Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Um Náufrago e um Detetive Juvenil na Era Vitoriana

power_settings_newInicie sessão para responder
4 participantes

descriptionUm Náufrago e um Detetive Juvenil na Era Vitoriana - Página 2 EmptyRe: Um Náufrago e um Detetive Juvenil na Era Vitoriana

more_horiz
Sckar sentiu-se ignorado pelo parceiro, mas logo trocaram de cena e então uma deixa para mostrar suas habilidades investigativas. Sckar riu quando viu o número, uma risada forçadamente excêntrica e alta, com o peito estufado, olhando para cima com a cabeça totalmente virada. Segurando a bengala com a mão esquerda e a direita aberta. Ria compulsivamente e depois parava repentina e dramaticamente, para depois de alguns instantes de silêncio e imóvel naquela posição, lançar-se como num salto para a frente de Dormindongo, ficando à um passo deste e encarando-o nos olhos, apoiando-se em sua bengala com ambas as mãos, inclinando o corpo pra frente, diria entusiasmado:

- BYUHAHAHA BYUHAHAHA BYUHAHAHA BYUHAHAHA BYUHAHAHA BYUHAHAHA BYUHAHAHA BYUHAHAHA BYUHAHAHA BYUHAHAHA BYUHAHAHA BYUHAHAHA BYUHAHAHA BYUHAHAHA ...
...
...
Sr. Dormidongo, certo? Esses números não podem ser letras, pois à muitas repetições, mas talvez sejam coordenadas e um horário. Porém, talvez seja algo apenas para nos distrair e nos fazer perder tempo. Afinal, o que houve aqui? Parece que houve uma batalha. Você atacou o Chapeleiro, não é? Ou tem como provar sua inocência?


Sherlock Trees era pomposo, bem diferente de Sckar, mas o menino tentava atuar da melhor forma possível.

_________________
Rankings Temp 4 :


Um Náufrago e um Detetive Juvenil na Era Vitoriana - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionUm Náufrago e um Detetive Juvenil na Era Vitoriana - Página 2 EmptyRe: Um Náufrago e um Detetive Juvenil na Era Vitoriana

more_horiz




Teatro Continental!

Sckar e Ranger.Gray!



Finalmente era o momento perfeito para Trees tomar a frente da encenação e demonstrar um pouco mais de seu personagem enquanto Ás e seus comparças se colocavam a vasculhar os diversos móveis espalhados pelo cenário, como se dali procurassem algo; talvez alguma coisa que pudesse lhes ajudar na aventura que estava por vir. Porém, não pareciam encontrar nada de valor ou importância, ao menos não em um primeiro momento, apesar de persistirem em suas buscas. Trees era outro que não tinha muita sorte em seu caminho... Não parecia ter facilidade com a charada proporcionada pelo sonolento "monstrinho, que em resposta simplesmente murmurara algo enquanto se aproximava um pouco mais do detetive. - Ora... Mas com que autoridade você afirma tão duramente que não são letras? Claramente são letras, e justamente formam uma frase, não vê? Você terá apenas mais uma chance, meu jovem... Ou... - Eis que um grito fora ouvido... Desta vez um grito de susto, vindo da Lebre de Março, que parecera encontrar algo em meio aos destroços de móveis. Contudo, não era algo... Sim alguém. Era um segundo jovem, porém este estava trajado de maneira ainda mais formal que o primeiro, e parecia um tanto quanto nervoso por ter suas orelhas puxadas por seu companheiro lebre. - Ora! Como ousa me acordar assim tao repentinamente? - Contudo, instintivamente o ator parecia bater em suas vestes com suas mãos, que neste momento estavam cobertas por uma luva felpuda a similar patas de coelho. Estava a procurar algo, e felizmente o encontrara. Era seu relógio de bolso, dourado e resplandescente, que lhe bastou um rápido olhar para mudar completamente sua feição para algo mais surpreso e apressado. - Ora! Olha a hora! Estou atrasado! Dormidongo, estamos atrasados!

- Ora, ora, meu caro! Ainda estamos a tempo de uma charadinha a nossos companheiros,, não estamos? - Retrucara dormidongo, com sua fala mansa e arrastada. - Ora, meu caro... - Continuava o dormidongo, enfim se voltando a Trees uma vez mais enquanto a o coelho saltitava ao redor de Ás e seus comparsas por um instante até enfim decidir entrar na casa. - Jamais tentaríamos atrasá-los ou fazê-lo matar o tempo... O tempo é um senhor muito ocupado para ter um pouco seu tempo desperdiçado assim, quem dirá matá-lo... De qualquer forma, não há como provar que não atacamos o chapeleiro, apesar de saber quem o fez... Alias, talvez isto lhe sirva de ajuda... Está pensando com uma mente muito moderna... Talvez se voltasse ao tempo... Pudesse aprender algo com ele.- Continuava dormidongo enquanto o coelho olhava apressado por cima de seus ombros. - Estamos atrasados, estamos sim... Devemos fazer isto logo... - Continuava o coelho branco, sempre apressado.

- Calma... Calma... - Continuava o dormidongo, a tentar acalmar o companheiro. - Caso não saibam a resposta, poderemos então atacar com força total! - Ameçava o dormidongo, deixando sua "arma" em riste aos mesmos. Eis que, finalmente seus rostos pareciam agora mais notáveis, a revelar que aqueles atores eram em verdade Leny Strauss e Ramon Hernandes... Mas, com que tipo de monstrinhos haviam ingressado no evento?


Progresso do Evento para Sckar :


Progresso do Evento para Ranger.Gray :

_________________
Um Náufrago e um Detetive Juvenil na Era Vitoriana - Página 2 Au7H0G6
Um Náufrago e um Detetive Juvenil na Era Vitoriana - Página 2 EMg4KZcUm Náufrago e um Detetive Juvenil na Era Vitoriana - Página 2 41lIBvE

descriptionUm Náufrago e um Detetive Juvenil na Era Vitoriana - Página 2 EmptyRe: Um Náufrago e um Detetive Juvenil na Era Vitoriana

more_horiz
O Capitão Ás, seguia montando e organizando os moveis da casa, só que fora da casa  literalmente formando a organização de uma residencia sem paredes, fazendo referencia a musica (era uma casa muito engraçada, não tinha teto não tinha nada...).

O usando os restos de peças para tentar remontar os moveis como se fossem um lego, colocando peça por peça enquanto buscavam itens que pudessem ser interessantes no meio daquele caos, que começava a ficar mais organizado da maneira do mundo subterrâneo.

Após algum tempo de organização a lebre puxava as orelhas de outro roedor fantástico do mundo subterrâneo era ele o coelho branco, despertando atrasado como sempre, mas ainda sim incomodado com seu despertar.

-Coelho Branco- Ora! Como ousa me acordar assim tao repentinamente? --

-Capitão Ás- Por mil camarões de botas e lagostas dançarinas, isso são horas de dormir?--

Ouvindo as palavras o coelho procurava algo em seus bolsos ate alcançar seu relógio e ao observa-lo.


Off: Eu sei que o tempo não sumiu só fiz uma firula para dar mais enfase afinal é o pais das maravilhas rs ^^

-Coelho Branco- Ora! Olha a hora! Estou atrasado! Dormidongo, estamos atrasados!--

Logo uma interação era feita entre o coelho e camundongo culminando com mais "um mistério", o sumiço do tempo, agora não so o chapeleiro estava desaparecido, mas também o próprio tempo.

-Capitão Ás- Continuem homens, seu Capitão vai resolver isso, como ousam ameaçar o Sr. Trees, com violência primeiro desaparecem com o chapeleiro agora com o tempo atrasando o Coelho e depois disso tudo ainda querem avançar com contra um dos meus homens?

Não permitirei que ele enfrente isso sozinho, vamos Sr. Trees, não vamos permitir que o essa fanfarronada de velhacaria escondam o capeleiro e o tempo, pois aqui estamos para salva-los e recuperar o que nos foi tomado.--

o jovem aproveitava a deixa para prosseguir se preparando para o climax do primeiro ato com a batalha que viria.

descriptionUm Náufrago e um Detetive Juvenil na Era Vitoriana - Página 2 EmptyRe: Um Náufrago e um Detetive Juvenil na Era Vitoriana

more_horiz
Apesar da pouca idade, Sckar tinha um raciocínio relativamente rápido e de momentos de brilhantismo inusitados. Bastava assistir à qualquer uma de suas batalhas pokémon com importância (Ginásios e campeonatos), quando ele punha o óculos de aviador em sua face, era um sinal que havia tido uma ideia e muitas dessas vezes, ele conseguia reverter até as piores situações.

Ou seja, naquele breve momento em que vira o código e deu sua resposta, ele já havia analisado o mesmo e feito deduções de que era um código falso. Afinal, se substituísse os números por letras do alfabeto, haveriam muitas letras iguais, não formando nenhuma palavra. Se considerasse cada repetição de números como uma letra e somasse número por número para chegar à um valor entre 1 e 26 e posteriormente substituísse por uma letra, ficaria um caos e não formaria nenhuma palavra. Porém, um daqueles momentos de brilhantismo lhe ocorreu. Talvez ele estivesse errado, mas sua dedução foi:


Isso não é uma frase! Não sei código Morse, mas não parece ser isso, afinal todas as letras e números, são variações de até 5 toques. Isso é tudo que sei. Todo tipo de conta que faço para transformar esses números em letras, dá letras que não formam sequer uma palavra. Se pensar nas letras que correspondem os números no celular, daria "A Rainha de Copas", mas como explicar isso em um mundo em que nem existia telefone? Então como deduzi, pode ser uma coordenada, data e horário. Porém, não faria sentido, já que não estamos em nosso mundo, a peça se passa num mundo fictício, de Alice no País das Maravilhas. Portanto, seja uma coordenada, data e horário, ou uma frase... Isso provavelmente não está aqui! Não no código! Deve ser uma deixa pra que eu improvise e invente uma mensagem que definirá o andamento da peça. Afinal, o público não consegue ver o código nesse papel. E Alice é considerada uma obra onde tudo é insano e a lógica é variável. Isso deve significar que pode ser o que eu quiser que seja!
Ao menos, espero estar deduzindo certo!


Sherlock retirou sua cartola com a mão direita e com a esquerda ergueu a bengala e colocou-a debaixo de sua axila. Caminhou até aos objetos caídos enquanto os demais personagens interagiam e colocou sua cartola num canto. E quando todos pararam, ele parou de revirar as coisas ali e começou à falar enquanto erguia-se com um papel na mão direita, na qual segurava juntamente a sua cartola.

- Sr. Dormindongo, equivocaste-se. Primeiro você disse: "Me parece ser algum tipo de enigma, quem sabe... " e em seguida disse: "Se souberem decifrá-lo, talvez eu os ajude, pegando leve com o que está por vir."


Sckar tentava imitar a voz enquanto repetia as palavras do outro ator. Mas não parava de falar e ia virando-se para os roedores.

- Depois que dei minha resposta, você disse: "Mas com que autoridade você afirma tão duramente que não são letras? Claramente são letras, e justamente formam uma frase, não vê? Você terá apenas mais uma chance, meu jovem... Ou..."
Há!
Além de nos ameaçar, acabou revelando que você sabe o conteúdo do código. Não precisa que decifremos, ou precisa que decifremos pois era o que tentou roubar do Chapeleiro e não conseguiu decifrar. Bem, eu acabei de encontrar a resposta, está neste papel, mas não irei compartilhar com você, pois está claro que vocês enfrentaram o Chapeleiro para conseguirem isso e falharam! Provavelmente foi o chapeleiro quem derrotou a Lebre de Março, por isto estava caído no chão e inconsciente.
Não faremos o que você quer!
Se vocês traíram o Chapeleiro e agora trabalham para a Rainha de Copas, irei puni-los! E se quiserem decifrar o código, terão que nos derrotar!


Enquanto ia falando, colocava o papel dentro da cartola e esta na cabeça, bem firme. Depois segurava a bengala com a mão esquerda e apontava-a em riste para Dormindongo, como desafiando-o, quase como se usasse uma espada também. Enquanto com a direita, pegou uma de suas pokébolas de dentro do paletó e num movimento rápido digno de um ilusionista, jogou-a para trás do palco, de modo que o público não visse Motonari sair da esfera.

Então fez mais uns gestos chamativos com a bengala, ameaçando a outra dupla, enquanto jogava as outras duas esferas, liberando Frogsauro e Rosalgar, juntamente de Motonari. Os três ficariam escondidos até segunda ordem. Estavam os três fantasiados, mas só Sckar conhecia suas fantasias. Enquanto isso, falava:


- Dormindongo!
Lebre de Março!
Vocês foram descobertos, rendam-se!


Porém, apesar dos gestos e falas confiantes de Sherlock, Sckar estava extremamente inseguro de suas deduções e ações. Será que conseguiria passar a impressão para o público, de que Sherlock era um grande detetive, ou passaria a impressão de ser um bobalhão que se achava um detetive? De qualquer jeito, ele poderia aproveitar qualquer resultado para valorizar seu personagem. Já que naquela obra, ambos os desempenhos e personalidades seriam muito válidas.

_________________
Rankings Temp 4 :


Um Náufrago e um Detetive Juvenil na Era Vitoriana - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionUm Náufrago e um Detetive Juvenil na Era Vitoriana - Página 2 EmptyRe: Um Náufrago e um Detetive Juvenil na Era Vitoriana

more_horiz




Teatro Continental!

Sckar e Ranger.Gray!



Off: Já passei a vocês o link das boxes dos atores no post anterior, então agora já sabem os pokes utilizados. Apenas se lembrem que neste evento todos passam a ser considerados como lvl 25. ^^


O choque tomava conta das figuras da Lebre de Março e o Coelho Branco. Era notável, por suas expressões e também pela encenação por eles realizadas que seus personagens não esperavam aquela descoberta tão cedo. A lebre, principalmente, sentia-se vencida, e logo, ameaçada por Trees, cujas habilidades de dedução realmente foram reveladas ali. - Ma... Ma... Mas como?! - Bradou a lebre, um tom de horror em sua voz, apesar de uma vez mais deixar sua fina espada em riste a Ás e Trees. Suspirava profundamente, como se enfim estivesse a deter maior controle da situação, para então continuar. - Ora... Talvez tenha subestimado suas habilidades, Sr. Tree. Uma tremenda falha! - A este ponto, o coelho branco já havia guardado o relógio de bolso em, adivinha só, bolso, e se colocava a observar o Dormidongo a brandir aquela espada; talvez nunca tivesse o visto tão determinado a algo antes em sua vida. - Uuuh... Uuh! Isto é interessante! - Dizia o coelho, esquecendo-se, por um breve instante que estava atrasado. - Dormidongo finalmente demonstrando alguma braveza... Vocês estão em maus lenções, jovens!

- Ora, coelho... Não diga bobagens, tenho braveza o suficiente para dormir até vinte e quatro horas por dia... Você não teria tal coragem, de perder o tempo. Afinal, se não estivesse sempre preocupado com o Sr. Tempo, por estar atrasado, não estaríamos nesta situação agora. Teríamos conseguido capturar o chapeleiro como ordenado, e levado até Ela! - Bravejou o Dormidongo, claramente irritado com o coelho, vez que, pelo que contara, a culpa da fuga do chapeleiro fora deste. O coelho chegara a procurar por seu relógio, confuso com as palavras da lebre, mas logo desistira e se colocava a observar Trees e Ás. - Ora... Não deixa de ser verdade... Mas eles sequer desconfiariam se não fossem seus joguinhos... De qualquer forma... Estamos atrasados, então é melhor que façamos isto o mais rápido possível! - Replicou o coelho, enquanto batia algumas palmas, como em um chamado.

- Apareçam! - Bradaram os dois em conjunto, de forma que assim que o fizeram, o restante da mobília começara a se revirar, de forma que após alguns instantes todas elas eram afastadas, de forma a revelar a figura de um mímico e uma fada. A fada, por ser mais veloz, rapidamente saltitara em meio a piruetas bem executadas, de forma a logo se colocar ao lado do Coelho Branco, enquanto Mime fazia uma cômica caminhada em câmera lenta até Lebre, seu companheiro. - Vamos, rapazes! Vocês começam! Hihihihihi - Gargalhava a lebre, saltitando enquanto continuava a agitar sua espada, agora contando com Mr. Mime a imitar a todos seus movimentos com perfeição.

Um Náufrago e um Detetive Juvenil na Era Vitoriana - Página 2 Mr._mimeUm Náufrago e um Detetive Juvenil na Era Vitoriana - Página 2 Whimsicott


Progresso do Evento para Sckar :


Progresso do Evento para Ranger.Gray :
[/quote]

_________________
Um Náufrago e um Detetive Juvenil na Era Vitoriana - Página 2 Au7H0G6
Um Náufrago e um Detetive Juvenil na Era Vitoriana - Página 2 EMg4KZcUm Náufrago e um Detetive Juvenil na Era Vitoriana - Página 2 41lIBvE

descriptionUm Náufrago e um Detetive Juvenil na Era Vitoriana - Página 2 EmptyRe: Um Náufrago e um Detetive Juvenil na Era Vitoriana

more_horiz
Matt escreveu:




Teatro Continental!

Sckar e Ranger.Gray!



Off: Já passei a vocês o link das boxes dos atores no post anterior, então agora já sabem os pokes utilizados. Apenas se lembrem que neste evento todos passam a ser considerados como lvl 25. ^^

Já devem saber as regras do evento, né? A questão da pontuação. Apenas lhes alerto que um nocaute antes de 5 round apenas lhes trará prejuizos. kkkkkkkkkkkkkkk Então, cuidado com as escolhas.


O choque tomava conta das figuras da Lebre de Março e o Coelho Branco. Era notável, por suas expressões e também pela encenação por eles realizadas que seus personagens não esperavam aquela descoberta tão cedo. A lebre, principalmente, sentia-se vencida, e logo, ameaçada por Trees, cujas habilidades de dedução realmente foram reveladas ali. - Ma... Ma... Mas como?! - Bradou a lebre, um tom de horror em sua voz, apesar de uma vez mais deixar sua fina espada em riste a Ás e Trees. Suspirava profundamente, como se enfim estivesse a deter maior controle da situação, para então continuar. - Ora... Talvez tenha subestimado suas habilidades, Sr. Tree. Uma tremenda falha! - A este ponto, o coelho branco já havia guardado o relógio de bolso em, adivinha só, bolso, e se colocava a observar o Dormidongo a brandir aquela espada; talvez nunca tivesse o visto tão determinado a algo antes em sua vida. - Uuuh... Uuh! Isto é interessante! - Dizia o coelho, esquecendo-se, por um breve instante que estava atrasado. - Dormidongo finalmente demonstrando alguma braveza... Vocês estão em maus lenções, jovens!

- Ora, coelho... Não diga bobagens, tenho braveza o suficiente para dormir até vinte e quatro horas por dia... Você não teria tal coragem, de perder o tempo. Afinal, se não estivesse sempre preocupado com o Sr. Tempo, por estar atrasado, não estaríamos nesta situação agora. Teríamos conseguido capturar o chapeleiro como ordenado, e levado até Ela! - Bravejou o Dormidongo, claramente irritado com o coelho, vez que, pelo que contara, a culpa da fuga do chapeleiro fora deste. O coelho chegara a procurar por seu relógio, confuso com as palavras da lebre, mas logo desistira e se colocava a observar Trees e Ás. - Ora... Não deixa de ser verdade... Mas eles sequer desconfiariam se não fossem seus joguinhos... De qualquer forma... Estamos atrasados, então é melhor que façamos isto o mais rápido possível! - Replicou o coelho, enquanto batia algumas palmas, como em um chamado.

- Apareçam! - Bradaram os dois em conjunto, de forma que assim que o fizeram, o restante da mobília começara a se revirar, de forma que após alguns instantes todas elas eram afastadas, de forma a revelar a figura de um mímico e uma fada. A fada, por ser mais veloz, rapidamente saltitara em meio a piruetas bem executadas, de forma a logo se colocar ao lado do Coelho Branco, enquanto Mime fazia uma cômica caminhada em câmera lenta até Lebre, seu companheiro. - Vamos, rapazes! Vocês começam! Hihihihihi - Gargalhava a lebre, saltitando enquanto continuava a agitar sua espada, agora contando com Mr. Mime a imitar a todos seus movimentos com perfeição.

Um Náufrago e um Detetive Juvenil na Era Vitoriana - Página 2 Mr._mimeUm Náufrago e um Detetive Juvenil na Era Vitoriana - Página 2 Whimsicott


Progresso do Evento para Sckar :


Progresso do Evento para Ranger.Gray :

[/quote]

_________________
Um Náufrago e um Detetive Juvenil na Era Vitoriana - Página 2 Au7H0G6
Um Náufrago e um Detetive Juvenil na Era Vitoriana - Página 2 EMg4KZcUm Náufrago e um Detetive Juvenil na Era Vitoriana - Página 2 41lIBvE

descriptionUm Náufrago e um Detetive Juvenil na Era Vitoriana - Página 2 EmptyRe: Um Náufrago e um Detetive Juvenil na Era Vitoriana

more_horiz
No palco a reunião de Roedores rufiões revoltosos rompia, criando casualmente caos confuso começando um combate, coelho e camundongo caçando redondas esferas lançadas rodopiavam pelo ar, liberando uma luz carmesim que logo disparava dois outros seres Mr. Mine e Whimsicott os adversários para o embate que se seguiria.

-Capitão Ás- Macacos do mar, cordão meus sapatos, vocês não escaparam, rufiões roedores raivosos, rasgaremos rapidamente seus rabiscos e revoltosos de planos de acabar com o Chapeleiro e com o Tempo, temos nosso próprio roedor ao nosso lado e ela acabara com vocês, Lebre de Março ataque com Knock off contra o mimico e em seguida queime a ovelha com Will-o-Wisp.

Gritava com o jovem com seus cabelos ao vento (criado artificialmente com um ventilados usado por trás do palco), encima da mesa que estava preparada para o chá.

descriptionUm Náufrago e um Detetive Juvenil na Era Vitoriana - Página 2 EmptyRe: Um Náufrago e um Detetive Juvenil na Era Vitoriana

more_horiz
Gray tomou a dianteira na atuação da batalha e Sckar o acompanhou. Logo após a apresentação de Ás, Sherlock ergueu sua bengala com a mão esquerda, retirando o chapéu e deixando ali no apoio, enquanto segurava um pouco mais abaixo, fazia um malabarismo, jogando o chapéu para o alto, fazendo girar três vezes no ar e cair novamente em sua cabeça. Enquanto apontava a ponta da bengala que tocaria o chão, em direção à dupla inimiga.

Sckar não era tão hábil, mas linhas muito finas, presas em seu chapéu, fizeram o show do chapéu de forma deslumbrante e imperceptível para a plateia. Apenas o elenco poderia ver as linhas.

Enquanto fazia seu malabarismo fake, dizia:


- Vocês se arrependerão de sua traição! Iremos derrotá-los e depois ajudaremos o Chapeleiro à acabar com a Rainha de Copas! Já chega de deixá-la fazer o que bem entende!

Após o malabarismo, apoiou-se na bengala, com o corpo inclinado para a frente, segurando o instrumento com ambas as mãos, firmemente, ficando na ponta dos pés, quase caindo para a frente, então diria animado:

- Venham meus amigos, Os irmãos Tweedle. Tweedledee e Tweedledum! Spore no mímico e depois Hone Claws.

Um Náufrago e um Detetive Juvenil na Era Vitoriana - Página 2 Paras_and_evo_by_afrozenheart2-d3hiuwp
Imagem meramente ilustrativa.

Rosalgar, o Parasect de Sckar, subia no palco, o mais rápido que podia, agitando suas garras de um lado pro outro, como se fossem tentáculos e posicionava-se no campo enquanto seu treinador falava. O menino havia combinado com seu trio antes da peça começar, por quais nomes seriam chamados durante a peça. E Parasect havia recebido o papel dos gêmeos, irmãos Tweedle. Por isso sua fantasia consistia de um pequeno paras de mentira, preso em seu cogumelo. Era um brinquedo de ventríloquo, com linhas finas que desciam do teto e faria o falso pokémon pré evoluído, siamês, falar. Ele não tinha patas, o que dava a ilusão aos espectadores, de que eram fundidos.

Rosalgar mexia a boca e uma voz de outro ator escondido atrás do palco, iniciava o diálogo, depois o mesmo ocorria com outra voz, quando mexiam a boca do Paras falso.


- Os irmãos Tweedle vieram para vencer o inimigo.

- Então não temam, pois com Tweedledee e...

- ... Tweedledum. A vitória virá certa...

- Tal como um ZUM!!!

O que seria um Zum? Estranhezas do país das maravilhas?

_________________
Rankings Temp 4 :


Um Náufrago e um Detetive Juvenil na Era Vitoriana - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionUm Náufrago e um Detetive Juvenil na Era Vitoriana - Página 2 EmptyRe: Um Náufrago e um Detetive Juvenil na Era Vitoriana

more_horiz




Teatro Continental!

Sckar e Ranger.Gray!



Off: Sckar: 8 pontos. | Ranger: 7 pontos.


O clima entre os atores certamente não era dos melhores, mas claramente todo a interação se tratava de algo meramente artificial, vez que todos estavam, até então, apenas seguindo o que já havia sido lhes passado pelo roteiro. Eis que, um embate ocorrera, e este era um dos poucos momentos que não se estava presente no roteiro... Qualquer coisa poderia sair daquelas batalhas, vez que não havia sido determinado um vencedor, o que tornava as batalhas o aspecto mais real da peça, justamente por terem os atores total liberdade para comandar. Assim, sabendo quem seriam seus oponentes, a dupla de Ás e Trees logo faziam sua escolha: Parasect e Banette. Assim que lhes foram dados os comandos, ambas as criaturas se encaminharam a frente de seus treinadores, de forma a dar início ao combate assim que os oponentes também recebessem os seus comandos, que logo viera:

- Mr. Mime, Magical Leaf e Barrier!!! - Bradara o Dormidongo, fazendo um corte no ar com sua espada.

- Whimsicott, Stun Spore e Cotton Spore em Banette! - Disparou o Coelho Branco, ao mesmo tempo que agoniado verificava seu relógio. - Isto deverá atrasá-lo um pouco. - Adicionou.

Assim, começara a troca de movimentos. Whimsicott era impressionantemente mais ágil que todos os demais em campo, de forma que não demorara para rodopiar em um mesmo eixo, sua perna direita. O movimento parecia inofensivo, porém o rodopio liberara do algodão de seu corpo uma espécie de polem, que circulara o ar e seguia como um feitiço até Banette, envolvendo-a naquela nuvem de pó, que terminava por causar-lhe uma atordoante paralisia. Em seguida, era a vez de Mr. Mime, apenas a confirmar o quão lerda era a dupla selecionada por Akuma e Gray. Mime parecia continuar em seu canto, apenas a fazer mímicas, como era de seu costume mesmo quando parado, simulando uma barreira a sua frente... Mas, logo em seguida, uma razoável quantia de folhas começaram a circulá-lo com seus poderes psíquicos, até que as mesmas eram disparadas contra Banette, causando alguns cortes na extensão de seu corpo.

Em seguida, era a vez de Banette, que ao tentar mover-se e atacar seu alvo, terminara por ser atingida pela paralisia, assim permanecendo imóvel por um instante, o que frustava não apenas a ela, mas também o público, que liberava um sonoro "Ahh...". Contudo, a falha do parceiro fora utilizada por Rosalgar, que a simular ser uma dupla com uma fantasia de Paras, com um sutil movimento liberara uma cortina de esporos, de tonalidade púrpura, que assim como o golpe de Whimsicott, percorrera o ar e envolvia a um dos oponentes: Mr. Mime, que agora caíra ao sono - Ou estaria ele a imitar estar em sono? Bom, a pose em que permanecera era um tanto cômica, mas de fato estava a dormir.

Com Mr. Mime a dormir profundamente a equipe de atores antagonistas parecia em desvantagem, mas Whimsicott logo voltara a "atacar". Desta vez, com movimentos mais bruscos e rápidos, Whimsicott parecia liberar diversas partículas de algodão que voavam até Banette, grudando em seu corpo e consideravelmente reduzindo ainda mais sua velocidade, o que era curioso, vez que a mesma já havia sido cortada à metade graças à paralisia. De qualquer forma, quanto menor for a velocidade de um pokémon quando em comparação a seu alvo, maior seriam suas chances de falhas, mas isto não parecera problema à boneca fantasmagórica que agora parecia a estar liberando seu enchimento de algodão. Após um sinistro movimentos de seus braços, liberara uma pequena chama de coloração azulada... A chama dançara pelo ar, pairando fantasmagoricamente até encontrar seu alvo, Whimsicott, e causar sinistras queimaduras em seu corpo. Parasect, por sua vez, permanecera apenas a observar suas garras, que após bater uma à outra, parecia ainda mais afiada que antes. Certamente aquelas garras detinham grande poder.

- Mime, acorde! - Dissera o ator a interpretar o dormidongo. - Um duplo Mimic na boneca, vá!

- Whimsicott, prossiga com um duplo Razor Leaf em Banette! Vamos atrasá-lo ainda mais, sim? - Dissera o coelho, a afirmar com sua cabeça para a fêmea.

Progresso do Evento para Sckar :


Progresso do Evento para Ranger.Gray :



Sckar

Ranger.Gray

Leny - NPC

Ramon - NPC


mr. mime:
Sleeping (1/2)
whimsicott:
Burned(-3)
Hold Item 1:
???
Hold Item 2:
???
Trait 1:
Soundproof
Trait 2:
Infiltrator

lv25 mr.mime


55/55
lv25 whimsicott


62/65
Um Náufrago e um Detetive Juvenil na Era Vitoriana - Página 2 Mr._mimeUm Náufrago e um Detetive Juvenil na Era Vitoriana - Página 2 Whimsicott
Um Náufrago e um Detetive Juvenil na Era Vitoriana - Página 2 ParasectUm Náufrago e um Detetive Juvenil na Era Vitoriana - Página 2 Banette
lv25 Parasect


65/65
lv25 Banette


54/67
Parasect:
+1 Atk
+1 Acc

Banette:
Paralyzed (-50% Speed)
-2 Speed

Hold Item 1:
Metronome
Hold Item 2:
Muscle Band
Trait 1:
Dry Skin
Trait 2:
Insomnia

Campo: Tablado de madeira. Campo razoavelmente limitado, com diversos móveis quebrados espalhados por toda a arena.

_________________
Um Náufrago e um Detetive Juvenil na Era Vitoriana - Página 2 Au7H0G6
Um Náufrago e um Detetive Juvenil na Era Vitoriana - Página 2 EMg4KZcUm Náufrago e um Detetive Juvenil na Era Vitoriana - Página 2 41lIBvE

descriptionUm Náufrago e um Detetive Juvenil na Era Vitoriana - Página 2 EmptyRe: Um Náufrago e um Detetive Juvenil na Era Vitoriana

more_horiz
Com a situação da quase paralizia total de por speedown, o capitão não tinha muita escolha se não trocar seu pokemon no combate algo severamente prejudicial se fosse feito da maneira correta tendo em vista não apenas perderia um turno de ataque como neste turno todas atenções estavam focadas em derrubar a lebre de março.

-Capitão Ás- Pelos bigodes da morsa marceneira, que vende iscas, esse algodão doce grudou em você como marisco em casco de navio, melhor voltar aqui e tirarmos isso antes isso se prolifere, deixe que o Espirito do velho navio resolver esse caso, vamos lá Vigança da rainha de Paus de um giro por cima desse mimico (Gyroball) --

Com os comandos e o nome já estabelecidos antes da peça para melhor interagirem no palco, o treinador lançava pokemon preso a ancora que estava em suas costas, como se lançasse a ancora de seu navio ao mar.

descriptionUm Náufrago e um Detetive Juvenil na Era Vitoriana - Página 2 EmptyRe: Um Náufrago e um Detetive Juvenil na Era Vitoriana

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder