[Flashback ON]
Meu deus Kathryne porque você me colocou pra batalhar contra isso?! Puta merda, esse golpe desse pokemon Dark?! Meu deus do céu, não tem Reflect que me ajude. Eu vou é comer essa fruta azul (+10 HP) que tu me deu mais cedo pra ver se adianta alguma coisa, mas já aviso logo que ta doendo, ta?! [Flashback OFF]
- Não sei porque, toda a batalha até agora focam o Spinda e sobra só meu Pawniard sozinho pra carregar o Cadu - Disse Daniel, numa piada bastante irônica; ele sabia exatamente o porquê. Spinda era um pokémon problemático, até mesmo para seu parceiro
- E deus me livre, Kathryne. Depois disso aqui eu tenho certeza que só quero voltar a advogar. Esse lance de batalha não é para mim não.Enquanto conversavam, o fatídico vinha. Pawniard era mais lento, mas nessa rodada apenas fora alvejado pelos olhos milagrosos de Kadabra; que se preparava para o lance final. A lâmina-viva não sabia que não teria mais tanto tempo assim, então apenas deferiu um Feint Attack na parede reflectora de Kadabra (-20) e esperou pacientemente sua vez para dar o último.
Vez que não viria. Num súbito de estranheza, Pawniard foi alvejado por um golpe psíquico. Isso nunca ocorrera antes! Aquele pokemon não sabia qual era a sensação e, por mais que "pouco efetivo", era o suficiente para desmaiar. De medo e de susto também; ele estava certo de que não precisaria se preocupar com golpes psíquicos e acabou... se ferrando?! Acho que é esse o termo.
No mais, Daniel recolheu o pokemon que restava em campo, lançou um "tsk" meio mal-humorado mas logo deu de ombros, dizendo:
- Eu nem sei que diabo de golpe é esse - E pausou, tentando rememorar o nome
- "Miracle Eye"- E fizera aspas com as mãos. É, Marconi definitivamente não era um treinador.
Cado por sua vez já reanimava Spinda, abraçando-o e tentando reconfortá-lo. O pokemon não estava habituado com derrotas; talvez por isso se entristecera tanto. Próximo de seu treinador, o Spinda balançava-se incessantemente e emitia um grunhido alto, que mais parecia um choramingo bastante ecoante.
Era o fim, não é?! Thiago ainda estava por ali e decretou:
- Parabéns, vocês estão na final! Como ainda tem o problema da aglomeração, decidi adiar esse evento para amanhã e organizar melhor. Tudo bem?! - Para além disso, o homem olhou aos ceus e apontou para a lua que começava a aparecer à leste
- Além disso, já ta escurecendo. Tem gente que dorme cedo, não é?! - Que desculpa mais idiota.
No mais, agora poderiam curar seus pokemons e ficar livres para o que bem quiserem até a tal da final. Todos os outros abrigados estavam no quarto e Daniel só queria descer e fumar um cigarrinho em paz. Enquanto isso, no celular de Kathryne, Winnie mandara uma mensagem descompromissada, como quem quisesse lhe ver mais uma vez.
Ei, se quiser algum golpe ou alguma coisa para ficar mais fácil treinar o Woobat, só me avisar, to aqui no centro pokémon, treinando, ta?!
Estaria Winnie... apaixonada?! Única explicação para querer ver Kathryne de novo. É Daisuke, vai ter que rebolar... Winnie é uma concorrende muito dahora, em?!
Pawniard: morto Spinda: morto
| Hold Item 1: --- Hold Item 2: --- | Trait 1: Inner Focus Trait 2: Own Tempo |
lv20 Pawniard ♂
00/48 lv32 Spinda ♀
00/80 | |
| lv29 Zen ♂
18/62 lv19 Bunnelby ♂
00/43 | Trait 1: Magic Guard Trait 2: Cheek Pounch
| Hold Item 1:
Oran Berry Hold Item 2: ---
| Zen: aTORMENTado -2 Def Reflect (2/6) Bunnelby: morto
|
Campo: Topo do prédio, numa laje qualquer.
OFF: Progresso atualizado
PROGRESSO CUNHA :
Zhár - Overgrow - Lv. 13 - 35/35
Brave - Stench - Lv. 26 - 67/67 - Coba Berry
Bunnelby - Cheek Pounch - Lv. 20 - 00/45
Raijin - Motor Drive - Lv. 19 - 46/46
Sunshine - Cute Charm - Lv. 10 - 31/31
Dawn - Tangled feet - Lv. 1 - 12/12
Capturas
+ Egg de Magnemite
-
-
EXP & Happines
- Bunnelby ganhou 1641 de EXP por ganhar PvNPC, upou para o Lv. 19 [679/1145] e ganhou +4 de felicidade.
- Gloom ganhou 2756 de EXP por ganhar PvNPC, upou para o Lv. 24 [1283/1924] e ganhou +4 de felicidade
- Gloom ganhou 3095 de EXP por ganhar PvNPC, upou para o Lv. 26 [357/2286] e ganhou +6 de felicidade
- Bunnelby ganhou 1441 de EXP por perder PvNPC, upou para o Lv. 20 [975/1363] e ganhou +2 de felicidade.
→ Pode aprender Double Kick, deseja?
→ Pode evoluir. Se assim desejar, narre a evolução.
Itens
+2000 Pk$
+3 Pokeballs
+2 Potions
+8 Green Shards
PROGRESSO SLEEPY :
Zen - Magic Guard - Lv. 30 - 20/64
Slakoth - Truant - Lv. 13 - 39/39
Venger - Unaware - Lv. 01 - 12/12
Capturas
+ Egg de Magnemite
-
-
EXP & Happines
- Kadabra ganhou 1641 de EXP por ganhar PvNPC, não upou [1698/2286] e ganhou +2 de felicidade
- Kadabra ganhou +410 de EXP por que eu esqueci de contabilizar o bônus na conta anterior e não upou Lv. 26 [2108/2286]
- Kadabra ganhou 3445 de EXP por ganhar PvNPC, upou para o Lv. 28 [775/2716] e ganhou +6 de felicidade
→ Pode aprender Psycho Cut, deseja?
- Kadabra ganhou 2903 de EXP por ganhar e perder PvNPC, upou para o Lv. 29 [961/2960] e ganhou +4 de felicidade
- Kadabra ganhou 3603 de EXP por ganhar PvNPC, upou para o Lv. 30 [1604/3227] e ganhou +4 de felicidade
Itens
+2000 Pk$
+3 Pokeballs
+2 Potions
+8 Blue Shards