Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sckarshantallas ficou doente?

3 participantes

Página 5 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

Sckarshantallas ficou doente? - Página 5 Empty Re: Sckarshantallas ficou doente?

Mensagem por Shianny Sex Jul 19 2019, 02:41

Speed - Combusken escreveu:Ao tentar fazer a curva com antecedência, inevitavelmente o pokémon de fogo acabava por diminuir um pouco a área em que estava correndo, mesmo que sem querer. Na primeira vez que fez um salto, porém, acabou apenas perdendo o equilíbrio e dando de cara no chão, tendo que tirar um tempo pra levantar e se recuperar daquele capote.
Speed + Attack - Elekid escreveu:Levantando-se de maneira desengonçada com a ajuda de Quilladin, infelizmente, o elétrico não teve oportunidade de descansar antes de receber novas ordens para continuar tentando. O pokémon tomada trocou olhares breves com seu parceiro de treino, antes de voltar a correr e investir.
Defense - Quilladin escreveu:Com instruções um pouco mais caprichadas, embora ainda incerto se Elekid estava bem, o inicial se posicionou de uma maneira um pouco mais eficaz para segurar os avanços do filhote.
Sp.Attack - Magby + Drampa escreveu:Aparentemente, as duas pokémons ainda não haviam entendido a importância do treino, visto que preferiam levá-lo como uma grande brincadeira divertida e colorida com seus movimentos. Isso poderia refletir nos resultados finais...

A tartaruga se manteve em silêncio quando o menino começou a se afastar, mas foi surpreendida quando Akuma deu meia volta e voltou a se abaixar perto de si, dando explicações a respeito de seus atos e tentando, de alguma maneira, se desculpar com o réptil. O aquático ficou quieto inicialmente, uma das patas segurando o outro braço e o olhar incerto para cima do treinador: Não parecia ser exatamente aquilo que o preocupava, mas alguma coisa nas palavras do rapaz - uma frase em específico, quem sabe? - aparentemente havia sido suficiente para tirar um peso que estava estampado em seus olhos, até então. O animal respirou fundo uma, duas vezes, e soltou um som baixo, hesitante, como resposta ao carinho. Sckarshantallas não seria capaz de compreender, mas certamente havia sido um bom sinal quando o animal marinho ficou em silêncio e optou por acatar em seguir a dupla em direção ao Centro Pokémon.
Wartortle escreveu:
+1 Ponto de Felicidade!

Já Audino, por sua vez, como se não bastasse recusar as opções de nome dadas pelo garoto, agora tinha que fazer o mesmo com a moça recém-chegada. Pouco tempo depois, porém, com a intromissão da ranger em sugerir que talvez ele apenas gostasse de ser chamado daquele jeito, o rosado respondeu com um sorriso mais aliviado para Kurama, agradecido. Quem sabe não tinha sorte e a criança parava de vez de tão insistentemente tentar arranjar um novo nome para si?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Sckarshantallas ficou doente? - Página 5 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Rocket Elite
Conquistou cargo de Elite dos Rockets
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Sky Pillar
Venceu a Dungeon de Sky Pillar
Dungeon Mausoléu Assombrado
Venceu a Dungeon de Mausoléu Assombrado

Alertas :
Sckarshantallas ficou doente? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sckarshantallas ficou doente? - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sckarshantallas ficou doente? - Página 5 Empty Re: Sckarshantallas ficou doente?

Mensagem por Sckar Sex Jul 19 2019, 04:16

Ao ouvir o questionamento da menina, o garoto sorriu inocentemente e disse:

- Sem chance! Você gostaria de ser chamada de "Humana"? Ou "pessoa", "menina", "garota" ou algo parecido? Audino precisa de um nome! Basta encontrarmo um que ele goste. Talvez, Charle... Que acha, Audino? Charle está bom?

O garoto não havia reparado na reação de Audino quando a menino havia sugerido que ele gostasse de ser apenas Audino. Olhando novamente para Tutle, acariciou a face deste e levantou-se, dizendo:

- Tutle, você está melhor? Então vamos lá?

Após o pokémon concordar, seguiria até o Storage com a garota e diria ao chegar:

- Preciso pegar algo no vestiário, só um minuto. Tá? Tutle, faça companhia para ela aqui, por favor. Audino, me leve até o vestiário novamente, preciso pegar algumas coisas.

Ao chegar lá, trocou-se, retirou a roupa leve hospitalar e trocou por uma roupa nova que tinha. Seu calção verde água fora trocado por um marrom escuro e cheio de bolsos. Já a camisa branca, foi trocada por uma preta e colocou uma jaqueta fina e azul escura por cima. Vestiu seu óculos de aviador, deixando-o preso em sua testa. Colocou a mochila nas costas e voltou para o Storage. Fazia um século que não vestia-se assim, ao menos era essa a sensação dele.

Ao chegar, logo acenou para a garota e Tutle, então disse:


- Agora estou pronto!
Tutle, obrigado por fazer companhia para ela.


Pegou uma pokébola e mostrou para o quelônio, completando:

- Preciso que volte para a pokébola, para fazer umas substituições. Mas logo te trago de volta para terminarmos o treino. Tá bom?

Assim que o pokémon retornasse para a esfera, a colocaria no Storage e traria Braixen, para então liberá-lo de sua esfera e dizer:

- Sophia, aqui está seu Braixen, desculpa pela demora e obrigado.
Braixen, aqui está sua treinadora, Sophia. Desculpe-me a demora também.


Entregava a esfera para a dona original, depois que esta já não contasse mais como uma de suas 6 pokébolas, traria os Eggs que estava devendo para a menina, um de cada vez. Primeiro o Egg Kangaskhan e depois de entregá-lo para Sophia, trouxe mais um Egg e disse:

- Esse é meu pedido de desculpas pela demora e o sumiço. É um Egg de Petilil. Espero que goste, mas mesmo se não gostar, deve conseguir trocar fácil por algo de sua preferência.

Após este ovo também ser descontabilizado de seu sexteto, começou à trazer seus pokés, um à um e libertá-los de suas pokébolas, cada um por um motivo diferente. Quando terminado, devolvia para a pokébola e para o Storage, para pegar o próximo pokémon.

Primeiro veio Tormenta (Axew), o qual afagou, viu alguns dados na pokédex e passou para o próximo. Yukina (Snorunt), idem. Apraz (Kadabra), também. Long Neck (Girafarig), a shiny ficou animadíssima ao ver seu treinador, que a acariciou bastante, antes de devolvê-la. Bruce (Hitmonlee), era calmo e silencioso, como sempre parecia alguém frio. Mas tinha um grande coração e muito respeito e amor por seu treinador. O que ficava evidente em seu olhar.

Boreal (Amaura), ficou curioso com o lugar e a moça que acompanhava seu treinador. Leo (Tirtouga), também. Mas em ambos os casos, antes de devolvê-los, tentou ensinar-lhe um TM, o Water Pulse. No caso do Leo, apagaria o Water Gun.

Toddynha (Croconaw), destemida como sempre, aproximou-se de Sophia fazendo uma careta ameaçadora e farejou-a, mas o menino logo a recolheu e mandou de volta para o CP.


- Me desculpe por isso, Sophia. Ela é meio violenta e poderia te morder.

Starshock (Luxi), outra pokémon Shiny que ficou tão animada ao ver seu treinador, que nem percebeu mais nada à sua volta. Apenas se jogou em cima do garoto e começou à se esfregar freneticamente, enquanto ronronava. Panqueca (Stunfisk), veio logo em seguida. Frogsisma (Tympole), também foi devolvida após a carícia.

Fly (Pidgeotto), a ave não foi exceção. Vappy (Vaporeon), Rocky (Geodude), Megatron (Magnemite) e o casal Tatta e Tatto (Rattatas), também não. Clayface (Grimer), Zangoose (o bebê que ainda não havia sido nomeado), Serpentine (Seviper), idem.

Mas a Nidorina, foi outra exceção:


- Nidorina, de agora em diante, seu nome será Queen. Ok? E isso não é tudo...

Disse retirando dois TMs da mochila, o quais usou para ensinar Rock Tomb e Thunder Bolt, no lugar de Growl e Scratch. E depois de guardar os TMs novamente, retirou uma pedra, uma Moon Stone e disse:

- Estava esperando te treinar mais, antes de evoluí-la. Mas creio que seja melhor treinarmos mais, depois de evolui-la. Tá bom? Assim, estará mais preparada para os treinos e batalhas.

Após a evolução de Queen, a Nidorina em Nidoqueen, a devolveria para o Storage. E prosseguiria com a revisão de seu time. Um à um.

Paras, também recebeu um nome. Ela agora seria Amanita. Goldeen, seria Dory.
Venonat, seria Moth. Já Faísca, o Pikachu, seria outro objetivo. O menino retirou de sua mochila uma Thunder Stone e disse:


- Faísca, acho que chegou a hora de você evoluir.

