Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Superando o trauma do Carbink no olho da tempestade

2 participantes

descriptionSuperando o trauma do Carbink no olho da tempestade - Página 10 EmptyRe: Superando o trauma do Carbink no olho da tempestade

more_horiz
O Novo Aprendiz de Dragões!



Apesar de Katakuri avisar sua pokemon para pegar leve nas rochas, o Rock Slide fora demais para o terreno já desgastado da chuva. As pedras levavam a dupla de Aquas morro abaixo, com ambos gritando durante o percurso. O que Katakuri havia feito?? Não deu tempo nem de olhar se, por algum milagre estavam vivos, o terreno cedia até quase levar o treinador de dragões junto!
 
Por pouco não tinha o mesmo fim que os bandidos – UFA! MEU RAYQUAZA DO CÉU – O jovem ainda olhava um tanto abalado por ter matado duas pessoas. Apesar de ser meliantes, violência e morte não eram resultados que Katakuri gostava de ver! Eles deviam pagar por seus crimes do modo certo... infelizmente, aquele acidente ocorreu!
 
Sem muito tempo para pensar naquilo, pois tinha que ir atrás de Neto e a chuva atrapalhava seus pensamentos também, Katakuri seguiu! Tinha que dar um jeito naquele temporal! O treinador de dragões correu, ficando atento ao solo que estava meio instável... outro deslizamento daquele seria fatal – Visenya, me dá o suporte aéreo se eu for cair, ok? Sei que sempre te peço isso... mas porque se eu morrer, quem vai cuidar de você com tanto amor como eu? – terminava com um riso e uma piscadela para a dragoa que apenas revirava os olhos e seguia o jovem de perto.
 

Conseguia ver a silhueta de Neto ao longe, pelo visto tudo havia dado certo e o treinador de metais logo o chamava, e o treinador de dragões logo atendia, indo o mais rápido que conseguisse pelo terreno complexo. Apesar de ter conseguido certa experiência com esse tipo de terreno no subsolo de Mountrock, lá ele não estava nada molhado, sendo mais fácil! A tarefa era difícil, porém nada que o jovem Katakuri não conseguisse!
Valeu Ranzito!

descriptionSuperando o trauma do Carbink no olho da tempestade - Página 10 EmptyRe: Superando o trauma do Carbink no olho da tempestade

more_horiz

A culpa não era de Katakuri; não fora ele que arquitetou aquela situação dramática. Muito menos quem colocou os dois lá... certo?! Pois é, não há o que questionar: é um homicídio. Mas doloso não foi. Talvez um dia tivesse que se entender com as faculdades criminais... ou não. Dificilmente esse dia chegaria: mortes de Aquas em missão são, quase sempre, encobridas. Katakuri não deveria estar em apuros e, se estivesse, nem mesmo Neto viu o que ocorreu. Não havia testemunhas.

No mais, não pensou demais nisso: andou até Neto e sinalizou que estava indo. Tocado pela morte dos dois-iguais pediu ajuda de Visenya e esta acatou sem muitos problemas. Ficar com Katakuri era ruim mas ficar sem ele parecia pior; pobre pokemon. Seguiram em frente e, ao reparar o avanço, Neto parou. Não havia porque continuar pulando se seu aliado já estivesse a caminho, né?! Além disso, o terreno não era tão confiável assim para se ficar pulando.

Os Aquas que o digam.

Logo mais um novo raio tomou o campo, agora mais distante que o anterior; bem mais. Viera do topo do morro e, ao olhar para cima, viram fogo. Um fogo breve que logo sumira com aquela torrente. Ainda assim o fogo anunciava algo: um curto circuito simples ao todo do morro. Para além disso, profetizou um novo problemas; mais um deslizamento de terra. Dessa vez a causa não era Katakuri. Num barro lamacento e denso, a Vale fora invocada nesta rota e, aos poucos, o terreno fora ficando pegajoso. A lama não era tão alta assim mas com ela pequenos pedregulhos enchiam parte do caminho, deixando inviável alguns acessos.

Inclusive à Neto.

Se quisessem se reencontrar, teriam que dar a volta pela trilha delongada; a que contornava as construções humanas pela parte externa e ia até o topo do Monte Pyre.

