off :
Oi, povo. Invadindo rapidinho só para ajeitar umas coisinhas o//
Skiddo e Wimpod >>> Storage
Nidorina e Egg de Seel >>> Box
O Earthquake yo tenho
Sudowoodo - Stone Edge no lugar de Rock Tomb// Protect no lugar de Slam
Gible - Protect // Stone Edge no lugar de Sand Attack // Earthquake no lugar de Tackle
Nidorina - Protect no lugar de Scratch
Ivysaur - Protect no lugar de Razor Leaf
Vigoroth - Brick Break no lugar de Amnesia
Enfim, após algumas semanas de calmaria, o jovem de cabelos verdes se via novamente em frente a um evento bastante interessante, onde, dessa vez, teria a chance de competir mais uma vez ao lado de seus parceiros, diferente do que acontecera na Battle Factory. Também, fazia bastante tempo desde a Copa Hoenn, onde nesse tempo o número de parceiros havia crescido, consequentemente aumentado suas opções em oportunidades como essa.
Contudo, momentos antes da competição, só lhe restava relaxar e aproveitar para conhecer um pouco da ilha de Mu Island. Aproveitara para passar no Centro Pokémon e fazer um Check-up completo em seus parceiros, tratando de fazer algumas alterações em sua equipe também, trazendo agora consigo a Nidorina e o ovo de Seel que havia ganhado de um velho conhecido, Hayato. Então, assim, Raiko Sabazura andava pelas ruas da cidade em companhia de seu parceiro gramíneo Ivysaur, não tardando a se deparar com uma cena bastante interessante, onde outro jovem tratava de treinar com uma criatura que lhe lembrava bastante um lustre. Tampouco conhecia aquela criatura como também não reconhecia que movimento estavam tentando executar ali.
Então, curioso, e aproveitando-se da euforia que lhe conquistava antes do evento, decidiu se aproximar e tentar conhecer um pouco mais sobre o diferente.
-
Opa, tudo bom? Desculpa incomodar. – Falara de maneira um tanto apressada. –
Mas... Que movimento vocês estão tentando fazer? Desculpa pela curiosidade assim e também pelo pedido inusitado... Mas poderia me ensinar alguns TMs? Tenho poucos e não queria fazer feio na Battle Tower.– Emendou envergonhado, não tardando a apontar dele para seu parceiro enquanto falava. –
Aliás, me chamo Raiko. Raiko Sabazura. E esse daqui é o Kiko. E muito obrigado por toda a ajuda, espero poder retribuir.Enquanto o jovem fazia sua abordagem, o gramíneo apenas observa curioso a cena, demonstrando estar também um pouco fascinado pela chama que reluzia no interior do Chandelure. Caso o outro jovem permitisse, já se prepararia para ensinar os movimentos aos seus outros parceiros.