Tudo parecia estar indo bem, finalmente todos os problemas estavam resolvidos. Venger estava muito mais confortável, pois estava longe de Maru. Esse medo que ele tinha da Skorupi era algo que eu tentaria resolver depois, por enquanto apenas queria prosseguir com o treino, que já parecia estar em seu fim. Daisuke dava as instruções para Zhár e então eu instruía Venger:
- Venger, o que você vai fazer é desviar das vinhas, apenas isso, quer dizer, você vai ter que desviar da própria Bulbasaur. Não confie na altura para se defender, não sabemos até onde as vinhas conseguem lançar ela. Caso você sentir que ela está chegando perto demais, tente se impulsionar com seus poderes psíquicos para. Além do mais acho que você consegue prever quando ela vai se lançar. E comecem! - Admito que a estratégia de fazer Zhár se arremessar com as próprias vinhas foi algo inteligente, mas eu sentia que podia ser um movimento previsível. Mesmo assim eu elogiava a estratégia e respondia ao elogio que ele me deu.
- Bem, acho que mais tarde a gente consegue fazer a Maru e o Venger se reconciliarem, hehe. E a ideia de fazer a sua Bulbasaur se lançar com as vinhas é bem inteligente, parabéns. - Eu analisava as últimas falas dele, ainda pensando na possibilidade dele estar gostando de mim, no sentido de apaixonado. Mas eu não conseguia notar nenhuma "dica" nas falas dele. Realmente acho que ele não sente nada mais que uma amizade por mim, afinal como eu disse antes, ele já mencionou vários nomes de garotas, com certeza alguma delas era a namorada dele. Também não me surpreenderia se ele já estivesse namorando, ele certamente é bonito, principalmente os cabelos rubros. Antes que eu começasse a boiar em pensamentos, eu ia verificar o treino de Zen.
- É isso, Zen. Repita com mais força. mas como eu disse antes, não precisa se inibir tanto. Faz o seguinte, tente pressionar os três no ar, dar uma apertada neles, antes de arremessá-los ao chão mais uma vez. - Acenava positivamente e acariciava a testa do Kadabra, ele que me via ir embora para perto de Venger mais uma vez. Estava definitivamente com ciumes.