Na manhã seguinte chegar ao centro Pokémon e ver aioria treinando foi algo muito interessante, intrigante e legal de se ver.
- Olá!!
Gritei e acenei para o rapaz, mas fui para um dos campos vazios, onde liberei todos meus 6 pokémon para poder realizar seus devidos treinamentos. Começar cedo com todos eles seria ideal e se tudo desse certo, voltaria para casa no almoço e depois poderia treinar a ultima equipe.
-Certo gente, vamos treinar!!
Turtle, Kody, Leon, Scizor tranquilamento se prepararam. Ralts estranhamente parecia desconfortável com algo, olhava para si próprio. Recon, revirou os olhos como sempre, provavelmente pensando “La vamos nós de novo”.
- Recon, vamos você primeiro – Me encarou – Você precisa aprender Light Screen. Você já conhece o reflect. O que é ótimo! Mas para aprender light screen, tem que usar o mesmo conceito do reflect, mas reforçar com o psychic para que a mesma bloqueie os ataques especiais – Virei-me para Leon – Parceiro, preciso que você aprenda a provocar seus adversários... Faça caretas, olhe feio e zombe, para aprender a provocar.
Parei e olhei para Kody, o meu parceiro de sempre. Nascido em Slateport e sendo meu primeiro Pokémon de todos, mas não pude levar ele para kanto quando parti e só pude o ver novamente e ter em minha equipe quando aconteceu o naufrágio. Ele estava feliz, de poder ficar comigo pois a muito tempo ainda apenas o deixava em casa, mas queria voltar a ter ele mais frequentemente em meu time.
- Kody, você precisa dominar Shadow Ball. Para isso acumule energia das sombras. Pense em coisas ruins pensamentos negativos e afins. Tudo que possa ser ruim e acumule essa energia em sua boca, tentando formar uma esfera – fui para meu inicial de agua – Turtle, você precisa criar uma barreira defensiva. Lembre do Withdraw, mas expandindo a energia defensiva para criar uma barreira a sua volta. Já você scizor – Olhei para o Pokémon vermelho – Pense em aumentar seu ataque, usando o mesmo conceito de aumento de velocidade do Agility.
E por fim me aproxiemei de Ralts. Aquele que precisaria com certeza de mais atenção. E iria começar com Psychic.
- Queenie – parecia feliz de ouvir seu nome – Certo... Vamos começar a aprender psychic. Concentre energia psíquica como a de seu confuse ray, mas pense em manipular as coisas ao seu redor com ela e não confundir alguém. Uma coisa por vez, certo?
Iniciado os treinos, comecei a observar os mesmos e ver seus progressos.