Off: :
Vamos ganhar um prêmio com essa rota rsrs
A introdução da peça terminava com Tuco mostrando Agostinho uma prova que poderia acabar com seu casamento, mas como todo mundo conhece o pilantra, ele acharia um jeito de contornar a situação quando precisasse. Na cena seguinte, os dois se encontravam com as crianças do Sítio, que era um programa infantil bastante popular a alguns anos atrás, mas que as crianças atuais nunca tinham ouvido falar.
Agostinho era o primeiro a interagir com as crianças. Fazendo piada com o Saci e Pignite, e tentando tirar vantagem dos menores. Tuco vinha logo em seguida, e tentada ser convencido a participar de tal corrida. Mas como seria essa corrida? Será que valeria a pena a premiação? Eles logo descobririam. Narizinho parecia animada com a proposta de terem novos participantes, mas primeiro precisava convencê-los a participar. Pedrinho parecia mais interessado era nas apostas.
- Então, quanto estão pretendendo apostar? Saibam que sou o mais rápido daqui, já até acertei um Raikou com meu bodoque. – Dizia Pedrinho se vangloriando de seus feitos lendários.
- Oque? Acertou nada. Rápido sou eu. Eu sou mais rápido que um tornado. – O Saci dizia e dava uns pulinhos girando no lugar.
- Parem com isso todos vocês! Não vamos ter nenhuma aposta. Tia Anastácia disse que isso não é uma coisa legal. Deixem eu mostrar logo o que será o prémio. – Narizinho tirava de seu bolso um pequeno saquinho plástico com um pozinho dourado dentro. - Tenho aqui comigo, uma pequena quantidade do melhor e mais raro pó de pirlimpimpim já criado. E ele será todo de quem vencer a corrida. – Ela dizia toda orgulhosa de si mesma.
Banette e Pignite não pareciam nenhum pouco interessados no prémio, mas os dois garotos pareciam muito interessados. Saci retirou seu gorro vermelho e de dentro dele tirou um pequeno cachimbo. Em seguida ele colocou o cachimbo na boca e começou a pitar. - Eita! Tô ficando animado. – Pedrinho até começava a se alongar, fazendo uma expressão de desafio ao colega.
- Parece que os dois já se decidiram, agora só falta vocês. – Ela dizia guardando novamente o pozinho em suas roupas. - Sobre o que perguntaram, não sei nada sobre Ana Maria e nem Chatot José, mas conheço uma vilã muito perigosa que mora no interior da floresta. Posso levar você lá se um dos dois vencer a corrida, além de ganharem o prêmio já proposto. O que me dizem?
Agostinho e Tuco, que não pareciam nenhum pouco interessados em participar da corrida, agora pareciam não ter muitas opções. O lado bom era que se vencessem, ganhariam o prêmio e ainda conseguiam as informações que queriam. O problema era que se perdessem a corrida, eles poderiam ter problemas para prosseguir. O que escolheriam fazer?
PROGRESSOS DA ROTA – Don Baresi :
STATUS DOS POKÉMONS:
Aipom Lv25 62/62 | Shroomish Lv25 65/65 | Nuzleaf Lv25 70/70 |
ITENS DISPONÍVEIS:
Sitrus Berry x03 | Full Restore x03 |
EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
-
PONTUAÇÃO TOTAL:
Total: 000 |
PROGRESSOS DA ROTA – Joe Yokosuka :
STATUS DOS POKÉMONS:
Gastly Lv25 50/50 | Shroomish Lv25 65/65 | Nincada Lv25 50/50 |