off :
Sem problemas, Kaze. Termina suas paradas e tamo junto.
Cada um tomava um tipo diferente das drogas sobre a mesa, porém de imediato nenhuma das duas fazia efeito. Para Tuco a única coisa que sentia era o gosto ruim na boca ao tomar o chá de Ayahuasca, tossindo e pigarreando sem parar ao termino do mesmo. Agostinho já conhecia por onde estava andando, tomava uma pílula e guardava o resto para mais tarde por causa da sua "surpresa" para a esposa. O tempo passava e nada, nenhum efeito. Só restava o silêncio constrangedor e a dupla olhando entre si com cara de idiota.
Até que a pílula começava a agir no corpo de Dominic, que começava a crescer assustadoramente e aquele cenário já ficava pequeno para o mesmo, por ainda não se acostumar com o corpo trazia algumas confusões derrubando diversos itens do cômodo em que estava. Joe teve o trabalho de se esquivar de alguns objetos e por consequência disso, sentia seu corpo mais ágil que antes proveniente do chá. O rastafari olhava para o redor e percebia tudo maior, além do seu parceiro que estava monstruosamente gigante. Para se proteger de outros possíveis itens, corria em disparada para de baixo da mesa de antes que foi quando a ficha caiu sobre seu tamanho.
— Não é possível, rapá. Tu ficou gigante e eu anão. Só me fodo quando to com você, Agostinho. Cuidado aí, to aqui em baixo, porra. — Gritou.
Dominic estava impaciente para pegar aquele felino de antes e sem esperar os efeitos passarem saiu pulando o cenário, indo de encontro a uma floresta e gritando tudo o que estava vendo. Joe não ficava para trás, não sabia quais seriam os efeitos daquele chá e o que poderia acontecer naquela salinha, talvez ficando sozinho só iria aumentar todas as confusões. Dava uma ultima ajeitada em sua peruca, fechava o olha e saía correndo passando pelo buraco do Glory Hole.
— Passei por ali e foi tranquilo. O que tu achava que iria sair dali hein? — Gritou mais uma vez para seu parceiro ouvir. Ao fim, deu uma gargalhada.
Logo Joe parava para analisar o novo cenário em que se encontrava, era um ambiente com uma flora diversificada, com bastante flores e arvores frutíferas. Encantando o jovem, que adorava todo o contato com a natureza e para ele poderia permanecer naquele lugar por horas sem maiores problemas.
Mais ao fundo algo chamava a atenção, era uma casa toda de vidro e um pokémon voando ao redor. Yokosuka ficava com uma curiosidade em sacar a pokédex, porém não fez para não sair do personagem tão cedo.
— Aquele bicho ali? Só pode ser o Nicolau... — Esperou alguns segundos. — Nicolau... Pega no meu pau, hehehe. — Completou sua piada infame. — Falando sério agora, vamos. É uma casa bem agradável, vamos esperar o efeito dessa parada passar e procurar se o Mário está lá.