Speed - Combusken escreveu:Ao tentar fazer a curva com antecedência, inevitavelmente o pokémon de fogo acabava por diminuir um pouco a área em que estava correndo, mesmo que sem querer. Na primeira vez que fez um salto, porém, acabou apenas perdendo o equilíbrio e dando de cara no chão, tendo que tirar um tempo pra levantar e se recuperar daquele capote.
Speed + Attack - Elekid escreveu:Levantando-se de maneira desengonçada com a ajuda de Quilladin, infelizmente, o elétrico não teve oportunidade de descansar antes de receber novas ordens para continuar tentando. O pokémon tomada trocou olhares breves com seu parceiro de treino, antes de voltar a correr e investir.
Defense - Quilladin escreveu:Com instruções um pouco mais caprichadas, embora ainda incerto se Elekid estava bem, o inicial se posicionou de uma maneira um pouco mais eficaz para segurar os avanços do filhote.
Sp.Attack - Magby + Drampa escreveu:Aparentemente, as duas pokémons ainda não haviam entendido a importância do treino, visto que preferiam levá-lo como uma grande brincadeira divertida e colorida com seus movimentos. Isso poderia refletir nos resultados finais...
A tartaruga se manteve em silêncio quando o menino começou a se afastar, mas foi surpreendida quando Akuma deu meia volta e voltou a se abaixar perto de si, dando explicações a respeito de seus atos e tentando, de alguma maneira, se desculpar com o réptil. O aquático ficou quieto inicialmente, uma das patas segurando o outro braço e o olhar incerto para cima do treinador: Não parecia ser exatamente aquilo que o preocupava, mas alguma coisa nas palavras do rapaz - uma frase em específico, quem sabe? - aparentemente havia sido suficiente para tirar um peso que estava estampado em seus olhos, até então. O animal respirou fundo uma, duas vezes, e soltou um som baixo, hesitante, como resposta ao carinho. Sckarshantallas não seria capaz de compreender, mas certamente havia sido um bom sinal quando o animal marinho ficou em silêncio e optou por acatar em seguir a dupla em direção ao Centro Pokémon.
Wartortle escreveu:+1 Ponto de Felicidade!
Já Audino, por sua vez, como se não bastasse recusar as opções de nome dadas pelo garoto, agora tinha que fazer o mesmo com a moça recém-chegada. Pouco tempo depois, porém, com a intromissão da ranger em sugerir que talvez ele apenas gostasse de ser chamado daquele jeito, o rosado respondeu com um sorriso mais aliviado para Kurama, agradecido. Quem sabe não tinha sorte e a criança parava de vez de tão insistentemente tentar arranjar um novo nome para si?