Teatro Continental!
Lysander e Karinna!
Assim como o oponente não atacar mantem os 3 pontos do protect, nem tente evitar de dar 3 pontos com o feint que eu tenho certeza que esta medicham vai ter. Kkkkkkkkkkk
Lysander parecia realmente perplexo com o que estava a ver bem diante de si. As duas mulheres que ainda a pouco lhe acompanhavam retornavam ao palco, porém desta vez em novas vestes, que por si só eram suficientes para dar um belo de efeito "WOW!" não apenas a Lysander e Karinna, mas ao público como um todo, que não pareciam esperar por tal revelação. Ambas aparentavam ser infiltradas no reino de copas, naquele que um dia viria a ser o seu reino por questões de sucessão. Contudo, apesar de ciente que aquilo lhe parecia traição, seu personagem não era capaz de compreender as reais intenções das jovens, isto pois, por muito tempo não frequentara o reino, estando a viajar por diversos outros lugares mundo afora, o que lhe tornara um pouco estranho aos acontecimentos e reviravoltas presentes no reino de copas a envolver a todas as outras casas. Contudo, não demorou muito para que de uma simples estranheza o jovem passasse a esboçar uma reação mais furiosa e decidida.
Levantou-se rapidamente e se colocou a fitar as mulheres, analisando-as cima a baixo. - Cretino? Como ousam! - Pensara o rapaz consigo mesmo, indignado. Seus lábios até mesmo se moviam para proferir tais palavras, mas logo as mulheres tratavam de revelar a Karinna sua real identidade, o que imediatamente lhe preocupara e fizera com que seus olhos se desviassem à moça que o acompanhava. Afinal, era algo muito mais sério que simplesmente ser chamado de cretino. Era notável a raiva que ela sentia em seu interior, o que era bem explícito com seu olhar. Era frio e penetrante. Aparentemente sua reputação enquanto Jetto tivera sobre a moça o mesmo efeito daqueles que se mostraram indignados com sua postura; ou foi o que o rapaz deduziu, vez que apesar de seu personagem haver sido revelado, a mentira da moça permanecia intacta, de forma que para Lys a moça ainda não passava de uma nova recruta do reino de sua mãe a perambular pelos lados mais selvagens do reino. O jovem rapidamente tentou retribuir-lhe um olhar de desculpas enquanto sua voz, um tanto carregada se colocara a falar. - Eu posso explicar...- Havia certa urgência em sua voz, a clamar por paciência por parte da moça, que assim que aquilo terminasse o jovem se colocaria a explicar o seu lado da história. - Assim que isto terminar, eu lhe explicarei tudo...
Assim que tal frase fora dita, não demorou muito para que Lys sacasse do interior de seu sobretudo uma esfera curiosamente vermelha, em um tom ainda mais rubro e brilhante que o normal. A superfície da esfera parecia brilhar sobre a luz do holofote, isto graças à pintura que havia sido realizada sobre a mesma. No momento seguinte, um forte lampejo rubro era emitido pela mesma, até que o lampejo tornasse a forma de Weavile, um monstrinho sombrio e gélido, com quem ainda não havia batalhado, dada sua ainda recente evolução. Assim que a criatura surgiu em cena, já estava ciente de sua função; logo, cruzara seus braços diante do corpo, de forma a raspar suas grandes garras uma nas outras, a produzir um sonido um tanto ameaçador, além de liberar um urro de fúria. - Eu lhe disse, Brie... Posso não aparentar, mas posso me mostrar forte o suficiente para lidar com empecilhos se necessário. - Instigava ele, a jogar seu braço a frente, apontando para Weasel. - Weasel, Inicie com PROTECT, e então use seu HONE CLAWS sobre a barreira protetora! - Ordenara ele, com a intenção de primeiramente projetar diante de si a luminosa barreira de seu protect, a refletir luzes em diversos tons e cores, e em seguida, utilizar os resquícios do mesmo, para que antes que se desaparecesse por completo, raspasse suas garras furiosamente contra a mesa, afiando-as, e consequentemente a liberar a seu redor "faíscas" nos mesmos tons luminosos da barreira. Sua estratégia parecia garantir um jogo seguro, pois, por mais que os oponentes conseguissem atravessar sua barreira com feint ou qualquer outro golpe, ela ainda se manteria, não apenas lhe rendendo os pontos por sua execução mas também de forma a possibilitar sua combinação.