Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Um Náufrago e um Detetive Juvenil na Era Vitoriana

power_settings_newInicie sessão para responder
4 participantes

descriptionUm Náufrago e um Detetive Juvenil na Era Vitoriana - Página 6 EmptyRe: Um Náufrago e um Detetive Juvenil na Era Vitoriana

more_horiz
Ao ouvir os comandos de seu aliado, Sckar sorriu e com a mão direita ele jogou a cartola para o alto, enquanto com a esquerda, a bengala. Os objetos giraram no ar e caíram de volta para ele, que agarrou-as firmemente. Vestiu a cartola novamente enquanto se apoiou com a bengala no chão, como sempre, a mão direita mexia na cartola e a esquerda era usada para mexer na bengala.

Apoiando-se na bengala, cruzou as pernas, ainda de pé, deixando o pé direito com a ponta tocando o chão, com o joelho dobrando, passando por cima do esquerdo e parando do outro lado deste. Enquanto a pernas esquerda ficava totalmente ereta e ele ia dizendo:


- Hum... É elementar, meu caro Ás... Que terei que trocar meu parceiro! Ao menos por hora.

Fez uma pequena pausa dramática e então bradou:

- Humpty Dumpty, é sua vez!

Motonari subia no palco rolando, parava na frente de Rosalgar e lhe dava uma leve empurrada com o traseiro, afastando-o do campo de batalha. O pokémon inicial de Kalos era muito sorridente. Mas ainda assim, tinha um "fogo" em seus olhos, ansioso não exatamente pela batalha (como imaginariam aqueles quem não o conhecessem), mas pelo palco e pela atuação.

Humpty Dumpty era um personagem de outro conto, uma rima, um pequeno poema de conto de fadas, mas Sckar escolheu este personagem para seu Quilladin, pois era um personagem com uma aparência física similar ao de seu pokémon. Tratava-se de um ovo humanoide. Mas aqui, naquela peça, ele seria introduzido como uma Oran Berry que havia ganho vida, por isso, sua fantasia era uma maquiagem que alterava seu padrão de cores:


Um Náufrago e um Detetive Juvenil na Era Vitoriana - Página 6 160?cb=20180721020737
Imagem meramente ilustrativa.

- Humpty Dumpty é uma Oran Berry que ganhou vida e passou à andar livremente pelo mundo, como meu parceiro na luta contra o crime e a opressão da Rainha de Copas.

- E não há mal que não superemos, quando lutamos juntos!

Disse a dubladora que escondia-se atrás do palco. Apesar da voz ser de uma mulher, ela forçava sua voz fina para assemelhar-se à de uma criança, um menininho e não de uma moça, como ela. Enquanto ela falava, Motonari movia os lábios e esticava o punho direito cerrado, com o antebraço esticado na horizontal e o braço e a mão, na vertical. Enquanto sorria e encarava os inimigos com determinação heroica. Era uma ameaça típica de um herói protagonista de algum quadrinho ou animação juvenil.

Sckar sorria por ver seu pokémon se divertindo e se saindo muito bem na interpretação. Mas o público poderia ver o sorriso de Sherlock, como uma grande confiança no parceiro.

- Humpty Dumpty, use o Leech Seed naquela larva.

- Pode deixar, comigo!

Diziam ambos, sem perderem os seus sorrisos confiantes.

_________________
Rankings Temp 4 :


Um Náufrago e um Detetive Juvenil na Era Vitoriana - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionUm Náufrago e um Detetive Juvenil na Era Vitoriana - Página 6 EmptyRe: Um Náufrago e um Detetive Juvenil na Era Vitoriana

more_horiz




Teatro Continental!

Sckar e Ranger.Gray!


Off:

BASE: (25 × Target's Current Speed / User's Current Speed) + 1)
BASE: (25 × ((45/2 - graças à paralisia de Dunsparce, que quebra a speed na metade)/40) +1
BASE: (25 × (22.5/40))+1
BASE: (25 × 0.5625) +1
BASE: 14.0625 +1
BASE: 15.0625
BASE: 15.0625+50% (Steelworker)
BASE: 23 - Arredondado.

PONTOS:

SCKAR: 23/50
RANGER: 28/50

NPC (Kadabra): 9
NPC (Dunsparce): 15

Vish, Ranger... Acho que tu esqueceu do Torment do Dhelmise, né. kkkk Torment te impede de usar o mesmo golpe consecutivas vezes. Tipo, Dois Gyro Balls seguidos, dois Tackles seguidos. Agora Gyro Ball > Tackle > Gyro Ball > Tackle, pode.

Mas, vamos que vamos. ^^ Alias, só pra avisar que tô adorando seus personagens. kkkkkk Dos dois. ^^


Com uma nova estratégia a surgir diante do imprevisto de uma derrota precoce de um de seus oponentes, o que dificultava a conquista de uma boa pontuação à dupla, os jovens treinadores pareciam capazes de desenvolver o combate de uma maneira positiva. Com uma nova troca de parceiros no decorrer da batalha, desta vez era Akuma, que finalmente demonstrava ao público uma segunda criatura que não fosse seu duo, configurado por Parasect, a simular a dupla de Tweedles. O monstrinho, desta vez era Motonari, um pequenino gramíneo cuja fantasia demonstrava bem a história por traz de todo o personagem que este estava a encenar: Humpty Dumpty! O público parecia ir a loucura com a maneira que o monstrinho surgia em cena, a afastar seu companheiro de combate com uma traseirada. Era um momento cômico em meio a uma batalha, mas ainda assim um momento que o público soubera apreciar bem. Alias, o ar cômico era algo bem recorrente àquela peça em especifico, principalmente graças a Ás, que com seu jeito de pirata charlatão, conquistava o público, afinal, suas frases sempre eram carregadas de um ar cômico e teatral, um futuro astro? Bom, apenas o destino diria, mas o que poderia saber por hora era que adoravam a comparação de Dunsparce a uma minhoca alada.

Os soldados, no entanto diante das trocas, não pareciam demonstrar grande movimentação, afinal, um deles já havia sido derrotado, o que por si só já o afastava do combate, enquanto que o segundo, independentemente dos comandos que pudesse dar a seu companheiro, graças ao Esporos de Tweedle, Dunsparce estaria incapacitado de atacar, se limitando a mandar comandos simples. - Vamos! Faça o que puder! Qualquer coisa! Use um duplo Astonish! - Mas, como bem sabia, seu monstrinho sequer o ouvira. Assim, vulnerável a investidas dos oponentes, Dhelmise era o primeiro, e único a atacar neste primeiro momento do turno, mas, talvez por descuido de seu mestre, que não notara a travessa técnica lançada contra o fantasma, seu golpe falhara miseravelmente. Isto pois, Torment, golpe utilizado por Kadabra pouco antes de sua derrota, impedira-o de utilizar golpes consecutivos, e como seu último golpe já havia sido Gyro Ball, seu segundo golpe consecutivo falhara, fazendo com que a pobre âncora apenas girasse pelo campo, ricocheteando de um lado a outro sem alvo algum, fora de controle. Azar.

Assim, como Dunsparce não demonstrara nenhum avanço, Quilladin finalmente conseguia encontrar a brecha para um ataque e assim lançar sobre o oponente algumas sementes que imediatamente envolviam-no em vinhas misteriosas.  Enquanto isto, Dhelmise voltara a utilizar seu Gyro Ball, que o anterior falhara, esta nova execução estava livre de impedimentos, e agora avançava contra seu alvo, causando-lhe certo dano, apesar de ser mínimo. Ao fim do turno, Dhelmise, que até a pouco estava atormentada, agora agia de maneira mais tranquila uma vez mais, quanto a Dunsparce, além de acordar de seu sono, o pequenino tinha ainda parte de sua energia vital drenada para o gramíneo, que apesar de ter a energia ainda completa, sentia-se ainda mais confortável.

- Isto! Finalmente acordou! Agora, duplo Astonish, primeiro em Quiladin e depois em Dhelmise!

Progresso do Evento para Sckar :


Progresso do Evento para Ranger.Gray :






Pokémon 1:
Sleep (3/3)
Parlyz
Leech Seed (-5)

Pokémon 2:
Fainted
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Serene Grace
Trait 2:
Synchronize

lv25 Dunsparce


76/85
lv25 Kadabra


0/55
Um Náufrago e um Detetive Juvenil na Era Vitoriana - Página 6 DunsparceUm Náufrago e um Detetive Juvenil na Era Vitoriana - Página 6 Kadabra
Um Náufrago e um Detetive Juvenil na Era Vitoriana - Página 6 DhelmiseUm Náufrago e um Detetive Juvenil na Era Vitoriana - Página 6 Quilladin
lv25 Dhelmise


70/70
lv25 Quilladin


65/65
Trait 1:
Steelworker
Trait 2:
Overgrow
Hold Item 1:
Leftovers (+4)
Hold Item 2:
Poisonium Z
Pokémon 1:
Tormented (4/4)
Pokémon 2:
Leech Seed (+5)

Campo: Tablado de madeira, decoração a simular uma espécie de clareira.[/quote]

Última edição por Matt em Qua Out 09 2019, 06:40, editado 1 vez(es)

_________________
Um Náufrago e um Detetive Juvenil na Era Vitoriana - Página 6 Au7H0G6
Um Náufrago e um Detetive Juvenil na Era Vitoriana - Página 6 EMg4KZcUm Náufrago e um Detetive Juvenil na Era Vitoriana - Página 6 41lIBvE

descriptionUm Náufrago e um Detetive Juvenil na Era Vitoriana - Página 6 EmptyRe: Um Náufrago e um Detetive Juvenil na Era Vitoriana

more_horiz
Off :


Com uma falha já esperada o capitão fingia estrar frustrado levando sua mão ao rosto e arqueando sua coluna para trás.

-Capitão Ás- Pelas mesa de Bilhar daquela morsa bêbada comedora de ostras, que *Retrucada foi essa, parece que faltou giz na minha tacada, esta correndo pelo campo descontroladamente.

-Lebre de Março- Boa tacada sr capitão (risos Histéricos)- Razz -

A tripulação do pirata explodia em risos, e vendo que seu companheiro detetive estava preocupado em manter uma recuperação de vida o jovem pretende dar uma força.

-Capitão Ás- Pela mares, melhor corrigirmos nosso erro dando uma força para nosso companheiro dividindo o que temos(Switechroo no pokemon de sckar) com ele e depois de um giro no nosso oponente, mas dessa vez tente acertar ele senhor navio de Guerra furado -.-

Glossario: Retruque / Remache
Erro no bilhar consistente no golpeo involuntário da bola branca por segunda vez com uma bola objetivo já golpeada por ela e em movimento, o que evita conseguir a carambola tentada.

Última edição por Ranger.Gray em Qua Out 09 2019, 08:17, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : achei que podia não estar 100% claro em quem ia usar o ataque ^^)

descriptionUm Náufrago e um Detetive Juvenil na Era Vitoriana - Página 6 EmptyRe: Um Náufrago e um Detetive Juvenil na Era Vitoriana

more_horiz
Após o sucesso em infectar o oponente com as sementes sanguessugas, Sherlock sorria e com o punho direito cerrado, apenas com o polegar estirado, apontou para trás, por cima do próprio ombro e disse:

- Volte, Humpty Dumpty. Irmãos Tweedlee, é com vocês. Se acordarem, usem o Spore.

Sckar sabia, que provavelmente perderia o turno inteiro e provavelmente seu pokémon não acordaria e nem pontuaria. Mas era uma substituição necessária. Por isso havia usado o Leech Seed.

Enquanto isso, Humpty Dumpty parecia não se importar e manter o humor e a postura corajosa, rolando para trás do Rosalgar e dando outra bundada neste para que voltasse ao campo de batalhas.


- Minha parte está feita. Vai lá, campeão sonolento!

_________________
Rankings Temp 4 :


Um Náufrago e um Detetive Juvenil na Era Vitoriana - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionUm Náufrago e um Detetive Juvenil na Era Vitoriana - Página 6 EmptyRe: Um Náufrago e um Detetive Juvenil na Era Vitoriana

more_horiz




Teatro Continental!

Sckar e Ranger.Gray!


Off:

BASE: (25 × Target's Current Speed / User's Current Speed) + 1)
BASE: (25 × ((45/2 - graças à paralisia de Dunsparce, que quebra a speed na metade)/40) +1
BASE: (25 × (22.5/40))+1
BASE: (25 × 0.5625) +1
BASE: 14.0625 +1
BASE: 15.0625
BASE: 15.0625+50% (Steelworker)
BASE: 23 - Arredondado.

PONTOS:

SCKAR: 23/50
RANGER: 38/50

NPC (Kadabra): 9
NPC (Dunsparce): 21

HP de Parasect antes das curas = 43, já que antes estava com 45 mas levou 2 de dano pelo Astonish.

Alias, Ranger, já te avisei pelo discord, mas já que tu colocou no off daqui, só reavisando: Já editei a última pontuação. ^^


Com Ás e Trees já sabendo os comandos lançados para seu companheiro Normal Type, estes também não demoravam para lançar novas ordens de ataque, que por sua vez chamavam a atenção do público uma vez mais. Akuma, que havia recentemente revelado mais um de seus parceiros, voltava a realizar uma nova troca, substituindo Quilladin por Parasect uma vez mais. No entanto, talvez por descuido, ou talvez por alguma estranha estratégia, o jovem ignorara o estado de sonolência em que se encontrava seu monstrinho. Assim, seus movimentos neste primeiro movimento se caracterizava apenas pela retirada de Quilladin do campo, já que seu duo sequer se movimentava pelo campo.

No entanto, a estratégia utilizada por Ás simplesmente causara espanto diante de tamanha esperteza em seu uso. Após um rápido movimento giratório por parte de Dhelmise, o monstrinho criara uma espécie de brisa a envolvê-lo, bem como a seu companheiro de equipe. A brisa parecia estar os interligando, como em um verdadeiro movimento circular, que peculiarmente tratava de carregar consigo o Holding Item de um para o outro, causando assim uma inversão. O Leftovers que encontrava-se com Dhelmise ia para Parasect, e o Metronome de Parasect ia para Dhelmise. O item curativo não estava causando efeito algum a seu proprietário originário, mas certamente faria total diferença a Parasect.

Dunsparce, por sua vez, não pretendia ficar imóvel a ver a brilhante ideia de seus oponentes, e para tal, avançava contra o fungo, fazendo com que de uma maneira estranha sua fisionomia se alterasse diante dos olhos do público, com suas proporções se aumentando e uma expressão macabra surgir em sua face. Astonish, por si só era um golpe certamente estranho, vez que caracterizado por um susto em seu oponente, que de maneira mais bizarra ainda causava-lhe dano. Dhelmise, a cumprir com seus comandos, e notando que seu companheiro continuava a dormir profundamente, tratava de realizar mais um movimento giratório, que terminava por não causar grandes danos ao monstrinho. Uma vez que o turno chegara a seu fim, Parasect continuava a dormir, porém desta vez algo peculiar ocorria... As vinhas do Leech Seed utilizado por Motonari se ativava uma vez, mas desta vez enviando a energia vital de Dunsparce para seu representante, Parasect. E ainda por cima, para completar suas curas, o Leftovers emprestado por Dhelmise se ativava e regenerava mais uma pequena parcela de sua energia vital.

Progresso do Evento para Sckar :


Progresso do Evento para Ranger.Gray :






Pokémon 1:
Parlyz
Leech Seed (-5)

Pokémon 2:
Fainted
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Serene Grace
Trait 2:
Synchronize

lv25 Dunsparce


67/85
lv25 Kadabra


0/55
Um Náufrago e um Detetive Juvenil na Era Vitoriana - Página 6 DunsparceUm Náufrago e um Detetive Juvenil na Era Vitoriana - Página 6 Kadabra
Um Náufrago e um Detetive Juvenil na Era Vitoriana - Página 6 DhelmiseUm Náufrago e um Detetive Juvenil na Era Vitoriana - Página 6 Parasect
lv25 Dhelmise


67/70
lv25 Parasect


51/65
Trait 1:
Steelworker
Trait 2:
Overgrow
Hold Item 1:
Metronome
Hold Item 2:
Leftovers (+3)
Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Leech Seed (+5)
Parlyz
Sleep (2/3)


Campo: Tablado de madeira, decoração a simular uma espécie de clareira.

_________________
Um Náufrago e um Detetive Juvenil na Era Vitoriana - Página 6 Au7H0G6
Um Náufrago e um Detetive Juvenil na Era Vitoriana - Página 6 EMg4KZcUm Náufrago e um Detetive Juvenil na Era Vitoriana - Página 6 41lIBvE

descriptionUm Náufrago e um Detetive Juvenil na Era Vitoriana - Página 6 EmptyRe: Um Náufrago e um Detetive Juvenil na Era Vitoriana

more_horiz
Com a situação sobe controle o capitão tinha uma ideia, algo que poderia ser perigoso, mas se fosse feito corretamente poderia dar certo e sem efeitos colaterais.

Sacando o relógio do seu bolso o jovem começava a executar o seu plano, ele retornaria o tempo para um momento em que seu companheiro estava acordado.

-Capitão Ás- Muito bem vamos começar, esse processo é delicado, rebobinar o tempo só o suficiente, para acordar nossos companheiros, primeiro rebobinando o giro (gyroball "reverso") em seguida alcançando o momento que a lebre estava em campo e os tweedlees estevam acordados, com calma agora vamos lá, com o tempo do nosso lado.--

O treinador girava o ajuste do relógio, rebobinando enquanto falava em voz alta narrando seus movimentos dando a deixa para seus pokémon, que entendiam e executavam os movimentos de forma "reversa" onde Jones rolava no sentido oposto terminado já saltando para fora do campo e Doll pulando de volta para dentro.

-Capitão Ás- Pronto, do espero não ter voltado demais e acabar acordando o lorde das colheres no processo.--

Dizia o capitão, tentando criar uma suspense na cena com um pouco de improviso aproveitando o ato anterior, onde havia recuperado o tempo das mãos dos roedores.

descriptionUm Náufrago e um Detetive Juvenil na Era Vitoriana - Página 6 EmptyRe: Um Náufrago e um Detetive Juvenil na Era Vitoriana

more_horiz
Sherlock sorria ao ouvir o plano de Ás e gritava para ambos os pokémons dele:

- Obrigado, Ás. Assim os irmãos Tweedlee poderão acordar e usar o Spore e o Hone Claws caso o Dunsparce adormeça.

Sckar sabia, assim como provavelmente Gray também, e todos os demais do elenco e plateia, que aquilo era impossível. Mas talvez, com sorte, o Rosalgar poderia acordar naquele mesmo momento e agir. Então com um sinal discreto de olhar do menino para o pokémon esférico, Humpty Dumpty voltava à cena, mas fazendo tudo ao contrário. Até sair novamente do campo, como se nunca houvesse entrado. Será que Rosalgar acordaria no momento certo e agiria? Ou teria tudo sido em vão?

- Uau. Que legal! Uma viagem no tempo!

Comemorava o infantil pokémon berry viva.

_________________
Rankings Temp 4 :


Um Náufrago e um Detetive Juvenil na Era Vitoriana - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionUm Náufrago e um Detetive Juvenil na Era Vitoriana - Página 6 EmptyRe: Um Náufrago e um Detetive Juvenil na Era Vitoriana

more_horiz




Teatro Continental!

Sckar e Ranger.Gray!


Off:

BASE: (25 × Target's Current Speed / User's Current Speed) + 1)
BASE: (25 × ((45/2 - graças à paralisia de Dunsparce, que quebra a speed na metade)/40) +1
BASE: (25 × (22.5/40))+1
BASE: (25 × 0.5625) +1
BASE: 14.0625 +1
BASE: 15.0625
BASE: 15.0625+50% (Steelworker)
BASE: 23 - Arredondado.

PONTOS:

SCKAR: 23/50
RANGER: 45/50

NPC (Kadabra): 9
NPC (Dunsparce): 27

— Quiladin: 58/65 - Status: Normal.- lv.25. = 7 de dano pelo Headbutt.


- AAARG! - Disparava o soldado ao ver que a dupla de combatentes planejava uma nova troca entre seus parceiros pokémons. Encarar seu parceiro por um instante, e então retornava seu foco ao duelo. - Não posso causar grande danos aos malditos fantasmas, mas posso fazê-lo contra estes gramíneos! Duplo Headbutt em qualquer criatura daquele detetive, Dunsparce! - Finalizava ele, ao mesmo tempo em que o Normal Type avançava até o centro do palco com um desajeitado movimento corporal. Criaturas serpentinas naturalmente apresentavam problemas de mobilidade, o que trazia um ar ainda mais cômico para sua presença em batalha. Contudo, vez que todos já haviam recebido suas instruções para o próximo turno, este logo tivera seu início.

Com a brilhante ideia de uma volta no tempo, a um momento em que o cogumelo ainda estivesse ativo e em combate, os jovens encontravam uma saída lógica para mascarar uma nova troca de pokémons em campo. Mas, não contavam que tal mudança de pokémons não os tornaria vulneráveis a novos ataques de seu oponente. Enfim, bora narrar os eventos ocorridos em meio ao retrocesso do tempo. Tudo começara com um movimento giratório de Dhelmise, um novo Gyro Ball ao movimento anti-horário, que terminava por além de causar danos a seu oponente, dar início ao fenômeno de volta ao tempo. Assim, Humpty retornava ao palco, apenas para repetir o movimento de bundada dada em Parasect e então voltar a se esconder... Porém, antes de fazê-lo, como se Dunsparce estranhamente tivesse a capacidade de interferir em viagens temporais, terminava por disparar uma cabeçada contra o pokémon de fantasia azulada.

Mas, focado em simplesmente obedecer seus comandos, Humpty simplesmente aguentava firme e então recomeçava a sua retirada do campo de batalha. Dhelmise também se retirava de campo para dar lugar a Banette uma vez mais, ao mesmo tempo em que Parasect, ainda dormindo, "voltava" ao palco, apenas para ser atingido a um novo Headbutt, que terminava por causar um belo dano no mesmo. Assim, com um fim ligeiramente complexo o turno se finalizava com a energia de Dunsparce ser drenada para Parasect, ao mesmo tempo em que o Leftovers voltava a agir. E, para a sorte do jovem, a estratégia havia funcionado e agora Parasect voltava a ativa.

- Não esperavam por nossa interferência no tempo, não é? - Gargalhava o ator. - Mais um duplo Headbutt no pokémon do detetive!

Progresso do Evento para Sckar :


Progresso do Evento para Ranger.Gray :






Pokémon 1:
Parlyz
Leech Seed (-5)

Pokémon 2:
Fainted
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Serene Grace
Trait 2:
Synchronize

lv25 Dunsparce


58/85
lv25 Kadabra


0/55
Um Náufrago e um Detetive Juvenil na Era Vitoriana - Página 6 DunsparceUm Náufrago e um Detetive Juvenil na Era Vitoriana - Página 6 Kadabra
Um Náufrago e um Detetive Juvenil na Era Vitoriana - Página 6 BanetteUm Náufrago e um Detetive Juvenil na Era Vitoriana - Página 6 Parasect
lv25 Banette


37/67
lv25 Parasect


52/65
Trait 1:
Steelworker
Trait 2:
Overgrow
Hold Item 1:
Metronome
Hold Item 2:
Leftovers (+3)
Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Leech Seed (+5)
Parlyz


Campo: Tablado de madeira, decoração a simular uma espécie de clareira.

_________________
Um Náufrago e um Detetive Juvenil na Era Vitoriana - Página 6 Au7H0G6
Um Náufrago e um Detetive Juvenil na Era Vitoriana - Página 6 EMg4KZcUm Náufrago e um Detetive Juvenil na Era Vitoriana - Página 6 41lIBvE

descriptionUm Náufrago e um Detetive Juvenil na Era Vitoriana - Página 6 EmptyRe: Um Náufrago e um Detetive Juvenil na Era Vitoriana

more_horiz
Havia saído tudo como esperado.

- Muito bem, Irmãos Tweedlee, usem o Spore e o Hone Claws.

Sherlock sorria confiante e despreocupado.

OFF:
Sorry o post mínimo, pressa...

_________________
Rankings Temp 4 :


Um Náufrago e um Detetive Juvenil na Era Vitoriana - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionUm Náufrago e um Detetive Juvenil na Era Vitoriana - Página 6 EmptyRe: Um Náufrago e um Detetive Juvenil na Era Vitoriana

more_horiz
O plano corria com perfeição o retorno no tempo no tempo despertará o cogumelo permitindo que colocasse o oponente para dormir, o Capitão fazia um movimento com as mãos comemorando, afinal mesmo com a interferência dos oponentes nada havia mudado tudo estava correndo como o desejado nada os impediria agora.

-Capitão Ás- Isso conseguimos mesmo com a interferência deste verme alado (Vegeta aproves), o tempo esta do nosso lado e vamos conseguir vingar as flores e salvar o meu chapel, agora vamos resolver este caso de uma vez por todas mas primeiro vamos colocar as peças em ordem, venha para cá lebre (retornar) e pois é hora do Espirito rolar (Gyroball) sobre os vermes dessa terra, e temos um camarote para assistir isso, vamos meu navio volte lá e faça seu trabalho.--

O treinador dava suas ordens fazendo uma pose como se estivesse na proa de um navio e apontando para o horizonte da batalha, desejando que tudo desse certo para ambos os treinadores, ainda mais agora que como o próprio adversário relatava, não podia causar danos aos seus fantasmas.

descriptionUm Náufrago e um Detetive Juvenil na Era Vitoriana - Página 6 EmptyRe: Um Náufrago e um Detetive Juvenil na Era Vitoriana

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder