Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

#003? - Na trilha do ouro.

3 participantes

description#003? - Na trilha do ouro. - Página 25 EmptyRe: #003? - Na trilha do ouro.

more_horiz


Tudo parecia estar indo bem, finalmente todos os problemas estavam resolvidos. Venger estava muito mais confortável, pois estava longe de Maru. Esse medo que ele tinha da Skorupi era algo que eu tentaria resolver depois, por enquanto apenas queria prosseguir com o treino, que já parecia estar em seu fim. Daisuke dava as instruções para Zhár e então eu instruía Venger:

- Venger, o que você vai fazer é desviar das vinhas, apenas isso, quer dizer, você vai ter que desviar da própria Bulbasaur. Não confie na altura para se defender, não sabemos até onde as vinhas conseguem lançar ela. Caso você sentir que ela está chegando perto demais, tente se impulsionar com seus poderes psíquicos para. Além do mais acho que você consegue prever quando ela vai se lançar. E comecem! - Admito que a estratégia de fazer Zhár se arremessar com as próprias vinhas foi algo inteligente, mas eu sentia que podia ser um movimento previsível. Mesmo assim eu elogiava a estratégia e respondia ao elogio que ele me deu.

- Bem, acho que mais tarde a gente consegue fazer a Maru e o Venger se reconciliarem, hehe. E a ideia de fazer a sua Bulbasaur se lançar com as vinhas é bem inteligente, parabéns. - Eu analisava as últimas falas dele, ainda pensando na possibilidade dele estar gostando de mim, no sentido de apaixonado. Mas eu não conseguia notar nenhuma "dica" nas falas dele. Realmente acho que ele não sente nada mais que uma amizade por mim, afinal como eu disse antes, ele já mencionou vários nomes de garotas, com certeza alguma delas era a namorada dele. Também não me surpreenderia se ele já estivesse namorando, ele certamente é bonito, principalmente os cabelos rubros. Antes que eu começasse a boiar em pensamentos, eu ia verificar o treino de Zen.

- É isso, Zen. Repita com mais força. mas como eu disse antes, não precisa se inibir tanto. Faz o seguinte, tente pressionar os três no ar, dar uma apertada neles, antes de arremessá-los ao chão mais uma vez. - Acenava positivamente e acariciava a testa do Kadabra, ele que me via ir embora para perto de Venger mais uma vez. Estava definitivamente com ciumes.




description#003? - Na trilha do ouro. - Página 25 EmptyRe: #003? - Na trilha do ouro.

more_horiz

Zen, Fuujin, Maru & Hope
O psíquico respirou fundo. Reparou que não estava na regulação certa e esforçou-se para tal. Não entendia direito seu objetivo ali: ele deveria erguer os três pokémons mas, ao mesmo tempo, os três pokémons deveriam ficar no chão?! É complicado isso. Ao menos agora Daisuke alterou seus comandos, preparando muito mais seus monstrinhos para um impacto à que um conflito de interesses.

Pois bem, Zen então fez o que lhe pediram, agora três vezes seguidas. Maru dera mais "dois passos para frente e um para trás", fazendo mais uma vez parte de um grupo. Quando Zen tentou erguê-los de primeira, colocou muito mais força, sem muita inibição. Num fôlego rápido, manteve-os só por algum instante, como quem faz um exercício explosivo rápido, os deixando cair logo mais.

E caíram! Fora tão súbito que não deu tempo de reagir. Claro que Kadabra pediu desculpas logo em seguida, mas não tardou de fazer de novo. Agora tentou ser menos explosivo, os erguendo aos poucos e quando chegasse lá para sessenta centímetros, os largando no chão. Agora sim! Maru conseguiu controlar um pouco mais sua queda, usando Pin Missiles e a atrasando. Hope apenas caiu como pode; a diferença é que graças ao Charge, ela não chegara até os sessenta centímetros, então caiu "menos", se é que podemos dizer isso. Minior?! Bem, este apenas pousou com maestria, provando que por si só era o mais adequado para um treino de Sp Defesa.

Na terceira vez, Kadabra fez o mesmo. Ou melhor, tentou fazer o mesmo! No meio do processo, quando os pokémons atingiam cerca de cinquenta centímetros, sentiu um poder crescer dentro de si. Num reflexo, liberou-o de vez, jogando os três pokémons para o alto. A aterrissagem fora.. conturbada?! Caíram longe, indo para a margem do pátio. Maru fora quem mais foi carregada! Sendo jogada em direção a Cadu, que não tinha nada a ver com a história.

Era claro que aquilo não era culpa de Zen, ele apenas sentiu um crescimento em si. Provável que isso seja um bom indicativo.


Venger & Zhar

A ideia era realmente promissora. Se o treino fosse compatível ao resultado de um 'pique-pega', Venger ganharia fácil. Como o resultado pouco importa, devo admitir que Bulbasaur se saia bem ao controlar sua velocidade-catapulta. Acertou Venger? Definitivamente não. Ainda assim se via cada vez mais rápido e mais habilidoso nisso! Aos poucos os desvios do morcego se tornavam mais difíceis e, mesmo prevendo, ganhava uma adversária a altura.

Só fora ser mais "safo" quando começou a usar suas forças psíquicas para também se impulsionar. Agora Venger também estava bem mais rápido, graças ao auto-conhecimento orientado por Kathryne.

Progresso Daisuke:
Zhár                                                    Fuujin
Maru                                                   Hope

Progresso Kathryne
Zen                                                     Venger


PROGRESSO CUNHA :


PROGRESSO SLEEPY :


_________________
#003? - Na trilha do ouro. - Página 25 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description#003? - Na trilha do ouro. - Página 25 EmptyRe: #003? - Na trilha do ouro.

more_horiz

Com o desenrolar do treino, eu podia perceber que a hora começava a passar rápido, e, por mais que progredíamos no treinamento, eu não podia forçar que meus companheiros se cansassem tanto. Algumas ressalvas me vinham a mente, mas, na verdade, não existia preparo que fosse suficiente para o que eu pudesse vir a enfrentar no dia seguinte. Eu dei um suspiro e revezava minha atenção entre Kath e o treinamento, ouvindo o que ela tinha a dizer sobre a Maru, e... Bem, como eu poderia dizer isso? É meio difícil fazer as pazes com a Skorupi.

- Erm... Sim. Algum dia eles farão as pazes, assim que eu descobrir como ela consegue fazer as pazes com alguém... - Dizia enquanto ria nervosamente. Eu não esperava que ela tivesse entendido aquela cena pouco tempo atrás como uma brincadeira. Na verdade, Maru era sim muito difícil de lidar, e um simples grunhido de sua parte para Venger pode significar muito mais até mesmo do que eu receberia usualmente. Suspirei.

Assisti ao treinamento dos meus Pokémon atentamente e podia ver que o cansaço começava a tomar conta de mim, e, bem, naturalmente dos pequenos também. Assim que eles pousavam uma última vez, me virava para Kathryne, falando sobre interromper o treinamento.

- Ei, acho que a gente pode parar por aqui, né? Não sei você, mas estou começando a ficar com sono. - Dizia, e, em seguida, dava um bocejo. Se sua resposta fosse afirmativa, eu não tardaria em dar boa noite para os meus quatro Pokémon em treino. Chamaria Zhár para perto de Hope e Fuujin enquanto Maru ficava um pouco mais afastada. - Obrigado por hoje. Vocês se esforçaram muito, mesmo que no início estivessem um pouco indispostos. Estou muito orgulhoso, então, por hora, apenas descansem. Amanhã promete ser um dia tão cansativo quanto hoje. - Dizia com um sorriso no rosto, e então retornava um a um, sendo Zhár, Fuujin e Hope, deixando apenas Maru por último, que tentou parecer mais simpática, acho, acenando para Venger antes de retornar a Pokéball. Em seguida, daria boa noite para Kath e prosseguiria para o quarto, deitaria, tiraria de dentro da camisa o cordão onde guardava duas fotos e as olhava até adormecer, pretendendo levantar com algum tempo de antecedência do torneio no dia seguinte.

A visão cederia ao cansaço enquanto eu podia, com as fotos do pingente, passar um tempo com meu irmão, meus pais, Lisanna, Mira e Elfman...

description#003? - Na trilha do ouro. - Página 25 EmptyRe: #003? - Na trilha do ouro.

more_horiz


Comecei a ver resultados nos treinos, Venger se mostrava bastante ágil, desviando sem muitas dificuldades da Bulbassaur que se "catapultava" e conseguiu usar suas ondas psíquicas para impulso como eu pedi para ele fazer, desviando de Zhár que estava se acostumando com a agilidade do morcego. Já Zen, não se inibia dessa vez, até que pareceu que ele atingiu um pico de poder. Respondia o comentário de Daisuke e também concordava com ele sobre agora ser um ótimo ponto de parada.

- Eu acho que eu tenho que fazer o Venger se soltar mais um pouco. Tá até me lembrando o Zen quando ele era um Abra, mas pelo menos ele não fica aborrecido apenas por sair da pokébola, hehe. - Dava um sorriso de canto de rosto, e entendia os problemas que Daisuke tinha com a Skorupi. Eu mesma tive problemas para lidar com Zen, mesmo que não seja o mesmo problema: - Bem, também acho que podemos parar aqui. - Chamava Venger e Zen para ficarem juntos e acariciava os dois: - Muito obrigada por terem aguentado esses treinos. Vocês foram incríveis. Como o Daisuke disse amanhã pode ser tão corrido quanto hoje. - E retornava os dois para as pokébolas.

Voltava para os quartos sem puxar conversa com Daisuke, apenas para não fazermos barulho em sei lá que horário da noite em um corredor hospitalar. Deixava Daisuke entrar primeiro e fechava a porta lentamente, não queria perturbar ninguém, mesmo sabendo que Marconi simplesmente acabou, mas Cadu deve ter um sono mais leve pelo jeito hiperativo que ele mostrava. Acenei e sorri para Daisuke e deitei. Mas antes de deitar, peguei algo que estava na minha carteira na mochila, também revivia uma peça de minha memória: uma foto com eu, meu pai e minha mãe. Estávamos trajando as mais caras vestimentas, era uma festa de gala para os funcionários da Devon. Nunca gostei de pensar em mim como uma garota rica, estava com aquela foto apenas para ver os rostos dos meus pais. Fiquei um tempo olhando até guardar e finalmente ir deitar.

description#003? - Na trilha do ouro. - Página 25 EmptyRe: #003? - Na trilha do ouro.

more_horiz

O treino findou. Mais uma vez Cadu parecia esquecido, mas ele já não se importava mais, apenas afirmou com a cabeça e foi junto dos três ao quarto. Caminharam sem mais nenhum problema ao quarto, logo mais dormiram e, como imaginado, acordaram. Sem sintômas, todos bem e sem nenhuma dores... exceto é claro, Daisuke. Agora a luz do sol o garoto (e mais quem quisesse) poderia ver melhor o enorme roxo que se formou ao redor de seu olho. Oh, coitadinho! O pior é que todos passavam e olhavam curiosos, murmurando algo como "houve uma briga por aqui?!", "aparentemente a madrugada foi animada" ou ainda "certeza que a cara do outro cara tava pior, né?!".

Pois bem, talvez nossos três colegas não estivessem muito para gracinha. Não sei como costumam acordar de manhã, mas não foram dormir cedo (era próximo das três da manhã quando deitaram) e, como podem imaginar, todo o resto do abrigo acordou ao máximo as sete. Por quê?! Bem, pelo fato simples e óbvio; foram dormir cedo, acordaram cedo. Marconi era um daqueles que seis e trinta estava de pé. Graças ao movimento descontrolado dos corredores, os responsáveis pela segurança e cuidado local decidiram adiantar o café da manhã, e acordar todos eles logo com uma buzina e um alarme chato, que só soara no primeiro e segundo andar.

Para o refeitório! Pois bem; quem acordasse muito em cima da hora, não tomaria banho. Cadu foi um desses, que ainda meio "zumbi" foi pegar seu pão, suas frutas e o que mais quisesse. Sentou-se na frente de Marconi que já estava bem arrumado, perfumado e com seu cigarro matinal fumado. Seu ânimo era outro após o primeiro gole de café! Logo mais sairia para fumar um segundo, sem muito mais o que fazer.

Uma coisa curiosa que podiam notar é que Mônica (assim como Eduardo) já não podia ser encontrada no pátio. Algumas outras pessoas pareciam ter sido isoladas e separadas também; ao menos Daisuke, Marconi, Kathryne e Cadu imaginavam o porquê. Isso tudo fez o movimento ser um tanto quanto menor, e Thiago logo aparecia ao centro do refeitório para avisar:
- Vinte minutos para começar o fim da competição. Kathryne, Daisuke, Daryne e Katsuke, por favor, não atrasem demais. A batalha vai ser no pátio, já que pediram para não ter trânsito de pessoas nas escadas ou no terceiro andar. Demarcamos os lugares de cada um da plateia no chão para não ficarem muito juntos, por favor obedeçam as marcações. Além disso, os resultados dos exames deveram chegar para vocês nos seus respectivos números por SMS as nove e meia. Até lá, vamos terminar nossa competição.

OFF: Progresso atualizado; por Daisuke fazer uma pagina e meia de boa narração, dei o bônus máximo de EXP. por Kathryne só cumprir uma página de boa narração, dei apenas 10% de bônus :>


PROGRESSO CUNHA :


PROGRESSO SLEEPY :


_________________
#003? - Na trilha do ouro. - Página 25 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description#003? - Na trilha do ouro. - Página 25 EmptyRe: #003? - Na trilha do ouro.

more_horiz

Okay, eu dormi muito pouco. Acostumado a acordar cedo, assim como Marconi, eu me levantava as 6h30min e pude cumprimentá-lo a distância. Levantei, escovei os dentes, lavei o rosto e penteei o cabelo, e, depois de dez minutos eu já estava de volta ao quarto, enquanto ignorava alguns comentários acerca do meu olho roxo. Eu desejava muito tomar um banho ou até mesmo correr um pouco para me exercitar, mas havia deixado minha outra muda de roupas no Centro Pokémon e eu não estava realmente disposto a andar todo molhado para lá e para cá de novo. Esperaria o resultado dos exames para conseguir pegar minhas coisas no Centro Pokémon da cidade, e, lá sim, eu poderia finalmente tomar um banho, correr, fazer o diabo que fosse necessário para cumprir minha rotina.

Após o anúncio de café da manhã, deveras exagerado, eu me dirigia junto do grupo até o refeitório, onde pegava um pouco de café-com-leite, pão, frutas e tudo o mais que tivesse direito, afinal de contas, eu tinha vivido de biscoito o dia inteiro. Estava faminto e ainda me arrisco a dizer que meus companheiros de quarto não deviam estar muito melhores, afinal de contas, nenhum deles comeu nada! Mano, como esse povo ainda não estava voraz? Enfim, questionamentos desse tipo passavam pela minha mente, mas eu me limitava em apenas cumprimentar meus colegas de quarto na mesa após bocejar, enquanto tinha quase certeza que ouviria algum comentário acerca das minhas olheiras.

- Bom dia... - Dizia ao me sentar e bocejar logo em seguida. E, pra ser bem honesto, eu acho que não estava nos meus melhores momentos. Sem me exercitar, sem um banho pela manhã e essa era minha primeira refeição decente em... 24h? Por deus, eu precisava arrumar um jeito rápido de aumentar minha imunidade, e eu torcia para conseguir fazê-lo consumindo uma boa refeição e tomando um bom gole de café.

Enquanto comia, eu ouvia o anúncio e aparentemente nós ficaríamos lá em baixo por hoje, provavelmente por conta do incidente de ontem. Bem, vou evitar comentar sobre isso, então, assim que eu terminava de comer, escovava os dentes e colocaria outra máscara, indo para o pátio e esperando por Kath e os demais competidores enquanto respondia algumas mensagens no meu celular, em especial, as da Lisanna que mencionavam algo sobre Tohjo precisar de reconstrução depois que voltou. Eu ficava levemente confuso e então checava algumas notícias depois de dizer que seria interessante ir com ela até Pallet.

description#003? - Na trilha do ouro. - Página 25 EmptyRe: #003? - Na trilha do ouro.

more_horiz


Não tenho ideia de que hora fui dormir, logo não sei quanto tempo eu estava dormindo, apenas sabia que foi pouco. Fiquei deitada um tempo depois de acordar, apenas olhando para o teto, preguiçosa. Mas quando eu finalmente levantei, o que eu mais precisava fazer era tomar um banho e corria para o banheiro. Estava sonolenta, por isso acabei demorando um pouco mais, em um banho quente. Depois de estar completamente limpa, eu vestia um simples vestido branco curto, com sandálias rasteirinhas, estava esperando um dia ensolarado, e claro, prendi o meu cabelo, naquele estilo dos "coques" nos dois lados.

Apesar de eu ser uma garota magra, eu estava com fome, pegava dois pães e algumas frutas e café, completamente puro e sem açúcar, me acostumei a tomar café assim. Chegava perto dos meus colegas de quarto, Respondia o bom dia e eu acabei pedindo desculpas ao Cadu, que bem, esquecemos ele no pátio hoje de madrugada.

- Bom dia gente. - Eu falava um pouco mais alto antes de me virar timidamente para Cadu: - Hey, Cadu. Umm... me desculpa por ter te esquecido no pátio. Jurei que você já tinha ido dormir. Desculpa mesmo, sou avoada. - Ele com certeza não gostou de ter sido deixado de lado do grupo mais uma vez.

Então eu ouvia Thiago, um tanto apressado, querendo finalizar a competição, deixando explicito que vai ser no pátio. O que é compreensível sabendo o que tá acontecendo no terceiro andar. Lembrando tanto da competição quanto do terceiro andar, eu me lembrei de Eduardo, que estava sendo tratado lá e notei que Mônica também não estava tendo a sua refeição com o resto dos "hóspedes" daquele prédio. Desejei o melhor para eles em meus pensamentos antes de voltar a ouvir mais atentamente Thiago, inclusive, os nomes dos nossos oponentes me fizeram soltar um risinho, eram engraçados.

Tendo em vista a pressa de Thiago eu ia para o pátio e logo liberava os meus dois pokémon: Zen e Venger. O segundo certamente não iria tomar parte da batalha, estava lá apenas para tomar um pouco de ar e quem sabe assistir o "irmão mais velho" dele. Falando nesse "irmão mais velho", Zen começava a brilhar intensamente em uma luz branca, até finalmente essa luz se dissipar e ele aparecer, um pouco maior, com uma colher extra que eu não tenho ideia de onde veio e aqueles símbolos que antes estavam em seu corpo, sumiram por completo, ou seja, aqueles símbolos eram realmente uma espécie de selo. Acariciava a testa dele, antes de elogiá-lo.

- Meu Arceus! Você tá lindíssimo. Não esperava que você fosse evoluir logo agora. Mas agora sim você ta pronto pra vencer! - Dava mais uma acariciada no agora Alakazam que continuava em seu jeito "cordial" e silencioso de sempre, mas eu consegui arrancar um cry feliz dele.

description#003? - Na trilha do ouro. - Página 25 EmptyRe: #003? - Na trilha do ouro.

more_horiz

Apesar do Time Skip, nossos protagonistas quiseram interagir. Se eles querem, quem sou eu para dizer não?! Cadu vira a desculpas de Kathryne com certa bondade, estava um tanto quanto feliz hoje, principalmente por ser o dia que o sofrimento acabaria:
- Que isso, ta tudo bem! Tava todo mundo com sono, eu também nem reparei direito quando foram - Não era de todo verdade, mas também não era uma mentira.

Comida ia e vinha; bom dias também. Ninguém na mesa se arriscara a comentar ou rir do olho de Daisuke, e também evitaram comentar de sua olheira matinal... vai que era interpretado como uma zuação, né?! Logo mais Kadabra aparecia em cena e alterava a iluminação ambiente: da luz translúcida vinda da janela, surgiu um brilho amorfo, meio amarelado.

Todos na sala sabiam do que se tratavam; ainda assim, todos olharam. Kathryne e seu Kadabra se tornaram certa "celebridade" no abrigo, apesar de não terem lá tido contato com nenhum de seus fãs. Alguns olhares boquiabertos inauguraram a presença de Alakazam, que já estaria pronto para a próxima briga.

Mas que briga seria?! Bem, Thiago já olhava quarto por quarto, aborrecido ela demora dos jogadores. Eles não estavam atrasados, mas certamente não estavam adiantados também; ele queria acabar aquilo logo, então fazia questão que o horário fosse cumprido com margem. Batia palmas e repetia "Kathryne, Daisuke? Vamos?". Não viu os dois, mas pela altura do berro, imaginou que seria ouvido. Voltou ao campo e esperou lá.

Campo ou... quadra?!

É, era a Quadra de outrora; que agora era completamente dos nossos participantes. Num dos cantos tinha uma moça de cabelos ruivos e longos, indo até a altura da cintura. Era um tanto quanto alta para o gênero mas extremamente magra! Ao seu lado um rapaz, de altura considerável, cabelos curtos loiros e um porte físico até de se invejar. Na frente do garoto? Uma Gloom. Da moça? Uma Kadabra. Seria esse algum tipo de pegadinha?


PROGRESSO CUNHA :


PROGRESSO SLEEPY :


_________________
#003? - Na trilha do ouro. - Página 25 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description#003? - Na trilha do ouro. - Página 25 EmptyRe: #003? - Na trilha do ouro.

more_horiz

Depois de chegar ao pátio, Kath não tardou em vir para cá também, e, enquanto eu buscava mais informações sobre o meu... Antigo lar, minha atenção foi tomada por um brilho intenso emanando de Zen. Honestamente? Fiquei de queixo caído. Eu não estava esperando, quer dizer, o Kadabra era realmente muito forte, mas eu jamais esperaria que ele fosse evoluir aqui e agora. A medida que a evolução ia mudando seu corpo, eu abaixava o celular, quando a evolução se completou, me senti na obrigação de cumprimentá-los.

- Uou! Meus parabéns! - Dizia, congratulando-os. - Espero que estejam prontos pra chutar umas bundas. - Falava em tom brincalhão.

Não demorou muito para Thiago aparecer com os outros dois competidores, e honestamente, chegava a ser cômica a situação que nos encontrávamos. Até pouco tempo, eu e Kath estávamos usando Gloom e Kadabra como nossos dois Pokémon, e eram justamente as escolhas dos nossos oponentes, sem falar a incrível semelhança corporal que tínhamos, a única diferença real estava no cabelo... Que estava trocado. Arceus do céu. Ah, e também, a menina ruiva tinha cabelos longos, em contraste com os da Kath. Em um dado momento eu alternava olhar entre a adversária e a loira, até que por fim, lhe direcionei a pergunta.

- Erm... Diz pra mim que seu cabelo não vai até a cintura também. Ou isso tudo vai ficar completamente bizarro. - Direcionava a pergunta para Kath, em seguida, cumprimentava meus adversários, meio sem graça. - Prazer, sou o Daisuke. Espero que tenhamos uma boa luta. - Em seguida, eu liberava Hope de sua Pokéball, revelando minha escolha para o combate. - Certo, Hope. Não temos como saber se eles carregam alguma fruta, então, comece com o Bug Bite no Kadabra, em seguida, Crunch nele. - Tecia as ordens para o meu pequeno Pokémon inseto.

description#003? - Na trilha do ouro. - Página 25 EmptyRe: #003? - Na trilha do ouro.

more_horiz


Cadu parecia aceitar as minhas desculpas, o que me fazia me sentir melhor, mesmo estando um pouco receosa de que ele ainda esteja magoado. Bem, eu sempre fico receosa nesse tipo de ocasião, mas Cadu não mostrava nenhuma tristeza evidente então tentava não me preocupar. Talvez o garoto estava ansioso com os resultados dos exames, que inclusive eu também estou, eu tenho medo daquele vírus depois de ver a situação em que Eduardo estava, e bem ele certamente não estava, ainda mais eu que sempre tive um corpo fraco.

Deixava essas preocupações de lado quando Zen evoluía, até Venger ficava olhando o seu "irmão mais velho" brilhando e se transformando em um novo, tinha até bastante pessoas olhando. Será que o tal mini torneio atraiu tanta atenção e logo a minha sequência de vitórias com Zen também atraiu essa atenção. Apenas respondi o elogio de Daisuke.

- Heheh, agora ele tá muito lindo. Pensar que ele era apenas um Abra de Fire Punch semana passada. - Dava um risinho e acariciava o Alakazam mais uma vez. - Mas o Zen e eu estamos prontos.

Já os nossos oponentes, além de terem nomes engraçados, eles eram... bem... alguma coisa. Mas éramos extremamente parecidos a moça e eu com portes físicos parecidos e o mesmo para o Daisuke e o outro garoto, a diferença era a cor de cabelo trocada, que honestamente, o loiro não combina nenhum pouco com Daisuke, mas eu queria aqueles longos cabelos escarlates. A coisa ficou ainda mais bizarra quando eles mandaram os pokémon, Gloom e Kadabra, tudo bem que são espécies comuns, mas ainda é bem improvável uma dupla ter exatamente os mesmos pokémon que a gente, tudo aquilo era meio estranho e Daisuke fazia um comentário em relação à isso.

- Hey, você me viu de cabelo solto hoje de noite. - Acabava soltando meus cabelos apenas para mostrar para Daisuke, mesmo sabendo que ele provavelmente estava brincando: - Olha só, mal passa dos ombros. - e sussurrava: - Eu queria aqueles cabelos ruivos longos. - Depois dessa conversa com o ruivo eu me virava para os meus oponentes: - Me chamo Kathryne. Boa sorte e que se divirtam - Zen entrava na arena e Venger sobrevoava atrás de mim para assistir a batalha: - Zen, vamos estrear a sua nova técnica. Duplo Psychic no Gloom!

description#003? - Na trilha do ouro. - Página 25 EmptyRe: #003? - Na trilha do ouro.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos