Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Miss Americana & The Heartbreak Prince

power_settings_newInicie sessão para responder
4 participantes

descriptionMiss Americana & The Heartbreak Prince - Página 3 EmptyRe: Miss Americana & The Heartbreak Prince

more_horiz


Swords Of Hearts


A plateia estava cada vez mais apreensiva com a cena vivida pelo personagem do coordenador, alguns já haviam sacado o que estava para acontecer, enquanto outros ainda se perguntavam o que estava atrás daquele monte de árvore. Entretanto, apesar dessas pequenas diferenças, os dois tipos de expectadores ansiavam pelas próximas ações dos protagonistas.

Sem dizer muitas palavras, a guarda de cabelos encaracolados e pele negra se despedia do rapaz, assentindo com a cabeça ao se distanciar, não olhando para trás e sabendo que ele não teria como ataca-la de costas. Por outro lado, Brie, a brutamontes de cabelos curtos e loiros fazia mais uma piada, dessa vez sem usar o apelido do jovem, e deu um soco “de leve” em seu braço, antes de sair dali. Daria para sentir aquele toque amigável por bons minutos dolorosos na região atingida.

Porém, nada intrigava mais à Lysander do que aquilo, ou quem, que estava escondido entre as árvores. O mesmo acontecia com Karinna, do outro lado do palco. Um movimento pegou os dois de surpresa, a plataforma girou pela metade, mostrando ao público os dois lados da moeda. Agora todos entendiam que a próxima cena se trataria do encontro dos dois e a história finalmente poderia se desenvolver e dar as explicações tão desejadas.

Um caminho interligava os dois lados do palco, pelo menos a loira sabia disso, já que Destino fez questão de mostra-la. Após isso, o Sawsbuck voltou a se esconder pelo cenário, dessa vez de uma forma muito mais misteriosa e que agradou ainda mais os expectadores. Uma energia branca com focos esverdeados foi emanada do seu chifre e se espalhou pelo seu corpo, diferentes partes do cervo se dissolviam graças ao efeito, até que não restasse mais nada dele ali. A técnica utilizada denominava-se “Camouflage” , e foi ela que alimentou os ânimos da plateia para as cenas seguintes, bastava os coordenadores seguirem o roteiro.

Perfomance de Karinna :


Perfomance de Lysander :



(C) soph



Off :

_________________
Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 3 CHltjda

descriptionMiss Americana & The Heartbreak Prince - Página 3 EmptyRe: Miss Americana & The Heartbreak Prince

more_horiz

Miss Americana &
The Heartbreak Prince


Observava a cena de Lysander se desenrolar de trás da árvore e era inegável que o moreno era um ótimo ator, muito melhor do que imaginei que seria. The Heartbreak Prince é extrovertido, debochado, garanhão, enquanto o monotreinador é hm... nada disso? Não digo isso pejorativamente, seu jeito fofo e misterioso é o que deixa meu coração acelerado, mas mesmo assim dava para ver que estava se esforçando o máximo na interpretação. Isso sem falar que agora fitando-o com toda iluminação do palco posso dizer que as vestes ficaram perfeitas, deixando-o ainda mais charmoso do que é.

Dei um leve sorriso atrás da árvore, respirando fundo para desacelerar um pouco meu coração. Seria nossa primeira cena juntos, não poderia estragar tudo: não podíamos rir como fizemos nos ensaios e depois refazer tudo. Tinha que ser perfeito, sem erro nenhum.

As guardas deixavam a cena e fui surpreendida pelo palco girando mais uma vez, dessa vez deixando-nos em duas extremidades diferentes: estava escondida atrás das árvores na esquerda, enquanto ele recolhia sua bolsa na direita. A mudança de perspectiva era necessária para o público, mas me pegou de surpresa. Me apoiei sobre o caule da árvore e saquei minha espada: finalmente era hora do encontro entre Miss Americana & The Heartbreak Prince.

Ergui a cabeça e mantive uma expressão séria, dando um único passo para a frente da árvore que antes me escondia. Observei Destino desaparecer diante de meus olhos, mas não me abalei, somente balançando brevemente a cabeça negativamente.

— Tsc. — bufei logo em seguida — Era só o que me faltava.

Dei largos passos, encarando o moreno o tempo inteiro com um olhar nada amigável. Empunhei a espada para frente, até parar poucos centímetros de distância de sua cabeça — já que estava agachado buscando seus "pertences". Posicionei ambos meus pés em conformação de batalha, jogando meus cabelos para trás e cerrando o outro punho que não segurava a espada.

— Me dê um único motivo para não matá-lo agora mesmo. — cerrei os olhos — Se identifique.


rota 121

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 3 WCU65Ru
Awards :

descriptionMiss Americana & The Heartbreak Prince - Página 3 EmptyRe: Miss Americana & The Heartbreak Prince

more_horiz




Teatro Continental!

Lysander e Karinna!



A história de Karinna finalmente se encontrava com a de Lysander, onde os jovens agora estavam liberados para interagirem com maior naturalidade, afinal, já conheciam um ao outro - Mesmo que a amizade barra relação ainda fosse um tanto recente. Enfim, a moça surgia já a empunhar uma espada, ameaçando-o seriamente. Lys, por sua vez, estava ainda com a mão direita a acariciar o local em que levara o "soquinho" de Brie, porém assim que a vira, seu personagem paralisara por um breve instante, apenas a fitá-la enquanto aos poucos começava a esboçar um largo sorriso em sua face. - Ora ora... - Dissera ele, em um tom arrastado enquanto virava sua face ao público, apenas para colocar a mão ao lado de sua face, como se a impedir que a garota o ouvisse, simulando algo que se passava unicamente entre o personagem e o público. - Ela é linda, não é? Uma bela "selvagem". - Finalizara ele, com uma piscadela ao público. Contudo, apesar da breve "fuga", Lys logo abaixara sua mão e se colocava a fitá-la, mirando-a de cima a baixo com um rápido olhar, apesar de manter o sorriso bobo em sua face.

Recuperando-se da falsa paralisia que atingia o rapaz, o mesmo reforçara ainda mais o sorriso, além de direcionar à jovem o seu melhor olhar 43. Até mesmo levara sua mão direita à seu cabelo, dando aquele retoque em seu visual. Após seu dramático ato de "sensualização", o que na sua opinião soara mais cômico que sensual, o rapaz enfim voltava a falar. - Uma razão para não matar-me? Humm... - Claramente poderia ter problemas ao dizer que era o filho da Rainha de Copas, o príncipe, pois bem sabia, sua mãe não era lá a criatura mais amada pelo reino afora. Assim, seu personagem se limitara a com um rápido gesto de suas mãos, apresentar-se - Eis aqui sua razão. Eu! Você detêm de total permissão para usar e abusar, como bem entender. - Dissera ele, no que seria o seu tom mais convencido possível, apesar de aos poucos sua expressão voltar a algo mais próximo da normalidade, de forma que finalmente daria início a uma fala um tanto mais séria que as anteriores. - Enfim... Você parece tão só quanto eu, neste lugar. - Constatara ele, a apontar a seu redor uma vez mais, apenas a mostrar à moça que realmente pareciam a sós naquele lugar, vez que o monstrinho que a acompanhara havia se camuflado entre as árvores. - Ao menos podemos servir de companhia um ao outro... Além disso, não há razão alguma para temer, eu não mordo... A não ser que queira. - Finalizara, ele, dando uma piscadela à moça.


_________________
Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 3 Au7H0G6
Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 3 EMg4KZcMiss Americana & The Heartbreak Prince - Página 3 41lIBvE

descriptionMiss Americana & The Heartbreak Prince - Página 3 EmptyRe: Miss Americana & The Heartbreak Prince

more_horiz

Miss Americana &
The Heartbreak Prince


Alguns momentos se passaram desde a minha ameaça a "Jetto", criando um certo momento de tensão dentre o público que nos assistia fielmente. Era possível ver alguns adultos mais impressionáveis com expressões preocupadas, ansiosos para ver o que se daria a seguir. Era possível dizer que estávamos fazendo um excelente trabalho.

Foi então que Lysander começou a falar com trejeitos completamente diferentes dos seus. Fiquei brevemente impressionada com a ótima atuação do moreno, mas continuei mantendo minha expressão nada simpática enquanto apontava a espada em sua direção. Revirei os olhos para algumas coisas que dizia: The Heartbreak Prince sem dúvidas passava longe do homem que achava ideal, tanto eu quanto Miss Americana — apesar de que futuramente isso mudará para ela. Quando virou e falou com o público, quebrando a quarta parede, segurei meus lábios para não soltar uma risada.

— Ai, Arceus do céu. — reclamei, guardando minha espada de volta no coldre — Pelo que parece, você é inofensivo mesmo. — estendi a mão direita para ajudá-lo a levantar do chão — Só não me atrapalhe.

Virei de costas, somente para escutar outras coisas que dizia, claramente flertando de um jeito nada convencional. Era engraçado, mas no fundo minha vontade era de corar imediatamente, sendo que estragaria totalmente a construção da personagem e do casal. Posicionei uma das mãos sobre os olhos, simulando estar olhando para o horizonte e pensando nos próximos passos.

— Ele foi largado aqui por alguns soldados de Copas, talvez possa usar isso a meu favor. — disse bem baixinho, como se somente o público pudesse escutar meus "pensamentos" — Pode ser a oportunidade perfeita.

Novamente me virei rapidamente, só que agora de frente para ele e de perfil para o público, aproveitando de um dos ventiladores para levar meus cabelos para o lado e tornar a cena ainda mais melodramática:

— Se teremos que conviver, vamos estabelecer algumas regras, ok?
— comecei a contar junto com os dedos — Primeira: pare com esse charme todo. Nunca vai acontecer. — bufei — Segunda: sou uma nova recruta do Reino de Copas, mas acabei me perdendo durante as explorações pelo Pico do Além. — mantive o rosto sério, passando seriedade dentro da mentira — Terceira: preciso chegar em um local, mas se encontrarmos alguém pelo caminho, sob nenhuma hipótese diga a eles onde vamos. — segurei o pomo da espada novamente, dando um leve sorriso debochado — Conto com sua colaboração.

A mentira, segundo os roteiristas, era essencial: Miss Americana não sabe que The Heartbreak Prince é filho de sua arqui-inimiga, enquanto ele também não sabe se ela é realmente recruta de lá, já que passa mais tempo fora do que dentro de seu Império.

— Me acompanhe. — respirei fundo, caminhando para fora do cenário — Aliás... Qual seu nome?

" (...) O desenrolar da história começa agora: será que a futura paixão será capaz de sobreviver após as mentiras e omissões? As desconfianças existirão, mas e quando as máscaras caírem? Será que o amor será forte o suficiente?" dizia o folheto impresso sobre a peça, o qual cada um dos pagantes recebeu ao entrar no teatro.


rota 121

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 3 WCU65Ru
Awards :

descriptionMiss Americana & The Heartbreak Prince - Página 3 EmptyRe: Miss Americana & The Heartbreak Prince

more_horiz




Teatro Continental!

Lysander e Karinna!



Era clara a desvantagem do jovem quanto a seu personagem. Karinna parecia confortável em sua personagem, que podia manter seu aspecto mais sério; Lys, por sua vez, para interpretar o The Heartbreak Prince tinha de agir de uma maneira que lhe era totalmente estranha, o que lhe deixava um clima de desconforto, apesar de tentar ocultar ao máximo tal sensação, até mesmo para trazer ao público uma maior naturalidade. Se aquelas pessoas estavam ali, era por uma razão, eles acreditavam em seu potencial, assim como Pia, que em em alguma daquelas poltronas se sentava, junto de seus companheiros. Bom, em verdade, mais recentemente o jovem fora atingido por um turbilhão de emoções, de forma que sequer poderia dizer com clareza a fonte de tal sensação de estranheza. Seria por ter aprendido com Karinna que ainda era capaz de sorrir legitimamente? Ou por, apesar de ter falhado com sua "família", eles ainda o apoiarem? Ou, por simplesmente estar crescendo enquanto pessoa...

Enfim, era o momento de deixar seus questionamentos de lado e voltar a sua interpretação. O jovem escutava a todas as ponderações a serem levantadas pela personagem de Karinna. Fazia questão de, durante o discurso, manter em sua face uma expressão de espanto, como se não fosse aquela a reação que esperava da moça. - Ah? - Emitira ele, ao fim, enquanto a observava começar a caminhar pelo cenário, mantendo ainda um olhar confuso estampado em sua face. Virou-se por um momento, pondo-se de costas à moça, adotando então uma pose mais pensativa, pronunciando mais algumas palavras, apenas a dar a entender que aquilo seriam seus pensamentos, os quais compartilhara unicamente com a plateia. - Como assim? Meu charme obteve efeito algum sobre ela? Como seria possível? Isto nunca me ocorrera antes! - Continuara ele, nitidamente perplexo, quando voltava a se virar para a direção em que a selvagem caminhava, apenas para dar uma corridinha desajeitada até a mesma, de forma se colocar a caminhar ao lado da mesma.

- Vem cá... Quando você diz "Nunca vai Acontecer", quer dizer... Realmente... Nunca? Isto é tão triste. - Disparara o jovem, a nutrir em sua face um olhar um tanto decepcionado, ao ouvir que não detinha chance alguma com a mesma. - Bom, ao menos permitirá que a acompanhe... - Continuara, meio que dando de ombros, dando a entender que tentaria se controlar, apesar de não aparentar ser um gesto lá muito confiável. - Seja você uma recruta ou não; uma bela moça jamais deveria ser vista sozinha... Sabe-se lá o tipo de pessoas que se escondem atrás destas árvores... -Seu tom de voz finalmente demonstrara maior naturalidade, podendo deixar de lado ao menos por agora todo o ar galante que o envolvera. Enfim, enquanto continuava a caminhada ao lado da moça, o mesmo logo prosseguira com a resposta de suas perguntas. - Ah... Estranho que não me conheça... Por um momento pensei que minha reputação já havia se espalhado a todo o reino de copas... Mas, enfim; sou Jetto, e apesar de minhas limitações enquanto aventureiro, prometo lhe ser útil.


_________________
Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 3 Au7H0G6
Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 3 EMg4KZcMiss Americana & The Heartbreak Prince - Página 3 41lIBvE

descriptionMiss Americana & The Heartbreak Prince - Página 3 EmptyRe: Miss Americana & The Heartbreak Prince

more_horiz


Swords Of Hearts


Havia bastante informação para o público acompanhar naquele momento de interação entre os personagens, uma delas era saber como cada um reagiria à presença do outro, principalmente por terem um leve conhecimento um do outro. Entretanto, Miss Americana e The Heartbreak Prince ainda não tinham sequer noção do quanto eram diferentes, ambos pertenciam à lados diferentes de uma mesma moeda.

A plateia já conseguia sentir uma tensão romântica no ar, criada, principalmente, pelos próprios expectadores e reforçada pelo comportamento paquerador do protagonista. Não eram as negações da loira que atrapalhariam esse casal de se formar até o final da peça, pelo menos era o que o fandom concluía, superando bem rápido os rumores sobre Karinna e Katakuri na Wallace Cup e, mais explicitamente, a conversa entre eles.

Assim que a dupla terminou de conversar, o cenário girou para o caminho indicado por Destino, antes dele desaparecer completamente, sem deixar rastros muito evidentes. Entretanto, durante o percurso o Normal Type libertava-se parcialmente da camuflagem, exibindo apenas a sua expressão misteriosa, seus chifres lustrosos e partes da sua pelagem branca e marrom que se mesclavam com o “invisível”.  O Pokémon não se importou com a presença de Lysander, pelo contrário, resolveu aparecer logo diante dos seus olhos, dando ainda mais oportunidade para o jovem se espantar conforme o roteiro pedia.

O Sawsbuck não ficou muito tempo ali, apenas indicando um caminho para Karinna com um leve movimento de cabeça. Apesar dessa dica, havia algo gigante impedindo os coordenadores de prosseguir, tratava-se de um mamute de pelagem marrom revirando alguns fungos que cresciam na estradinha que quase desaparecia na terra.

Perfomance de Karinna :


Perfomance de Lysander :



(C) soph


_________________
Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 3 CHltjda

descriptionMiss Americana & The Heartbreak Prince - Página 3 EmptyRe: Miss Americana & The Heartbreak Prince

more_horiz

Miss Americana &
The Heartbreak Prince


Era finalmente a hora de dar início ao primeiro ato da peça: Miss Americana & The Heartbreak Prince já haviam se conhecido e seus backgrounds também já foram apresentados ao público. Cada segundo que passava o nervosismo ia diminuindo, como se estivesse realmente incorporando a personagem, ficando cada vez mais confortável. Claro que estar aqui com Lysander torna tudo muito fácil; talvez se o moreno não estivesse presente, eu sequer teria participado da peça.

Continuamos caminhando, aproveitando da mudança instantânea de cenário para caminharmos um ao lado do outro. Aproveitei para fitar disfarçadamente as feições de Lysander: o roteiro pedia, já que ela se apaixona aos poucos — mas eu também me aproveitava para admirá-lo como Karinna também. Olhei em volta como se buscasse um caminho e não soubesse com certeza a onde ir, tudo para fazer com que o público entendesse que sim, a personagem era segura de si, mas não era perfeita. Parei abruptamente com mais uma aparição de Sawsbuck, que dava um leve susto em Lysander.

— Er... — respirei fundo, sem graça — Esse é Destino, ele às vezes me segue por aí, mas é bonzinho. — sinalizei com a cabeça para que o Pokémon sumisse da minha frente, pois poderia estragar o "disfarce" — Tchau, cervinho! — a forma como o fiz era para ser meio cômico, arregalando os olhos, balançando a cabeça freneticamente e dando leves palmadinhas no ar — Nos vemos depoissss!

O Pokémon da Rainha Caída desaparecia em meio às árvores. Bufei brevemente, mas logo erguendo minha cabeça e tentando manter a pose de "durona", como se nada tivesse acontecido. Demos a volta no cenário, que mudava conforme íamos caminhando, tudo graças aos excelentes efeitos especiais causados por toda equipe, tanto de funcionários quanto de Pokémon.

— Jetto, hm? — indaguei — Reputação? — dei uma risada — Boa ou ruim?

Aí vinha uma das minhas partes favoritas de todo o script. Miss Americana, por ter lutado basicamente a vida inteira, não sabe lidar muito bem com Pokémon selvagem. Com pessoas era diferente, já que sabe mandar e desmandar; mas seres imprevisíveis como os monstrinhos? Longe disso! Andamos mais um pouco, até nos depararmos com um enorme animal que impedia nossa passagem.

— Deixa que eu cuido disso! — disse a Jetto, vestindo uma feição confiante, erguendo ainda mais a cabeça e sacando minha espada — POR OBSÉQUIO! — engrossei a voz, estufei o peito e subi em cima de uma das rochas, colocando uma das mãos na cintura e a outra apontando a espada na direção do Pokémon — MAMUTE SELVAGEM QUE NOS IMPEDE O CAMINHO, PEÇO-LHE ENCARECIDAMENTE QUE DEIXE-NOS ATRAVESSAR!


rota 121

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 3 WCU65Ru
Awards :

descriptionMiss Americana & The Heartbreak Prince - Página 3 EmptyRe: Miss Americana & The Heartbreak Prince

more_horiz




Teatro Continental!

Lysander e Karinna!



O olhar de Karinna para si lhe passava despercebido, vez que, ironicamente, estava a observar a qualquer objeto ao horizonte, completamente disperso em seus pensamentos enquanto caminhava ao lado da moça. Em verdade, seu personagem parecia ainda se perguntar a razão de haver sido descartado pela moça tão facilmente. Contudo, seus pensamentos logo haveriam de ser esquecidos ante o surgimento da estranha criatura a seguir Karinna. O jovem se imobilizara abruptamente, e inclusive recuara alguns passos, um tanto temeroso da forma peculiar que a criatura surgia diante de seus olhos, incompleto e enigmático. - Mas que coisa é essa? - Disparava o rapaz em bom tom, a soar surpreso, mais surpreso que assustado em si, enquanto observava aquele que viria a ser apresentado por Karinna como Destino. - Destino, é? - Repetia o nome da criatura, de forma a tentar se convencer que aquele seria um aliado. - Estranho... Nunca ouvi falar de cervos a seguir pessoas... Mas, tudo bem. Este lugar está sempre a me surpreender, afinal. - Completava ele, já quando a criatura voltara a desaparecer, um efeito realmente belo e mágico aos olhos não apenas de Lys mas também ao da plateia em si. Ao passo de que continuava sua caminhada, a moça certamente lhe parecera mais amigável que quando em seu primeiro contato, adotando uma atitude ligeiramente mais próxima da que estava acostumado por parte de outras jovens.

