Imagem :
Nome: Ramon Hernandez Navarro
Sexo: Masculino
Classe: Treinador
Idade: 27 anos
Nascimento: 01/11/1988 - Slateport City
Altura: 1,85
Peso: 90 kgs
Descrição física: Ramon possuí um corpo musculoso construído nos anos em que aprendeu a lutar e fazia exibições de lutas livres falsas no circo onde foi criado, seu cabelo é loiro, curto e possuí uma barba que cobre os cantos de seu rosto e um cavanhaque que ele acha muito sensual, porém não é, usa um tapa olho que cobre seu olho direito, na verdade não é cego, só o faz por achar legal. Usa roupas de tons verdes, uma calça de treino dessa cor com listras pretas, uma camisa preta com listras horizontais verdes e sapatos verdes com detalhes pretos.
Personalidade: Fanfarrão é a palavra que melhor define Ramon, mas usarei outras para esmiuçar suas características. O rapaz sempre parece estar animado com algo ou sorrindo, parece que o mundo ao seu redor pouco lhe afeta fazendo-o parecer até meio insensível ou com algum grau de autismo, no fundo é apenas uma fuga de qualquer possibilidade de briga ou incomodo, até mesmo discussões. Trata seus Pokémon como apêndices de suas habilidades circenses, por isso sempre pede o máximo deles.
Biografia: Ramon não sabe muito como surgiu no mundo, lembra de uma mulher com barba e de um homem pequeno e estranho lhe ninando, sua mãe e seu pai, ficando mais velho, com seis anos, descobre que o anão e a mulher barbada não eram seus pais biológicos e sim a dupla peculiar o adotou de uma jovem que o teve e resolver ir embora quando ele nasceu - entrando na estatística dos órfãos de Hoenn - começa a trabalhar em um circo, indo e vindo por toda Hoenn, inicialmente limpando os traillers e o picadeiro, depois ajudando os palhaços. Com dez anos e com o circo próximo a Littleroot, ele resolve iniciar sua carreira como treinador, seria forte, seria grande, seria incrível. Não foi. Continuou no circo e querendo participar das lutas que o circo possuía como parte do espetáculos foi treinando, treinando, tomando anabolizantes, treinando, anabolizantes, até conseguir entrar para o time de luta livre de mentira do circo.
Permaneceu nesse time, fingindo lutas pelas cidades para deleite de um público que parecia amar se enganar, até o circo começar a falir devido a má administração. Ramon tinha vinte e cinco anos nessa época e como todo rato sai do navio antes dele afundar, juntou suas coisas e foi seguir sua vida, com o Pokémon que recebeu e seus trapos.
Porém, sua habilidade para batalhas não era das melhores e sem comer, começou a fazer exibições de luta em praças públicas, disputando trocados com músicos e estátuas vivas vestidas de Altaria. Hoje, vaga sem rumo por ai, aproveitando a comida e estadia de graça que os Centro Pokémon possuem - algo que ele nem sabia, até então.
Uso pela Staff: Liberado