O Novo Aprendiz de Dragões!
Apesar de Katakuri avisar sua pokemon para pegar leve nas rochas, o Rock Slide fora demais para o terreno já desgastado da chuva. As pedras levavam a dupla de Aquas morro abaixo, com ambos gritando durante o percurso. O que Katakuri havia feito?? Não deu tempo nem de olhar se, por algum milagre estavam vivos, o terreno cedia até quase levar o treinador de dragões junto!
Por pouco não tinha o mesmo fim que os bandidos – UFA! MEU RAYQUAZA DO CÉU – O jovem ainda olhava um tanto abalado por ter matado duas pessoas. Apesar de ser meliantes, violência e morte não eram resultados que Katakuri gostava de ver! Eles deviam pagar por seus crimes do modo certo... infelizmente, aquele acidente ocorreu!
Sem muito tempo para pensar naquilo, pois tinha que ir atrás de Neto e a chuva atrapalhava seus pensamentos também, Katakuri seguiu! Tinha que dar um jeito naquele temporal! O treinador de dragões correu, ficando atento ao solo que estava meio instável... outro deslizamento daquele seria fatal – Visenya, me dá o suporte aéreo se eu for cair, ok? Sei que sempre te peço isso... mas porque se eu morrer, quem vai cuidar de você com tanto amor como eu? – terminava com um riso e uma piscadela para a dragoa que apenas revirava os olhos e seguia o jovem de perto.
Conseguia ver a silhueta de Neto ao longe, pelo visto tudo havia dado certo e o treinador de metais logo o chamava, e o treinador de dragões logo atendia, indo o mais rápido que conseguisse pelo terreno complexo. Apesar de ter conseguido certa experiência com esse tipo de terreno no subsolo de Mountrock, lá ele não estava nada molhado, sendo mais fácil! A tarefa era difícil, porém nada que o jovem Katakuri não conseguisse!