Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

#003? - Na trilha do ouro.

3 participantes

description#003? - Na trilha do ouro. - Página 16 EmptyRe: #003? - Na trilha do ouro.

more_horiz

Antes de mais nada, Thiago se aproximou para dar um pequeno aviso; aquela era a batalha mais demorada da rodada e, por isso, assim que terminassem já partiriam para o próximo bloco de confrontos. Talvez por isso se aproximou já com vários Full Restoures, fazendo o "furto" da nossa protagonista ser rápido e simples. Quando ela repentinamente voltou, seus "desculpas" eram tão esquisitos a Thiago que o garoto nem se deu o luxo de responder que estava tudo bem, apenas deu de ombros e deixou-a falar até sair de perto. Bem, uma hora isso aconteceu; justamente quando liberou Venger.

Certamente não foi uma entidade superior que disse à Kathryne que aquele ser se chamava Venger porque Winnie assim batizou... isso porque quem batizou-o de fato foi Nicholas; apesar do pokemon nunca ter sido dele, Woobat nunca conseguiu ser muito próximo de Winnie e se comportava como se fosse pokémon de outro.

Talvez por isso recebeu o convite da nova treinadora tão bem. Voo até seu colo e aceitou o afago com bastante... aconchego?! Acho que podemos falar assim. Os dois ficaram ali, vendo o fatídico fim da batalha. Ao menos, fatídico para Oliver e Élio, que perderiam em instantes para um Mega Drain pouco impactante, porém suficiente para derrubar Larissinha.
- Eu tenho uma surpresa! - Thiago gritou, batendo as mãos e pedindo atenção - Todos que chegaram as semis vão receber um ovo de Magnemite! Parabéns Kathryne, Daisuke, Daniel e Cadu!
Por questões de reclamação e denúncias, agora Victoria coloca apenas ovos de Magnemite. Eles que lutem; logo mais o organizador tiraria do cu de algum canto uma sacola e deixaria a disposição para que Daisuke e Kathryne pegassem um. Daisuke ainda teria que curar Gloom se quisesse continuar a batalhar.

- E nas semis eu detesto dizer para vocês - E apontou para Cadu e Daniel - Mas vocês vão ter que enfrentar aqueles dois ali - Agora referenciou Kathryne e Daisuke. Finalmente a dupla iria se encontrar! - Um confronto será lá em baixo e o de vocês aqui em cima. Boa sorte com isso!

Não descreverei (ainda) a reação dos meus NPCs. Primeiro que esse post já tem informação demais e seria um exploid de time skip. Segundo que nem sequer preciso narrar os pokemons; Cunha e Sleepy já sabiam que enfrentariam Spinda e Pawniard, sendo assim, eles seriam os segundos a escolher e primeiros a atacar. O terceiro motivo é que eu queria que Daisuke reagisse primeiro, já que é ele que fez a aposta que só ele levou a sério com Marconi.
Bem, o advogado parecia um pouco nervoso; não sabia ao certo se deveria estar assim, mas fazia tempo que não chegava a final de alguma coisa competitiva. Cadu, por outro lado, estava animado com a ideia; enfim teriam um confronto... amigável?! Bem, Oliver e Élio fora um confronto amigável à Kathryne e Daisuke, mas Cadu & Daniel não passaram pela mesma experiência.

OFF: Progresso atualizado.

EDIT DIA 06/05 PARA MARCAR QUE KATHRYNE ENTROU COM O EGG DE MAGNEMITE AQUI

PROGRESSO CUNHA :


PROGRESSO SLEEPY :



Última edição por Victoria em Qua maio 06 2020, 16:06, editado 1 vez(es)

_________________
#003? - Na trilha do ouro. - Página 16 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description#003? - Na trilha do ouro. - Página 16 EmptyRe: #003? - Na trilha do ouro.

more_horiz

Com o fim da batalha, eu dava um suspiro. Honestamente, aquilo foi bem demorado. Agradeci a luta para Elio e Oliver antes de comemorar com Brave, que dava pulos e piruetas como... De costume. Por mais que ele não cansasse de fazer, eu não podia dizer que aquilo nunca deixaria de ser engraçado. O gramíneo vinha se tornando muito espontâneo com o passar do tempo, e comemorar suas vitórias com dancinhas se tornava parte do processo. Dava um sorriso de leve.

- Muito obrigado pela luta. Foi um excelente combate. Mil perdões pelo Brave, não importa quantas vezes eu diga para que ele não o faça, ele insiste nessa dançinha. - Dizia enquanto os cumprimentava de longe, e pedia duas coisas ao Gloom: Que parasse com a dancinha e que me acompanhasse, e, sem precisar de muito, o pequeno gramíneo o fez.

Assim que eu cheguei próximo do organizador para pegar um Full Restore, eu ouvia sobre receber um Ovo de Magnemite, e, naquele instante, meus olhos brilhavam. Eu aplicava o medicamento nas feridas de Brave, e, em seguida, permitia que ele me acompanhasse até eu pegar um dos ovos. Sem muito demorar, o ovo sumia de minhas mãos, provavelmente sendo enviado ao meu Storage, e, sem muito enrolar, eu recolhia Brave e procurava por Kath, e, sem muito esforço, a encontrava com um... Pokémon distinto em seu colo.

- Ei! Vem cá, você some e volta com um Pokémon novo? Que isso? - E ria, provocando a loira. Eu não tinha nem ideia do que ela havia feito para conseguir um e ficava de fato me questionando como ela havia arrumado o simpático morceguinho. Em seguida, me agachava para falar com a bola de pelos no colo da Kath. - E ai, carinha! Qual o seu nome? - Perguntava enquanto falava com ele. Eu não sabia exatamente o que dizer para ele, mas no momento, eu acho que não poderia falar nada, afinal, já era chamado para campo de novo. - Oh. Me desculpe, parece que vamos ter que conversar outra hora. - Falava com a pequena criatura. - Simbora, Kath. A gente tem uns traseiros pra chutar. - Falava em tom de brincadeira e me levantava para prosseguir até o campo, onde Daniel e Cadu esperavam por nós.

- Finalmente! Quanta burocracia por uma batalha! - Falava para a dupla do outro lado, brincando. Afinal, eles haviam sido nossa primeira intenção de batalha, e ainda não havíamos conseguido lutar. - Boa sorte para gente, e que vença o melhor! - Gritava para a dupla rival. Em seguida, me virava para Kath. - Aí, Kath. Vou precisar que você cause o dano por agora. Te darei suporte, okay? - Em seguida, sacava uma esfera bicolor que carregava o meu primeiro parceiro de batalhas do dia. - Certo, Bunnelby, temos trabalho a fazer. - Dizia ao retirar o Pokémon coelho de sua esfera.

Assim que podia ver a luz de novo, o coelho balançava a cabeça e soltava seu característico cry.

- Aí, Marconi. Não se esqueça do que eu disse mais cedo. - Falava para ele, com uma expressão séria, e, em seguida, mudava para um sorriso. - Certo. Bunnelby, comece com duplo Mud Slap no Pawniard. - Dava os comandos ao meu Pokémon e aguardava para ver os resultados.

description#003? - Na trilha do ouro. - Página 16 EmptyRe: #003? - Na trilha do ouro.

more_horiz


Venger se aconchegou com mais facilidade do que eu esperava e enquanto a batalha de Daisuke não acabava, eu estava distraída afagando os pelos fofos do morceguinho. Voltei a realidade quando Thiago chamava a atenção de todos e eu percebia que talvez estava sendo muito grudenta com o Woobat e talvez causando inveja a Zen, meu mais fiel escudeiro, que estava ao meu lado. Me desculparia pelo "grude" com o Woobat e então me lembrei que eu tinha umas berries guardadas.

- Hey, aceita isso aqui? - Eu entregava a berry ao pequeno pokémon e dava mais uns afagos e enfim o retornava para a pokébola. - Bem, por enquanto é só isso. Espero que eu não tenha sido muito grudenta, hehe.

- Então, o Zen me teleportou até Unova e eu achei um desses aqui. Desculpa, esqueci de te trazer uns Casteliacones, hehe. - Daisuke chegava antes de eu realmente mandar Venger para a pokébola e eu o respondia com uma piada. - Bem, te explico mais tarde, mas ele se chama Venger.

Então eu ia pegar o meu ovo. Um Magnemite? Não é realmente um psíquico que eu certamente usaria, mas pokémon de graça não se nega e eu também sempre gostei de steel-types além do fato de um Magnemite me ajudar a consertar algumas fraquezas. Mas vai com calma Kathryne, ele ainda é um ovo ainda bem frio.

- O Pawniard é um problema, tenta proteger o Zen, ok? -E finalmente mais uma batalha começava. Eu realmente esperava enfrentar Marconi e Cadu na final. Antes de tudo eu lembrei das berries e dava uma delas para que Zen a usasse em batalha: - Boa sorte querido. Ganhei uns pokémons novos, mas você ainda é o meu companheiro. - Dava os afagos na testa que o psíquico tanto gostava e então ele entrava para o campo de batalha com um "cry" empolgado.

- Boa sorte, se divirtam e todas essas coisas... genéricas. Espero que seja uma boa batalha, Cadu e doutor, não Marconi, umm... Daniel. - Ainda não consigo chamá-lo de Daniel e acho que nunca conseguirei, será que isso o incomodava? Eu mantinha contato visual com ele, pois eu sentia uma certa intimidade, acho que ele já se acostumou com minhas interações desajeitadas.

-Zen, comece com o Reflect e depois use o Psybeam no Spinda! - Mas que merda de aposta era essa que Daisuke tava falando? Bem, não importa, estava interessada pra ver como o advogado que salvou minha imagem se sai em uma batalha pokémon.

description#003? - Na trilha do ouro. - Página 16 EmptyRe: #003? - Na trilha do ouro.

more_horiz

Cadu até se sentira lateralizado pelo fato de todas as brincadeiras e comentários terem sidos focado em Marconi. O garoto sabia que chegou no trio muito depois; ou ao menos imaginava. Ele não sabia o que diabos os três passaram juntos, mas estava certo de que tinham mais história para dividir entre eles mesmos do que consigo.

Ele sabia que era irracional, mas isso lhe causava um certo incômodo. Seu semblante estava um pouco apagado quando liberou Spinda e viu seus amigos conversando entre si. No fundo, quis perguntar qual era o "combinado" entre Daniel e Daisuke que fizeram mais cedo e, para além disso, porque diabos o advogado parecia incomodado com isso.
- Eu não disse nada não - Disse Marconi, desconversando - Você não gosta de batalhar, garoto?! Olha pra frente então e deixa de falar besteira!! Pawniard, vamos usar Toxic no Bunnelby e Torment no Kadabra.

Fora só ai que Cadu deu por si; era hora de batalha, não é?! Assentiu com a cabeça para si mesmo, engoliu a seco e sentiu que sua garganta doía; não por passar mal, mas por sentir que algo estava agarrado nela. Algo muito parecido com um pesar.
- Spinda, Teeter Dance e Power Up Punch em Bunnelby.

Talvez, apenas talvez, Kadabra agradeça por ser o primeiro a agir dessa vez; logo mais todos entrarão em um vórtex temporal e se perderam em suas próprias alucinações. Pois bem, ergueu a parede que já lhe era comum e se protegeu atrás dela, esperando que isso lhe salve o Armagedom que se seguia.
Pois bem... Spinda inocentemente foi a frente e... bem... lançou uma música. Não contente, remexeu suas formas circulares no corpo e, junto delas, os próprios braços. O ato era bastante hipnótico e, aos poucos, todos os pokemons olhavam aquilo com a mais insensata das atenções. Spinda precisou só de poucos segundos para confundir por completo todos os pokemons em campo.

Eu disse todos. Dali para frente; ninguém mais teria noção da realidade. Salvo Spinda, é claro, que de alguma forma era imune ao próprio golpe. O primeiro a tentar burlar isso e não conseguir foi Pawniard. O pokemon que se tornara o centro-do-medo de Kathryne e Daisuke nem sequer se mexeu! Ao invés disso deu-se uma bofetada tentando voltar à si (-6). Bem, adianto-os que funcionou; logo mais o pokemon estaria sã.

Em seguida veio Bunnelby que, não tendo o mesmo azar, conseguiu encontrar um ponto de lucidez no campo e agir! Encarou o pokemon-lâmina e deu-lhe uma bela de uma bofetada... ok, ok, não tão bela assim. O dano era ínfimo (-2) e só servia para atrapalhar a visão do pokemon, enchendo-o de lama na cara (-1 Acc).

Agora a rodada se revirava; Kadabra tentava agir mas simplesmente não conseguia, falhando em seu ato de dar um Psybeam certeiro, restando-lhe apenas dar-se uma colherada na cara (-6)! Spinda ria disso tudo! Via seu aliado ficar sã e lúcido enquanto os outros mal-mal conseguiam se encontrar! Pawniard dessa vez agiu primeiro que Spinda, focando o Kadabra e o aTORMENTando ainda mais do que já estava.

Já já Zen ficará completamente tiltado. Agora o pokemon não poderia usar duas vezes seguidas o mesmo golpe; e para piorar, ele ainda parecia confuso. Spinda não deixou que seu amigo agisse sozinho e logo foi à frente para deferir em Bunnelby um Power-up Punch. Golpe que, a princípio, não deveria ser perigoso, mas graças a desvantagem e baixo level, se tornou (-19 x2/3 = 13 +1 Atk).
Bom, ao menos Bunnelby parecia um pouco sã e continuou sua missão de cegar o adversário, deferindo mais um Mud Slap certeiro em Pawniard (-2 -1 Acc).

Ao ver o resultado misto, Cadu pareceu um pouco confuso (talvez, só talvez, Spinda tenha lhe afetado também); o garoto não sabia ao certo se seguia atacando ou confundindo. No fim, optou por tirar logo aquele Mud Slap de campo com ordens ofensivas:
- Duplo Power Up Punch em Bunnelby - Decidiu ao fim. Marconi entendeu a ideia do rapaz e logo disse em seguida - Duplo Feint Attack em Bunnelby.


       
Pawniard:
-2 Acc
Spinda:
+1 Atk
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Inner Focus
Trait 2:
Own Tempo

lv20 Pawniard


38/48
lv32 Spinda


80/80
#003? - Na trilha do ouro. - Página 16 Pawniard#003? - Na trilha do ouro. - Página 16 Spinda
#003? - Na trilha do ouro. - Página 16 Kadabra#003? - Na trilha do ouro. - Página 16 Bunnelby
lv29 Zen


56/62
lv19 Bunnelby


24/43
Trait 1:
Magic Guard
Trait 2:
Cheek Pounch
Hold Item 1:
Oran Berry
Hold Item 2:
---
Zen:
Confuso [1/?]
aTORMENTado

Bunnelby:
Confuso [2/?]

Campo: Topo do prédio, numa laje qualquer.

PROGRESSO CUNHA :


PROGRESSO SLEEPY :


_________________
#003? - Na trilha do ouro. - Página 16 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description#003? - Na trilha do ouro. - Página 16 EmptyRe: #003? - Na trilha do ouro.

more_horiz

Quando Kath veio com uma explicação de onde conseguiu aquele Woobat, eu automaticamente virei meu rosto bem devagar e tentei estudar a expressão em seu rosto. Em seguida, arregalei os olhos, dei uma respirada bem funda e em seguida acertei a postura.

- Ah, qual foi. É mais bonito você admitir que um dos quarentenados é um comerciante do mercado negro e te vendeu. - E ri em seguida. Eu não conhecia Kath direito, mas ela não tinha cara de quem mentiria por coisas tão... Fúteis? Quer dizer, não estou dizendo que é impossível ela ir até o Unova, mas é meio... Absurdo. Sim, sem sombra de dúvidas MUITO absurdo ela ter se teleportado para lá e voltado como... Se não fosse nada pro Zen. Decerto, ele era bem forte, mas ainda assim...

Enfim, depois da leve interação, Kath me fazia um pedido ao entrarmos em campo, e eu sinalizava com cabeça, afirmativamente. No fim das contas, era tudo que eu podia fazer. Em seguida, observava Marconi desconversando o que eu havia lhe dito mais cedo, mas ele ia falar para mim. De um jeito ou de outro.

Depois dos resultados do primeiro turno, eu ficava aflito. Não esperava que Cadu fosse tão forte, e, para melhorar, Bunnelby estava confuso e era alvo de quatro golpes poderosos e alguns deles inutilizariam a redução de precisão que imbui em Pawniard. A situação ficava complicada, mas, felizmente ou não, a fórmula da receita não mudara tanto. E eu ainda precisava apostar nas mesmas cartas, mesmo diante de uma perspectiva tão desfavorável.

- Aí, Cadu. Eu acho que você podia tomar vergonha na cara e capturar mais um Pokémon para treinar. Essa desculpinha esfarrapada de Pokémon doméstico não ta enganando ninguém, não. - E ria em seguida. De fato, o garoto era muito forte, e, diante disso, eu começava a duvidar das nossas chances de vitória, mas não me abalava. Com o sorriso no rosto, prosseguia com os comandos. - Bunnelby, sai dessa cara! Acorda pra batalha, vamos lá! - Dava gritos de incentivo para o coelho, torcendo para que tudo aquilo desse certo, enquanto mantinha o inabalável sorriso de empolgação no rosto e já começava a suar frio. - Por favor, me ouça e use um duplo Mud Slap no Spinda! - Gritava os comandos para o coelho.

description#003? - Na trilha do ouro. - Página 16 EmptyRe: #003? - Na trilha do ouro.

more_horiz


-Eu tentei ser engraçadinha, mas você ta sendo o engraçadão. - Pareceu que Daisuke realmente não entendeu minha piada, será que ele ainda não espera que eu brinque desse jeito? - Foi a Winnie que me deu, Winnie Freda, sabe? É uma longa história, mas o Nico tinha um ovo de Eevee preparado pra mim por ter ajudado a treinar o pokemon dele e então a Winnie foi me entregar e ganhei o Woobat de brinde.

Agora eu tinha tudo explicado, a gente tinha uma batalha pela frente. Acho que pelo pokémon de Marconi ser um dark-type acabei pensando demais nele que esqueci completamente de pensar no que o Spinda de Cadu poderia fazer. E ele estava brilhando, não hesitou em causar o caos no campo.

-Eu até falaria para você arrumar outro pokémon, mas acho que não sou a melhor pessoa para isso, hehe. - Eu completava a fala de Daisuke em tom de brincadeira e esperava que o ruivo levasse na brincadeira dessa vez.
- Zen, vamos lá, você consegue ouvir minha voz e é inteligente demais para esse truque. Use o Disable no Spinda e então ataque ele com o Psybeam.

Impedir o Spinda de se fortalecer ainda mais e dar mais uma brecha para o Bunnelby de Daisuke continuar, esse era o plano, mas tinha uma confusão, literalmente, capaz de impedir que isso dê certo.

description#003? - Na trilha do ouro. - Página 16 EmptyRe: #003? - Na trilha do ouro.

more_horiz

Que legal, bonita e generosa essa Winnie que a Kathryne citou... queria conhecê-la qualquer dia desses. No mais, a conversa não bastou de trocas de falas amigáveis e, desta vez, até direcionadas a Cadu. O menino deu um sorriso amarelo e ficara verdadeiramente emocionado com a final "participação" na dialética. Tentando se incluir ainda mais, o garoto olhou para Daisuke e falou:
- Não posso fazer nada se meu pokemon doméstico é mais forte que o de vocês dois juntos! E ainda vem falar que são treinadores! - Isso não fora uma farpa; foi um tronco inteiro. A brincadeira acabou animando Daniel a entrar na fala - Ei, parece que aquele velho da Globo tava certo, em?! Vocês não ganham nem de mim - E riu no final.

Digamos que a sorte sorriu aos nossos treinadores. Com um só "prejudicamento" Kadabra saiu daquela confusão toda e desabilitou o tão temido "Power-up Punch". Golpe que se provou - numa só vez - que apesar de fraco, tem grande potencial. Isso minou as chances de Spinda agir naquela rodada, mas por tentar incessantemente efetuar um golpe que não conseguiria, a contagem do Disable "dimuniu"... se é que me entendem.

Restou à Pawniard brilhar; aproximou-se do coelho com velocidade quase (e bem quase) idêntica, enganara-o com um golpe de lâmina falso à esquerda e, quando deu por si, Bunnelby estava sendo atacado pela direita (-21 x 2/3  = -14). Isso lhe feriu muito, mas não impediu que acertasse os "Mud Slap" em Spinda, que não tomou dano quase nenhum (-1), mas ficou um tanto quanto... cega (-1 Acc)?! Acho que é esse o nome.

Pois bem, livre da confusão Kadabra conseguiu atacar sem mais problemas nosso querido-odiado Spinda. O tal do pokemon doméstico que Cadu falou mais cedo! Agora sim um golpe de respeito! O panda-confuso até balançou um pouco em resposta ao movimento ofensiva (-20) e não agiu de novo; não por isso, é claro. Pois bem, ao fim Pawniard agiu uma segunda vez, causando o mesmíssimo dando em Bunnelby (-14) que apenas descontou em Spinda com mais um Mud Slap (-1 de vida e Acc).


       
Pawniard:
-2 Acc
Spinda:
+1 Atk
-2 Acc
Power Up Punch
Disable [2/2]

Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Inner Focus
Trait 2:
Own Tempo

lv20 Pawniard


38/48
lv32 Spinda


58/80
#003? - Na trilha do ouro. - Página 16 Pawniard#003? - Na trilha do ouro. - Página 16 Spinda
#003? - Na trilha do ouro. - Página 16 Kadabra#003? - Na trilha do ouro. - Página 16 Bunnelby
lv29 Zen


56/62
lv19 Bunnelby


02/43
Trait 1:
Magic Guard
Trait 2:
Cheek Pounch
Hold Item 1:
Oran Berry
Hold Item 2:
---
Zen:
aTORMENTado
Bunnelby:
Normal

Campo: Topo do prédio, numa laje qualquer.

PROGRESSO CUNHA :


PROGRESSO SLEEPY :


_________________
#003? - Na trilha do ouro. - Página 16 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description#003? - Na trilha do ouro. - Página 16 EmptyRe: #003? - Na trilha do ouro.

more_horiz

Ah, bem, olhando para trás, realmente eu pareci um belo dum idiota falando aquilo para Kath. Fiquei meio sem graça, e, quando ela citou um tal de Nico e de Winnie, eu, por sorte, os reconhecia. Se não me engano, a algum tempo eles estavam na minha sociedade, se ainda não estão. De um tempo para cá, ficaram meio ausentes e eu não recebia muita notícias, mas... Bem, não é como se eu de fato os conhecesse. No máximo, sabia seus nomes.

- Ah. Desculpe por isso, eu não esperava uma brincadeira no momento e... - Parei para refletir um pouco, no fim das contas, ela tinha furado a quarentena? Como ela disse que contaria tudo depois, de de ombros. Não que fosse da minha conta, mas, era meio estranho já que a loira... Bem, parecia muito certinha lol

Voltando para batalha, Cadu e Daniel teciam algumas provocações, e, bem, Cadu chegava até a ser meio grosseiro com elas, mas pouco ligava e até ria. Em seguida, os respondia, mesmo que não estivesse, exatamente, em posição de rebatê-los.

- Ah, nós somos excelentes treinadores, mas não é como se a gente ficasse em casa o dia todo procurando o melhor jeito de treinar um Pokémon só. Deixa eu advinhar, você bisbilhotou um guia rápido de como cuidar de um Spinda dentro de casa, não é? - E ria. Não foi exatamente uma provocação, mas foi o melhor que eu conseguia fazer. Acho que estava tentando dividir tanta minha atenção nos treinadores e na batalha, que acabava não pensando em nada direito. Já para Marconi, eu tentava outra. - Oh, bem. Ele se referia a você sozinho, não você se escondendo atrás de um Spinda bodybuilder. - E repetia o "rosaface" anterior.

Ainda que tenhamos dado sorte, o último turno praticamente derrubou Bunnelby e o tirou da batalha. Sem muitas esperanças, eu torcia para causar a maior quantidade de dano.

- Desculpa por essa, Kath. Não vou conseguir fazer muito, mas, ao menos, causaremos a maior quantidade de dano. - Quando disse isso, o brincalhão Bunnelby, que estava ofegante, deu um passo a frente, para preparar seu derradeiro ataque na batalha. - Certo, Bunnelby. Quick Attack no Spinda! Se conseguir ir até o próximo turno, Mud Slap no mesmo alvo. - Eu torcia para dar sorte. Ainda que improvável, Cadu poderia usar o Power-Up Punch no Bunnelby e errar. Já para Pawniard e seu Feint Attack, eu torcia para que Kath anulasse aquele movimento, e, que, bem, Daniel se visse forçado a usar outro movimento e errasse também. Se conseguiria sair vivo ou não, dependeria da minha sorte.

description#003? - Na trilha do ouro. - Página 16 EmptyRe: #003? - Na trilha do ouro.

more_horiz


Não culpava Daisuke se ele estivesse preocupado com a minha breve saída, afinal, eu acabei burlando a quarentena, o que é obviamente algo ruím. Agora que eu pensava eu posso ter passado o vírus para alguém, até mesmo para Winnie. Não demorava muito para pensamentos sobre esse assunto infestarem minha mente. Também tinha a possibilidade de eu não ter o vírus e alguém lá fora ter me passado.

Mas, era melhor eu focar na batalha por enquanto antes de eu surtar. A batalha em si também não estava boa, não estava esperando um Spinda daqueles. Eu dava risos um pouco tortos e sem graça, eu as achava engraçadas mas não queria esboçar nenhuma reação exagerada. Eu não conseguia rebater as provocações, então um elogio educado saia.

-Mas parabéns pelo Spinda, me pegou de surpresa mesmo, hehe. E eu admito que não sou uma boa treinadora. - Acabei arruinando o clima da provocação resposta de Daisuke, mas eu realmente não me achava boa o suficiente e Cadu e Marconi pareciam esperar mais de mim.

Deixando tudo isso de lado, Zen não havia tomado muito dano, mas Bunnelby estava quase cedendo e Zen também não aguentaria muitos ataques se fosse focado. Meu objetivo agora era, derrubar o Spinda, seria uma realização melhor que a derrota total.

-Zen, use o Disable no Pawniard e depois ataque o Spinda com o Psybeam. Pelo menos a gente consegue derrubá-lo se formos perder. - Eu acenava para o meu pokémon para dar uma sensação de confiança, essa que eu não tinha muito no momento.

description#003? - Na trilha do ouro. - Página 16 EmptyRe: #003? - Na trilha do ouro.

more_horiz

Infelizmente Cadu nem sequer entendeu a provocação de Daisuke. Olhou-o com um olhar meio confuso; aquele guia era referência de algo?! Bem, certamente não pegou. Marconi por outro lado apenas riu, no fundo ele sabia que era verdade.
- Teeter Dance e Power up Punch em Bunnelby - Ordenou um - Duplo Leer em Kadabra! - Continuou o outro

E tudo começou. Infelizmente a narração sairá uma bosta (e já adianto vocês disso) porque não estou com muita cabeça hoje. Pois bem, vou só narrar os fatos; Quick Attack fora o nome do avanço de Bunnelby em Spinda (-3). Depois disso Kadabra tratou de desabilitar o Faint Attack de Pawniard. O laminado não gostou muito, brilho e diminuiu a defesa do nosso psíquico (-1 Def). Spinda dera o tal Teeter dance, dançou, dançou e dançou mas, de uma forma super esquisita, errou a maioria dos alvos da dança.

Isso é possível?! Pois é, tem que ser, até porque foi. O único confuso foi Kadabra, o resto escapou por pouco. Ao menos o pokemon parecia lúcido no seu primeiro movimento, acertando Spinda com um Psybeam (-20). Pawniard tentou um segundo ler em Kadabra e acertou-o (-1 Def). Quase ao fim, Spinda mirou Bunnelby com um novo Power Up Punch e numa sorte do inferno, o coelho saiu de um novo golpe. Para finalizar, deu Mud Slap no boss-battle (-1 Acc -1 HP).

E o reflect acabava.

- Meu deus do céu... vamos tentar de novo, Spinda. Teeter Dance! E depois Power Up Punch em Bunnelby - Ordenou Cadu - Duplo Feint Attack, Pawniard! Alvo Kadabra! - Bem, a ideia de Marconi era simples; adiantar o fim do Disable e executar o golpe.


       
Pawniard:
-2 Acc
Disable
Feint Atk (2/4)

Spinda:
+1 Atk
-3 Acc

Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Inner Focus
Trait 2:
Own Tempo

lv20 Pawniard


38/48
lv32 Spinda


34/80
#003? - Na trilha do ouro. - Página 16 Pawniard#003? - Na trilha do ouro. - Página 16 Spinda
#003? - Na trilha do ouro. - Página 16 Kadabra#003? - Na trilha do ouro. - Página 16 Bunnelby
lv29 Zen


56/62
lv19 Bunnelby


02/43
Trait 1:
Magic Guard
Trait 2:
Cheek Pounch
Hold Item 1:
Oran Berry
Hold Item 2:
---
Zen:
aTORMENTado
-2 Def
Confuso (1/?)

Bunnelby:
Normal

Campo: Topo do prédio, numa laje qualquer.

PROGRESSO CUNHA :


PROGRESSO SLEEPY :


_________________
#003? - Na trilha do ouro. - Página 16 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description#003? - Na trilha do ouro. - Página 16 EmptyRe: #003? - Na trilha do ouro.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos