Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

#003? - Na trilha do ouro.

3 participantes

description#003? - Na trilha do ouro. - Página 3 EmptyRe: #003? - Na trilha do ouro.

more_horiz
A conversa continuava com a resposta dele sobre contarmos nossas histórias. Me perguntava o que ele passou, de fato uma semana é mais tempo do que parece, e ao pensar nisso memórias desagradáveis surgiam em minha mente. Eu começava a sussurar "socorro" e "por favor" bem baixo e lágrimas começavam a escorrer. De volta ao mundo real, enxugava minhas lágrimas, suspirava e falava para Daisuke: - Estou bem.

Isso era algo que eu precisava de tempo para explicar e mesmo se eu quisesse contar tudo naquele momento, não poderia. Notei uma figura um tanto exótica, uma gravata que contrastava demais com o terno da pessoa, um rosa no preto. Quando os seguranças se referiram a ele como "Doutor Marconi", não deixei de ficar com uma expressão surpresa.

Ele mencionava que estávamos por toda a internet, o que era preocupante, mas também via como algo engraçado e respondia ao advogado com um riso tímido. De qualquer jeito eramos chamados para o escritório e Daisukr cochichava para mim:

- Isso é bem provável na verdade, mas não se preocupe, logo vamos saber, hehe. - Pedia para ele não se preocupar, mas eu mesma me encontrava preocupada. Ainda bem que não estou com o vestido da minha mãe, eu ia parecer bem rica nele e o advogado podia querer tirar vantagem - Eu brincava.

Agradecia a Daisuke por ter segurado o elevador e lá dentro seria o momento que minha mente começaria a flutuar em devaneios, mas mantinha os olhos no advogado e suas roupas, eu viraria meu rosto timidamentr caso ele me notasse e ficaria vermelha.

- Umm... prazer em conhecê-lo senhor, quer dizer doutor. Me desculpe. - Esse foi um "me desculpe" legítimo, daqueles que eu ficava olhando para o chão depois. Não via a hora de entrar no escritório e resolver tudo isso, embora o estrago feito pelos repórteres já esteja feito.

description#003? - Na trilha do ouro. - Página 3 EmptyRe: #003? - Na trilha do ouro.

more_horiz

- Bom, vamos falar isso quando chegarmos ao meu escritório... nunca se sabe quem está ouvindo nesse prédio - E ao dizer isso, a porta do elevador se fechou - Sabe, teve uma vez que eu atendi um grupo de clientes que queriam processar a PokeDonalds por propaganda enganos, eles haviam vendido um Milkshake sem lactose que tinha lactose. Ele comentou o caso comigo no corredor e adivinhem só o que aconteceu? No dia seguinte a Anvisa se pronunciou falando que a Lactase dos leites do lote exato da PokeDonalds estavam em baixa concentração. Enfim, perdi o caso porque no fim "não era culpa deles". Não se se foi Deus que ouviu e resolveu me atrapalhar ou se essa informação chegou à eles rápido demais. Nem abrimos o processo.

Não se sabe se a história fora muito longa (apesar de inútil) ou o elevador era extremamente rápido. O importante é que, ao fim do pronunciamento, já chegavam no 55º andar. A porta se abria e, do mesmo jeito que chegaram sozinho, sozinhos foram; eram vinte elevadores, não teriam problema com movimentação.

Bem, andaram pouco mais que vinte passos e logo chegaram ao escritório de consultas jurídicas de Marconi. Ele abriu a porta que já nem estava trancada, empurrou-a e pediu para que sentassem em um dos bancos. O ar condicionado estava gelado-demais e e ele reparara, fazendo o possível para harmonizar o ambiente.

Bem, o local não era nada além de um escritório. Alguns quadros na parede, luz branca, mesas grandes e duas ou três salas para reuniões. Sem dúvida era muito grande para só um advogado, mas levando em consideração a quantidade de empresas e empresários que ele deve receber, é um tamanho justo. No mais, ficaram logo depois da entrada; na menor das salas, com uma mesa redonda e quatro cadeiras. Marconi escolhei a maior e deixou que os dois ficassem com as três menos confortáveis:
- Antes de mais nada, eu preciso saber de vocês, querem esse dinheiro em quanto tempo?! - Era uma pergunta astuta; ela já presumia caso ganho - Vejam bem, ficou óbvio que são treinadores... Imagino que por isso, não pretendem ficar meses ou anos em Mountrock. Casos assim, se levarmos a júri, demoram demais. Justamente por isso podemos tentar um acordo rápido. Claro que perderemos dinheiro com isso, mas fica a critério de vocês.

_________________
#003? - Na trilha do ouro. - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description#003? - Na trilha do ouro. - Página 3 EmptyRe: #003? - Na trilha do ouro.

more_horiz
O choro rápido de Kathryne me preocupou num primeiro momento, mas entendia se ela não quisesse falar sobre aquilo, então não a forcei. Eu, mais do que ninguém, sei o que é ter um problema daqueles, que não gosta de falar sobre, e nem gosta que te pressionem em cima dele. Quer dizer, só fui ficar realmente bem com tudo que me atormentava na Battle Tower, eu, minha nossa, pude constranger até mesmo o Thomas, que eu mal conhecia, com coisas do gênero. Era uma empatia... Estranha? Não sei. Simplesmente a julgava assim. E, além do mais, logo em seguida ela já voltava a fazer brincadeiras, e, inclusive, tive de me esforçar para manter uma expressão neutra, já eu foi no momento que Marconi nos convidava para entrar no elevador.

Lá dentro, ele nos contava de um caso e pude ficar mais... A vontade? Com sua dedicação e descrição, principalmente. Confiar algo assim na mão do seu advogado é esquisito. Ao chegar em seu escritório e me sentar numa das cadeiras, me acomodei confortavelmente, mesmo que mantivesse a compostura, e prestava atenção no que o doutor nos dizia. Olhei para Keyron, como se esperasse que ela desse alguma ideia de como conduzir aquilo. Mas, por fim, tomava uma iniciativa.

- Na verdade, antes de tomar essa decisão, gostaria de perguntar, quanto acha que consegue ganhar nesse processo de forma rápida e da forma mais lenta? Quando tempo a gente demora para receber? E, por último, quanto você cobra de comissão? Ou a Liga Pokémon também arca com esse tipo de custo? - Olhava para ele esperando uma resposta, enquanto digitava no meu celular uma mensagem para Kathryne e a cutucava por de baixo da mesa, mostrando a mensagem para ela com os dizeres: " O que acha?" e aguardava para que ela dissesse algo também, preferencialmente, antes que o advogado nos respondesse.

Normalmente, mostrar a mensagem para a garota seria algo sensato. Mas, aquele, de fato, não era um bom dia. No momento que a loira olhasse meu celular, ela seria bombardeada com uma notificação de mensagens, comentando exatamente sobre o fato de eu ter virado meme na rede.
Aba de notificações escreveu:

Pai: Que porra é essa na TV, Daisuke? Você não tinha virado treinador?
Mãe: Quem era aquela garota na TV com você? Eu já disse pra parar de enrolar e falar o que sente pra Lisanna!
Mira: Cê se fudeu, ein! KKKKKKKKKK Sorte sua que a Lis não ta junto, ou eu te bateria até você pedir desculpa por nascer <3
Lisanna: (4 mensagens) Três dias longe de mim e você consegue até virar meme, cara! UBRQEGYGNQREG
MMA Pallet Town - AINDA A PROCURA DE UM PONTO EM HOENN - Mestre: O DAISUKE VIROU MEME! KKKKKKKKKKKK

_________________


#003? - Na trilha do ouro. - Página 3 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum :

description#003? - Na trilha do ouro. - Página 3 EmptyRe: #003? - Na trilha do ouro.

more_horiz
Me encontrava mais uma vez pensando em como no começo do dia eunão tinha a menor ideia de que estaria em um escritório de advocacia no maior prédio de Mountrock. Até o próprio escritório parecia enorme, levando em conta que Marconi não tinha nenhuma equipe. Ao chegar lá, simplesmente me sentava em uma cadeira, sem postura, com uma perna em cima da outra e nenhum dos pés tocando o chão, mas logo mudava a posição para ficar mais "apresentável".

Eu ouvia o que Daisuke tinha a dizer. Para mim eu gostaria que tudo se resolvesse logo, mesmo que significasse ganhar menos. Ele me mostrava o seu celular e no momento apareciam notificações dos amigos deles, o que me fez esboçar um breve risinho.

Eu comecei a falar para completar Daisuke: - Bem, acho que para nós seria melhor sermos rápidos, acho que não ficaríamos muito tempo em Mountrock. Só valeria a pena o processo mais longo se fosse uma quantia muito, mas muito maior. Mas, precisamos ouvir quais são os ganhos que você espera. - Olhava para Fernandez para ver se ele concordava com o que eu falei.

Enquanto eu esperava a resposta do advogado, ao ter olhado o celular de Daisuke, me lembrei de ver se ou meu pai ou Margaretha haviam comentado sobre minha infeliz aparição na TV. E eles comentaram, o primeiro preocupado e a segunda brincando.

Notificações escreveu:
Pai: Filha, pode me explicar o que aconteceu? Tem vários vídeos seus na internet. Tentei não me preocupar.
Margaretha: Que nem todo dia eu ia perguntar como estão as coisas, mas parece que você está se divertindo. E quem é esse menino? uwu

description#003? - Na trilha do ouro. - Página 3 EmptyRe: #003? - Na trilha do ouro.

more_horiz

- Ok, eu esqueci completamente que estou lidando com pessoas completamente inexperientes nisso... desculpem - Comentou Marconi, esquecendo por completo a introdução e voltando duas casas - Bem, eu me chamo Daniel Marconi, sou formado em Direito e tenho pós-graduação em Direito Administrativo. Trabalhei em escritórios por muito tempo mas decidi fazer carreira solo... Ok, não tão solo, passo grande parte liderando o time de advogados do escritório da Poogle em Mountrock. Bem, estou de férias, como podem ver - E girou a cadeira, demonstrando o escritório completamente vazio - Então eu me ocupo de casos pequenos para desestressar... É um hobby estranho, eu sei, mas ao menos eu posso dizer que trabalho com o que gosto... né?!

Era uma explicação completamente justa, mas ainda parecia tanta balela inútil quanto o caso do PokeDonalds. Felizmente Daisuke não pensara assim; via os detalhes como credibilidade e começava a gostar do cara. De fato; seu escritório era real, sua recomendação também e seu conhecimento era inegável, até porque, reconhecera um caso só de olhar para aqueles dois! Nessas horas os dois treinadores veriam que, apesar de não reconhecer tamanho luxo, o escritório de Marconi tinha algumas marcas pontuais: um Pac Book ao fundo daquela sala em que estavam, a cadeira reclinável que o homem sentava e as poltronas mais simples em que estavam... bem, não eram tão simples assim. Seu acolchoamento era macio e eram completamente eretas apenas para que todos os clientes se sintam confortáveis; até as velhinhas com Escoliose que não conseguem se levantar de cadeiras reclináveis.

Sua mesa não tinha pontas; era um redondo perfeito. Sua textura era de pedra, mas não parecia tão pesada assim. Ao tocá-la, sentiria um calafrio vindo do frígido granito que lhe moldava, além do ar-conficionado que começavam a ficar agradável. Bem, apesar disso tudo; Marconi continuava sendo apenas um advogado. Um muito esperto que reparara a movimentação de celulares sobre a mesa; mas não parou nem alterou seu discurso por isso:

- Bem, eu vou querer só 20% do valor total, o resto vocês dividem entre vocês - Agora chegará à um ponto nevrálgico - Se formos direto ao acordo, vai depender muito. Ficou muito óbvio que são treinadores e, se forem usar isso contra vocês, jogaram o valor para baixo. Realmente seria um amenizante se eles fizessem uma história em que vocês são treinadores anti-manifestação que foram lá fazer algum tipo de baderna. Se eles não tiverem nada contra vocês, pode ser que ganhemos uns sete-seis mil... caso contrário, o valor deve cair para uns três - Falara isso com uma expressão bem sincera; mas ele ainda queria pontuar uma outra questão - Mas vocês precisam pensar bem. Estamos processando uma grande mídia, se formos fazer um processo longo, talvez tiraremos dez, quinze, se dermos sorte, vinte mil, mas isso demoraria anos e, além disso, a imprensa faria da vida de vocês um inferno, elas sabem fazer isso muito bem. Além disso, não poderíamos requerer o direito de imagem de imediato, então o meme de vocês seria espalhado por mais alguns meses e viralizaria para fora de Mountrock, já que não conseguiríamos tirá-lo de circulação tão rápido. É claro que isso encareceria o processo para eles, mas vejam só, eles provavelmente pagariam parcelado, de pouquinho em pouquinho e... bem, recorreria esse valor, dobrando ou triplicando os "anos" até não poderem recorrer mais. Eu pessoalmente prefiro acordos quase sempre, a menos que sejam absurdos midiáticos que toda a população esteja ao nosso lado, acelerando o processo - E começou uma explicação chata-e-grande-demais - Além disso, eu não sei se quero ficar processando uma grande mídia por anos, não pega muito bem para mim também, sabe?

_________________
#003? - Na trilha do ouro. - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description#003? - Na trilha do ouro. - Página 3 EmptyRe: #003? - Na trilha do ouro.

more_horiz
A explicação de Marconi me abriu um leve sorriso. Eu não podia julgá-lo, afinal, passei anos da minha vida ouvindo heavy metal para espantar meus medos, minhas lembranças, e, bem, meus traumas.

- Te entendo perfeitamente, quer dizer, todo mundo tem um hobbie esquisito. - Dizia meio sem graça esfregando a nuca com a mão esquerda.

Em seguida, ele explicou um pouco sobre o andamento do processo. Nos dois casos, e de todas as perspectivas possíveis, eu achava que ficaria mais apropriado algo mais rápido. Mas eu precisava conversar com Kathryne a respeito. Eu não sei dizer o que ela pensava, e, até o momento, havíamos concordado com tudo, milagrosamente.

Tomei para mim, que faria os diálogos de forma aberta para o Dr. Marconi, de agora em diante, até porque não era exatamente educado ficar ao celular. Guardei o aparelho, e, em seguida, iniciava minha fala, da forma que achava mais pertinente.

- Primeiro, quero me desculpar pelo uso do celular. Queria saber a opinião de Kathryne, mas vou tentar manter o diálogo mais aberto... Três cabeças pensam melhor do que duas, certo? - Em seguida, me tornei para a loira e lhe dirigi uma pergunta. - Tudo bem para você? - Esperava sua resposta, e, em seguida, me dirigia para os dois novamente, mas agora, de forma simultânea.

- Eu gostaria de um acordo, honestamente. Não quero ficar muito tempo aqui em Mountrock, mesmo que a minha escolha em vir para cá tenha sido para buscar recursos. Eu tô precisando do dinheiro, então, queria que tentássemos maximizar os lucros. - Depois de dizer isso, me encostei na cadeira, cruzei os braços, e fechei os olhos por um leve momento. Em seguida, endireitava e esboçava meus pensamentos para os outros dois.

- Eu não entendo muito sobre direito. Mas eu entendo de lutas. Mais das corporais do que batalhas. E eu sei que o melhor jeito de derrubar alguém, é pega-lo de surpresa. Atingi-los em mais pontos do que eles possam defender, bater mais rápido do que consigam levantar sua guarda... - Parei para respirar. Tinha que ter certeza da forma que ia esboçar aquilo. Bastava de metáforas.

- A gente poderia tentar levantar um escândalo, mas, com toda essa manifestação lá fora contra treinadores? Perdemos força, na hora. Exatamente como você disse. Mas, na verdade, somos apenas treinadores que vieram procurar uma forma de prestar serviços à comunidade, e, nem assim, conseguiríamos apoio. Eles já sabem que vamos mirar nossos direitos de imagem... Mas e se usássemos a questão do assédio moral? Quer dizer, a Kathryne ficou extremamente desconcertada com a câmera bem no rosto dela, e, quando eu tentei puxar pra longe, nos seguiram, doutor! Isso também se encaixa em perseguição? Estávamos saindo do Centro Pokémon e isso também pode aparecer na filmagem. Como saberíamos que eles não eram manifestantes radicais mal intencionados, com intenção de nos ferir? - Dizia tudo aquilo, em total defensiva, como se estivesse completamente encurralado e fosse uma vítima perfeita, em seguida, suspirei, olhei para o advogado com um olhar confiante, e lhe teci a derradeira pergunta.

- E então? Isso lhe parece uma boa base de processo para nos garantir um acordo bem gordo? - Dizia, ao concluir todo meu metódico raciocínio, que, inevitavelmente, soava extremamente dramático.

_________________


#003? - Na trilha do ouro. - Página 3 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum :

description#003? - Na trilha do ouro. - Página 3 EmptyRe: #003? - Na trilha do ouro.

more_horiz
Toda a explicação de Marconi sobre como ele poderia prosseguir com o processo, me fazia ter 100% de certeza que eu queria algo mais rápido. Numa carreira tão instável como a de treinador pokémon, processos longos não compensam. Então eu dava minha opinião quanto a isso.

- Bom, então parece que tentar um acordo é a opção melhor pra todo mundo. É difícil para uma carreira instável como treinador pokémon pensar tão a longo prazo. - Eu timidamente guardava o meu celular ao ver Daisuke se desculpando por usar: - E sobre o meme, o estrago já foi feito mesmo. Vamos compensar isso depois.

O ruivo perguntava para mim se podíamos falar mais abertamente e eu acenava positivamente. Daisuke então começava a dar voz aos seus pensamentos, primeiramente em metáforas, que me fizeram soltar um "Huh?" e depois de um jeito melhor e eu logo completava a fala dele.

- Suponho que eles de fato teríam algo contra a gente, pois o fato de termos fugido deve levantar algumas suspeitas. É claro que podemos dizer que houve assédio moral, eu quase "quebrei" em frente à câmera, não queria falar com eles, mas eles podem rebater essa acusação com: "Vocês fugiram só por isso? Suspeito demais." O que daria mais trabalho, como pegar filmagens do Centro Pokémon para provar nossas intenções. Enfim, isso tudo são apenas susposições eu não tenho - Era notável a minha ansiedade, eu estava balançando as pernas e mexendo os braços frequentemente enquanto falava.

- Mas tirando essa suposição, que eu não sei o quanto pensar nisso é relevante, o plano de Daisuke é sólido. Bem, queremos saber sua opinião, doutor. - Me virava para Daisuke e fiz um sinal de ok. Eu estava otimista, mesmo depois de supor um cenário como aquele e de mostrar ansiedade.

description#003? - Na trilha do ouro. - Página 3 EmptyRe: #003? - Na trilha do ouro.

more_horiz

Marconi se exitara ao ouvir a fala dos dois; ao que tudo indicava, não estava lidando com treinadores ignorantes. Olhou-os empenhados e concordantes e, só com isso, abriu um sorriso bastante sincero:
- Bingo! - E olhou à garota loira - É exatamente esse o problema. Se formos em cima de assédio, eles podem refutar com a imagem de vocês... mas vocês tem algum problema com isso?! Não sei, vocês participam de alguma sociedade? Algum envolvimento com os eventos atuais? Algum contato com o Monte Pyre ou com pessoas próximas?! Não sei, se vocês não tiverem contato com organizações ou pessoas que são Rockets, Aquas ou Magmas... ou alguma dessas organizações... acho que não tem problema. Se eles não acharem nada, não vão usar isso contra vocês.

A fala ficara bem convicta; aqui Marconi quis deixar claro uma coisa; e só uma coisa. A vida deles seria um pouco investigada se fossem muito à fundo nessa brincadeira. Era fato que era assédio; mas descredibilizar as vitimas era o primeiro (de muitos passos) para se diminuir o impacto de um processo legal.
- Bem, ao menos temos acordados que vamos fazer um acordo, pode ser? Preciso de algum documento de vocês, eu tenho um molde, vou ali redigir um texto e preciso de assinatura dos dois. Leiam com atenção, por favor - e falando isso, virou mais uma vez à Kathryne - E moça, a senhorita não é de maior, né?! Você tem mais que 15? Se pedirem por emancipação, a gente pode pedir. Você é treinadora, não é um problema conseguir isso rápido... no máximo vai atrasar um pouco - É; aquele era um detalhe burocrático chato - Mas ao menos, você ser de menor faz com que a gente consiga maximizar o problema com as câmeras... É um belo de um agravante.

Fora ao fim disso que ele levantou; esperou completar todas as frases e caminhou para um armário ao lado, dali tiraria um Notebook e começaria a redigir.

_________________
#003? - Na trilha do ouro. - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description#003? - Na trilha do ouro. - Página 3 EmptyRe: #003? - Na trilha do ouro.

more_horiz
Com as perguntas de Marconi, eu começava a ficar depressivo. Eu tinha envolvimento em pelo menos dois dos pontos citados e um membro da minha sociedade tinha acabado de fazer uma grande burrada na Battle Tower! Obrigado, Karinna, por provar que minha vida pode ficar ainda mais complicada. Revirei os olhos e suspirei fundo, agora, desanimado. Eu já lutei em ligas juvenis e tinha alguns problemas no passado, de fato, assédio podia não ser um bom ponto.

- Bem, doutor, infelizmente, se tentarem me descredibilizar, vão conseguir. Eu cheguei a passar no Monte Pyre, apesar de só ter ficado na Rota 121. - Suspirei mais uma vez, e, dali em diante, daria voz ao meu passado, todo de uma vez só. - Além disso, faço parte da Circulus Virtutum, do qual um membro tentou mutilar um Mr. Mime durante a competição. E, uma semana atrás, quando ainda estava em Petalburg, fui atacado por um psicopata e fiz um B.O. com uma oficial na cidade... - Respirava fundo, agora. Eu ia me expor ainda mais ali? Bem, parecia que sim, era melhor que ele soubesse logo de tudo o que aconteceu. Infelizmente, muita coisa da minha vida foi à público... - No mais, eu tinha um irmão, que, há muito tempo, foi morto por Rockets. Já fazem... 15 anos eu acho. Durante um bom tempo eu morei em Pallet e acabava me envolvendo em muita confusão por lá, principalmente, por disputar as regionais de MMA juvenil. Acho que é isso...

Depois de me expor totalmente, eu sentia minhas bochechas corarem um pouco. Havia ficado meio desconfortável e queria dar um tempo, pra espairecer a cabeça e não ficar remoendo a morte de meu irmão e todo meu futuro que eu joguei para trás, por conta da minha mera intuição, ainda que hoje seja a mais pura paixão. Quando o doutor fez a pergunta para Kathryne, eu fiquei meio atordoado. Como assim ela não era maior? A olhei de cima em baixo e apoiei meus braços na mesa.

- E, agora, estou viajando com uma menor de idade... As coisas só pioram do lado jurídico... - Pensei silenciosamente.

Agora, com as cartas na mesa e o doutor em questão necessitando fazer seu trabalho, eu queria esperar em algum lugar mais tranquilo, tomar um ar... Ou sei lá, apenas conversar longe daquela mesa gelada.

- Você deve demorar um pouco redigindo esse documento, né? Tem algum lugar mais tranquilo que a gente possa esperar o doutor terminar? - Perguntava, em tom de interesse e camuflando perfeitamente meu desconforto anterior em me expor tão abertamente.

_________________


#003? - Na trilha do ouro. - Página 3 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum :

description#003? - Na trilha do ouro. - Página 3 EmptyRe: #003? - Na trilha do ouro.

more_horiz
Ao contrário de Daisuke, eu não tinha tantos problemas. Talvez ser uma garota tímida e reclusa tenha as suas vantagens. Minha vida foi pacata até o começo de minha jornada e mesmo depois de ter começado, eu não havia me envolvido com nada de grandes proporções. É verdade que eu cheguei a presenciar a morte de dois jovens e quase fui morta, mas é um acontecimento traumático demais, que certamente eu não falaria ali, apenas dava um longo suspiro para evitar que eu seja bombardeada com as memórias daquele dia e tenha um surto.

- Eu realmente não tive envolvimento em nada tão grande assim e nem faço parte de sociedade, então posso dizer que estou segura. E sim doutor, tenho 17 anos, o que pode complicar um pouco. O senhor tem ideia se o processo de emancipação é algo demorado? - Sempre fui uma devoradora de livros, mas sou ignorante na área jurídica.

Daisuke então me olhava, parecia não ter gostado de eu não ter contado que eu era menor de idade: - Bem, me desculpe, esqueci de falar minha idade e você chegou a me falar a sua. - Ficava um pouco sem jeito, olhando para o chão, além do fato de eu tet soltado outro "me desculpe".

Continuava a falar depois do pedido de Daisuke para o advogado. Queria quebrar o silêncio: - Acho que é uma boa oportunidade para eu falar mais sobre mim, embora eu admita que não vai ser nada tão legal quanto sua historia.

_________________
#003? - Na trilha do ouro. - Página 3 FF3OUQS

BY MAHIRO

description#003? - Na trilha do ouro. - Página 3 EmptyRe: #003? - Na trilha do ouro.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos