O que nossos dois protagonistas estavam esquecendo é que realmente não fazia muito tempo, mas, contudo, entretanto, todavia, eles nem sequer curaram seus pokemons ainda. Lutariam com o Kadabra com "meia-vida"?! Ou com Bunnelby dormindo?! Imagino que não seja essa a ideia. O organizador estava a longos minutos esperando os dois para contabilizar os itens de curas gastado, mas nem sequer apareceram para cuidar de seus pequenos! Isso não soara só como um atraso, mas como um desleixo a maioria, o que tornara bastante discutível a participação dos dois na continuidade. Cadu ouviu os ditos e, a primeira coisa que falou, foi isso:
- Ta, desçam logo, ta faltando só vocês entrarem na lista de cura, ta?! Os itens são escassos - Ok, convenhamos, esse não era o melhor dos modos de se usar uma doação à abrigos, mas certamente Kathryne e Daisuke não precisavam saber dessa parte
- Mas vem cá, o que é esse andar aqui?! - Disse ele, finalmente dando um passo à frente e adentrando o esquisito terceiro andar.
Ao dizer isso, sua voz ecoou. Em resposta?! Alguns passos. Cadu acreditara fielmente que os sons eram dos nossos protagonistas e talvez por isso adentrou mais ainda o espaço. Sua surpresa era que a voz de Kathryne vinha de cima, enquanto os passos, do fundo do corredor, por detrás de uma faixa preta que apenas viu agora.
Talvez por isso o rapaz nem sequer prestou atenção na pergunta da amiga, ao fundo vinha uma mulher de braços cruzados e ao seu lado um... pokemon?! Um robô?! Não sei ao certo o que. Era algo flutuante e levemente robótico. Caminhou apressadamente até o limite da linha preta, removeu a fita, atravessou-o e... passou direto dos nossos três personagens?! Bem, ela não pareceu ligar nem um pouco para eles. Nem sequer virou o rosto ou mirou o olhar. Nada! Nenhuma reação! Continuou para a sala do fundo do andar, como se nem sequer estivessem ali.
Talvez pelo andar apressado da moça, que o seu companheiro ficara para trás. O robótico ao ar, diferente de sua médica responsável, parou por um instante. Era feito de um metal azulado e não era lá muito grande. Sua altura era um pouco menos que 60 centímetro e na ponta de sua cabeça, uma espécie de luz vermelha que ele usara como olho. Ao parar, fitou rapidamente os três humanos estáticos, piscou duas vezes, reparou no quão esquisito a cena seria e foi-se, tão calado quanto a médica em questão. Quando os dois enfim sumiram do corredor, Cadu suspirou fundo, fazendo um barulho bem alto e revelando estar sem sua máscara de novo:
- Mas gente... o que foi isso?! - E jogou no ar. O ato não era de todo estranho, mas a atmosfera daquele lugar, somado a seriedade da moça e a estranheza do robô ao seu lado tornava aquilo extremamente curioso. Felizmente Cadu não é do tipo que remoe demais algo, então deu de ombros
- Ah, que seja, anda, vamos logo.
Ele realmente não ouvira a pergunta de Kathryne, talvez fosse melhor que ela fizesse de novo.
PROGRESSO CUNHA :
Zhár - Overgrow - Lv. 13 - 35/35
Brave - Stench - Lv. 23 - 61/61 - Coba Berry
Bunnelby - Cheek Pounch - Lv. 19 - 33/43
Raijin - Motor Drive - Lv. 19 - 46/46
Sunshine - Cute Charm - Lv. 10 - 31/31
Dawn - Tangled feet - Lv. 1 - 12/12
Capturas
-
-
-
EXP & Happines
- Bunnelby ganhou 1641 de EXP por ganhar PvNPC, upou para o Lv. 19 [679/1145] e ganhou +4 de felicidade.
-
-
Itens
+2000 Pk$
+3 Pokeballs
+2 Potions
+8 Green Shards
PROGRESSO SLEEPY :
Zen - Magic Guard - Lv. 26 - 39/57
Slakoth - Truant - Lv. 13 - 39/39
Capturas
-
-
-
EXP & Happines
- Kadabra ganhou 1641 de EXP por ganhar PvNPC, não upou [1698/2286] e ganhou +2 de felicidade
-
-
Itens
+2000 Pk$
+3 Pokeballs
+2 Potions
+8 Blue Shards