já se era possível enxergar um dos shoppings da cidade, com de quatro andares, e outros prédios comerciais mais altos ainda, embora não tão largos quanto. Claro, existiam as lojas menores, dos mais variados tipos - mas o garoto optaria por seguir pelas ruas, ou checar algum dos estabelecimentos maiores para ver suas opções?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Treino Difícil, Combate Fácil! - Página 16 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

descriptionTreino Difícil, Combate Fácil! - Página 16 EmptyRe: Treino Difícil, Combate Fácil!

more_horiz
Off: Shiii Gray treina sempre, ele não tem corpo tão fraco assim, ele seguraria bem a Banette, mesmo assim S2 ^^

Com seu corpo ainda cansado do dia anterior impedia que o mesmo fosse usado como montaria pela boneca possuída, que mesmo contrariada compreendia a situação, apos caminharem por mais algum tempo o treinador avistava a area comercial e com a chegada mais opções se abriam a frente do jovem.

Seguir para shoppings e grandes comércios ou concentrando em comércios menores e super mercados levando de consideração tamanho e estrutura com certeza os locais com mais chances de encontrar pokemon, seriam aqueles com menos seguranças, que provavelmente espantariam os monstrinhos ou capturariam os mesmos evitando que o rapaz conseguisse seu objetivo.

Plano traçado Gray sacava sua bicicleta e se dirigia para a boneca possuída e dizendo:

-Gray- Posso não ser uma boa montaria, mas que tal uma montaria mais rápida, tenho um espacinho aqui no meu quadro, Interessada ? -^^-

A bonequinha fez um pouco de charme, mas não tardou em montar no quadro como ficando em pé sobre o tudo central e segundo o guidom junto com seu treinador e apontando para a frente com a outra mão e dizendo:

-Doll- Banette Bannnnn -P]-

-Gray- Okay Capitã a frente -XD-

E assim seguiriam e em direção aos becos das areas de comércios e mercados.

descriptionTreino Difícil, Combate Fácil! - Página 16 EmptyRe: Treino Difícil, Combate Fácil!

more_horiz
off :


Considerar mesmo a segurança dos estabelecimentos maiores era uma atitude perspicaz do monotreinador. Com esse mínimo pensamento, facilmente riscava as grandes lojas e os infinitos andares de prédios que se espalhavam por aquela área, e quem sabe se não diminuía, de maneira drástica, até mesmo o tempo que gastaria em busca de novos pokémons? Enfim, não foi preciso muito mais antes que o jovem se dirigisse então até um pequeno estacionamento nas proximidades, onde pôde recuperar a sua bicicleta que, por sorte, havia amarrado outrora: Certamente o veículo seria útil para minimizar as chances de que seu cansaço surgisse com mais velocidade.

Oferecendo uma carona à boneca de pano assombrada - que não foi besta de recusar, e inclusive pareceu se divertir com a chance de montar na bicicleta -, o adolescente partiu, pedalando tranquilamente pelas ruas que se espalhavam pelas zonas comerciais. De vez em quando, era necessário fazer uma ou outra parada por conta de semáforos ou de carros no caminho, mas nada drástico: Como bem dito anteriormente, o dia mal havia começado e o movimento ainda era escasso.

As lojas menores não eram maioria em Petalburg, e isso ficou claro com a raridade em que elas apareciam, esmagadas entre os gigantescos shoppings e prédios comerciais. De vez em quando, se era possível ver placas do lado de fora de uma sala pequena, tentando atrair atenção para sua venda de frutas, tecidos ou mesmo algum outro item simplório: E até mesmo anúncios de fechamento ou aluga-se. Eram poucos os becos que existiam, pois as áreas que não haviam sido engolidas pelas construções, eram tomadas pelos verdes das árvores. Mesmo os raros becos não aparentavam nada interessante além de caçambas de lixo ou entulhos escondidos, na verdade.

E então?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Treino Difícil, Combate Fácil! - Página 16 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

descriptionTreino Difícil, Combate Fácil! - Página 16 EmptyRe: Treino Difícil, Combate Fácil!

more_horiz
Com pouca dificuldade e grande velocidade o treinador usando sua bicicleta alcançava a area comercial, porem seus planos era frustrados pelo progresso, varias areas de comércios menores eram engolidas pelos grandes Shoppings e centros de compras, onde deveriam haver becos eram tomados por estacionamentos, quanto aos poucos que ainda existiam continham entulhos ou estavam tomados pelo verde porem este pouco poderia ser o suficiente, a mente do treinador fervilhava com planos e ainda existiam outras opções como os locais abandonados que poderiam ser usados por pokemon como refugio, mas um plano de cada vez.

Vendo que a exploração seria complicada o mono treinador recorria um reforço, o apoio aéreo, lançando uma de suas esferas para o ar, o jovem convocava seu reforço.

-Gray- Mr. Driff, vamos começar, preciso de seu apoio, sobrevoe e tente encontrar pokemon elétricos lá de cima de avistar algum venha avisar, vamos começar por aqueles becos com entulho em seguida os que foram tomados por verde podem ter bons esconderijos -lo-

-Mr. Driff- Drif -o7-

Planos formado o treinador junto com a boneca procurariam por baixo e o balão por cima, primeiramente nas areas com entulho em seguida nas areas verdes e por ultimo se não tivessem sorte seria a hora de tentar encontrar uma entrada em locais abandonados.

-Gray- Então Garota pronta para caçarmos um pouco? -??-

-Doll- Nette Ban Ban -;p-

-Gray- Claro quando pegarmos um podemos comer sobremesa no centro Pokemon -^^-

-Doll- Ban -Yeee-

Como os planos e rotas traçados era hora da ação e o quarteto se dirigia para iniciar seus planos.

Off: Shii espertinha Razz

descriptionTreino Difícil, Combate Fácil! - Página 16 EmptyRe: Treino Difícil, Combate Fácil!

more_horiz
Decidindo que sua melhor opção talvez fosse aumentar seu próprio campo de visão, Gray libertou seu (quase) recém-evoluído balão para auxiliar naquela busca - dessa vez, porém, também cobrindo a via aérea. Na mesma calmaria de sempre, o voador assentiu com um balançar de fitas, e permitiu que seu corpo flutuasse em direção ao céu, rodopiando e averiguando as zonas mais próximas. Rag Doll, embora não parecesse tão interessada quando o passeio acabou e a necessidade da procura se viu presente, relaxou e combinou consigo mesma de ajudar com a oferta do monotreinador.

Como bem dito, não existiam tantos becos quando lojas grandes. A maior dificuldade de revirá-los, porém, se encontrava no fato de que se encontravam relativamente distantes um do outro, e alguns nem mesmo mereciam ser chamados de becos, tão estreito que eram - sem permitir que o treinador e nem mesmo sua pokémon fossem capazes de adentrá-los de maneira usual.

Verificaram, então, um, dois, três, quatro, cinco. O sexto beco, assim como todos os outros, não parecia especial - na verdade, sequer parecia um beco, e não era por ser estreito. Existia uma luz em uma curva à direita de seu fim, que quase fez Banette passar direto: Porém, ao contrário do que poderia ter feito, a fantasma parou, quase depois de atravessar completamente para a próxima loja. Parou, o rosto se voltou à passagem e recuou uns três passos, um olhar desconfiado - e então, bateu no braço de seu treinador com uma das mangas compridas, antes de apontar na direção do caminho.

Não existia realmente nada de especial - apenas umas duas caçambas. Entre uma e outra, porém, quase escondida, alguma coisa alaranjada se destacava no concreto, rente ao chão, mas daquela distância era impossível dizer ao certo o que seria...

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Treino Difícil, Combate Fácil! - Página 16 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

descriptionTreino Difícil, Combate Fácil! - Página 16 EmptyRe: Treino Difícil, Combate Fácil!

more_horiz
A busca se expandia consideravelmente tendo em vista que agora com apoio aéreo, porem o tempo se arrastava passando o primeiro, segundo, terceiro, quarto, quinto e nada era encontrado, o trio já começava a sentir a frustração quando estavam prontos para mudar de estrategia algo chama atenção da boneca possuída.

O sexto "beco" continha algo escondido, entre dois containers rente ao chão, porem era um muito estreito para o treinador se espremer e pegar, deste modo uma mãozinha seria necessária e por sorte o treinador tinha o pokemon certo para o trabalho, pegando uma das esferas convocava mais um pokemon.

-Gray- Muito bem, ~X~ preciso de você, aproveite que sua mão pode se deslocar do corpo para alcançar e puxar aquela coisa alaranjada ali entre os container. --

-~X~- Dusk -o7-

Comando dado o jovem esperava que seu pokemon conseguisse trazer ate ele o objeto, pokemon ou o que quer que fosse, caso ele não conseguisse os três se juntariam para mover um container cobre o outro e ai sim mexer no quer que a coisa alaranjada fosse.

Caso fosse um objeto o treinador analisaria e guardaria, voltando a busca, caso fosse um pokemon lançaria jones e comandaria um ataque combinado com ~X~ sendo duplo Gyroball e duplo Brick Break.

Por fim se não encontrasse um pokemon o jovem passaria para o plano b, retornando os pokemon deixando apenas Doll e Driff passando a busca para os locais abandonados e grandes comércios.

Off: Shii que isso Moça, me deixando curioso T-T

descriptionTreino Difícil, Combate Fácil! - Página 16 EmptyRe: Treino Difícil, Combate Fácil!

more_horiz
off :


Gray tinha um plano bem simples em mente: Poderia desenrolar um combate fácil caso encontrasse um pokémon, ou então apenas guardar na mochila qualquer objeto que fosse. Como guarda costas, libertou também o ciclope recém-evoluído, que tomou a dianteira naquele curto caminho até a estranha coisa alaranjada - seja lá o que poderia ser. Um pouco atrás, o seguiu, com Rag Doll em seu encalço, aguardando alguma resposta de ~X~ sobre que caminho tomariam a partir dali.

O fantasma, porém, quando alcançou as caçambas e verificou qual era a situação, apenas ficou parado algum tempo, e o olhar se voltou para Gray, permitindo que o rapaz avançasse beco adentro. Entre os depósitos de resíduos, na verdade, não existia nada de especial. A cor viva que Banette havia visto nada mais era que cascas de - irônico ou não - laranja. Próximo à elas, também existiam restos de maçãs e cascas de banana jogadas de qualquer jeito: Algo normal, se não fosse o pequeno detalhe das mordidas desregulares nos lixos orgânicos, e que ainda pareciam "frescos", por assim dizer. Algum pokémon teria estado por ali recentemente?

Enfim, talvez esse detalhe não fizesse tanta diferença, considerando que o local agora parecia vazio. Mas então, por onde o monotreinador seguiria: Voltaria pelo mesmo lugar que havia entrado, ou continuaria para o outro lado da passagem?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Treino Difícil, Combate Fácil! - Página 16 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

descriptionTreino Difícil, Combate Fácil! - Página 16 EmptyRe: Treino Difícil, Combate Fácil!

more_horiz
Off: No Anime acontece as vezes, igual ai Haunter ^^

O trio fazia todo um plano bem elaborado para varias situações, no em tanto não encontravam um pokemon apenas o que pareciam ser restos de frutas, com aqueles novos indícios, o treinador recolheria ~X~, retornando-o a pokebola e avaliaria os itens deixados para trás, entre eles um que se assemelhava a um item que o mono treinador possuía (leaftover), que se parecia muito com uma maça mordida, sendo assim o rapaz recolhia para analisar mais tarde, porém neste momento já havia o que ser analisado, as pistas deixadas por algum pokemon aparentemente.

-Gray- Hummm as cascas e restos ainda estão frescas então, então devem ser bem ressentes, aparentemente ele esta deixando rastros então o que acha de seguirmos esses rastros Doll? -scratch-

-Doll- Bannn ... net -Twisted Evil-

-Gray- Okay, então vamos nessa. -^^-

Com esse plano em mente, o primeiro passo seria verificar para onde os rastros levariam, se estavam dispostos em circulo mostrando que o mesmo havia comido sentado ou em linha indicando que o mesmo comeu em movimento seguindo para algum lugar, segundo passo seria seguir esses "rastros", caso não dessem um norte (levando a algum lugar), o jovem pediria que sua companheira usasse suas habilidades de intangibilidade para verificar dentro dos contêineres, tentando encontrar algo, caso conseguissem, trariam para fora iniciando o combate, caso contrario passaria para o outro lado e continuariam seguindo o caminho na busca deste possível pokemon.

descriptionTreino Difícil, Combate Fácil! - Página 16 EmptyRe: Treino Difícil, Combate Fácil!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos