Swords Of Hearts
A plateia estava cada vez mais apreensiva com a cena vivida pelo personagem do coordenador, alguns já haviam sacado o que estava para acontecer, enquanto outros ainda se perguntavam o que estava atrás daquele monte de árvore. Entretanto, apesar dessas pequenas diferenças, os dois tipos de expectadores ansiavam pelas próximas ações dos protagonistas.
Sem dizer muitas palavras, a guarda de cabelos encaracolados e pele negra se despedia do rapaz, assentindo com a cabeça ao se distanciar, não olhando para trás e sabendo que ele não teria como ataca-la de costas. Por outro lado, Brie, a brutamontes de cabelos curtos e loiros fazia mais uma piada, dessa vez sem usar o apelido do jovem, e deu um soco “de leve” em seu braço, antes de sair dali. Daria para sentir aquele toque amigável por bons minutos dolorosos na região atingida.
Porém, nada intrigava mais à Lysander do que aquilo, ou quem, que estava escondido entre as árvores. O mesmo acontecia com Karinna, do outro lado do palco. Um movimento pegou os dois de surpresa, a plataforma girou pela metade, mostrando ao público os dois lados da moeda. Agora todos entendiam que a próxima cena se trataria do encontro dos dois e a história finalmente poderia se desenvolver e dar as explicações tão desejadas.
Um caminho interligava os dois lados do palco, pelo menos a loira sabia disso, já que Destino fez questão de mostra-la. Após isso, o Sawsbuck voltou a se esconder pelo cenário, dessa vez de uma forma muito mais misteriosa e que agradou ainda mais os expectadores. Uma energia branca com focos esverdeados foi emanada do seu chifre e se espalhou pelo seu corpo, diferentes partes do cervo se dissolviam graças ao efeito, até que não restasse mais nada dele ali. A técnica utilizada denominava-se “Camouflage” , e foi ela que alimentou os ânimos da plateia para as cenas seguintes, bastava os coordenadores seguirem o roteiro.
Perfomance de Karinna :
Elenco
Sushi: HP: 55/55
Mochi: HP: 69/69
Manju: HP: 62/62
Eat-me//Drink-me:
x 03
x 03
Score: 08
Sushi: HP: 55/55
Mochi: HP: 69/69
Manju: HP: 62/62
Eat-me//Drink-me:
x 03
x 03
Score: 08
Perfomance de Lysander :
Elenco
Skruppel: HP: 82/82
Weasel: HP: 70/70
Spoink: HP: 50/50
Eat-me//Drink-me:
x 03
x 03
Score: 11
Skruppel: HP: 82/82
Weasel: HP: 70/70
Spoink: HP: 50/50
Eat-me//Drink-me:
x 03
x 03
Score: 11
(C) soph
Off :
Ready or Not, podem interagir entre si! Quando terminarem, avisem em Off!