Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sckarshantallas ficou doente?

3 participantes

Página 4 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

Sckarshantallas ficou doente? - Página 4 Empty Re: Sckarshantallas ficou doente?

Mensagem por Sckar Qua Jul 17 2019, 02:04

Akuma coçava o queixo, como sempre, pensativo. Olhava para todos os pokémons, alguns segundos para cada um, individualmente. Então voltou à dar comandos:

- Vamos lá, pessoal. Foco!
Belugha e Firestorm, foco! Se esforcem mais e coloquem mais potência nesses golpes. Enquanto tentam mantê-los por mais tempo. Vamos, sei que conseguem!
Tsuna, seja mais rápido! Quero ver sua velocidade máxima SEM o Flame Charge e
o Quick Attack! Quero vê-lo suando.
Mótor e Motonari, mais empenho! Mótor, ataque com mais potência e velocidade. Motonari, tente minimizar os danos que sofre, usando o bloqueio com seus braços e posicionando as pernas com mais firmeza no chão.
Podem continuar!


Agora, olhando para Tutle, levantou-se com um sorriso no rosto e caminhou até o quelônio. Chegando nele, abaixou-se e o afagou, dizendo:

- Achei que tivéssemos superado isso!
Bem...
Não tenho bolachas aqui, dessa vez... Sinto muito. Mas te prometo que se dominar esse golpe novo, te darei um pacote inteiro. Iremos até o refeitório do Centro Pokémon e te comprarei o pacote de bolachas que você quiser. Que tal?


Antigamente, Sckar sempre conseguiu convencer seu pokémon à obedecê-lo em troca de algumas poucas bolachas recheadas. Então, aproveitando-se disso, prometeu um pacote inteiro. Esperava que assim, Tutle o obedecesse.


Depois olharia novamente para Audino e com um sorriso, diria:


- Você é difícil de agradar. Que tal, Hardino?

_________________
Rankings Temp 4:


Sckarshantallas ficou doente? - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Sckarshantallas ficou doente? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sckarshantallas ficou doente? - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Sckarshantallas ficou doente? - Página 4 Empty Re: Sckarshantallas ficou doente?

Mensagem por Shianny Qua Jul 17 2019, 12:13

Speed - Combusken escreveu:Sem nenhuma ordem extra além de seguir com pura corrida, o pokémon de fogo não diminuiu o ritmo - pelo contrário, suas pernas passaram a tentar aumentar o ritmo, embora acabasse freando a cada curva...
Speed + Attack - Elekid escreveu:Indo e voltando antes de se impulsionar com tudo outra vez em Quilladin, o elétrico seguia com o seu treino como que tentando se acostumar ao looping em que havia se metido.
Defense - Quilladin escreveu:Enterrando um pouco as garras dos pés no chão, o gramíneo tentava esticar os braços para que tivesse sucesso em parar o avanço de Elekid.
Sp.Attack - Magby + Drampa escreveu:A pequena "diversão" de labaredas e vozes ecoadas parecia agradar aos pokémons, que se preocupavam mais em seguir com os efeitos que realmente se concentrar em potencializá-los. Infelizmente, isso parecia tê-los distraído de seu treinador...
Com a abordagem de Akuma, a atenção de Wartortle foi inevitavelmente fisgada. A jovem tartaruga deu uma olhadela de canto quando ouviu a respeito do "pacote de bolachas", a expressão suavizando por um rápido instante, porém, não demorou muito antes que virasse o rosto com violência para o outro lado, os braços se apertando em frente ao corpo. Alguma coisa parecia estar incomodando o aquático, embora a oferta do lanchinho fosse bem atrativa...

E, se Audino já estava recusando as nomeações anteriores, a expressão de desgosto que fez ao ouvir a nova sugestão foi praticamente impagável. Tanto, que recusar ou não se tornou desnecessário - pois a resposta estava mais que clara no seu rosto...

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Sckarshantallas ficou doente? - Página 4 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Rocket Elite
Conquistou cargo de Elite dos Rockets
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Sky Pillar
Venceu a Dungeon de Sky Pillar
Dungeon Mausoléu Assombrado
Venceu a Dungeon de Mausoléu Assombrado

Alertas :
Sckarshantallas ficou doente? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sckarshantallas ficou doente? - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sckarshantallas ficou doente? - Página 4 Empty Re: Sckarshantallas ficou doente?

Mensagem por Sckar Qua Jul 17 2019, 12:33

Sckar assistia aos treinos, mas ao ver a expressão de Audino, riu e disse:

- Eu sabia! Você não gosta de alguns nomes, mais do que de outros. Então pode acabar gostando de algum. Que tal Earl?

Depois olhou para o quelônio e afagou sua testa e disse baixinho ao pé do ouvido deste:

- Que tal dois pacotes à sua escolha? Mas só se for agora!

Então olhando para os demais, disse:

- Tsuna, tente não frear nas curvas! E aumente mais e mais essa velocidade!
Mótor e Motonari, muito bem, continuem assim. Mas tentem se esforçarem ainda mais. Mótor, mais rápido e mais forte! E Motonari, tente criar uma defesa cada vez mais resistente.
Firestorm e Belugha, não parem! Quero muito mais força, mais prolongado. Se esforcem até seus limites, até não aguentarem mais manterem seus golpes, depois, tentem novamente por mais tempo e com mais potência!


Olhando novamente para Tutle, fez o sinal de 2 com os dedos da mão direita e sorriu, depois disse:

- Vai abrir mão de tantas bolachas tão deliciosas? Ou vai lá com elas duas? É sua última chance!
Basta gritar o máximo que conseguir, com energia na garganta. Ok?


Falava apontando para Firestorm e Belugha.

_________________
Rankings Temp 4:


Sckarshantallas ficou doente? - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Sckarshantallas ficou doente? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sckarshantallas ficou doente? - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Sckarshantallas ficou doente? - Página 4 Empty Re: Sckarshantallas ficou doente?

Mensagem por Moon_fire Qua Jul 17 2019, 17:20

off: invadindo )o)
off¹: mudar o item do Yamask para Spell Tag e usar Ability Capsule no scizor
off²: equipe final: Charmeleon, Poliwag, Cloyster, Electrike, ovo de Bulbasaur e ovo de Litwick
nomear os seguintes pokes:



Deixando a base ranger para trás, agora com a carteira bem mais vazia, mas feliz com o que tinha adquirido, principalmente o meu novo título de "guarda nacional", decidi ficar um tempo no centro pokemon. A base tinha uma área própria pra descanso e até fornecia os mesmo serviços que o centro pokemon, mas eu preferi me afastar um pouco para pensar melhor no que fazer, em vez de simplesmente ficar lá e acabar pegando a primeira missão que surgisse para o meu cargo.

Já estava ouvindo boatos de um novo evento que aconteceria em Forina, então decidi fazer uma revisão completa nos pokemon que tinha capturado ou conseguido durante minha jornada. Ver como cada um estava, assim eu já poderia escolher que pokemon levaria comigo e também já deixar anotado quais estavam precisando de mais treinamento, principalmente de ataques, que eu tinha ensinado várias TMs, mas ainda não tinha tirado um tempo para praticar esses novos ataques. Suspirando só de pensar no trabalho que isso daria, peguei o computador mais afastado que encontrei, puxei uma cadeira e comecei a fazer as trocas na minha equipe.

Tirando um a um de suas pokeballs, fui analisando eles com a pokedex, além de ver a reação de cada um, para saber quantos ainda não gostavam da ideia de me ter como treinadora. Magikarp já estava melhor desde nossa primeira interação, mas eu ainda não estava confiante o bastante para evoluir ela, então logo troquei para a próxima que era a Lotad. O humor dela com certeza estava melhor que o da carpa e vendo as informações na pokedex, fiquei feliz que também não faltava muito para que ela evoluí-se.

Toad, Torm e Spark estavam precisando treinar seus ataques novos, mas também pareciam estar muito bem, só precisando de um bom treino para começarem a se fortalecer e chegarem no nível do Phiro e dos que eu usei mais recentemente. Próxima leva de pokemon começou com dois que ainda não estavam nada felizes em me ver, mas Gray já tinha feito um bom trabalho de treinamento com eles, só me restando descobrir um jeito de conquistar o respeito e a boa vontade dessa dupla complicada, assim como a da Ping, a Ninjask que eu cumprimentei logo em seguida e tive um trabalho para conseguir fazer com que ela ficasse quieta para ser avaliada pela pokedex e depois para retornar para a sua pokeball.

Poochyena e Lady vieram logo em seguida, cada uma com seu jeitinho único de ser, pareciam estar muito bem. Com certeza ainda precisavam de um bom treinamento e mais experiência em batalhas, mas foi bom ver uma dançando e a Poochyena brincando toda feliz depois de lidar com o trio mais revoltado da minha equipe. Cleffa estava dormindo, então tentei não me demorar muito, deixando ela voltar a descansar, feliz com o progresso que já tínhamos feito na ultima batalha que ela participou.

Shield e Blair foram os próximos, ambos em perfeito estado e com um moveset que já me deixava muito confiante na hora de levá-los para alguma missão ou até mesmo uma competição. Infelizmente Shield ainda mantinha sua brincadeira e antes que eu pudesse guardá-lo em sua pokeball, ele acabou me molhando e uma boa parte da sala com o seu ataque, o que fez ele voltar para a pokeball rindo bastante.

Logan foi o próximo, mas com ele, em vez de simplesmente analisar com a pokedex, eu decidi entregar a surpresa que já tinha prometido a um bom tempo. Ele estava mal humorado pela demora, mas assim que eu mostrei a Ability Capsule e expliquei o que ela iria fazer, o humor dele deu uma boa melhorada. A mudança na habilidade dele com certeza seria uma grande ajuda e com os dados devidamente coletados, eu continuei com minha "avaliação de equipe".

Hierós foi o próximo, mas eu não precisava da pokedex nesse caso, o desempenho dele em todas as batalhas que participou já era tudo o que eu precisava saber, então apenas voltei a dar o Spell Tag para ele, antes de ir para o próximo. Delibird e Budew já estavam a um bom tempo no meu storage, o que já poderia me servir de aviso que eles estavam precisando muito de um bo treino, mas além disso, Delibird continuava com o seu "pequeno problema", que me fez ter que recuperar com ele minhas pokeballs, berrys e o resto das coisas que ele decidiu pegar da minha mochila para guardar com ele.

Por um segundo fiquei confusa quando lancei os próximos, já que depois de passar um tempo e avaliar meu Rattata, outro igual saiu da pokeball seguinte. Por sorte a pokedex e a risadinha denunciaram meu Zorua, que tinha se divertido muito quando viu que conseguiu me enganar.

Marill e Goldeen foram os próximos e apesar dos dois estarem bem, ambos ainda precisavam treinar um pouco. Foi engraçado ver o Marill parar um momento para ver se meu Squirtle não estava por perto antes de pular no meu colo, onde ele ficou até que eu o retornei para a sua pokeball.

Chamei Illumise e Volbeat juntos, o que pareceu agradar muito ambos, além de facilitar na hora de avaliar ambos (isso é, quando eu consegui fazer eles pararem de brincar e voarem juntos para me deixar usar a pokedex direito). Batgirl também não ficou muito tempo, já que ela também tinha recebido treinamento a pouco tempo, mas deixei ela ficar do meu lado enquanto analisava o pequeno eevee, que ficou encantado vendo o movimento das quatro asas de sua amiga.

Venipede e Sewaddle vieram em seguida e apesar de ambas estarem bem e sem entenderem logo de cara, ficou claro que eu também precisaria tirar um tempo para treinar as duas. Snorunt saiu todo alegre de sua pokeball e mesmo ter sido bom ficar um tempo com ele, fiquei preocupada com a quantidade de ataques que ele e os outros ainda precisavam aperfeiçoar. Isso iria me dar um trabalho...

Felizmente Platino e Pikachu vieram em seguida, me animando um pouco por não precisarem aprender nenhum ataque, só precisando de um pouco mais de experiência em batalha. Fiquei tentada em deixar ambos comigo, me animando e me ajudando um pouco, já que eu sabia que os próximos não seriam nada fáceis, mas por fim decidi encarar o desafio sozinha.

Como esperado, Teddiursa não estava muito interessado em me ouvir, mas pelo menos aceitou só ficar sentado, enquanto a pokedex fazia a análise e eu até consegui ver um fio de esperança em conseguir conquistar um pouco o pequeno urso. Pelo menos ele parecia mais receptivo que alguns dos meus outros pokemon.

Geodude também não estava nada feliz com sua recente captura, mas felizmente ele não resolveu mostrar isso de forma destrutiva, decidindo apena me ignorar e se recusar seis vezes a entrar na pokeball, me fazendo quase implorar para conseguir. Por fim, mas longe de serem os menos importantes, Mothkin e Silcoon.

No começo a mariposa ficou um pouco confusa, provavelmente ainda se acostumando com a troca recente de treinadores, mas eu já estava preparada para isso e logo dei as boas vindas para ele, explicando tudo e até dando um chocolate para fazer ele se sentir bem vindo. Silcoon já estava mais acostumada com a ideia de agora ter uma treinadora, mas o que mais interessava ela no momento foi ver o Dustox voando e comendo o chocolate. Dava para ver nos olhinhos o quanto ela estava ansiosa para também poder voar, ser uma linda Beautifly.

Terminei a análise dos dois rápido, mas fiquei um pouco mais com ambos, para deixar Mothkin terminar o chocolate e também tranquilizar um pouco a Silcoon, explicando que em breve ela também iria conseguir evoluir e voar o quanto quisesse, só precisaria ter um pouco de paciência. Deu para ver que mesmo entendendo, ela ainda queria poder evoluir naquele momento, então eu apenas ri um pouco com a determinação dela, antes de retorná-los para as suas pokeballs.

Nem vi quanto tempo tinha demorado, mas eu com certeza já estava com as costas doendo e bem cansada depois de tanta bagunça. Por sorte, minhas roupas agora já estavam só úmidas, então nem me preocupei mais com isso, focando apenas em selecionar os quatro pokemon que iriam ficar na minha equipe, mais dois ovos que eu estava ansiosa para que chocassem.

Com tudo ajeitado, decidi sair um pouco do centro pokemon, esticar um pouco as pernas antes de realmente ver o que faria. Ainda me esticando um pouco, minha atenção foi pega por um treinador que parecia estar treinando os seus pokemon. Podia ser coisa da minha cabeça, mas aquele treinador me parecia bem familiar...
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
Sckarshantallas ficou doente? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sckarshantallas ficou doente? - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sckarshantallas ficou doente? - Página 4 Empty Re: Sckarshantallas ficou doente?

Mensagem por Shianny Qua Jul 17 2019, 19:25

off:

Speed - Combusken escreveu:Desajeitadamente, tentando seguir as ordens, Combusken evitava frear a cada curva feita, o que resultava em tropeços e passadas excessivas.
Speed + Attack - Elekid escreveu:Em um ritmo de vai e vem desenfreado, o pobre Elekid acabou apenas rolando pelo chão num passo em falso, capotando nos pés de Quilladin.
Defense - Quilladin escreveu:Por um breve momento, o gramíneo se assustou com a queda do elétrico, mas felizmente conseguiu evitar uma queda dupla e também o parar para evitar que se machucasse mais.
Sp.Attack - Magby + Drampa escreveu:Distraídas e alegres, as pequenas lançaram mais alguns golpes para o ar, mas pararam momentos depois, soltando sons alegres e se balançando de um lado para o outro. Talvez precisassem de mais atenção?
A barganha de Sckar pareceu balançar o pokémon tartaruga, que fraquejou ao olhar novamente em sua direção. Porém, ao contrário do que poderia se prever - e curiosamente, até -, Tutle encarou o menino com uma expressão tristonha, desanimada, e desviou o rosto outra vez, evitando encará-lo. Alguma coisa havia acontecido?

Por sua vez, Audino se limitou em recusar novamente a tentativa de nomeação. O rosado desviou o olhar por um breve momento - talvez para correr daqueles apelidos sem sair do lugar - mas, ao observar ao redor, seus olhos pararam em um ponto específico: Em uma certa moça que havia acabado de deixar o Centro após uma longa interação com seus pokémons. Agora, por qual motivo ela estava encarando naquela direção?

Ah, vai saber.
Ability Capsule utilizada por @Moon_fire!
Scizor teve sua habilidade trocada!
Itens restantes: x00
Box Atual - Sckar:

Faltantes:

Box Atual - Moon_fire:

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Sckarshantallas ficou doente? - Página 4 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Rocket Elite
Conquistou cargo de Elite dos Rockets
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Sky Pillar
Venceu a Dungeon de Sky Pillar
Dungeon Mausoléu Assombrado
Venceu a Dungeon de Mausoléu Assombrado

Alertas :
Sckarshantallas ficou doente? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sckarshantallas ficou doente? - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sckarshantallas ficou doente? - Página 4 Empty Re: Sckarshantallas ficou doente?

Mensagem por Sckar Qua Jul 17 2019, 21:33

- Pessoal, continuem o treino.
Corrijam seus erros e se esforcem mais!
Vamos, sei que conseguem


Sckar coçou a nuca ao ver as reações de Tutle e de Audino. Sentou no chão, em frente ao quelônio, com as pernas cruzadas como um índio e tocou sua testa à testa do pokémon, olhando nos olhos deste, questionou:

- Hey, amigão... O que tá pegando?
Por que está agindo assim?
Você NUNCA recusou bolachas recheadas, nem quando queria que eu morresse...
Você ficou com medo quando fiquei doente?
Se for isso, não tem porque continuar com medo, eu estou melhorando. Quase totalmente curado!


Afastou a cabeça e desviou o olhar para Audino, com um sorriso, disse:

- Hey, amigo... Me dá uma ajuda aqui? Me ajude à fazer o Tutle entender o quanto ele é importante para mim e que ele não precisa ficar preocupado comigo, porque sua enfermeira Joy está cuidando de mim.

Após alguns segundos, arriscou um novo nome:

- Hope! O que acha de Hope? Pois você inspira esperança em seus paciente. Sou muito grato à você e à enfermeira Joy...

Neste momento viu uma moça na entrada do campo de batalhas, Audino havia olhado para ela e ela olhava para a Sckar e companhia. O menino sorriu e levantou-se devagar, ainda receoso com seu estado de saúde.

- Hey, Sophia!! Preciso te devolver Braixen e companhia...

Ao aproximar-se com passos curtos e lerdos, continuou:

- Desculpe a demora, mas fiquei doente e em coma por uns dias. Sinto muito. De verdade.

Então baixou a cabeça reverenciando a garota, demonstrando seu respeito e arrependimento.


OFF:
@Shianny @Moon_fire fiz este post para começar a interação entre ambos, dando espaço para a resposta da Moon e aproveitar para q Tutle e Audino respondam tbm e os treinos desenrolem mais um pouco.
Shi, vc acha q estes treinos já deram alguma melhoria mínima? Acho q no próximo post farei o msm q a Moon e interagirei com tds, talvez evolua uns... entre outras coisas... Enfim... Só avisando q vou esperar o seu próximo post, blz? ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Sckarshantallas ficou doente? - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Sckarshantallas ficou doente? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sckarshantallas ficou doente? - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Sckarshantallas ficou doente? - Página 4 Empty Re: Sckarshantallas ficou doente?

Mensagem por Moon_fire Qui Jul 18 2019, 00:54

off: Shi \o só fiz o post do seu nível, pensei que vc ia gostar XD



Chegando mais perto, deu pra perceber bem que estava acontecendo um treinamento ali com vários pokemon, mas o mais importante é que, por mais que eu não acreditasse no começo, aquele treinador que estava coordenando os pokemon era Sckarshantallas, o Sckar com quem eu tinha conversado online e marcado uma troca, que nunca tinha sido terminada. Já tinha cansado de deixar mensagens e ficar esperando qualquer noticia, então simplesmente encontrar ele ali, tão perto da base ranger, realmente tinha me pegado de surpresa.

Naquele momento ele estava conversando com os seus pokemon, então só me aproximei em silêncio no começo, ainda decidindo o que iria dizer. Não era um situação muito legal e mesmo querendo conversar, saber o que tinha acontecido e se ele ainda estava com o meu pokemon, eu não conseguiria simplesmente chegar e já ir falando: "oi! sumiu, ein? cade o meu Braixen?", então acabei apenas observando em silêncio. Por fim, os pokemon chamaram a atenção dele, que logo também me viu e veio me cumprimentar.

- É, eu já tava sentindo falta dele e ficando preocupada quando você parou de responder as mensagens. Mas tudo bem, agora que eu sei o motivo, esta tudo bem agora? O que aconteceu? - Respondi, ficando preocupada ao saber que ele tinha ficado doente ao ponto de entrar em coma.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
Sckarshantallas ficou doente? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sckarshantallas ficou doente? - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sckarshantallas ficou doente? - Página 4 Empty Re: Sckarshantallas ficou doente?

Mensagem por Shianny Qui Jul 18 2019, 12:44

off:

A reação da jovem tartaruga, desta vez, foi suficiente para chamar a atenção de seu treinador e fazê-lo desistir da possibilidade de barganha. O aquático evitou encará-lo mesmo quando reparou no movimento de Akuma para se sentar à sua frente, mas se viu obrigado quando a testa do menino encostou junto à própria. Por um breve momento, uma expressão surpresa correu por seu rosto, mas logo se foi - o pokémon ameaçou fugir daquele contato mas, sabe-se lá por qual motivo, acabou que não o fez. O olhar se manteve junto ao de treinador por alguns instantes, antes que o menino se afastasse e voltasse sua atenção para Audino: Com esse ato, sim, o réptil murchou outra vez e desviou o olhar para outro ponto esquecido.

O Audino, por sua vez, balançou a cabeça com suavidade. Às costas do pokémon, apontou para ele: Não parecia estar disposto a se intrometer em algo que, ao menos acreditava, devia ser resolvido em um momento entre a tartaruga e seu treinador. Pouco tempo depois, a mesma negativa veio em resposta ao nome sugerido.

Já a ranger, que até o momento havia permanecido como espectadora e indecisa a respeito de como deveria se aproximar e abordar o treinador, felizmente, não precisou pensar muito mais quando o próprio garoto se deu conta de sua presença e se apressou em se desculpar e explicar o sumiço. O pokémon enfermeiro também a cumprimentou, com um breve aceno e um sorriso manso. Quem sabe se agora o menino não desistia de tão insistentemente oferecer novos nomes?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Sckarshantallas ficou doente? - Página 4 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Rocket Elite
Conquistou cargo de Elite dos Rockets
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Sky Pillar
Venceu a Dungeon de Sky Pillar
Dungeon Mausoléu Assombrado
Venceu a Dungeon de Mausoléu Assombrado

Alertas :
Sckarshantallas ficou doente? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sckarshantallas ficou doente? - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sckarshantallas ficou doente? - Página 4 Empty Re: Sckarshantallas ficou doente?

Mensagem por Sckar Qui Jul 18 2019, 13:06

- Eu estava num torneio em Sootopolis, da sociedade The Wolves e até cheguei na final.

Dizia animado, respondendo a garota. Continuou:

- Mas BEM no dia da final, dormi demais e quando acordei, estava tão atrasado que nem adiantava mais ir. Me sentia meio mole, cansado. Ao menos foi o que achei. Montei no meu Charizard e voei para cá, onde pretendia entrar em contato com você e enviar o Braixen, mas desmaiei em pleno voo. Por sorte, o Charizard me pegou e trouxe para cá, onde fui tratado por todo esse tempo, pela enfermeira Joy local e esse pequeno e simpático, Audino.

Olhando para Audino, arriscou mais um nome:

- Que tal, Rosetto?

Olhando novamente para a moça, explicou-se:

- Estou tentando dar um nome pro Audino. Um que ele goste. Quer tentar ajudar?

Voltou-se novamente para a turma que treinava e disse:

- Pessoal, continuem seus treinos.
Tsuna, tente ser mais rápido e comece à fazer a curva antes. Antecipe-a para evitar ter que frear, mas se ainda assim sentir que precisa frear, busque saltar fazendo a curva e retomar a corrida assim que pousar.
Firestorm e Belugha, vocês estão indo bem, mas não vejo muito esforço. O treino só começa à surtir efeito quando começarem à ficar tão cansados que mal consigam prosseguir o treino.
O mesmo vale para vocês, Mótor e Motonari. Mótor, tente ser mais rápido e mais preciso nos ataques. Tente demorar menos entre um ataque e outro. Motonari, continue procurando posições em que consiga se proteger mais! Tente posicionar os braços de forma que bloqueie ataques numa maior área de seu corpo, preferencialmente, deixando um acima do outro na horizontal, ou um do lado do outro, na vertical. Com o corpo arqueado para frente e para baixo, assim deve se defender melhor. Veja como você sente menos impacto dos ataques do Mótor. E nunca esqueça de fixar bem os pés no chão.
Volto logo, logo.


Olhou novamente para a Sophia e disse:

- Vamos lá, no Storage?

Mas antes de começar à andar, olhou para trás, diretamente para o Tutle e disse:

- Hey, Tutle. Amigão, vem cá.
Precisamos acompanhá-la um pouco.
Enquanto isso, quero que tente me "dizer" porque está assim?
Você estava preocupado comigo?
Ou está com ciúmes do Audino?
Se for isso, não precisa se preocupar com isso. Nada disso. Eu não irei à lugar algum! E Audino é nosso amigo, cuidou da minha saúde e por isso quero retribuir com um nome que ele goste. Todo mundo precisa de um nome só SEU! Isso nos dá individualidade. Mostra quem somos para o mundo. Espero conseguir dar um nome para ele. Mas nunca pense que ele será mais importante que vocês. Vocês são mais que meus amigos, vocês são meus parceiros! Entendeu?
Afinal, quantas vezes você já não tentou me matar? E ainda assim, aqui estamos nós! Nunca desisti de você e nem nunca desistirei!
Pois somos parceiros!
Ok?


Sentou-se no chão novamente e colocou a testa com a testa do quelônio, olhando fixamente nos olhos deste e acariciando sua nuca.

- Essa moça é nossa amiga, precisamos ir com ela. Tudo bem?

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


Sckarshantallas ficou doente? - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Sckarshantallas ficou doente? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sckarshantallas ficou doente? - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Sckarshantallas ficou doente? - Página 4 Empty Re: Sckarshantallas ficou doente?

Mensagem por Moon_fire Sex Jul 19 2019, 01:53

- Nossa, que confusão e que perigo! Que bom que deu tudo certo no final. - Comentei, sentindo um arrepio só de imaginar a queda, mas me distraindo um pouco vendo o Wartortle e o Audino, que estavam juntos e fora do treinamento dos outros pokemon. Parecia que o aquático não estava muito feliz e o Audino apenas observava, o que parecia ser mais uma tentativa de lhe darem um nome. - Um nome? Olha eu não sou muito boa com nomes, mais da metade dos meus pokemon ainda está esperando eu escolher um nome pra eles, mas posso tentar... que tal Sidon? É o nome de um personagem de um jogo muito bom que eu ouvi falar. - Comentei depois de pensar um pouco, mas não tendo muita esperança de agradar com aquela escolha repentina.

Voltando ao assunto da nossa troca inacabada, Sckar logo sugeriu que fôssemos até os computadores do centro pokemon, para terminar logo e me devolver o Braixen, mas parecia que o Wartortle não estava muito feliz com toda aquela história, então decidi esperar eles se acertarem, antes de falar qualquer coisa.

- Não precisa ter pressa, vamos no storage se não for te atrapalhar. E não querendo me intrometer muito, mas talvez o Audino goste de ser chamado simplesmente assim. Não são todos os pokemon que se adaptam a um nome diferente e pra eles simplesmente ser chamados pelo nome da espécie já está muito bom. - Falei, depois de observar um pouco o pokemon de Unova, que não parecia estar nada feliz com as tentativas de lhe darem um nome.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
Sckarshantallas ficou doente? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sckarshantallas ficou doente? - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sckarshantallas ficou doente? - Página 4 Empty Re: Sckarshantallas ficou doente?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos