O Novo Aprendiz de Dragões!
Procurando pelo local, mesmo com toda aquela chuva para atrapalhar, Katakuri encontrava duas chaves, uma amarela e outra vermelha... já era algo! – Visenya, já encontramos a chave, falta agora encontrar quem nos leve para o Mt Pyre! Essa talvez seja a parte mais difícil, me dá uma ajuda pra gente chegar lá o mais rápido possível... eu não aguento mais essa chuva hehehe.
Por sorte, não precisou procurar muito! Logo ouviam passos fortes e rápidos, como se alguém estivesse vindo correndo na direção da dupla. Conseguiam ver levemente que era um rapaz negro em uma capa de chuva. O homem se assustava um pouco ao ver Vibrava sobrevoando o local... aquele não era o habitat natural daquele pokemon!
O homem então começava a falar, alto para que pudesse ser ouvido... parecia não conseguir ver Katakuri, apesar do treinador de dragões conseguir vê-lo. Se aproximando para que pudesse ser visto, Katakuri conversava com o jovem – Olá! Me chamo Katakuri Dawn! Como você se chama? Enfim, vim investigar esse fenômeno diferente aqui em Hoen e também ver se os boatos dos pokemons diferenciados eram verdadeiros... sou treinador de dragões, então tenho que procurá-los onde estiverem heheh
Mostrando as duas chaves para o homem – Eu não manjo de pilotar barcos e esses outros ai... mas queria muito chegar até o Mt Pyre, essa chuva ta dos infernos! Se você puder ajudar eu e minha amiga, Visenya– erguendo as duas mãos para a dragoa, como se apresentando-a. A Vibrava dava um pequeno voo, se “apresentando” também. – Você está indo para lá também? Se estiver, adoraríamos uma carona heheheh – Katakuri tentava ser o mais agradável que conseguisse, afinal, aquele homem poderia ser sua única carona naquele local! Não poderia errar!