Droga!!minha primeira batalha,e eu vou perder,eu sou mesmo um fracasso-disse o treinador até que...-Volte Pichu-más ele havia pego a pokebola errada-oque!?minha pokebola preta!eu pensei que eu tivesse perdido ela,achei meu amuleto da sorte-disse ele feliz-más eu...nunca abri ela para ver o que tem dentro...talvez seja a minha ultima esperança-então ele abriu ela e lá havia uma carta:
Para:Paul McNoay
De:seu pai
Então ele abriu,e la havia escrito:
Primeiro passo:Com um pokemon grande ou voador,peça para ele pegar um bilhete na arvore mais alta da rota 1,esse bilhete será o próximo passo
ele não tinha um pokemon voador,más estava na rota 1,daí ele se tocou que havia um pássaro bem na sua frente,o único problema era que não havia como captura-lo,então ele colocou Pichu no colo e começou a cutucar sua calda e bochechas para ver se acordava,ele estava quase chorando,e um tempo depois estava realmente chorando.
-eu nunca vou ser um mestre pokemon desse jeito-disse ele aos choros-me desculpe Pichu,de ter tirado a chance de você encontrar um bom treinador-até que...