Após a evolução de Faísca, de um Pikachu em um Raichu. O acariciaria e devolveria para o storage. Pineco foi nomeada com Piñata. Togedemaru, como Cannonball. Butterfree, como Free. Zaubat, Vampy. Geodude fêmea, como Turmalina e com um TM, ensinou Rock Tomb, para ela. Frajola (Persian), foi acariciado, mas desviou e tentou arranhar a mão do menino, mas foi logo recolhido e devolvido para o Storage. Gloom, seria Raflésia e com uma Leaf Stone, evoluiu em Vileplume.

- Eu também gostaria de esperar mais para evoluí-la, as acho que talvez seja mais fácil mostrar o quanto me importo com você, desta forma. Espero mesmo que você e seu filho, possam entender o quanto gosto de vocês.

Após a evolução dela, trouxe Oddish, o filho. E nomeou-o como Keithii. Phanton (Gastly), foi acariciado, mas em dado momento desapareceu. Reaparecendo na frente de Sophia, com uma careta em que consistia em esticar a língua para fora, o máximo que conseguia e com seu par de olhos em cima. Então lambeu o rosto dela, esfregando olhos e língua na garota. Depois engoliu a língua e os olhos voltaram para o lugar, começou à gargalhar e o treinador suspirou desanimado.

- Pare com isso, Phanton! Volte!
...
Desculpe novamente, Sophia. Ele adora pregar peças nos outros e tentar assustar. Acho que falta pouco para ele evoluir em Haunter.
...
Estou quase acabando. O que acha de batalharmos depois?


E ele continuou trocando o sexto pokémon da equipe.

Drifloon macho foi nomeado de Conlão. Morfo (Ditto), foi acariciado. Petilil recebeu o nome de Orchid. O Pikachu Retrô Surfista, recebeu o nome de uma famosa praia para "surfista", Mavericks. E aprendeu o TM Thunderbolt, no lugar de Thundershock. Wingull, agora seria chamado de Bicudo. Castiçal (Litwick), aprendeu o TM Incinerate no lugar de Ember.

Mom & Daughter (Kangaskhan), Horns (Stantler), Anupo (Furfrou), só foram acariciados. Geodude Alola Form, recebeu o nome de Âmbar, pois era Shiny. Sparky (Rotom), Garlic Chan (Meditite), Balonesa (Drifloon fêmea), também foram apenas acariciados.

Pidove, foi nomeado como Raptor. Salem (Mismagius), acariciada. Então pegou o Tutle de volta e olhou para Sophia e disse:


- Só preciso pedir que a enfermeira Joy cuide de meus pokés antes da batalha. Tudo bem?

Faltava pouco para batalharem.

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


Sckarshantallas ficou doente? - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Sckarshantallas ficou doente? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sckarshantallas ficou doente? - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Sckarshantallas ficou doente? - Página 5 Empty Re: Sckarshantallas ficou doente?

Mensagem por Moon_fire Sáb Jul 20 2019, 02:39

off: wiiiiiiiiii, mais trabalho pra Shi XD minha equipe permanece a mesma \o
off¹: Sckar, se você quiser usar minhas TMs, é só avisar )o)



- Não, mas ai é diferente. Nós estamos acostumados desde de sempre com os nossos nomes, é algo natural. O Audino está acostumado do mesmo jeito, mas a ser chamado só de Audino. Receber um nome agora é tão estranho quando começarem a te chamar de Luiz o me chamarem de Amanda. Você pode continuar tentando o quanto quiser, mas eu acho que ele já está decidido. Né, Audino? - Comentei enquanto íamos de volta para o centro pokemon, sorrindo para o Audino, decidindo respeitar essa vontade dele. Nisso, já tínhamos chegado na área do storage, os computadores do centro pokemon, mas Sckar precisou sair um pouco, deixando eu e seu Wartortle esperando.

- Ai ai, ´Tutle, né? Eu queria estar com o meu Squirtle agora. Eu ainda não consegui pensar num nome legal pra ele, mas acho que adoraria te conhecer, ele está se esforçando bastante pra conseguir evoluir. Ver você deixaria ele ainda mais animado. - Comentei, aproveitando aquele momento para usar a pokedex e já conseguir algumas informações, uma prévia do momento que o meu Squirtle conseguisse evoluir.

Pokedex escreveu:
Wartortle

Sckarshantallas ficou doente? - Página 5 008
Pokémon Tartaruga
Water


É muito inteligente, sabe controlar as orelhas e o rabo para manter o equilíbrio na água e nadar em altas velocidades. Seu rabo felpudo é símbolo de longevidade


Ainda com a pokedex em mãos (por pura preguiça de colocar ela de volta na mochila), também já aproveitei para acessar o storage e guardar os dois ovos que estavam comigo, liberando espaço na equipe para poder terminar com a troca sem nenhum problema. Assim que terminei e voltei a ficar perto do Tutle, Sckar voltou com outra roupa e ainda com a companhia do Audino. Sem perder mais tempo ele foi para um dos computadores e logo Braixen surgiu, parecendo ter gostado do tempo que ficou sem precisar se preocupar com treinos, batalhas ou missões, mais ainda assim, feliz em me ver, assim como eu fique ao vê-lo.

- Oi amigo, espero que tenha gostado do descanso, por que agora os Rangers voltaram e nós vamos voltar a ativa, com missões e tudo. - Falei, fazendo um rápido cafuné, antes de deixar ele voltar para a pokeball, para poder receber ela e o ovo de Kangaskhan. Já estava com os dois guardados e pronta para considerar a troca terminada, quando fui surpreendida por mais um integrante para a minha equipe. Um pedido de desculpa. - Nossa, não precisava, já que não foi sua culpa que você ficou doente e tudo, mas eu agradeço, vou cuidar muito bem dele. - Falei, enquanto o ovo era transportado para o meu storage, aumentando um pouco a minha necessidade de conseguir um pokemon com habilidade para acelerar os ovos a chocarem, mas que era algo que eu teria que ver depois.

Aproveitando a onda de fazer trocas, Sckar decidiu fazer mais algumas (várias) mudanças em seus pokemon que estavam no storage, que eu fique assistindo depois de recuperar os ovos de Bulbasaur e Litwick que eu tinha depositado no storage. Foi uma demonstração incrível de pokemon, que eu acompanhei ao lado do Audino, enquanto já ia registrando vários deles na minha pokedex. Eram pokemon incríveis e foi divertido de observar cada um deles, ainda mais com as evoluções. (não queria admitir, mas as vezes era bom saber que eu não era a única com problema para lidar com alguns dos meus pokemon)

A Croconaw mau humorada me lembrou um pouco o meu Scizor na época que tinha capturado ele, então não apenas sorri com o pedido de desculpas, mas Gastly conseguiu me pegar de surpresa. Ver pokemon fantasma desaparecer não era uma novidade pra mim, já tinha visto os meus e até os de outros treinadores fazendo isso várias vezes, mas dei um pulo pra trás quando ele simplesmente apareceu na minha frente fazendo as caretas. Depois do susto, na verdade foi bem engraçado.

- Tudo bem, ele não podia perder a oportunidade de assustar uma cara nova, né? Uma batalha seria bem legal, depois de ver tantos pokemon incríveis que você tem, me deixou curiosa para vê-los em ação. Não precisa ter pressa também, ainda não me passaram nenhuma missão, então estou com tempo de sobra. - Comentei, observando os últimos pokemon receberem a atenção e cuidados do seu treinador, aproveitando a rara oportunidade de ver um Ditto tão de perto.

- Vamos lá, só que se for uma batalha com mais de quatro pokemon eu vou ter que voltar aqui, já que estou com dois espaços na equipe reservados para ficar com os ovos pokemon. - Falei, um pouco antes de deixarmos a área de storages para trás e ir para a recepção, onde eu também deixaria meus pokemon para ter certeza de que estavam todos bem antes da batalha.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
Sckarshantallas ficou doente? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sckarshantallas ficou doente? - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sckarshantallas ficou doente? - Página 5 Empty Re: Sckarshantallas ficou doente?

Mensagem por Shianny Sáb Jul 20 2019, 10:38

off:
Braixen, Egg de Kangaskhan e Egg de Petilil entregues para @Moon_fire por @Sckar!
Thunder Stone utilizada por @Sckar!
UAU! Pikachu (Faísca) está evoluindo!
Faísca se transformou em um Raichu e recebeu 5 pontos de felicidade.
Itens restantes: x00
Leaf Stone utilizada por @Sckar!
UAU! Gloom (Raflésia) está evoluindo!
Raflésia se transformou em uma Vileplume e recebeu 5 pontos de felicidade.
Itens restantes: x00
----------------
Nidorina entrou em contato com uma Moon Stone, mas foi incapaz de evoluir. Nível 24 necessário!
Aprendendo TM's - Sckar escreveu:
Sckarshantallas ficou doente? - Página 5 030MS
Queen (Nidorina) precisa de treinamento para dominar Thunderbolt. Scratch retirado!
Sckarshantallas ficou doente? - Página 5 074MS
Turmalina (Geodude) precisa de treinamento para dominar Rock Tomb.
Sckarshantallas ficou doente? - Página 5 025MS
Maverics (Pikachu) precisa de treinamento para dominar Thunderbolt. Thunder Shock retirado!
Sckarshantallas ficou doente? - Página 5 607MS
Castiçal (Litwick) precisa de treinamento para dominar Incinerate. Ember retirado!
----------------
Amaura e Tirtouga são incapazes de aprender Water Pulse por TM.
Nidorina é incapaz de aprender Rock Tomb por TM.

Uma longa e breve interação de Akuma com seus pokémons se desenrolou, assim que o menino chegou ao computador - deixando sua tartaruga de lado por um momento, o treinador dispôs algum tempo para tirar todos os seus companheiros da storage, e ofereceu um curto período de atenção para cada um deles, que iam desde carinhos rápidos até evoluções não planejadas. Já o pobre Audino, desanimado por ser completamente ignorado, optou por rebater na mesma moeda e, desta vez, resolveu simplesmente não responder nada à Sckarshantallas, desviando o olhar e torcendo que o encontro da criança com seus pokémons fosse o suficiente para fazê-lo esquecer de si. Àquela altura, até mesmo se arrependia de ter se colocado à disposição para acompanhá-lo um pedaço, se isso significava uma nova sugestão de nome a cada passo que dava... Mas, felizmente, a moça recém-chegada parecia disposta a tomar seu partido, o que arrancou um novo sorriso do rosado em sua direção (E até mesmo um de canto de Tutle, ao comentar sobre o Squirtle, antes que o animal fosse retornado para todo aquele "desfile" de pokémons que ocorreu logo depois).

Uma breve troca de palavras ocorreu então entre os dois treinadores, um início de diálogo para que combinassem uma batalha: Essa conversa foi interrompida - ou talvez não tanto - quando um desengonçado e agitado pokémon azul adentrou o Centro. Olhou para um lado, para o outro, o olhar bateu em Akuma e emitiu um forte cry animado, lançando as patas para cima e, em passos tortos, correu na direção do menino e deu um saltinho em sua direção, o esmagando entre os braços lisos e escorregadios, esfregando a bochecha contra a da criança. Olá, Aqualad!

Logo atrás do anfíbio, um Charizard apressado e sujo de poeira. O dragão olhou para seu treinador por um, dois momentos, e pareceu hesitante por um breve minuto. Apesar de ter entrado quase correndo, foi em passos curtos e tímidos que se aproximou, inclinando o pescoço para dar um cheiro nos cabelos do menino, os remexendo levemente com o focinho - o animal estava receoso de interagir tão rápido quanto o companheiro de equipe. Culpa, talvez?

Atrás deles, os outros pokémons de Sckar que, até o momento, haviam sido deixados treinando do lado de fora: Junto deles, um homem alto com capacete, acompanhado de perto por um forte pokémon com veias saltadas pelo corpo, de testa franzida, carregando dois grandes pilares de concreto e... Nariz de palhaço? O rapaz limpou o rosto com um tecido cinza, provavelmente de sujeira, e abriu um sorriso tranquilo à dupla.

— Ei! Então é você o tal que ficou desmaiado aqui? — Começou, dando uma breve olhada para a moça que o acompanhava — Ou os pokémons só ficaram felizes de ver um amigo? — Questionou, as sobrancelhas se erguendo por um momento — É bom ver que você acordou! Eu sou o Roberto. Imagino que já devem ter te avisado, mas eu acabei pegando seus pokémons emprestados um momentinho, porque o Brol aqui — Deu um tapinha nas costas de seu pokémon — Precisou de uma forcinha. Espero que não tenha te dado nenhum problema, e que você não tenha se incomodado!

...
Bem, e então?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Sckarshantallas ficou doente? - Página 5 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Rocket Elite
Conquistou cargo de Elite dos Rockets
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Sky Pillar
Venceu a Dungeon de Sky Pillar
Dungeon Mausoléu Assombrado
Venceu a Dungeon de Mausoléu Assombrado

Alertas :
Sckarshantallas ficou doente? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sckarshantallas ficou doente? - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sckarshantallas ficou doente? - Página 5 Empty Re: Sckarshantallas ficou doente?

Mensagem por Sckar Sáb Jul 20 2019, 14:28

OFF:

Ao ouvir sobre a naturalidade que Audino deveria sentir ao ser chamado pelo nome da espécie, Sckar suspirou, olhou bem para o enfermeiro e disse meio chateado:

- É assim que se sente, Audino? Me desculpe por forçar um nome para você. Mas eu realmente esperava conseguir te retribuir e achei que esta seria a melhor forma. Encontrarei outra forma de retribui-lo. Prometo!

Terminou com um sorriso. Tempos depois, falavam sobre batalhar, então o garoto respondeu:

- Podem ser 4, mas eu gostaria muito de treinar a Belugha, minha Drampa. Mas ela é recém-nascida e nunca batalhou. Que tal uma luta 2x2? Se você tiver algum pokémon de nível bem baixo, seria uma boa. Aí podemos colocar um fraco e um forte, para enfrentar outra dupla com um fraco e outro forte. O que acha?

E quando tudo parecia pronto para terminarem e irem para a batalha. Surgiram os dois pokémons de Akuma, que havia saído para trabalharem. Primeiro surgiu Aqualad, todo animado e agitado, até derrubou o treinador que estava sentado numa cadeira à frente do computador, de costas no chão. O menino ria das cócegas que sentia com os afagos desesperados de Aqualad. Até que caiu e sentiu dor, o pokémon então percebeu que havia uma garota por perto e ignorou o treinador doente e agora, levemente machucado. Encarou-a por alguns segundos, depois passou a mão direita sobre a cabeça, como se ajeitasse um topete, o qual nem tinha cabeço, e abriu um largo sorriso para ela, dando uma piscada com o olho direito simultaneamente. Era cômico de tão bizarro.

Aqualad aproximava-se "sedutor", quando foi recolhido de volta para sua pokébola...


- Ai...
...
Aqualad, volte!
...
Desculpe por isso, Sophia. Ele não pode ver uma garota ou uma pokémon fêmea que começa à agir esquisito...


Em seguida surgiu Sckar, o pokémon homônimo e o primeiro do menino. Que olhou para este, que estava hesitante, aproximando-se com passos curtos. O menino ficou paralisado, não sabia como reagir, seus olhos enxiam-se de lágrimas, o lagarto alado aproximou-se e farejou seu cabelo, o garoto derramou as lágrimas que tentava conter. Então ambos se abraçaram e choraram compulsivamente, enquanto sorriam. Um laço que só era possível entre o treinador e seu primeiro pokémon.

- Que saudades.....
Buaaaaahhhhh....
Waaaahhhhhhh...
....
M-muito o-obrigado, Sckar. A en-enfermeira Joy disse que me sal-salvou.
...
Buawahhhhhh...
...


Nem notaram o rapaz que entrava e se anunciava como Roberto, até que este questionou se havia sido um problema. Então o menino e o lagarto se soltaram, a dupla limpou as lágrimas, e se controlaram, olharam para o homem e o garotinho respondeu:

- Sem problemas. Fico feliz que puderam te ajudar. Obrigado por cuidar dos meus pokémons e distraí-los. Qual seu nome mesmo? Desculpa n'ao ter ouvido direito...

Enquanto isso, pegava sua pokédex, apontava para o pokémon do homem e descobria ser um Conkeldurr. Um tipo Fight de Unova.

- Que pokémon incrível, parece muito forte. Lembra muito o Machamp de Kanto. Deve ser incrível batalhar com ele...

Arregalou os olhos, pois lembrou-se do que combinara com Sophia, então desviou o olhar do homem e de seu pokémon, para a garota e disse:

- É mesmo, nossa batalha! Vamos curar nossos times?

Dito isso, voltou-se para Rodrigo e despediu-se educadamente:

- Com licença, mas precisamos ir. E novamente, muito obrigado por cuidar deles.

Recolheu Sckar, prometendo que seria temporário e depositou este e Aqualad no seu Storage.

Depois foi para o campo de batalhas e treinamentos e deu uma olhada em como estavam os treinos. Depois diria:


- Pessoal, vamos parar um pouco. Depois continuamos. Quero que voltem para suas pokébolas, vamos enfrentar a Sophia. Depois a gente continua o treinamento. Oks?

Após recolhê-los, iria ao balcão, chamaria a enfermeira Joy e ao ver Croc junto dela, perguntaria ao jacarézinho:

- Croc, tá gostando de ajudar a enfermeira Joy? Tá aprendendo bastante hoje?
...
Joy, pode cuidar deles, por favor?

_________________
Rankings Temp 4:


Sckarshantallas ficou doente? - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Sckarshantallas ficou doente? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sckarshantallas ficou doente? - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Sckarshantallas ficou doente? - Página 5 Empty Re: Sckarshantallas ficou doente?

Mensagem por Moon_fire Sáb Jul 20 2019, 19:44

off: XD nós te amamos  I love you
off¹: combinado, depois da batalha a gente da ainda mais trabalho pra Shi )o)
off²: vou trocar o Electrike pelo Teddiursa ^^



- Tudo bem, vai ser divertido. Só vou trazer um dos meus pokemon inexperientes também. - Comentei, voltando a sentar em frente a um dos computadores, onde eu fiz uma troca rápida, mandando Torm de volta para o storage e pegando no seu lugar o pequeno Teddiursa. Seria nossa primeira batalha lado a lado e eu estava curiosa para ver como esse pequeno trapaceiro iria se comportar batalhando junto com os meus pokemon.

Ainda estava com a pokeball em mãos quando a área do storage foi "invadida" por uma dupla de pokemon animados, seguidos por um cara e seu pokemon um pouco mais sério, mas que me surpreendia por ter conseguido entrar ali. Foi uma cena legal de se assistir, principalmente o reencontro do garoto e seu inicial, mas também foi bem engraçado o Quagsire jogando charme e sendo interrompido pelo feixe da pokeball.

- Ah, eu achei ele engraçadinho. - Comentei rindo, enquanto guardava a pokeball junto com as outras, antes de voltar com a pokedex para saber um pouco mais sobre o pokemon, mesmo já tendo escutado o nome dele pela pokedex do Sckar.

Pokedex escreveu:
Conkeldurr

Sckarshantallas ficou doente? - Página 5 Conkeldurr
Pokémon Muscular
Fight


Eles usam seus pilares de concreto como uma espécie de bengala. Eles sabem usar movimentos que permitem usar seus pilares livremente em batalha.


Depois desse reencontro e de uma despedida rápida, nós voltamos para a recepção, onde eu também deixei meus pokemon para que fossem curados. Assim que estivesse tudo certo, nós provavelmente iríamos para a área de treinos do centro pokemon, já que lá também tinham arenas prontas para batalhas assim.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
Sckarshantallas ficou doente? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sckarshantallas ficou doente? - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sckarshantallas ficou doente? - Página 5 Empty Re: Sckarshantallas ficou doente?

Mensagem por Shianny Dom Jul 21 2019, 01:36

off:

Não demorou para que Roberto percebesse que estava, huh, "sobrando" por ali, principalmente após o momento sentimental protagonizado entre a criança e seu pokémon de fogo. O homem trocou olhares com Conkeldurr por um breve momento, e com um breve encolher de ombros, esperou até que a comoção fosse encerrada e encontrou uma brecha rápida para se despedir, agradecendo uma última vez pelo auxílio de Charizard e Quagsire (que ainda achou espaço para jogar charme para cima da ranger, antes de ser recolhido e depositado).

Ao passarem pelo balcão do Centro para recuperar seus pokémons, também encontraram o jovem Sandile, que deu um gritinho animado ao ver o treinador e saltitou, balançando a cabeça para lá e para cá - antes de se concentrar novamente no pequeno trabalho que estava fazendo. A enfermeira cumprimentou a ambos - e o Audino - com um breve sorriso, e o rosado respondeu com um balançar suave de cabeça. Até parecia mais tranquilo, depois que Akuma desistira de o encher com trocentos nomes!

Box Atual - Sckar:

Faltantes:

Box Atual - Moon_fire:

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Sckarshantallas ficou doente? - Página 5 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Rocket Elite
Conquistou cargo de Elite dos Rockets
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Sky Pillar
Venceu a Dungeon de Sky Pillar
Dungeon Mausoléu Assombrado
Venceu a Dungeon de Mausoléu Assombrado

Alertas :
Sckarshantallas ficou doente? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sckarshantallas ficou doente? - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sckarshantallas ficou doente? - Página 5 Empty Re: Sckarshantallas ficou doente?

Mensagem por Sckar Dom Jul 21 2019, 10:10

OFF:

Após curarem seus times, Sckar despediu-se de Croc, guardou as esferas no cinto e caminhou até o Campo de batalhas. Chegando lá, posicionou-se e liberou sua dupla, como havia combinado com a moça.

- Tsuna e Belugha. Vocês vão lutar primeiro. Esta será a primeira batalha da Belugha, então ajude-a, Tsuna. Mas na dupla dela também será assim. Um mais experiente e uma que lutará pela primeira vez. Mas antes... Vem aqui, Tsuna. Coma isso!

Entregava uma Hidden Capsule para o pokémon galináceo e aguardava que a moça escolhesse sua dupla e desse os primeiros comandos. Como será que aquela batalha terminaria?

_________________
Rankings Temp 4:


Sckarshantallas ficou doente? - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Sckarshantallas ficou doente? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sckarshantallas ficou doente? - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Sckarshantallas ficou doente? - Página 5 Empty Re: Sckarshantallas ficou doente?

Mensagem por Moon_fire Dom Jul 21 2019, 21:16

Com um simpático Sandile de ajudante, a enfermeira Joy logo recebeu nossos pokemon e em pouco tempo já confirmava que todos estavam completamente saudáveis. Sem ter mais o que fazer no centro pokemon, nós logo voltamos para a parte dos fundos, onde escolhemos um dos campos de batalha vazios para nos prepararmos para a batalha. Sckar começou, já lançando os seus pokemon e eu fiz o mesmo.

- Então vamos lá! Shield, Teddiursa, eu escolho vocês! - Falei, lançando as duas pokeballs para cima, que logo liberaram os dois pokemon em campo. Shield já estava pronto, ansioso para testar sua força, agora que já estava evoluído Teddiursa ficou curioso com tudo aquilo e depois de observar tudo e todos ao seu redor, pareceu decidir ficar na batalha. Olhando para os adversários, o pequeno urso colocou uma patinha na frente da boca e fez a cara mais fofa que conseguiu, com certeza tentando conseguir um pouco de atenção.

- Vamos fazer uma batalha bonita. Shield tente ajudar o Teddiusa um pouco, essa vai ser a primeira batalha dele com a gente, então quero ver trabalho em equipe!  - Falei, deixando Sckar começar a dar os comandos naquela batalha, já que ele quem tinha dado a ideia e que ele estava terminando de usar o item em sua pokemon.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
Sckarshantallas ficou doente? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sckarshantallas ficou doente? - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sckarshantallas ficou doente? - Página 5 Empty Re: Sckarshantallas ficou doente?

Mensagem por Shianny Seg Jul 22 2019, 03:34

Hidden Capsule utilizado por @Sckar!
Combusken teve sua habilidade trocada!
Itens restantes: x00

Após a longa interação não apenas entre os treinadores, como também entre os pokémons que cada um possuía - além da cura em seus bichinhos, é claro - uma batalha parecia estar prestes a ser iniciada. A ranger parecia disposta a permitir que seu oponente iniciasse os comandos, observando-o tranquilamente enquanto seu ursinho fazia caras e bocas no campo, em uma aparente tentativa de conquistar afeição das pessoas e monstrinhos ao redor.

Como ambos procederiam dali em diante?

Status 1:
Normal
Status 2:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Speed Boost
Trait 2:
Berserk

Lv.26 Tsuna


67/67
Lv.01 Beluhga


12/12
Sckarshantallas ficou doente? - Página 5 CombuskenSckarshantallas ficou doente? - Página 5 Drampa
Sckarshantallas ficou doente? - Página 5 CloysterSckarshantallas ficou doente? - Página 5 Teddiursa
Lv.20 Shield


50/50
Lv.03 Teddiursa


16/16
Trait 1:
Skill Link
Trait 2:
Pick Up
Hold Item 1:
Light Clay
Hold Item 2:
---
Status 1:
Normal
Status 2:
Normal

Campo: Uma arena simples próxima ao Centro Pokémon. O chão é liso, não existem obstáculos e uma brisa serena sopra do oeste.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Sckarshantallas ficou doente? - Página 5 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Rocket Elite
Conquistou cargo de Elite dos Rockets
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Sky Pillar
Venceu a Dungeon de Sky Pillar
Dungeon Mausoléu Assombrado
Venceu a Dungeon de Mausoléu Assombrado

Alertas :
Sckarshantallas ficou doente? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sckarshantallas ficou doente? - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sckarshantallas ficou doente? - Página 5 Empty Re: Sckarshantallas ficou doente?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9 ... 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos