Com a fala da loira, eu pisquei duas vezes os olhos para ter certeza do que acabara de ouvir. Caramba, mas que bosta. As coisas não estavam ruins só para mim. Quer dizer, eu passei uns maus bocados, sim! Mas nada comparado a ver alguém morrer. Meu sorriso anterior retomou uma expressão de pesar. Com Kathryne chorando muito ao relembrar do ocorrido, eu penso que talvez eu não deveria ter perguntado, mas... Ela estava guardando tudo aquilo pra ela... Acho que as coisas acabariam ficando piores se não perguntasse.
- Eu... Eu sinto muito. Não sabia o quão duro havia sido esse percurso para você. E nem sabia se você estava pronta para isso. - Esfreguei minha nuca com a mão esquerda, e, em seguida, lhe fiz outra pergunta. - Sei que não é de grande ajuda... Mas posso te abraçar? Você disse que não gostava, mas, sei lá, nesses momentos isso acaba me ajudando.
Esperaria sua resposta, e, caso ela permitisse, lhe abraçaria.
- Eu... Eu sinto muito. Não sabia o quão duro havia sido esse percurso para você. E nem sabia se você estava pronta para isso. - Esfreguei minha nuca com a mão esquerda, e, em seguida, lhe fiz outra pergunta. - Sei que não é de grande ajuda... Mas posso te abraçar? Você disse que não gostava, mas, sei lá, nesses momentos isso acaba me ajudando.
Esperaria sua resposta, e, caso ela permitisse, lhe abraçaria.