OFF :
Kaze, muito obrigado pelo treinamento e pela paciência. Tenho certeza que não é algo fácil! Eu vou aproveitar para ensinar o Rock Throw (Lvl. 16) ao Geodude, no lugar de Rollout. Também peço para trocar de posição o Rock Polish com Earthquake e depois Rock Polish com Defense Curl. (Ficaria então Defense Curl, Rock Polish, Sandstorm, Earthquake, Rock Throw e Power-Up Punch).
Agora, como já fechou o treinamento desses golpes que restavam, vou esperar só a Shianny postar e escrever de novo a evolução da Murkrow e a saída da rota. Ok? o/
Agora, como já fechou o treinamento desses golpes que restavam, vou esperar só a Shianny postar e escrever de novo a evolução da Murkrow e a saída da rota. Ok? o/
Depois do sussurro no ouvido de Natalie e de sua reação, bastante tímida, mas de alguma forma... inspirada pelas minhas palavras, a ruiva e eu voltamos a nossas atividades normais do treinamento das criaturas. É claro que, "normal" não seria exatamente a palavra, já que agora estaríamos dispersos e um tanto aéreos, com "saudades do que ainda não vivemos
Treinamento de TM Steel Wing (Murkrow):
Seguindo minha orientaçãona associação de técnicas, Lenora conseguiu reforçar suas asas com a proteção quase imbatível do movimento Protect... Era bem óbvio que tal técnica não era usada geralmente desta forma, mas uma barreira tão forte e resistente indo velozmente de encontro a um alvo, certamente lembraria ser gentilmente atropelado por um transporte feito de aço... Eu acho... Entretanto, éramos eu e Lenora que esbarrávamos em um obstáculo, não físico, mas incômodo — Acho que... suas asas estão rígidas demais para manter-se no ar, não é mesmo? Hmm... Temos que usar o ambiente ao nosso favor... O vento, plainar talvez? — Tentava fazer um Brainstorm com a Murkrow, mesmo sabendo que ela entendia pouco de estratégia e cabia a mim decidir isso. Apesar de que, observar sua carinha de dúvidas me dava novas ideias — Já sei! Primeiro, você vai entrar em uma corrente de ar ascendente... Ok? Essas que te levam para cima! Enquanto estiver tendo trabalho mínimo, você reforça suas asas com a proteção, como fez antes... Nesse momento deve estar bem alto, então usaremos seu próprio peso, com a ajuda da gravidade, aumentando o impacto! Só precisa controlar a "queda" com seu próprio corpo, assim você desce na direção do inimigo e não direto no chão. Vamos tentar! — Completei, tentando unir diversas ideias quebradas em uma só.
Treinamento de TM Swords Dance (Dwebble):
Com Dwebble não havia muito mistério para finalizar o treinamento... Eu havia ensinando a ideia de controlar a respiração para o inseto, depois adicionei os passos e sua sincronia com a própria respiração. Trechos dos movimentos, separadamente, que agora eu só precisava unir em uma coreografia única e aplicável. Se tudo desse certo, seria o "ritual" de fortalecimento para o pequeno Syd, pois talvez assim ele entendesse melhor o sentido da técnica — Você é bem atento e aprende rápido, Syd... Estou muito orgulhoso! Que tal mostrarmos para todos que a gente realmente pegou o espírito da coisa? Vamos manter a respiração controlada e fazer os três passos que aprendemos, juntos, um atrás do outro. Certo? — Comentei com o Pokémon, esperando sua reação. Esperava algo bem positivo, pois Dwebble era esforçado! Se fosse o caso, começaríamos então os movimentos ao mesmo tempo. Braço erguido para a direita e leve movimento para lá com os pés... Braço erguido para a esquerda e leve movimento de retorno com as pernas. Passo para frente com a perna contrária, seguindo então com a outra. Cruza os braços e... Abre com tudo! Essa era, certamente, a interpretação da Dança das Espadas que surgiu involuntariamente entre mim e Syd ao longo do treinamento, agora completa! Restava saber se seria realmente efetiva!