E os treinamentos eram concluídos com sucesso. Por boa parte de meu time, dessa forma poderia trazer alguns outros Pokémon que precisariam treinar também.
- Galera, venham aqui – esperei que se aproximassem – Vamos fazer o seguinte. Leon (umbreon), Scy (Scizor) e Raya (Alola raichu), vou mandar vocês para casa e trazer outros 3 que precisam treinar também.
Todos estavam felizes por terem concluído o treino, claro que Raya ainda estava brava e estava em sua pokebola ainda, não a tirei, pois, sabia que poderia causar uma confusão. Fui até o sistema de transferência e liguei para minha mãe. Conversamos pouco, pois a ideia era terminar cedo o treino para ir para casa e assim poderia aproveitar o resto do dia com todos meus Pokémon e minha mãe também. Trouxe Graveler, Heracross e Roselia. E com eles comigo, voltei ao campo de treinamento e liberei todos meus Pokémon novamente.
- Certo, Quilava agora foi forte demais. Tem que concentrar mais as chamas, mas não deixar elas fortes. Não o suficiente para causar danos, mas concentrada o suficiente para queimar bem rapidamente. Sissy, aguente mais um pouco, assim que conseguir ficar queimada, terá o domínio do movimento e poderá descansar.
Feito isso fui falar com Turtle (wartortle), que sabia que ainda teria que treinar algo, mas aguardava minhas instruções.
- Certo parceiro, você treinará o Brine. Aproveite que esta um pouco ferido pelo dano que recebeu de Leon (umbreon) e tente executar o movimento. Ele fica mais forte conforme você fica mais cansado e sem energia. Pense em um poderoso jato de agua, fino e condensado.
Feito isso fui para os novos que chegaram para treinar. Duda (Graveler), rabugenta como sempre, mas disposta a agir, já que desde evoluir por ter ficado mais forte tinha começado a admitir que era bom ser minha companheira. Heracross ficava feliz de estar com Rosa (roselia), por gostar de flores e ela apesar de um pouco desconfortável fingia que estava tudo Ok.
- Certo, vocês vieram cada um treinar um movimento. Duda, você precisará aprender Sandstorm. É bom pois aumenta sua defesa especial, deixando-a mais forte, além disso para executar é simples, comece a rodar usando seu rollout e fazer com que partículas de pedra de seu corpo espalhem-se pelo ar. Rosa, você precisa aprender Energy Ball. Para faça como se estivesse usando o Mega drain, mas ao invés de puxar energia de outra pessoa, faça isso tirando do ambiente, solo e de seu interior, produzindo uma esfera de energia verde e poderosa. Herus (heracross), você precisa dominar Stone Edge. Para isso pense em bater fortemente contra o solo, a ponto de fazer parte do chão subir como se formasse uma montanha em sequência.
Dadas as instruções, bastava observar o que fariam para poder prosseguir com os treinamentos.
Off :
Tava pensando em enfrentar a NPC da minha sociedade antes de sair da rota. A cindy. Acha que tenho alguma chance contra ela? Apesar de saber que ainda não sou muito forte! Acho que seria um otima forma no sentido de plot de terminar a rota. A batalha meio que para validar o treinamento, com o objetivo de vencer claro XD.
https://pokemyrpg.forumeiros.com/t18693-avengers
https://pokemyrpg.forumeiros.com/t18693-avengers