Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Oh shit, here we go again

+6
Sajin
Tyrant
Hayto
Tarr
Shianny
Lix
10 participantes

descriptionOh shit, here we go again - Página 9 EmptyRe: Oh shit, here we go again

more_horiz
Oh shit, here we go again - Página 9 FFaZaVe
Gible, por outro lado, finalmente encontrava os meios para utilizar o movimento corretamente. Os seixos ao seu redor cresceram de tamanho, e o dragão tranquilamente atirou enormes pedras por aí.

Oh shit, here we go again - Página 9 FnD5VvD
Dessa vez, Bells encontrava um pouco mais dificuldade em seu treinamento. Mesmo que concentrando energia em seu interior, não tinha certeza do que fazer, como fazer - ou sequer se era a energia correta.

Oh shit, here we go again - Página 9 MwuWpkA
Finalmente, após alguns segundos a mais, uma pulsante energia prateada se expandiu, tendo o corpo de Héstia como epicentro. A fantasma abriu os olhos, e voltou-se para a melhor inicial de todas Amarílis, que se aproximou e cuspiu uma gosma tóxica na pokémon. O viscoso produto arroxeado fico por alguns segundos sobre o corpo do lustre, antes de escorrer vagarosamente por seu metal e cair no chão, inutilizado.

Speed - Quilava escreveu:
Apesar de não ser tão difícil, era uma tarefa complicada sair pulando entre os obstáculos apontados por Wilkerson. Mesmo assim, o quadrúpede dava o máximo de si para não perder o ritmo imposto desde o início.

Virtuum :

Awards :

descriptionOh shit, here we go again - Página 9 EmptyRe: Oh shit, here we go again

more_horiz
Enfim o treinamento do pequeno draconico estava completo, deixando margem para o jovem de cabelos verdes se concentrar apenas na rochosa que estava empacada em seu treino. Pelo visto, estava complicado saber se o tipo de energia acumulado era o certo.

- Bells? Você lembra de quando utilizava Slam? Então, esse é o mesmo tipo de energia que precisa acumular para executar essa técnica. Tente ver se são semelhantes. Se não forem, pense nesse movimento que te falei e tente reunir energia a partir dele.

more_horiz
A corrida havia terminado, Quilava chegava até mim quase desmaiando e parava em minha frente. O pequeno inicial de fogo estava bem cansado e precisava de descanso urgente, abri uma garrafa de água e dei um pouco do líquido da vida para que o Pokémon tomasse.

- Bom, acho que é isso. Vamos ver se esse treino nos trouxe frutos - falei enquanto pegava a Pokédex e começava a analisar os stats e o nível do Pokémon. Em seguida retirava o item do inicial e o entregava de volta para Tyrant.

Última edição por Lix Sannya em Sáb Jan 11 2020, 14:57, editado 2 vez(es)

more_horiz
Safeguard

Off :

O treino havia sido encerrado. Após parabenizar a equipe pelo bom trabalho feito, retorno todo mundo e vou ao centro pokémon fazer umas mudanças na equipe. Vejo o Tentacool penso que seria um belo presente a Thomas, então vou avisá-lo.

-Thomas, depois venha comigo assim que terminar. Tenho um presente para você.

Após isso, volto para o storage e faço uma mudança em minha equipe, ficando com cinco ovos e Amarílis. Agora seria só esperar o momento do torneio.

Último treino... Será?

abra :

more_horiz
Oh shit, here we go again - Página 9 LV7y1Uv
Uma nova abordagem era feita pelo treinador. Sugerindo que Sudowoodo tomasse como base um de seus outros movimentos, a árvore apenas assentiu com suavidade e tentou buscar dentro de si a lembrança da energia para começar a moldá-la.

Treinamento de TM's - Resultados escreveu:
Hero (Espeon) concluiu o treino com sucesso, e aprendeu o movimento Reflect!
Hero recebeu 825 de experiência e +1 de felicidade.

Héstia (Chandelure) concluiu o treino com sucesso, e aprendeu o movimento Safeguard!
Héstia recebeu 825 de experiência e +1 de felicidade.

Treinamento de Stats - Resultados escreveu:
Zuko (Quilava) concluiu o treino com sucesso, e seu corpo sentiu os resultados. Ganhou +1 de Speed!
Zuko recebeu 3843 de experiência e +2 de felicidade, subindo para o nível 35.
Zuko pode aprender Flame Charge! Deseja substituir algum dos movimentos atuais?

Virtuum :

Awards :

more_horiz
Com a lembrança da energia certa, as coisas se tornavam mais fáceis para a rochosa brilhante, sendo assim, o jovem de cabelos verdes tratou de continuar a orientá-la.

- Continue assim, Bells... – Começou. – Estamos quase lá. Vamos tentar agora moldar essa energia na forma de uma forte barreira. Tente mentalizar um grande muro ao seu redor.

more_horiz

Off escreveu:
Não aprender Flame Charge

A Pokédex indicava que além de ganhar um ponto em sua velocidade Quilava também havia aumentado seu nível. Acariciei a cabeça do monstrinho e o agradeci pela corrida, ele estava mais poderoso que nunca.

- Você tem ido muito bem sabe, talvez seja meu parceira na primeira rodada da Battle Tower.

O Pokémon estava feliz até demais e eu admito que estranhei um pouco aquela felicidade. O inicial saiu correndo alegre com a notícia e acabou por não ver o que estava em sua frente, um jovem de cabelos verdes que ele acabava por derrubar no chão. Saí correndo na direção dos dois para ajudar o jovem a se recuperar.

- Poxa cara foi mal aí, tá tudo bem contigo? Meu Quilava tá um pouco agitado hoje, não sei porque. - Coloquei a mão em frente do corpo para ajudar o treinador a se levantar. - Sou Thomas, muito prazer. Esse que te derrubou é o Zuko.

more_horiz
Talvez por estar concentrado no treinamento de sua parceira rochosa, o jovem de cabelos verdes não percebera a aproximação da criatura de fogo, que acabara por trombar com ele e derrubá-lo. Raiko, inesperadamente, fizera um grunhido estranho de surpresa e fora com a bunda ao chão enquanto seus olhos corriam atrás do motivo de sua queda.

Então, alguém que parecia ser o treinador da criatura que lhe derrubara surgira a sua frente, estendendo a mão para ajuda-lo a se levantar.

- Sem problemas! Essas coisas acontecem mais do que imagina. – Emendou rapidamente com um sorriso divertido no rosto enquanto aceitava a ajuda. – Prazer, me chamo Raiko. E esses são Arlong e Bells. – Anunciou enquanto acenava para o Gible e a Sudowoodo. – Estavam treinando por aqui também? Parece que todos estão num frenesi de treinos por conta da Battle Tower.

more_horiz
O garoto se apresentava como Raiko, além disso mostrava também seus Pokémon. Junto dele um Sudowoodo de coloração diferente e, o mais impressionante, um Pokémon raro, mas que eu podia conhecer a quilômetros de distância, um Gible.

- Ei carinhas, tudo bem? - disse para a dupla. - Você tem alguns dos bem raros aqui.

O treinador perguntou se estávamos treinando também, pois aparentemente ele participaria do Battle Tower.

- Sim, estava fazendo isso. Você vai participar? - perguntei e logo comecei a explicar um pouco mais sobre o que estava fazendo na ilha da poluição. - Participarei em dupla com meu amigo e colega de sociedade Tyrant. Somos da Circulus Virtutum, você conhece?

more_horiz
Mediante as palavras cordiais do outro garoto os parceiros de Raiko trataram de acenar cada um a sua maneira. Enquanto Bells respondia com um tímido aceno, Arlong, um tanto animado, chegava até saltar enquanto cumprimentava o estranho.

- Pois é. – Respondeu com um sorriso orgulhoso no rosto. – E você tem um bom Quilava contigo, hein? Fazia tempo que não via um...

Assim como suspeitava, Thomas também participaria do Battle Tower, mas diferente de si, participaria em parceria com um colega, onde ambos eram membros da Circulus Virtutum. Estranhamente aquele nome não lhe era estranho.

- Sim, sim. Irei participar pela Liga Amadora ainda. – Anunciou com um sorriso envergonhado na face. – Acho que já ouvi falar de vocês em algum lugar... É uma boa estar dentro de um grupo como esse? Digo, se vocês gostam e tals.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos