E a batalha estava acabada. Sissy não seria capaz de dar conta daquele adversário, ainda mais que ainda teria que derrubar pelo menos mais dois Pokémon e por mais forte que fosse, não conseguiria levar todos.
Pikachu fez um bom trabalho e meu oponente de certa forma tinha razão. Eu havia vindo treinar dessa vez para poder ensinar ataques que fariam a diferença, mas mesmo assim durante a batalha tudo se mostrou em vão... Ainda era muito fraco e não poderia me considerar um bom adversário para as batalhas de ginásio e muito menos para ser um ranger que resgataria a região de Kanto e johto...
A situação era critica, suspirei, mas ainda iria até o limite desta batalha. Havia aprendido. Tinha que pensar e analisar minhas estratégias e focar em um time como meu adversário dizia. So com uma base consistente poderia garantir um futuro melhor para meus Pokémon como Ralts e Chimchar.
Estava um pouco chateado e depressivo quando da ultima vez que viera para slateport e perderá para Ryan. Acho que isso sempre acontece... Sempre perco em casa para aprender uma lição de que não estou me dedicando direito. Como serei um treinador tão bom como minha mãe um dia fora..?
Parei de divagar percebendo que sissy me olhava esperando suas ordens.
- Certo! Sissy Ataque com Quick attack Dulpo em Arcanine caso ele não caia no primeiro e mas se ele cair, ataque heatmore com aerial ace em seguida.
Off :
Mas é real, toda rota que faço aqui para treinar e talz em slateport, faço uma batalha, perco e puff husahsuaushu tenho que fazer meu personagem perceber que é péssimo! hsuahsauhsuaa