Que passagem é essa?! Bem, não pergunte demais. Fato era que a narradora precisava separar vocês e não queria matar Neto, sendo assim, colocou uma barreira física. Podiam atravessar voando?! Claro que não. Olha essa chuva, esses raios. Suporte aéreo é uma coisa, carregar é outra! Se fosse possível, Katakuri poderia só voar até o topo e pronto!

progresso :



_________________
Superando o trauma do Carbink no olho da tempestade - Página 10 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionSuperando o trauma do Carbink no olho da tempestade - Página 10 EmptyRe: Superando o trauma do Carbink no olho da tempestade

more_horiz
O Novo Aprendiz de Dragões!


Enquanto Katakuri e seu amado suporte aéreo seguiam até Neto, um outro forte raio aparecia, queimando o topo do Monte Pyre por alguns instantes! – Oh Loko! Tá pegando fogo bicho! – o espanto do treinador fora grande! Era o segundo trovão em pouco tempo... o que será que estava causando aquilo? Seria natural? Seriam os Aqua? Muitas indagações, mas zero respostas!
 
Entretanto, o trovão não era o único problema da dupla! Um deslizamento de terra acontecia novamente também, deixando inviável para a dupla se encontrar à pé! – Cacete! Oh Netão, não vai dar pra eu te encontrar agora! Vou dar a volta no Monte e te encontro depois, ok? Deve ter algum caminho que a gente possa se achar depois! – Katakuri avisava o treinador de metálicos que ia pegar outro caminho!
 
Pensava em voar com Visenya, mas os deslizamentos e trovões mais constantes não eram lá um bom sinal. Se fosse pego em um desses enquanto voava, nem Rayquaza o salvaria! O jeito era fazer esse trajeto externo mesmo... o que significava andar mais pela chuva, algo que o treinador estava adorando!
 
O treinador de dragões estava aliviado de a narradora não ter matado seu colega de rota. Netão era gente boa e não merecia esta sina, já bastava os Aqua! Ao final de tudo, Katakuri genuinamente esperava encontrar o treinador... quem sabe fazer um combate final ou só trocar contatos no pokenav!
 
Visenya, é o jeito! Eu sei, você também não gosta dessa chuva maldita, mas só tem esse caminho até o topo! Bora lá, no mesmo esquema de suporte aéreo! Te amo, garota linda do papai! – Katakuri terminava apertando de leve as bochechas de sua dragoa e depois fazia um carinho, para logo em seguida seguirem pelo caminho mais longo!
Valeu Ranzito!

descriptionSuperando o trauma do Carbink no olho da tempestade - Página 10 EmptyRe: Superando o trauma do Carbink no olho da tempestade

more_horiz

Correra para o topo do morro; avançou sem muitos problemas pelo caminho não interrompido e, ao fazê-lo, viu Vibrava indo à frente. Foi por ir à frente que parou: batera em algo maciço, porém maleável. Visenya estava completamente desnorteada: o golpe não doeu mas certamente fora esquisito. Seria aquilo um Reflect?! Certamente não. Barreiras de golpes filtram golpes e não pokemons. Além disso esta era completamente invisível! Katakuri iria prosseguir por lá; era o único caminho que tinha mas... como o faria com aquilo na frente?!

Bem, era melhor investigar e, quando fosse, veria que ao fundo do cenário um pokemon amarelado, de formato humanóide, se aproximava. Sua presença tinha mesmo objetivo que os Rangers; não deixar que o garoto fosse mais a fundo mas... que escolha tinha Katakuri?! Voltar não era uma. Avançar parecia ser a utopia mais distante, ainda assim,, por mais inimaginável que se esboçava, soava como a melhor das opções.

A essa altura o guardião estava próximo até-demais e ele não parecia lá muito amigável.

Superando o trauma do Carbink no olho da tempestade - Página 10 Electabuzz

progresso :



_________________
Superando o trauma do Carbink no olho da tempestade - Página 10 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionSuperando o trauma do Carbink no olho da tempestade - Página 10 EmptyRe: Superando o trauma do Carbink no olho da tempestade

more_horiz
O Novo Aprendiz de Dragões!



Chegando próximo ao topo daquela subida íngreme e difícil, que estava dando nos nervos como tudo ali era hostil ao jovem treinador, Vibrava, ao voar na frente, parecia bater em algo invisível e cair no chão. Katakuri, gritando seu nome, ia até a pokemon. Visenya estava bem, só um pouco tonta da batida. Aquilo era um alívio para o senhor dos dragões
 
-Ufa! Graças a Rayquaza! Mas que diabos é isso?? – o treinador tateava a barreira invisível, sem saber do que se tratava aquele troço – Que coisa mais estranha! Isso aqui não pode ser obra de pokemon! Tem algo muito errado aqui... primeiros os Aqua, agora uma barreira... certamente tem coisa importante por trás desse fenômeno. Nós vamos descobrir o que é!
 
Ao terminar sua fala, checava Visenya uma vez mais e lhe dava um beijo na pequena testa, ao ver que a pokemon estava bem. Entretanto, instantes depois, um bicho amarelo com listras pretas, mostrando um semblante beligerante, aparecia para a dupla. Com um jeito bem briguento, o ser se apresentava.
 
Katakuri logo sacava a pokedex e via que realmente era um pokemon! Do tipo elétrico ainda! – Olha ai Visenya, um tipo elétrico! Acho que podemos nos dar bem! – pegando a pokebola de Druddigon, lançava-a ao campo – Muito bem, Visenya e Alex, vocês vão dar conta desse bicho ai! Ele parece querer arrumar confusão... bora ver se ele aguenta!
 
Visenya, Earthquake e Rock Slide! Alextrasza, Dupla Earthquake! Isso deve ser suficiente para derrubar esse bicho! Tomem cuidado que ele é rápido! Alex, cuidado também com o Terremoto de sua irmã... desculpe por isso, mas esse bicho ai só tem uma fraqueza que é terra! Prometo lhe compensar depois! Te amo muito! – Katakuri estava determinado em derrotar aquele pokemon, afinal, com aquele semblante, certamente seria perigoso deixa-lo vagando por ai!
Valeu Ranzito!

descriptionSuperando o trauma do Carbink no olho da tempestade - Página 10 EmptyRe: Superando o trauma do Carbink no olho da tempestade

more_horiz

É, uma pequena batidinha não fora suficiente para derrubar Visenya mas... um soco seria?! Katakuri percebera que Electabuzz não estava para conversas, até porque, isso era óbvio! O pokemon nem sequer grunhira: chegará já no soco. Chamou o poder gélido para sua mão e acertou em cheio o dorso de Vibrava. A pokemon já não estava muito bem; graças a lutas anteriores contra Electrike e Minccino, ela estava meio ofegante. Enfrentando a chuva então?! Pois bem; cansada e de saco cheio, Visenya acabou caindo para um só soco-gelado crítico do elétrico. Que azar! Felizmente Alex estava ali para vingar sua dama: usara seu golpe que agora já se tornava seu favorito: Earthquake.

Por sorte pegou. Mas duraria por muito tempo?! Bem, por Electabuzz, não. O pokemon usara seu raio para um motivo menos... sádico?! Acho que não. Usara a descarga para paralisar Druddigon e não a machucar. Era um golpe que Katakuri tivera experiência no início da luta: Thunder Wave. Agora já experiente, Alex aprendia a burlar a problemática em questão; pulava sobre o solo e produzia seus abalos sísmicos. Mas errava.

A frustração de ser um pokemon lerdo já lhe tomava por inteiro. Tudo bem que respeita seu mestre e o obedece mas a essa altura já olhava suas tornozeleiras com asco. Porque diabos não pode tirar isso?! Ela estava tão lenta, mas tão lenta que, batalhando contra esses elétricos, mais se sentia uma lagarta à que uma dragão.


       
Electabuzz:
Normal
Hold Item:
~x~
Trait:
Static

lv25 Electabuzz


29/67
Superando o trauma do Carbink no olho da tempestade - Página 10 Electabuzz
Superando o trauma do Carbink no olho da tempestade - Página 10 VibravaSuperando o trauma do Carbink no olho da tempestade - Página 10 Druddigon
lv28 Vibrava


00/66
lv28 Druddigon


81/81
Trait 1:
Levitate
Trait 2:
Sheer Force
Hold Item 1:
Soft Sand
Hold Item 2:
Power Anklet
Vibrava:
Nocauteada
Druddigon:
Paralisada

Campo: Parte externa do Monte Pyre. Eletric Terrain eterno. Rain Dance eterno.

progresso :



_________________
Superando o trauma do Carbink no olho da tempestade - Página 10 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionSuperando o trauma do Carbink no olho da tempestade - Página 10 EmptyRe: Superando o trauma do Carbink no olho da tempestade

more_horiz
O Novo Aprendiz de Dragões!


Com dois golpes de terra, Katakuri esperava vencer o elétrico rapidamente... mas não era o que acontecia! Inacreditavelmente, um soco de gelo saia do nada e acertava Visenya! Diabos um pokemon elétrico tinha um golpe daquele? O treinador estava frustrado real agora – Você é muito espertinho hein, desgraçado! Vou te mostrar o que é um dragão!
 
Katakuri usava 2 Potion em Visenya e esperava que fosse suficiente para ela ficar viva! – Muito bem, Visenya, volte para a luta! Sua hora de descansar ainda não chegou! Temos que derrubar esse bicho ai! – os punhos do treinador estava cerrados, com todo o seu ódio das desgraças que estavam acontecendo na vida dele!
 
Alex, Duplo Earthquake! Não deixe essa paralisia lhe impedir! Visenya, Duplo Earthquake!
Valeu Ranzito!

descriptionSuperando o trauma do Carbink no olho da tempestade - Página 10 EmptyRe: Superando o trauma do Carbink no olho da tempestade

more_horiz

As duas potions retornava o dois versus dois. Infelizmente Visenya já chegava tomando um segundo soco; o Electabuzz mau-encarado não gostara dela. Nem-um-pouco. Ao menos, dessa vez resistiu: resistiu tanto que conseguiu dar um rebote certeiro. Caiu sobre o chão diversas vezes e com isso abalara o chão. Um terremoto certeiro: diferente de Alex, a pokemon estava rápida o suficiente para se portar como um dragão!

E o Electabuzz caiu.

Ao menos fez seu papel: desfalcou ao máximo o time de Katakuri. Agora podia descansar em paz, certo?! E bem, junto de sua queda, sumira também a barreira-invisível. Provável que seu poder elétrico que criara; magnetismo puro!


       
Electabuzz:
Normal
Hold Item:
~x~
Trait:
Static

lv25 Electabuzz


00/67
Superando o trauma do Carbink no olho da tempestade - Página 10 Electabuzz
Superando o trauma do Carbink no olho da tempestade - Página 10 VibravaSuperando o trauma do Carbink no olho da tempestade - Página 10 Druddigon
lv28 Vibrava


07/66
lv28 Druddigon


73/81
Trait 1:
Levitate
Trait 2:
Sheer Force
Hold Item 1:
Soft Sand
Hold Item 2:
Power Anklet
Vibrava:
Normal
Druddigon:
Paralisada

Campo: Parte externa do Monte Pyre. Eletric Terrain eterno. Rain Dance eterno.

Com a passagem liberada, Visenya voara a frente, tentando avistar (ao meio daquela chuva torrencial) algum piso mais seguro para seu mestre passar. Katakuri estando bem, ela estava bem! Era difícil prosseguir viagem se a todo o momento seu mestre encontrasse um problema. Agora Neto não era mais visível: ficara preso entre as sombras do que um dia fora um morro e lá ficou. Sentado, esperando resgate que, mais cedo ou mais tarde, viria.

progresso :


[/quote]

_________________
Superando o trauma do Carbink no olho da tempestade - Página 10 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionSuperando o trauma do Carbink no olho da tempestade - Página 10 EmptyRe: Superando o trauma do Carbink no olho da tempestade

more_horiz
OFF: Colocar Expert Belt em Druddigon, no lugar do Power Anklet


O Novo Aprendiz de Dragões!



A vitória veio... mas com um custo muito alto! Aquele Electabuzz era diferente. Aprender um soco gélido não seria possível sem algum humano para lhe ensinar... as coisas naquela montanha ficavam cada vez mais misteriosas e, de certa forma, intrigantes para o jovem treinador de dragões. Achar Neto já era um objetivo quase esquecido quando a cada passo que dava Katakuri encontrava mais segredos!
 
Vendo o estado de Visenya, o jovem log ia até ela! – Querida, não se preocupe! Eu estou aqui agora! – Dawn se ajoelhava abraçando com carinho a ferida dragoa. A beijava com muito amor, passando a mão de leve pelo seu corpo enfraquecido – Você foi ótima, garota! Não poderia estar mais orgulhoso! Esse nosso adversário tinha umas armas que eu não estava contando... me perdoe por não me prevenir ao máximo! – nessa hora, Alex veio junto também abraçando seu treinador com carinho... apesar de ter cara de brava, adorava esses momentos de afeto! Katakuri a abraçava de volta, ainda no chão
 
Pegando uma Super Potion e uma Potion, aplicava os dois em Visenya – Pronto, esses sprays vão lhe fazer sentir muito melhor! Você tem que estar recuperada e bem... infelizmente, acho que esse não foi o último perigo que vamos enfrentar! – Vendo que a pokemon já voava bem pelo horizente, Katakuri esbanjava um sorriso sincero de alegria. A liberdade de seu pokemon em voo sempre fora uma coisa que ele amava ver!

Em seguida, se aproximava de Alex e aplicava a Paralize Heal, retirando esse inferno que é a paralisia!
 
Agora já seguindo caminho, com Alex de um lado e Visenya pelo alto, Katakuri entrava no local onde antes tinha uma barreira... ela havia sumido! Cada vez mais aquele local se tornava intrigante para o jovem! Não poderia parar ali, tinha que chegar até o final, saber o que era tudo aquilo!
Valeu Ranzito!

descriptionSuperando o trauma do Carbink no olho da tempestade - Página 10 EmptyRe: Superando o trauma do Carbink no olho da tempestade

more_horiz

Não era lá muito normal aquilo tudo; um Electabuzz selvagem que sabia Ice Punch?! Talvez por isso Katakuri não o tentou capturar. Ou ainda porque só lhe restava uma esfera e muito vinha pela frente. Talvez porque não queria; quem sabe não fosse essa a principal questão?! Pois bem, seguiu em frente e não encontrou muitas diversidades. O clima se mantinha hostil mas, graças ao tempo que passara ali, já estava se acostumando. Os barulhos de trovões, ainda que altíssimos, tornaram-se parte integrante do ambiente e os tímpanos dos nossos personagens já estavam treinados.

Para melhorar a sorte: já não pareciam mais ser alvos de grandes raios. Quase sempre eles saiam das nuvens e paravam em um lugar mais ao topo. Isso é bom, né?! Bem, não muito. Era justamente para esse "lugar mais ao topo" que Katakuri seguia. Ele era louco?! Talvez sua esperança em culpar um ser-humano se tornava gasolina, até porque, se o problema fosse um humano, poderia resolver com o disse-me-disse ou uma simples batalha.

Segui em frente. Isso era o que importava.

Visenya estava saudável e, graças à isso, fora quem foi mais à frente. A pequena não reparou mais, a medida que avançava seu voo, o terreno fora ficando mais ingrime. E mais ingrime. E mais um pouco. Claro, não era vertical, mas agora era de fato um monte de demandava posições especiais. Katakuri agora se via obrigado a tornar-se quadrupede e segurar-se ora ou outra se quisesse avançar. Não era a melhor das posições mas ao menos não cairia. Seguiria mesmo assim?! Com toda aquela chuva, um deslizamento naquela inclinação poderia ser fatal. Vibrava parecia preocupada com a situação de seu mestre e, visando escoltá-lo, parou de ir na frente. Foi ao seu lado.

Seu voo nunca fora livre naquela chuva mesmo, né?! Porque então não limitar-se ao seu mestre?!

progresso :



_________________
Superando o trauma do Carbink no olho da tempestade - Página 10 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionSuperando o trauma do Carbink no olho da tempestade - Página 10 EmptyRe: Superando o trauma do Carbink no olho da tempestade

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos