Leny Strauss
A friend!
Cidade Natal:
Vermilion CityClasse:
Nenhuma... Ainda.Profissão:
Treinador.Idade:
25 anos.Altura:
1,80 m.Peso:
93 kg.Descrição Física!
Seus fios de cabelo possuem uma coloração negra. Os olhos de Leny são negros e brilhantes, mas oque há de realmente marcante em sua face são suas sobrancelhas grossas, porém, não tão desalinhadas e nem muito volumosa. Apesar de ser um cara bem sossegado o rapaz mantêm um belo porte físico, com músculos bem definidos. Com o restante de suas vestimentas Leny é um tanto quanto simples, adotando uma pequena coleção de camisas, em grande maioria em tons neutros como cinza, preto e branco, acompanhada de bermudas ou calças Jeans. Carrega consigo um cordão, não tão fino, ao redor de seu pescoço.
Personalidade!
É um homem tranquilo, apesar de seus sérios problemas de saúde. É ele muitas vezes que controla o grupo, talvez por ser o mais velho e também o maduro, acaba por se imaginar como responsável pelo restante. Encontra no grupo uma grande alegria, mesmo nas situações mais complicadas o grupo consegue arrancar-lhe um grande sorriso. Atualmente oque ele quer mesmo é ser feliz junto de seus amigos e família..
Biografia!
Foi abandonado ainda quando criança por seu pai, que além de abandoná-lo, terminou também por lhe deixar uma má genética, um problema gerado durante sua formação, ainda na gestação de sua mãe. Órfão, o garoto foi adotado por um homem - Não se sabe o nome deste individuo. -, assim, conseguindo também, além de um pai, um irmão, Julio. Leny cresceu nesta família e com o tempo construiu um pequeno Bar em meio a rota 1.
Já com 20 anos o rapaz descobriu a tal doença degenerativa crônica, procurou um médico e começou a se tratar, porém tudo era muito caro. Por fim, depois de um ano, gastou todo o seu dinheiro e também o de seu pai adotivo na tentativa de curar-se.
Vendo que o tratamento não estava alcançando grandes avanços, o rapaz decidiu por interromper o tratamento, e assim o fez. O médico então lhe informou, já com 21 anos, que lhe restava pouco mais de 4 anos de vida. Tendo isso em vista parou de trabalhar no Bar, que agora quem o administra é Júlio, seu irmão, para seguir jornada pelo universo pokémon enquanto fotografa os mais belos lugares de toda esta imensidão.
De volta a rota 1 o homem, já com 22 anos, retornando de uma de suas aventuras, deparou-se com Lysander e Pia. Após um tempo com grupo, foi convidado por se unir ao grupo, e como resposta aceitou o convite, participando de diversas aventuras ao lado destes e de Karinna.
Passado algum tempo, ainda não satisfeito com o fato de sua iminente morte em alguns anos, decide reiniciar seu tratamento, e consequentemente tendo se submetido a uma séria cirurgia cardíaca na cidade de Slateport. Hoje, apesar de ainda estar em tratamento, já pode sair ao livre uma vez mais e se exercitar normalmente... Enfim, já é capaz de ter uma vida parcialmente normal uma vez mais, agora sem este seu limite de tempo de vida. Claro... Desde que não exagere.
Última edição por Matt em Sex Jan 07 2022, 14:35, editado 1 vez(es)
_________________