Kitsune's Problems
A batalha prosseguiu para um fim iminente, já estava bem claro que o vencedor não seria eu. Assim que o Braixen foi atingido pelo raio, preparei a sua Poké Ball e o retornei após ele cair desmaiado. Depositei um beijo sobre a esfera e proferi palavras de gratidão pelo esforço. Ver um Pokémon meu sendo nocauteado sempre dava aquela dorzinha no coração.
Com uma atitude positiva surpreendente, Laelynn correu até mim e se esfregou nas minhas pernas como se estivesse me consolando pela derrota. O Eevee podia ter uma energia elevada ao extremo, mas sabia como usa-la para o bem. Sorri para a raposinha, a pegando no colo logo em seguida e o retornando para sua esfera de captura. Sem o Braixen o pequeno poderia se perder no caminho de volta e eu não queria arriscar.
- Admito que as batalhas fora dos palcos ainda me deixam com um pé atrás, mas a luta até que foi legal. Só que eu ainda prefiro outros estilos. - Lancei ao jovem um sorriso, enquanto me preparava para me retirar. - Obrigado pela luta, a experiência vai me ajudar bastante. Bom... Agora eu tenho que achar outro membro da CV. Também vai ao Centro Pokémon? - Aguardei pela resposta do treinador para começar a caminhar.
(C) soph