Antes de mais nada, Thiago se aproximou para dar um pequeno aviso; aquela era a batalha mais demorada da rodada e, por isso, assim que terminassem já partiriam para o próximo bloco de confrontos. Talvez por isso se aproximou já com vários Full Restoures, fazendo o "furto" da nossa protagonista ser rápido e simples. Quando ela repentinamente voltou, seus "desculpas" eram tão esquisitos a Thiago que o garoto nem se deu o luxo de responder que estava tudo bem, apenas deu de ombros e deixou-a falar até sair de perto. Bem, uma hora isso aconteceu; justamente quando liberou Venger.
Certamente não foi uma entidade superior que disse à Kathryne que aquele ser se chamava Venger porque Winnie assim batizou... isso porque quem batizou-o de fato foi Nicholas; apesar do pokemon nunca ter sido dele, Woobat nunca conseguiu ser muito próximo de Winnie e se comportava como se fosse pokémon de outro.
Talvez por isso recebeu o convite da nova treinadora tão bem. Voo até seu colo e aceitou o afago com bastante... aconchego?! Acho que podemos falar assim. Os dois ficaram ali, vendo o fatídico fim da batalha. Ao menos, fatídico para Oliver e Élio, que perderiam em instantes para um Mega Drain pouco impactante, porém suficiente para derrubar Larissinha.
- Eu tenho uma surpresa! - Thiago gritou, batendo as mãos e pedindo atenção - Todos que chegaram as semis vão receber um ovo de Magnemite! Parabéns Kathryne, Daisuke, Daniel e Cadu!
Por questões de reclamação e denúncias, agora Victoria coloca apenas ovos de Magnemite. Eles que lutem; logo mais o organizador tirariado cu de algum canto uma sacola e deixaria a disposição para que Daisuke e Kathryne pegassem um. Daisuke ainda teria que curar Gloom se quisesse continuar a batalhar.
- E nas semis eu detesto dizer para vocês - E apontou para Cadu e Daniel - Mas vocês vão ter que enfrentar aqueles dois ali - Agora referenciou Kathryne e Daisuke. Finalmente a dupla iria se encontrar! - Um confronto será lá em baixo e o de vocês aqui em cima. Boa sorte com isso!
Não descreverei (ainda) a reação dos meus NPCs. Primeiro que esse post já tem informação demais e seria um exploid de time skip. Segundo que nem sequer preciso narrar os pokemons; Cunha e Sleepy já sabiam que enfrentariam Spinda e Pawniard, sendo assim, eles seriam os segundos a escolher e primeiros a atacar. O terceiro motivo é que eu queria que Daisuke reagisse primeiro, já que é ele que fez a apostaque só ele levou a sério com Marconi.
Bem, o advogado parecia um pouco nervoso; não sabia ao certo se deveria estar assim, mas fazia tempo que não chegava a final de alguma coisa competitiva. Cadu, por outro lado, estava animado com a ideia; enfim teriam um confronto... amigável?! Bem, Oliver e Élio fora um confronto amigável à Kathryne e Daisuke, mas Cadu & Daniel não passaram pela mesma experiência.
OFF: Progresso atualizado.
EDIT DIA 06/05 PARA MARCAR QUE KATHRYNE ENTROU COM O EGG DE MAGNEMITE AQUI
Zen - Magic Guard - Lv. 29 - 62/62
Slakoth - Truant - Lv. 13 - 39/39
Capturas
+ Egg de Magnemite
-
-
EXP & Happines
- Kadabra ganhou 1641 de EXP por ganhar PvNPC, não upou [1698/2286] e ganhou +2 de felicidade
- Kadabra ganhou +410 de EXP por que eu esqueci de contabilizar o bônus na conta anterior e não upou Lv. 26 [2108/2286]
- Kadabra ganhou 3445 de EXP por ganhar PvNPC, upou para o Lv. 28 [775/2716] e ganhou +6 de felicidade
→ Pode aprender Psycho Cut, deseja?
- Kadabra ganhou 2903 de EXP por ganhar e perder PvNPC, upou para o Lv. 29 [961/2960] e ganhou +4 de felicidade
Itens
+2000 Pk$
+3 Pokeballs
+2 Potions
+8 Blue Shards
Certamente não foi uma entidade superior que disse à Kathryne que aquele ser se chamava Venger porque Winnie assim batizou... isso porque quem batizou-o de fato foi Nicholas; apesar do pokemon nunca ter sido dele, Woobat nunca conseguiu ser muito próximo de Winnie e se comportava como se fosse pokémon de outro.
Talvez por isso recebeu o convite da nova treinadora tão bem. Voo até seu colo e aceitou o afago com bastante... aconchego?! Acho que podemos falar assim. Os dois ficaram ali, vendo o fatídico fim da batalha. Ao menos, fatídico para Oliver e Élio, que perderiam em instantes para um Mega Drain pouco impactante, porém suficiente para derrubar Larissinha.
- Eu tenho uma surpresa! - Thiago gritou, batendo as mãos e pedindo atenção - Todos que chegaram as semis vão receber um ovo de Magnemite! Parabéns Kathryne, Daisuke, Daniel e Cadu!
Por questões de reclamação e denúncias, agora Victoria coloca apenas ovos de Magnemite. Eles que lutem; logo mais o organizador tiraria
- E nas semis eu detesto dizer para vocês - E apontou para Cadu e Daniel - Mas vocês vão ter que enfrentar aqueles dois ali - Agora referenciou Kathryne e Daisuke. Finalmente a dupla iria se encontrar! - Um confronto será lá em baixo e o de vocês aqui em cima. Boa sorte com isso!
Não descreverei (ainda) a reação dos meus NPCs. Primeiro que esse post já tem informação demais e seria um exploid de time skip. Segundo que nem sequer preciso narrar os pokemons; Cunha e Sleepy já sabiam que enfrentariam Spinda e Pawniard, sendo assim, eles seriam os segundos a escolher e primeiros a atacar. O terceiro motivo é que eu queria que Daisuke reagisse primeiro, já que é ele que fez a aposta
Bem, o advogado parecia um pouco nervoso; não sabia ao certo se deveria estar assim, mas fazia tempo que não chegava a final de alguma coisa competitiva. Cadu, por outro lado, estava animado com a ideia; enfim teriam um confronto... amigável?! Bem, Oliver e Élio fora um confronto amigável à Kathryne e Daisuke, mas Cadu & Daniel não passaram pela mesma experiência.
OFF: Progresso atualizado.
EDIT DIA 06/05 PARA MARCAR QUE KATHRYNE ENTROU COM O EGG DE MAGNEMITE AQUI
PROGRESSO CUNHA :
Zhár - Overgrow - Lv. 13 - 35/35
Brave - Stench - Lv. 26 - 67/67 - Coba Berry
Bunnelby - Cheek Pounch - Lv. 19 - 43/43
Raijin - Motor Drive - Lv. 19 - 46/46
Sunshine - Cute Charm - Lv. 10 - 31/31
Dawn - Tangled feet - Lv. 1 - 12/12
Capturas
+ Egg de Magnemite
-
-
EXP & Happines
- Bunnelby ganhou 1641 de EXP por ganhar PvNPC, upou para o Lv. 19 [679/1145] e ganhou +4 de felicidade.
- Gloom ganhou 2756 de EXP por ganhar PvNPC, upou para o Lv. 24 [1283/1924] e ganhou +4 de felicidade
- Gloom ganhou 3095 de EXP por ganhar PvNPC, upou para o Lv. 26 [357/2286] e ganhou +6 de felicidade
Itens
+2000 Pk$
+3 Pokeballs
+2 Potions
+8 Green Shards
Brave - Stench - Lv. 26 - 67/67 - Coba Berry
Bunnelby - Cheek Pounch - Lv. 19 - 43/43
Raijin - Motor Drive - Lv. 19 - 46/46
Sunshine - Cute Charm - Lv. 10 - 31/31
Dawn - Tangled feet - Lv. 1 - 12/12
Capturas
+ Egg de Magnemite
-
-
EXP & Happines
- Bunnelby ganhou 1641 de EXP por ganhar PvNPC, upou para o Lv. 19 [679/1145] e ganhou +4 de felicidade.
- Gloom ganhou 2756 de EXP por ganhar PvNPC, upou para o Lv. 24 [1283/1924] e ganhou +4 de felicidade
- Gloom ganhou 3095 de EXP por ganhar PvNPC, upou para o Lv. 26 [357/2286] e ganhou +6 de felicidade
Itens
+2000 Pk$
+3 Pokeballs
+2 Potions
+8 Green Shards
PROGRESSO SLEEPY :
Zen - Magic Guard - Lv. 29 - 62/62
Slakoth - Truant - Lv. 13 - 39/39
Capturas
+ Egg de Magnemite
-
-
EXP & Happines
- Kadabra ganhou 1641 de EXP por ganhar PvNPC, não upou [1698/2286] e ganhou +2 de felicidade
- Kadabra ganhou +410 de EXP por que eu esqueci de contabilizar o bônus na conta anterior e não upou Lv. 26 [2108/2286]
- Kadabra ganhou 3445 de EXP por ganhar PvNPC, upou para o Lv. 28 [775/2716] e ganhou +6 de felicidade
→ Pode aprender Psycho Cut, deseja?
- Kadabra ganhou 2903 de EXP por ganhar e perder PvNPC, upou para o Lv. 29 [961/2960] e ganhou +4 de felicidade
Itens
+2000 Pk$
+3 Pokeballs
+2 Potions
+8 Blue Shards
Última edição por Victoria em Qua maio 06 2020, 16:06, editado 1 vez(es)