Farei a campanha em dupla com o BigDaddy, vulgo Joe.
Caminho: Treinador
Pokémon: Aipom, Shroomish, Nuzleaf
Personagem: Agostinho Carrara
Fantasia: Agostinho
OFF :
Fala ai Narrador, obrigado por pegar a campanha. Estamos um pouco confusos com o andamento do evento, meio perdidos KKKK espero que entenda a gente e nos guie. Só vamo!
Enfim chegava o momento do grande e esperado evento que se iniciava na cidade de Forina. O Teatro Continental já havia sido palco de diversos espetáculos, assim como eventos do mesmo tipo e porte, mas para os treinadores esta era a primeira vez que estavam se apresentando para o publico.
A dupla havia se conhecido a pouco tempo, porem já desenvolvia um enorme entrosamento. Decidindo o tema da respectiva apresentação de maneira rápida e sucinta, sem maiores problemas. Dominic interpretaria o famigerado Agostinho Carrara e Joe interpretaria o grande Tuco. Ambos personagens de uma serie antiga de televisão que contava a historia de uma típica família padrão da época, com diversas confusões.
Os garotos se encontravam no Centro Pokemon descansando do treino do dia anterior. O dia começava a raiar e Dominic acordava bem cedo, talvez por ansiedade ou era apenas insônia mesmo. Se olhava no espelho e via suas olheiras de sempre, bem protuberantes. O garoto ficava alguns bons segundos parado, se olhando no espelho. Parecia dormir em pé naquele breve momento ate que subitamente andava e ia ate o banheiro fazer sua higiene matinal. Dominic demorava um pouco a despertar e enfim liberava Rockie no quarto, a macaquinha acordava totalmente elétrica. Ela disparava socos no ar como um “shadow boxing” e ficava pulando de um lado para o outro, além de socar e pular na cabeça do garoto. Enquanto tudo isso acontecia, Dominic lembrava que ainda não tinha um figurino adequado para o evento. Sem conhecer muito a cidade de Forina, decide então ligar para um afiliado da Família que residia no lugar.
- Alo. Serginho?.. É, sou eu... Eu sei que ta geral puto comigo, eu sei caralho, mas calma... Beleza, beleza, qualquer hora eu passo la em Petalburg e resolvo essas porra, mas se liga, eu preciso de uma roupa naipe Agostinho Carrara e um taxi, consegue essa porra pra mim?... KKKKKK Eu sei que não tem nada haver cara, só consegue me arrumar isso?... Já é, to no Centro Pokemon de Fornina, trás aqui o mais rápido possível. Valeu! – Enquanto a conversa fluía, Rockie continuava com a mesma rotina. Ate que Dominic se irritava e voltava a símia para a pokebola. – MAS QUE CARALHO, JÁ DE MANHA NESSA AGITAÇÃO! – O humor matinal do garoto não era dos melhores.
Alguns minutos depois uma sonora buzina era ouvida na porta do CP, um taxi amarelo para na porta e de dentro dele saía um enorme ser, por volta de 150kg. Ele vestia uma roupa toda preta contrastando com seu tom de pele bem branco e uma lisa careca. Após o homem sair do carro, suas suspenções voltavam à vida e o carro ate ganhava mais alguns centímetros de altura. O grande careca se aproximava da porta assustando alguns ali presente com sua presença ameaçadora. Dominic logo que ouvia a buzina, corria para fora e recepcionar o seu conhecido.
- Poooooorra Serginho, só tu mesmo cara! Na moral, trazer a roupa e o taxi roubado, ops.. Emprestado KK. Vai me ajudar pra caralho! - Dominic esfregava a mão na barriga protuberante do homem, que reclamava. – Ow ow. Na frente dos outros não chefe, vou perder o respeito. É só isso que precisa? Preciso seguir viagem, tem um carregamento me esperando. – HAHAHAH É só pra trazer sorte, não sabia dessa? Artistas sempre alisam uma bola antes de entrar no palco. Tem que voltar pra academia hien caralho, tu ta um saco de merda KK. Mas valeu mesmo, é só isso cara. Vai me ajudar bastante. Valeu Serginho! – Quando Dominic se despedia do capanga e voltava ao CP com um pacote embaixo dos braços, ouvia um barulho no porta malas do carro, mas deixava pra lá por conta da empolgação de vestir a roupa. O garoto zumbi se redirecionava ao vestiário mais próximo para vestir todo seu personagem.
Alguns minutos se passavam e o garoto saía do banheiro como se fosse outra pessoa. Trajando uma camisa listrada em tons de rosa e uma calça xadrez de tom marrom, além de um paletó branco. Para fechar, um sapato que estava maior que seu numero de cor beje e um exímio exemplar de Ray Ban estampado em seu rosto. Andando a passos largos e com uma confiança absurda de que estava plenamente estiloso, Dominic parava próximo a Joe e o chamava para irem ao Teatro já interpretando o personagem.
- E ai Tucão. To com uma oportunidade pra voce aqui hoje. Quente hien, o bagulho é QUENTE! Rinha de galo Pokemon, conhece? Vai rolar ali no Teatro hoje, bora? Tu casa 50 eu caso 20 porque já to te levando na boa. To com uma lista de quem vai ganhar, o Paulão me passou aqui, tudo palmeado pra gente só ganhar dinheiro. Bora? Taxi já ta la fora.
O garoto zumbi tentava interpretar o personagem da maneira mais fiel possível e ia no trajeto ate o carro, mexendo com as pessoas e falando coisas aleatórios que o grande Agostinho Carrara falaria de praste. Logo que chegava próximo ao carro, escuta mais uma vez um barulho no porta malas e ai la averiguar. Assim que abria a traseira do veículo se deparava com um individuo amarrado em suas mãos e pés e com um pano, também, amarrado em sua boca. Claramente era o dono do taxi que fora furtado pelo capanga da Familia Baresi.
- Caralho Seginho.. Caralho.. Tu me fodeu.. – Em um momento de surpresa, Dominic ate saía do personagem por alguns instantes enquanto tirava os óculos para confirmar o que estava vendo. Olhava para um lado e para o outro e via que ninguém havia notado nada. O garoto zumbi então bate e fecha o porta malas com o homem la dentro. – Bora Tuco! Ta demorando mermao!
Dominic corria para o banco do motorista e ligava o carro e ficava acelerando, além de ligar o som no ultimo volume para mascarar os possíveis sons do dono do veiculo. Ao olhar para o banco de tras, notava uma pequena caixa de isopor. O jovem mexia e abria a caixa, avistando algumas latas de um famoso suco da confusão. Don então, abrir uma lata e já começava a tomar alguns goles, deixando uma outra já aberta para seu parceiro Tuco que assim que entrasse no carro, partiriam à toca velocidade e alucinadamente para o Teatro Continental.
- ESTA FAMILIA É MUITO UNIDAAAA! E TAMBEM MUITO OURIÇADA!! PAM PAM PAM PAAAAAM! BRIGAM POR QUALQUER RAZAO! MAS ACABAM PEDINDO PERDAAOO! AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE – Tocava o tema da seria no radio enquanto ambos cantarolavam.