- Ah... Minha reputação? Bem... - Dera início à sua explicação já com um largo e bobo, porém belo, sorriso a se formar em sua face. Levara a mão direita em sua nuca e dera um gargalhar ligeiramente exagerado. - Eu a acho boa... MUITO boa... Minha reputação me rendeu diversos momentos prazerosos, cá entre nós... - Continuava ele, a liberar uma piscadela exagerada ao público, que por ter assistido a seu lado da peça, haveria de entender o real significado de tal prazer. - Mas, ao que me pareceu, há quem tenha se ofendido com ela. Tolos e invejosos, todos eles! - Continuou ele, a manter a conversa em um tom agradável ainda que esta tivesse sido a real razão de sua "exclusão" do reino de copas. Porém, por uma estranha razão, sentia-se que não deveria prosseguir com o restante de sua história. Ainda era cedo demais para a personagem descobrir sobre sua real identidade, e além disto; ela ainda desconhecia sua reputação, apesar de supostamente pertencer ao reino de copas, conforme a mentira contada, de forma que caso a descobrisse, aí sim suas chances com a mesma lhe pareceriam nulas. Nota-se, portanto, que ainda não havia desistido de cortejá-la, mantendo-se sempre em uma posição de forma chamar atenção a sua compostura e seu belo sorriso.

Contudo, algo surpreendente lhe chamara a atenção... Uma criatura havia de cruzar a frente de Karinna e Lysander, barrando sua passagem; mas não... Não fora isto que chamara sua atenção, sim a reação de Miss America, que de forma extremamente cômica parecia pedir passagem à criatura. Lys a observara por um instante, como se de fato seu personagem estivesse perplexo com a reação da moça, porém pouco demorara para que sua expressão se alterasse também a algo mais cômico. Estava a gargalhar da reação exagerada da personagem, vez que se seus outros gestos tinham de ser exagerados para transmitir com maior ênfase suas ações, aquilo parecera algo próprio da personagem. - Por Arceus!! - Dissera o rapaz, ainda a gargalhar enquanto cambaleava, sem fôlego até a garota. - Você sempre costuma agir assim quando está perto de um selvagem? - Continuara ele, a se agarrar às barras das vestes da moça quando se aproximara o suficiente, caindo de joelho a seus pés, ainda a gargalhar. - Isto foi... MUITO FOFO! - Finalizara ele, a deslizar suas mãos pelas pernas da moça até despencar ao chão. O fizera intencionalmente, afinal, fazia parte do roteiro, mas desintencionalmente quando em referência a seu personagem, que estava apenas a rir da cena cômica apresentada pela garota.
[/quote]

_________________
Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 3 Au7H0G6
Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 3 EMg4KZcMiss Americana & The Heartbreak Prince - Página 3 41lIBvE

descriptionMiss Americana & The Heartbreak Prince - Página 3 EmptyRe: Miss Americana & The Heartbreak Prince

more_horiz


Swords Of Hearts


A iluminação também sofreu alterações conforme as cenas prosseguiram, dando a entender que havia passado uma quantidade considerável de tempo com a caminhada. Quando o Sawsbuck desaparecia as coisas começavam a fazer ainda mais sentido, havia mão do destino, dessa vez no sentido literal da palavra, naquele encontro com o mamífero da era do gelo.

Antes que isso se manifestasse, houve um breve momento de interação e flerte entre os dois protagonistas, apenas alimentando cada vez mais as expectativas do público sobre esse possível romance. Mesmo com a personalidade totalmente contrária ao seu personagem, Lysander conseguia convencer a plateia muito bem, a ponto de ser comparado com o monotreinador libélula e as suas cantadas nada discretas, somadas a um exibicionismo que beirava o desnecessário.

Risadas e mais risadas ecoavam após a interação da loira com a criatura Ice Type, ganhando intensidade conforme ela e seu parceiro de cena dialogavam com os elementos do cenário e entre si. Entretanto, elas foram suprimidas por uma surpresa, tão real que serviria para alimentar as reações de Karinna e Lysander.

Um vulto se jogou entre eles e o Mamoswine, fazendo um barulho bem alto que combinava perfeitamente com a figura bruta e já conhecida da coadjuvante. Brie estava novamente em cena, porém usava vestimentas completamente novas. Não havia mais o símbolo de copas em suas armaduras, que também adquiriram um aspecto mais nórdico e azulado, pelo contrário, havia o apagado naipe de Ouros no centro do seu capacete. Ela olhou para Lysander com espanto, como se não estivesse esperando pelo rapaz ali.

O plot twist maior vinha com a entrada inesperada da segunda guarda, porque ela não trajava mais armaduras pesadas. A negra vestia lindas roupas que misturavam aspectos tropicais com mediterrâneos, a sua barriga definida possuía uma tatuagem do símbolo do extinto reino de Paus. Ao seu lado, uma Medicham dançava com bastante energia, parando ao perceber que sua treinadora fitava a dupla com olhos receosos. Tanto Brie, quanto a outra guarda, olhavam uma para outra sem saber o que dizer, mas se posicionando de forma defensiva.

- Não podemos deixar o cretino de Copas ir por esse caminho, Rhaegal. – Desesperou a loira, fazendo o grande mamute demonstrar sinais de agressividade.

- Sim... Essa garota com certeza deve ter relação com a Rainha, ou não estaria ajudando o filho dela. Eu sabia que ela já estava desconfiando da gente, isso tudo deve ter sido uma armadilha. – Respondeu a dançarina, o que acarretou na entrada da lutadora na briga.  

Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 3 Sejuani_by_simoneferriero-dbbkpb4Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 3 3b5f832046c5cf6f280b47d4effb3620
Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 3 MamoswineMiss Americana & The Heartbreak Prince - Página 3 Medicham

Perfomance de Karinna :


Perfomance de Lysander :



(C) soph

" />

_________________
Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 3 CHltjda

descriptionMiss Americana & The Heartbreak Prince - Página 3 EmptyRe: Miss Americana & The Heartbreak Prince

more_horiz

Miss Americana &
The Heartbreak Prince


A reação exagerada perante o mamífero gigante ocasionou risadas que ecoaram por todo o Teatro Continental, o que me surpreendeu não só pela piada ter funcionado, mas também por estar fazendo centenas de pessoas se divertirem. Não sentia meu coração acalentadinho assim desde os concertos de violino que fazia em minha infância, mas eu era uma criança, então, não sei se conta...

Argh. Não é hora de pensar nisso.

Após o breve pensamento, minha vontade era de rir junto com toda audiência, mas tinha que me manter na personagem, que claramente ficou constrangida com "Jetto" rindo de sua situação. Corei imediatamente, imaginando por um segundo como me senti na noite passada com Lysander; Hanaka, em um momento quando eu estava tendo dificuldades com o roteiro, somente apontou para o moreno e disse baixinho próximo aos meus ouvidos: "pense nele". Na hora fiquei constrangida, mas é a mais pura verdade: é excelente pensar em algo pessoal para despertar a emoção que necessita emular na frente de um público. E é assim que o moreno me faz sentir: abobalhada, com a guarda abaixada, apaixon- Argh. De novo, Karinna.

— DO QUE ESTÁ RINDO??? — bati com a espada na rocha, virando de costas para o monstrinho e de frente para o outro protagonista — EU... EU NÃO SOU FOFA! — bati agora os pés diversas vezes, mais vermelha que um tomatinho — QUE GAROTO IDI-

Minhas palavras eram abafadas por um vulto, que assustou de verdade, fazendo até minhas pernas bambearem. Meu estresse pós-traumático não deixava eu raciocinar na hora, já que há poucos dias fora exatamente assim que tentaram me matar sorrateiramente na Rota 121. Precisei fitar o chão por poucos milissegundos para me recompor, afinal, sabia o que aconteceria a seguir por conta do roteiro, mas não que seria tão imediato.

Com um salto, desci da rocha e me posicionei na frente de The Heartbreak Prince, com a espada apontada para a frente. Brie, personagem que participara somente do Point Of View de Lysander estava presente, dessa vez vestindo o símbolo de um dos outros dois extintos impérios de Wonderland. Na hora que reconheci o símbolo, fingi uma certa surpresa para o público e desci minha faixa metálica de cabelo até a testa, tentando cobrir parte dos olhos: se a loira reconhecesse quem era, talvez colocasse absolutamente tudo a perder.

Me mantive muda por alguns segundos, olhando à minha volta e procurando saídas estratégicas: respirei fundo, com pesar, mostrando ao público como era triste ter que batalhar com quem possuía tão pouco quanto meu povo, já que foram tão dizimados quanto pelo maldito Reino de Copas e sua tirana.

— O que quer?
— cocei a garganta, modificando a voz o máximo que podia, afinando-a. — Tsc.

A garota não me respondeu. Na realidade, uma segunda mulher, negra e de beleza e vestimentas estonteantes surgia com um Medicham dançando ao seu lado — esta possuindo uma tatuagem do outro Reino caído em seu corpo. Ao perceberem o ambiente hostil que adentravam, modificaram seus comportamentos, colocando-se na defensiva. Balancei a cabeça negativamente, já sacando uma esfera metálica e arremessando-a para o ar, liberando meu fiel escudeiro, Sushi.

— Já que não querem conversar, faremos isso do jeito difícil. — minha expressão já era mais séria, desaparecendo com qualquer resquício simpático da cena anterior — Precisarei de ajuda, não posso fazer tudo sozinha. — olhei de canto para Lysander — Se tiver como ajudar, ajude.

Kadabra saía de sua Pokéball com maestria. Diferente de mim, o psíquico sempre soube lidar muito bem com público e sua personalidade contribuía para isso: quando disse a ele que participaria de um teatro só faltou soltar fogos. O feixe de luz que uma vez liberara com o abrir da esfera era reprimido em sua colher que segurava no alto com sua mão esquerda, reluzindo as mais diversas cores presentes nos holofotes do palco. Sua echarpe azulada, colocada especialmente para esse evento voava para trás graças os simulados ventos off-screen, dando um ar majestoso ao originário da região de Kanto. Mordi meu lábio inferior, segundo um belo de um sorriso que queria soltar de puro orgulho que sentia do meu primeiro Pokémon, do primeiro membro da minha única família.

Minha expressão voltava a ficar séria, dessa vez por escutar parte da conversa entre as duas mulheres: meus olhos arregalaram de uma maneira que era possível visualizá-los até mesmo meio-encobertos pela faixa. Cerrei ambos os punhos e rangi os dentes, virando o rosto imediatamente com rapidez na direção de "Jetto", o que fez com que a faixa caísse no chão. Repousei a mão direita sobre o pomo da espada, tremendo: queria demonstrar a vontade de atacar o rapaz ali mesmo, a dúvida mesmo que por segundos do dilema que cercava a cabeça de Miss Americana: conseguiria fazer a rainha sentir a dor que carrego com tanto pesar, mas não teria a vingança. Respirei fundo, abrindo a mão sobre a arma branca e cerrando os olhos, como quem meditasse rapidamente.

— Droga!
— minha voz voltava ao normal e abri os olhos — Sushi, não vamos dar mole para estas traidoras! — voltava a incorporar a personagem que a Rainha Caída pediu com tanto cuidado — Comece com Protect e siga com Reflect!

Sushi sabia exatamente o que precisava fazer. A ideia era que a preguiça liberasse a colher de sua mão, fazendo-a flutuar em sua frente e com ajuda de seus poderes psíquicos, aumentasse-a de tamanho, girando-a em sentido horário rapidamente. Aos poucos, pequenos cacos do que pareceriam ser vidro, começavam a sair de seu centro centrifugado, formando aos poucos uma barreira circular protetora contra ataques diretos: o processo, que geralmente é feito ao contrário — onde a barreira é criada e depois destruída em pedaços — daria uma ideia ilusória, diferente do que o público no Teatro estava acostumado a ver em batalhas triviais.

Em seguida, Kadabra começaria a recitar um encantamento, que apesar de não possuir correlação com o ataque a seguir, traria um ar de suspense à já tensa cena: sua voz em seu idioma ininteligível começaria baixa, aumentando com o passar do tempo até soar como um grito. De um dos holofotes que alumiavam todo o cenário, um feixe de luz cairia sobre o psíquico, criando uma barreira invisível e reluzindo parte de sua iluminação, protegendo todos aliados de parte de ataques físicos.


rota 121

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 3 WCU65Ru
Awards :

descriptionMiss Americana & The Heartbreak Prince - Página 3 EmptyRe: Miss Americana & The Heartbreak Prince

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder